Problemas em retirar ROOT
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:00
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:02
Mas da..quem te disse isso nao é muito expert
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:04
Quando tinha os meus HTC com windows phone era muito mais fácil flashar as ROM's então em iOS não se fala...
Agora android é mais complicado como já estou a ver...
Entao podes me ajudar? O que precisas?
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:06
Sim posso ajudar t
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:34
Ai sim? Pelo que o colega disse antes, percebi que não dava...como escrevi em cima, eu comprei este samsung note 2 em segunda mão, tem a versão 4.3 e tem o root feito mas como eu não preciso de isso para nada, queria instalar a mesma versão e quando saísse a 4.4 eu actualizava por kies ou fota...tudo direitinho pela samsung
Amigo,
Para se poder actualizar via Kies ou Fota, o equipamento apenas precisa de estar no estado "Oficial".
Agora temos aqui uma questão que também tenho duvidas e que é a seguinte mediante este exemplo:
1. Temos um equipamento desbloqueado;
2. O SIM é da Vodafone;
3. A ROM e o CSC é da Finlandia;
4. O equipamento está oficial;
Onde é que o equipamento vai fazer a busca de actualizações?
Abraço
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:38
Amigo,
Para se poder actualizar via Kies ou Fota, o equipamento apenas precisa de estar no estado "Oficial".
Agora temos aqui uma questão que também tenho duvidas e que é a seguinte mediante este exemplo:
2. O SIM é da Vodafone;
Abraço
Acho que isso só o Malush é que pode dizer algo pois como eu referi, sou novato nisto
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:41
Amigo,
2. O SIM é da Vodafone;
Abraço
vai buscar actualização ao csc sempre
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:46
vai buscar actualização ao csc sempre
Bem me parecia.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:51
muita gente comete esse erro por exemplo
compras um equipamento na Nos(ex optimus) que sempre fizerem campanha de desbloqueado
Compras la por exemplo um S5 desbloqueias e usas outra rede por exemplo Meo
O equipamento vai sempre a Nos buscar updates, so vai buscar updates a outro lado se instalares outra rom...
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:52
muita gente comete esse erro por exemplo
compras um equipamento na Nos(ex optimus) que sempre fizerem campanha de desbloqueado
Compras la por exemplo um S5 desbloqueias e usas outra rede por exemplo Meo
O equipamento vai sempre a Nos buscar updates, so vai buscar updates a outro lado se instalares outra rom...
Então coloco a seguinte questão:
E se o equipamento de origem vier desbloqueado, e a ROM for a de origem ?
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:56
Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
Mensagem publicada 14 June 2014 - 17:59
O que???
Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
Reformulo a pergunta:
Tive um S4 Active que comprei na Worten Mobile desbloqueado, e o meu operador é da Vodafone.
Onde vai buscar as actualizações?
Coloquei esta questão no Facebook da Samsung e até hoje espero a reposta.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 18:10
depende do CSC
Partindo do principio que esteja desbloqueado portugues sera CSC TPH logo ira buscar updates ai nunca á operadora..
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:03
depende do CSC
Partindo do principio que esteja desbloqueado portugues sera CSC TPH logo ira buscar updates ai nunca á operadora..
Amigo,
A Samsung quando lhe colocas uma questão deste tipo, remete sempre a responsabilidade para as operadores alegando que as mesmas têm que aprovar e validar as actualizações, neste caso versões novas.
O problema é quando são questionados sobre quem gere as mesmas quando o equipamento é adquirido desbloqueado na origem como já citei o exemplo da Worten Mobile.
Aí é que se faz um silencio ou um gaguejar na resposta.
Abraço e obrigado por tudo.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:14
fazer perguntas á Samsung portugal ou estar quieto é a mesma coisa são tão burro que ate doí..
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:15
fazer perguntas á Samsung portugal ou estar quieto é a mesma coisa são tão burro que ate doí..
Pratiquei alguns anos Kick-Boxing, e o meu "mestre" dizia o seguinte:
"Lavar a cabeça a burros, é perder tempo e gastar sabão".
Abraço.
Editado por RoyLoy, 14 June 2014 - 20:16.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:21
tal é qual
dou t um exemplo o S3(i9300) nao vai levar kk por que 1Gb é insuficiente depois lançam o Ace Sytle com o kk mas com 512mb
vasse la perceber...
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:35
tal é qual
dou t um exemplo o S3(i9300) nao vai levar kk por que 1Gb é insuficiente depois lançam o Ace Sytle com o kk mas com 512mb
vasse la perceber...
O marketing domina o nosso meio, e como tal, estamos dependentes daquilo que convém vender ou implementar no mercado.
O primeiro Android cá por casa foi e é um Asus Padfone 2. O equipamento é excelente, mas a Asus vem adiando o update.
Não é muito divulgado mas é um equipamento muito bom, tem uma qualidade de construção invejável.
Agora pergunto, isto deve-se ao facto deste tipo de equipamentos não ser a "praia" da Asus?
Por outro lado, a Samsung se continuar com "tretas" tipo Knox ou outros, está bem sujeita a perder popularidade apesar da qualidade dos equipamentos.
Abraço.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 20:55
Eu axo que li a alguns meses atras que a Asus tenho abandonado o Segmento do Padphones mas nao tenho bem a certeza...
A Samsung ja esta a perder dinheiro/clientes
Basta olhar para o ano passado em que não ganhou nenhum prémio de nada...
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:04
Eu axo que li a alguns meses atras que a Asus tenho abandonado o Segmento do Padphones mas nao tenho bem a certeza...
A Samsung ja esta a perder dinheiro/clientes
Basta olhar para o ano passado em que não ganhou nenhum prémio de nada...
Acho que este forum é uma escola, e não tenho duvidas que pelo menos a Samsung Portugal anda por aqui em busca de inspiração e também conhecimentos.
Vamos aguardar pelo que a Apple vai fazer, pois não acredito que queira continuar a ficar para trás. Ou seja matem-se uns aos outros, que o cliente é que fica a ganhar com isso.
Agora tens razão, a Samsung tem que abrir a pestana.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:07
A mim quer me ca parecer que este ano é que mando a Samsung á fava...
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:09
A mim quer me ca parecer que este ano é que mando a Samsung á fava...
Já experimentaste a gama Xperia Z e por aí?

Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:12
Ja esta muito fixe mas estou inclinado para a LG nomeadamente o G3
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:15
Ja esta muito fixe mas estou inclinado para a LG nomeadamente o G3
Estou muito curioso em saber o feedback desse equipamento quando andar por aqui alguém com ele.
Mensagem publicada 14 June 2014 - 21:15

Uma qualidade de imagem impressionante mesmo...e com o 4.3 ficou mesmo fluido tal como o note 2