Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

Ajuda- Replica EFOX SMART E5 MT6592

• Por favor inicie sessão para responder
395 respostas a este tópico

#126 MSacramento

MSacramento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 18 November 2014 - 17:06

tens de explicar o que é o erro na parte da acessibilidade na definicoes do Smart E5.

o meu Smart E5, tem erros quando activo "fuso Horario auomatico",  o GPS não funciona lá muito bem. Mas não tenho insistido muito nessa questão.

O som em conversasão telemovel não é dos melhores para quem ouve.....   Mas para um smartphone que custou 150€  está excelente.  Não posso exigir que este smart seja igual ao samsung S5.

#127 FishaiSK8

FishaiSK8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • EFOX Smart E5

Mensagem publicada 23 November 2014 - 13:01

ao clicar nas definicoes e acessibilidade e clicar e talkback que ta desativado aparece a seguinte msg : definicoes foi interrompido e nao consigo ativa-lo ja tentei atualizar a rom mas faz sempre o mesmo... sera problemas do china devices???

Para quem está com problemas a atualizar a rom do Smart E5 o windows 8 tem problemas a instalar ar drives recomendo a utilizar o windows 7 no meu pc que tem o windows 8 nao conseguia instalar a rom ou rootear o telemovel mas tentei com o windows 7 e funcionou perfeitamente..... fica a dica.... alguem que mesmo assim tenha duvidas me mande msg ;)

Cumps FishaiSK8

#128 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 24 November 2014 - 22:42

sou novo no forum e procuro algumas repostas acerca do meu Smart E5, já alguem resolveu o problema do armazenamento interno de +- 1GB, é que não dá para instalar lá grande coisa porque fica logo cheio, pelo que já reparei o telemóvel vem com um género de memoria adicional de nome "Armazenamento do telemóvel" com +-5GB, alguém já conseguiu efectuar o resize ao armazenamento interno de +- 1GB

#129 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 29 November 2014 - 11:56

Nova ROM disponivel.

https://www.dropbox.... 复件_001.gz?dl=0

Editado por Ruiportilho, 29 November 2014 - 12:05.

#130 FishaiSK8

FishaiSK8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • EFOX Smart E5

Mensagem publicada 29 November 2014 - 13:04

Boa tarde desde que atualizei a rom do meu smart e5 a minha camera de tras deixou de funcionar nao aparece a opcao de escolher camera de frente ou de tras como resolvo esse problema???

#131 murgteam

murgteam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 14:34

Actualizas-te para esta ultima versão?? Já mais alguem actualizou para esta ultima versão e teve este problema ou qualquer outro problema?

#132 pita

pita

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • efox smart e 5

Mensagem publicada 29 November 2014 - 21:44

boa noite, o meu efox morreu tentei acorda-lo com a rom oficial através do sp-flash- tool mas não passa da barra vermelha,tentei fazer root com vários programas mas os programas não conseguem identificar  o telemóvel ,alguém me pode ajudar? obrigado. tenho o efox smart e 5

#133 JATG

JATG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:52

Isso foi no Windows 8?

Tenta noutro Windows.

#134 FishaiSK8

FishaiSK8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • EFOX Smart E5

Mensagem publicada 29 November 2014 - 23:52

Mesmo com versoes anteriores o erro preciste ja tentei por a primeira oficial e a camera nao da nao sei que se passaa :(

#135 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 14:34

Boas, eu instalei a ROM que publiquei e não tive nenhum problema.

Thumbnails Anexos

• Screenshot_2014-11-30-14-32-13.png

Editado por Ruiportilho, 30 November 2014 - 14:36.

#136 FishaiSK8

FishaiSK8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • EFOX Smart E5

Mensagem publicada 30 November 2014 - 14:37

secalhar nao instalei bem entao :c

alguem sabe como posso resolver o meu problema?

#137 pita

pita

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • efox smart e 5

Mensagem publicada 30 November 2014 - 20:54

boa noite tentei instalar a rom com Windows 7 e não passa da barra vermelha.

#138 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 11:18

Eu não sei qual será o erro...
Eu fiz a actualização da ROM, através do Windows XP.

#139 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 11 December 2014 - 19:52

sou novo no forum e procuro algumas repostas acerca do meu Smart E5, já alguem resolveu o problema do armazenamento interno de +- 1GB, é que não dá para instalar lá grande coisa porque fica logo cheio, pelo que já reparei o telemóvel vem com um género de memoria adicional de nome "Armazenamento do telemóvel" com +-5GB, alguém já conseguiu efectuar o resize ao armazenamento interno de +- 1GB

#140 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2014 - 10:22

Para instalares aplicativos na memória do telemóvel (5GB):
Vais a definições->Sistema->Armazenamento, e em "Disco de escrtita predefinido" escolhes "Cartão SD".

#141 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 15 December 2014 - 22:39

Para instalares aplicativos na memória do telemóvel (5GB):
Vais a definições->Sistema->Armazenamento, e em "Disco de escrtita predefinido" escolhes "Cartão SD".

ok, muito obrigado, julgava que seria necessário efectuar algo mais avançado(rooter)

#142 jroliveira

jroliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Efox E5

Mensagem publicada 02 January 2015 - 19:11

Tenho um efox smart E5, chegou hoje e estava a funcionar direito, mas pus-lo a carregar e quando começou a passar dos 90% de bateria, o telemóvel começou a reiniciar sozinho. Quando tirei o carregador, deixou de ter esse problema. Alguém sabe do que pode ser, e como resolver?

Editado por jroliveira, 03 January 2015 - 00:52.

#143 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 11:07

Nova Rom, baseada na Rom do Samsung Galaxy S5 (SM G900 F)

http://kon-roms.yolasite.com/Roms.php

#144 joni75

joni75

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • efox smart-e5s

Mensagem publicada 05 January 2015 - 15:59

boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Preciso de arranjar um ecrã para o meu efox smart-e5. alguém sabe onde posso arranjar e quanto custa?

Editado por joni75, 05 January 2015 - 16:47.

#145 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 19:26

boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Preciso de arranjar um ecrã para o meu efox smart-e5. alguém sabe onde posso arranjar e quanto custa?

Será isto??

http://www.ebay.es/i...4#ht_2792wt_801

#146 joni75

joni75

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • efox smart-e5s

Mensagem publicada 05 January 2015 - 19:46

FANTÁSTICO :) Eu acho que sim, o tlm caiu e o ecrã ficou metade escuro, não partiu o vidro. será que resolvo o promlema?? este parece do original, não deve ter importancia. o k axas? ou eu preciso é da tela??

Editado por joni75, 05 January 2015 - 20:00.

#147 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 11:02

FANTÁSTICO :) Eu acho que sim, o tlm caiu e o ecrã ficou metade escuro, não partiu o vidro. será que resolvo o promlema?? este parece do original, não deve ter importancia. o k axas? ou eu preciso é da tela??

Bem, Se o vidro não partiu e o ecrã ficou metade preto, penso que terá de substituir o Ecrã LCD, o que pode ser demasiado dispendioso.

#148 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 January 2015 - 20:17

Boa noite a todos :)
Sou "novata" por estes lados portanto agradecia q quem me conseguisse ajudar a resolver o meu problema.
Adquiri o telemovel EFOX SMART E5 MT6592, até á hora não tenho tido razões de queixa, excepto num pequeno grande pormenor que é bastante chato.
Acontece que bloqueio o telemóvel (seja com padrão, impressão digital ou código) ele aparece com o ecra bloqueado, mas se arrastar-mos o dedo para o lado direito( que dá acesso á maquina fotográfica) ele desbloqueia automaticamente. Conclusão, de nada nos serve termos o telemóvel bloqueado ou com código pois ele fica com livre acesso a tudo.
Alguém por aqui com o mesmo problema?
Alguma sugestão que me possa ajudar?
Obrigada

Editado por RoyLoy, 07 January 2015 - 06:56.

#149 pmss2066

pmss2066

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 12:23

bom dia  Sou novo por estas bandas

a minha filha tem um Efox smart e5S e esta com o mesmo problema do nm22 , ja fiz o que o ruiportilho disse mas mesmo assim nao da para instalar aplicacoes ou jogos continua a receber a mensagem de espaço insuficiente no aparelho, sera que alguem consegue dar uma ajuda obrigado.

Editado por pmss2066, 07 January 2015 - 12:32.

#150 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 16:55

Boa noite a todos :)
Sou "novata" por estes lados portanto agradecia q quem me conseguisse ajudar a resolver o meu problema.
Adquiri o telemovel EFOX SMART E5 MT6592, até á hora não tenho tido razões de queixa, excepto num pequeno grande pormenor que é bastante chato.
Acontece que bloqueio o telemóvel (seja com padrão, impressão digital ou código) ele aparece com o ecra bloqueado, mas se arrastar-mos o dedo para o lado direito( que dá acesso á maquina fotográfica) ele desbloqueia automaticamente. Conclusão, de nada nos serve termos o telemóvel bloqueado ou com código pois ele fica com livre acesso a tudo.
Alguém por aqui com o mesmo problema?
Alguma sugestão que me possa ajudar?
Obrigada

Boa tarde,
Antes de mais, alerto para que o bloqueio por impressão digital é FALSO... Só emula o efeito de desbloqueio do Samasung S5.
No bloqueio por PIN, ou Sequencia , funciona correctamente, não desbloqueando quando se arrasta o dedo para a direita.
Anexo imagens a comprovar...

Screenshot_2015-01-07-16-44-43.png Screenshot_2015-01-07-16-43-29.png Screenshot_2015-01-07-16-43-40.png Screenshot_2015-01-07-16-44-37.png

Convém verificar se não possui os "Atalhos de movimentos" activos.
Definições ->Movimento -> Atalho Padrão ->

Cumprimentos,

Rui Portilho

• PinipomPereira gosta disto