Olá a todos,
O meu nome é Joana e acabei de adquirir o novo Efox E5S (a versão melhorada do E5).
Encontrei este forum que achei bastante interessante a malta ajudar-se mutuamente
Em relação ao meu E5, até estou satisfeita com o equipamento, apesar de achar a camera um pouco franquinha e achar que as cores do equipamento no geral são de pouca qualidade, falta-lhe contraste para tornar as cores mais vivas mas secalhar sou eu a ser mesquinha x)
Tive de tirar a actualização da hora automáticamente senão não parava de dar erro.
Também aquece na parte de trás mas nada com que não se possa viver. Ainda só fiz um carregamento de bateria por isso ainda estou a testa-la, mas esse primeiro carregamento não durou naaada! Vamos lá a ver...
Gosto do facto de a play store ter todas as aplicações que um verdadeiro galaxy tem.
(Eu tinha um Galaxy SII by the way)
Agora gostava muito que me ajudassem com um problema que enontrei (sou completamente leiga no assunto - PRECISO DE AJUDAAAA)
1º - Não consigo ligar o telemóvel ao pc, ligo o USB o computador reconhece a entrada e a saida do mesmo mas não aprece nada em relação ao telemóvel.
2º - O telemóvel tem muita dificuldade em apanhar o sinal de wifi e perde inclusive é o sinal muitas vezes. Assitir a um video no Youtube torna-se numa missão impossivel. Aqui através do forum vi que um tal de ROOT talvés se consiga resolver o problema. (Root creio eu que seja uma especie de actualização de software que corrija os bugs do telemóvel - corrijam-me se estiver errada, porque mais uma vez sou leiga no assunto.
Conclusão: sem corrigir o 1º problema da entrada nem sequer consigo corrigir o 2º.
Precisava mesmo de ver isto porque senão acho que vou devolver o telemóvel :/
Obrigada a todos desde já
Beijinhos, Joana