Caro Diogo,
O Bug das horas é facilmente ultrapassável, o problema é a falta de rede, mesmo depois de lhe dares a volta. aEis os problemas que eu detectei:
-Sinal extremamente fraco, a não ser com 1 cartão 4G da Vodafone. Os outros não dão, não sei pk... experimentei 8 diferentes.
-Fotografia com pouca luz é HEDIONDA!!! Nem sentes a diferença entre 1 e 8 Mpxls.
-O Infravermelhos funciona bem com TVs da Samsung, se por azar tens uma LG, a aplicação crasha, embora deve haver outras.
-A capa de "couro" é meio marada, quando a viras ao contrário para jogar um "Real Race 3", o telemovel se comporta como se o tivesses fechado com ela. Se não tiveres a capa, a sensação de dedos quentes ao fim da primeira volta, obriga te a pausar e mergulhar a mão em agua, pois o telemovel aquece bués!
-Tentei o Plants vs Zomies e aquilo estava numa cor um pouco esverdeada.
-O GPS é frakiiiiinho, so funciona bem ao ar livre.
-O Heart Rate é uma piada.
-Bugs insignificantes por todo o lado
De resto a parte do smart é gira.
-Tens o Gesture control, que é engraçado
-A bateria dura 2-3 dias se não andares nos joguinhos
-O aspecto do telemovel é igualzinho ao Samsung S5. As capas e a bateria do original servem, só não sei é do wireless charging.
Enfim, descobri que para mim não dá!
Eu compro um telemóvel de 4 em 4 anos, e espero que tudo funcione. (ainda ando com Samsung JET)
No caso da EFOX, por causa dos problemas, andei a perder mais de uma semana em resoluções, até que desisti e enviei o telemóvel de volta para a China, pagando 10€ pelo transporte e esperando um Refund(vamos lá ver se consigo).
Pode ser que daqui a um més tenho o problema resolvido e compro um Wiko/Yezz/Xperia/Nokia/Samsuga ou algo assim...