Não dá nada, foi um toque minimo, mas apagou-se e não liga...
E não entra em Modo Recovery?
Mensagem publicada 21 April 2015 - 18:01
Não dá nada, foi um toque minimo, mas apagou-se e não liga...
Mensagem publicada 21 April 2015 - 18:15
Não, apenas acende o Led Vermelho e mqais nada....
Já agora se algém tem alguma dica, não sei se o meu apagou devido a ter instalado a nova "ROM" ou se foi dele mesmo, mandei vir outro desativei todos as APP`s de origem e até ao momento (já tem duas semanas) não instala nada por ele não tem virus mas tá sempre a miar com falta de espaço estou com receio de instalar a ROM e ele apagar de novo.
OBRIGADO!
Editado por José Aguiar, 12 May 2015 - 09:39.
Mensagem publicada 21 April 2015 - 18:41
Não, apenas acende o Led Vermelho e mqais nada
Deixo aqui o link de um forum em alemão, com vários temas para o equipamento (basta usar o tradutor)
http://www.android-h...mart-e5s-forum/
Se quiser, pode voltar a tentar flashar a rom, ou seja, voltar a instalar a rom.
Mensagem publicada 21 April 2015 - 21:30
tenho um novo problema mas agora de software, o telemovel com a nova rom crachou quando estava a receber um sms, nada de mais, mas agora sempre que o ligo/reinicio recebo sempre a mesma sms, até sem cartões SIM colocados...
se desactivar a aplicação de sms não a recebo novamente, limpar a cahe da app não resultou, desactivar a app de sms e instalar uma nova app de sms como o mensager da google e a mensagem volta novamente sempre que ligo...
queria resolver sem o Reset pois tenho muita coisa instalada.
bloquear os sms dessa pessoa resulta em não receber a notificação mas mal active volta tudo ao mesmo
alguma ajuda?
Mensagem publicada 21 April 2015 - 21:54
Editado por Saruman, 21 April 2015 - 21:55.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 22 April 2015 - 09:19
Faz um backup dos dados e posteriormente um reset ao aparelho. É a solução mais simples neste momento. Ou podes tentar reinstalar a ROM, não sei se já fizeste isso.
Esse smart da efox dá muitos problemas, pelo que vejo.
pois essa seria a ideia mas não fiz backup antes do problema...
Mensagem publicada 22 April 2015 - 09:26
E não tens como guardar os dados?
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 22 April 2015 - 09:57
tenho, queria era tentar descobiri qual é a app que gera a notificação do SMS e eliminar a cache
Mensagem publicada 04 May 2015 - 12:12
Alguém por aqui que me saiba dizer se já existe uma actualização para o nosso root com o lollipop?
Gracias
Mensagem publicada 06 May 2015 - 21:09
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 06 May 2015 - 23:48
Boas preciso de ajuda urgentemente, o meu e5s simplesmente nao liga, apenas acende a luz vermelha atras e fica assim ligada sempre. Ajudem me por favor
Já foi, manda vir outro, Queimou.
Mensagem publicada 11 May 2015 - 20:36
Boa noite o meu ecra do Smart E5 partiu mas acho que é so o vidro onde posso arranjar um? o da samsung é compativel??
Mensagem publicada 12 May 2015 - 08:01
Boas. O meu SMART E5 apagou a placa mas o ecrã tá 5*, aqui as chefias não permitem vendas o chefe manda usar as PM`s não sei o que é....
Já agora se algém tem alguma dica, não sei se o meu apagou devido a ter instalado a nova "ROM" ou se foi dele mesmo, mandei vir outro desativei todos as APP`s de origem e até ao momento (já tem duas semanas) não instala nada por ele não tem virus mas tá sempre a miar com falta de espaço estou com receio de instalar a ROM e ele apagar de novo.
OBRIGADO!
Mensagem publicada 13 May 2015 - 14:17
Boa noite.
Dada a importancia deste teu post, convido-te a criar um novo tópico com esta informação.
Obrigado.
boa noite,
muito obrigado Ruiportilho.funcionou finalmente consegui corrigir todos os erros
Boa noite.
Dada a importancia deste teu post, convido-te a criar um novo tópico com esta informação.
Obrigado.
OBRIGADO!
Mensagem publicada 22 June 2015 - 17:12
Boas; O meu ecrã do Smart E5 partiu mas acho que é só o vidro onde posso arranjar um? o da samsung é compativel??
Obrigado
Mensagem publicada 22 June 2015 - 17:31
Boas; O meu ecrã do Smart E5 partiu mas acho que é só o vidro onde posso arranjar um? o da samsung é compativel??
Obrigado
Boa tarde,
Sim, o vidro da Samsung é Compatível.
Não sei é se consegues substituir o Vidro. Aconteceu-me o mesmo, comprei 2 vidros e ao tentar substituir o vidro, danifiquei o LCD (fiquei sem telemóvel).
Comprei um novo LCD, Táctil e Vidro á EFOX, e o LCD chegou partido.
Cumprimentos,
Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:30
Boas,
Alguem por acaso sabe onde substituir o vidro do SMART E5 na zona de Lisboa, tenho tudo o vidro de um que tem a placa em avaria.
Muito Grato.
Boa tarde,
Sim, o vidro da Samsung é Compatível.
Não sei é se consegues substituir o Vidro. Aconteceu-me o mesmo, comprei 2 vidros e ao tentar substituir o vidro, danifiquei o LCD (fiquei sem telemóvel).
Comprei um novo LCD, Táctil e Vidro á EFOX, e o LCD chegou partido.
Cumprimentos,
Boas,
Alguem por acaso sabe onde substituir o vidro do SMART E5 na zona de Lisboa, tenho tudo o vidro de um que tem a placa em avaria.
Muito Grato.
Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:33
o meu EFOX E5 tem um problema que me IRRITA MUITO, sempre que atendo chamadas, passados 30 seg ele normalmente desliga. A chamada cai e lá tenho de fazer nova chamada. Principalmente nas recebidas (atendidas). Alguém sabe alguma solução para acabar com esse problema??? seria optimo!!!
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:07
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:33
Boas!
N\ao paguei nada j]a tinha de um outro que se apagou, os Monhe aqui da zona fez um filme e disse que n\ao conseguia mudar, mas j]a mudeio problema.ACENDE mas n\ao da imagem n\ao sei se a placa foi ou ]e apedas tb o ecra avariado
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:35
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:41
Nao,t]a intacto mas pelo led sei que a placa ta a fazer o inicio mas a imagem nap aparece embora esteja aceso, onde compro outro ecra
Obrigado
Mensagem publicada 26 June 2015 - 16:09
Mensagem publicada 26 June 2015 - 16:16
jadescobri o problema a placa tatima mas tem a fita um pouco rasgada dai nao estar a dar imagem, onde compro um novo