Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

Ajuda- Replica EFOX SMART E5 MT6592

• Por favor inicie sessão para responder
395 respostas a este tópico

#176 Alexandrap

Alexandrap

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 18 January 2015 - 18:10

Tenho uma dúvida. 

De todos aqui que têm o efox smart e5 têm problemas com o led de notificações?

Eu deparei.me que só algumas cores funcionam... nomeadamente o azul escuro, vermelho e o verde

Supostamente devia dar o amarelo, o rosa, o azul claro, o branco.... Mas quando selecciono por exemplo para o whatsapp a cor branco dá-me o led com cor vermelha...

Alguém com a mesma situação?

• PinipomPereira gosta disto

#177 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2015 - 21:40

Tenho uma dúvida. 

De todos aqui que têm o efox smart e5 têm problemas com o led de notificações?

Eu deparei.me que só algumas cores funcionam... nomeadamente o azul escuro, vermelho e o verde

Supostamente devia dar o amarelo, o rosa, o azul claro, o branco.... Mas quando selecciono por exemplo para o whatsapp a cor branco dá-me o led com cor vermelha...

Alguém com a mesma situação?

Olá Alexandra eu o rosa, o branco e o verde já vi no meu as restantes não me recordo :S elas vão alternando quando ele está a carregar...
Dá para mudar a cor do led conforme as nossas preferências?! Isso eu não sabia :O
Já agora podes dizer-me como é que faço isso? 
(estive a fazer uma pequena pesquisa na net, e se instalares o programa led color test, consegues saber quais são as cores que o teu led consegue ou não fazer)

Editado por PinipomPereira, 18 January 2015 - 22:04.

#178 ac17pt

ac17pt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Efox Smart S5

Mensagem publicada 19 January 2015 - 00:42

Olá Alexandra eu o rosa, o branco e o verde já vi no meu as restantes não me recordo :S elas vão alternando quando ele está a carregar...
Dá para mudar a cor do led conforme as nossas preferências?! Isso eu não sabia :O
Já agora podes dizer-me como é que faço isso? 
(estive a fazer uma pequena pesquisa na net, e se instalares o programa led color test, consegues saber quais são as cores que o teu led consegue ou não fazer)

Boas, se nao estou enganado o telefone so tem as cores do led (vermelho, azul, verde)

• Ruiportilho gosta disto

#179 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 19 January 2015 - 12:38

bom dia  Sou novo por estas bandas

a minha filha tem um Efox smart e5S e esta com o mesmo problema do nm22 , ja fiz o que o ruiportilho disse mas mesmo assim nao da para instalar aplicacoes ou jogos continua a receber a mensagem de espaço insuficiente no aparelho, sera que alguem consegue dar uma ajuda obrigado.

a rom nova que publicaram resolve este problema, tenho o meu telemóvel agora carregado de apps, eu ainda assim estou a utilizar o LINK2SD para mover as app da memoria interna para o SD. pena de ter deixado cair o telemóvel agora e este não dá imagem nenhuma tá preto completamente.

já alguém teve necessidade de mandar reparar o telemóvel através da loja da EFOX?, é que deixei cair o móvel e agora tenho o écran negro, ele liga mas o lcd não funciona.

• pmss2066 gosta disto

#180 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 January 2015 - 17:21

Eu aconselho a instalação da ROM Modificada, baseada no Samsung S5 que publiquei no tópico.
Essa ROM, já vem Rooteada e com CWM...
Depois será mais fácil desinstalar qualquer aplicativo, que possua virus...

Boa tarde

Tentei instalar a rom mas não consigo instalar controlador da sempre erro! tenho as drives no pc mas ele da sempre erro!! consegue me ajudar?

Obrigada

#181 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 19 January 2015 - 18:28

Boa tarde

Tentei instalar a rom mas não consigo instalar controlador da sempre erro! tenho as drives no pc mas ele da sempre erro!! consegue me ajudar?

Obrigada

Qual é o sistema operativo? Windows Vista?

#182 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 January 2015 - 18:36

Qual é o sistema operativo? Windows Vista?

experimentei no 7 e no xp e nada dis dispositivo desligado

#183 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 19:08

experimentei no 7 e no xp e nada dis dispositivo desligado

Ok.

Acho que me esqueci de indicar mais alguns passos no tutorial...

1º No telemóvel, vá a Definições -> Sistema -> Acerca do Telefone. Click 7 vezes em "Número de Compilação".

2º Vá a Definições -> Sistema -> Opçoes de Programador  e active (coloque um visto) em "Depuração USB",

3º volte a tentar a instalação da nova ROM

#184 pmss2066

pmss2066

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2015 - 14:35

Amigo nm22 obrigado pela resposta mas como disse sou novo nestas andanças e ja li sobre roots e roms mas para mim ainad e tudo um pouco novo estava na esperança que houvesse algo mais simples, pois tenho receio de danificar a maquina. Sera que existe por ai algo que eu possa ler mais detalhadamente do que devo fazer, por exemplo ja ouvi falar de root mas ninguem diz se pode ser feito com o sim introduzido no telemovel, se o sd card pode la estar se ao fazer root a info (fotos e outros) vao a vida, E para a ROM tenho as mesmas duvidas por isso e que gostava de saber se existe algo mais profundo que eu possa ler. Pois lembro-me de aqui ha uns anos ter tambem lido de como por jardins a florir flores espanholas tugas e outras e cheguei la por isso acho que tambem devo conseguir fazer isto.

#185 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:41

Amigo nm22 obrigado pela resposta mas como disse sou novo nestas andanças e ja li sobre roots e roms mas para mim ainad e tudo um pouco novo estava na esperança que houvesse algo mais simples, pois tenho receio de danificar a maquina. Sera que existe por ai algo que eu possa ler mais detalhadamente do que devo fazer, por exemplo ja ouvi falar de root mas ninguem diz se pode ser feito com o sim introduzido no telemovel, se o sd card pode la estar se ao fazer root a info (fotos e outros) vao a vida, E para a ROM tenho as mesmas duvidas por isso e que gostava de saber se existe algo mais profundo que eu possa ler. Pois lembro-me de aqui ha uns anos ter tambem lido de como por jardins a florir flores espanholas tugas e outras e cheguei la por isso acho que tambem devo conseguir fazer isto.

Boas,
Todas as soluções que conheço para fazer ROOT nesse equipamento, são tanto ou mais complicadas do que a instalação da nova ROM já rooteada.

O Root, pode ser efectuado com o Cartão SIM e Cartão SD no equipamento...
Efectuar ROOT, não altera em nada, o que possui instalado, nem os respectivos documentos (Fotos, musicas, etc...)
Alterar/Instalar uma nova ROM, vai sim, alterar todo os sistema do equipamento, e elimina/formata os dados que possui no equipamento.

Editado por Ruiportilho, 20 January 2015 - 16:14.

#186 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 20 January 2015 - 17:44

Boas,
Todas as soluções que conheço para fazer ROOT nesse equipamento, são tanto ou mais complicadas do que a instalação da nova ROM já rooteada.

O Root, pode ser efectuado com o Cartão SIM e Cartão SD no equipamento...
Efectuar ROOT, não altera em nada, o que possui instalado, nem os respectivos documentos (Fotos, musicas, etc...)
Alterar/Instalar uma nova ROM, vai sim, alterar todo os sistema do equipamento, e elimina/formata os dados que possui no equipamento.

eu fiz exactamente o que indicam no descritivo e não tive problemas, nem foi necessário instalar reinstalar qualquer aplicação, é pena é ter o lcd danificado porque senão tinha o telemóvel TOP

#187 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2015 - 22:03

Ao que parece "meti os pés pelas mãos" o meu sistema operativo no portatil em casa é um windows 8 e não um vista (é no que dá trabalhar com 2 sistemas operativos diferentes)
Adiante, a instalaçao de root e rom dá para fazer atraves do windows8?

#188 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 22:22

Ao que parece "meti os pés pelas mãos" o meu sistema operativo no portatil em casa é um windows 8 e não um vista (é no que dá trabalhar com 2 sistemas operativos diferentes)
Adiante, a instalaçao de root e rom dá para fazer atraves do windows8?

Não sei... É uma questão de exprimentar.

#189 aalves

aalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung S7 Edge

Mensagem publicada 21 January 2015 - 22:37

Ao que parece "meti os pés pelas mãos" o meu sistema operativo no portatil em casa é um windows 8 e não um vista (é no que dá trabalhar com 2 sistemas operativos diferentes)
Adiante, a instalaçao de root e rom dá para fazer atraves do windows8?

Si. Dá perfeitamente com o Windows 8.

#190 victoria01

victoria01

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 January 2015 - 11:56

Bom dia eu instalei a rom que o Ruiportilho nos deu e esta tudo a funcionar cinco estrlas. Mas agora o ideial mesmo era ter o novo sistema operativo, o lollipop . acham que isso é possivel? Ja havera alguma rom disponivel para a nossa maquina.

#191 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2015 - 12:18

Ficheiro anexado  com.etek.remote.apk   3.43MB   315 descarregamentos

Bom dia eu instalei a rom que o Ruiportilho nos deu e esta tudo a funcionar cinco estrlas. Mas agora o ideial mesmo era ter o novo sistema operativo, o lollipop . acham que isso é possivel? Ja havera alguma rom disponivel para a nossa maquina.

Bom dia,
Ainda não há disponivel a versão 5.0 (Lollipop), mas já há pessoas a trabalhar nessa ROM, e informaram que a mesma está disponivel no final deste mês... É uma questão de aguardar..

Para quem instalou a ROM Costumizada do Samsung S5, repara que o aplicativo do "Comando Remoto" é o original da Samsung. 
Como eu não gosto do aplicativo da Samsung, desinstalei e voltei a instalar o anterior.
Deixo aqui o apk para quem quiser instalar.
Ficheiro anexado  com.etek.remote.apk   3.43MB   315 descarregamentos

• victoria01 gosta disto

#192 victoria01

victoria01

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 January 2015 - 12:23

com.etek.remote.apk
Bom dia,
Ainda não há disponivel a versão 5.0 (Lollipop), mas já há pessoas a trabalhar nessa ROM, e informaram que a mesma está disponivel no final deste mês... É uma questão de aguardar..

Para quem instalou a ROM Costumizada do Samsung S5, repara que o aplicativo do "Comando Remoto" é o original da Samsung.
Como eu não gosto do aplicativo da Samsung, desinstalei e voltei a instalar o anterior.
Deixo aqui o apk para quem quiser instalar.
com.etek.remote.apk

Obrigado pela a informacao.depois quando estiver disponivel achas que da para partilhares aqui no forum? Ou entao diz qual é o site para o pessoal ir acompanhaando.

#193 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2015 - 14:35

Obrigado pela a informacao.depois quando estiver disponivel achas que da para partilhares aqui no forum? Ou entao diz qual é o site para o pessoal ir acompanhaando.

http://www.kon-roms.de.vu/

• aalves gosta disto

#194 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 January 2015 - 20:23

Si. Dá perfeitamente com o Windows 8.

Olá, continuo com o mesmo problema, o telemovel nao é detectado, dá o sinal (o apito no windows) mas ligar nada...
Alguém me pode ajudar?

#195 joni75

joni75

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • efox smart-e5s

Mensagem publicada 22 January 2015 - 22:56

nm22 , já mandei vir tela nova. paguei 30 euros + 15 de envio. foi enviada da china mas chegou em 3 dias. contactei a efox e apenas eles me resolveram o problema. noutro lado não sei se arranjas.

Sou um nabo nestas coisas, mas no meu tlm, quando quero enviar uma aplicação, ou seja lá o que for, não me aparece sequer a opção do micro sd. terá algum problema??

#196 joni75

joni75

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • efox smart-e5s

Mensagem publicada 22 January 2015 - 23:24

Pessaol, não consigo resolver o meu problema :( alguém me sabe dizer um sítio para eu levar o meu tlm?

#197 PinipomPereira

PinipomPereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 January 2015 - 12:41

Olá a todos já instalei a room, o meu pc nunca detectou o telemóvel através do windows 8..
Tive de instalar através de um que tinha o 7. (mas mesmo assim foi uma odisseia para instalar os controladores)
A nível de mudanças notei pouca coisa, apenas o tipo de letra, e ao ligar aparecer a animação da Samsung.
No entanto acho que o telemóvel desde que instalei a dita room, "trava" muito mais e a nível de rede tenho a sensação, que "apanha" menos sinal...
(na minha terra o sinal de rede geralmente é fraco)
É possível? Terei feito alguma coisa de modo errado? 
Agradeço a vossa resposta;

#198 Ruiportilho

Ruiportilho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 15:08

Olá a todos já instalei a room, o meu pc nunca detectou o telemóvel através do windows 8..
Tive de instalar através de um que tinha o 7. (mas mesmo assim foi uma odisseia para instalar os controladores)
A nível de mudanças notei pouca coisa, apenas o tipo de letra, e ao ligar aparecer a animação da Samsung.
No entanto acho que o telemóvel desde que instalei a dita room, "trava" muito mais e a nível de rede tenho a sensação, que "apanha" menos sinal...
(na minha terra o sinal de rede geralmente é fraco)
É possível? Terei feito alguma coisa de modo errado? 
Agradeço a vossa resposta;

Espero que haja mais mudanças do que as que menciona, nomeadamente a correcção dos erros que mencionou em publicações anteriores...

• PinipomPereira gosta disto

#199 enascim

enascim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 15:25

Ruiportilho

Instalei a ROM como disseste, correu bem, ficou 5 estrelas!

O tipo de letra mudou para tipo samsung

Aparece o ícone 4g, nas ligações de dados, mas é tanga

O melhor desta ROM tem a ver com as partições. A interna passou para 4GB e a externa para 2GB. Agora não deveremos ter problemas com a instalação de aplicações.

O telefone passou a estar identificado como modelo SM-G900F (Samsung galaxy s5)

Continuam 2 aplicativos a ser assinalados como Malware (o player de musica e a proteção de ecrã)

O indicador de bateria continua a ser irregular na indicação dos descarregamentos

O GPS ligou mt mais rápido que ligava anteriormente

Com esta ROM tenho um problema novo, não activa/desactiva o ecrã quando estamos a fazer chamadas e desencostamos e encostamos do ouvido. Mais alguém tem este problema?

Em resumo, estou MUIIIIITOOOOO mais satisfeito com esta ROM, sobretudo pelo espaço para aplicações e pelo root

• Ruiportilho e nm22 gosta disto

#200 nm22

nm22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Efox Smart E5

Mensagem publicada 23 January 2015 - 17:06

Ruiportilho

Instalei a ROM como disseste, correu bem, ficou 5 estrelas!

O tipo de letra mudou para tipo samsung

Aparece o ícone 4g, nas ligações de dados, mas é tanga

O melhor desta ROM tem a ver com as partições. A interna passou para 4GB e a externa para 2GB. Agora não deveremos ter problemas com a instalação de aplicações.

O telefone passou a estar identificado como modelo SM-G900F (Samsung galaxy s5)

Continuam 2 aplicativos a ser assinalados como Malware (o player de musica e a proteção de ecrã)

O indicador de bateria continua a ser irregular na indicação dos descarregamentos

O GPS ligou mt mais rápido que ligava anteriormente

Com esta ROM tenho um problema novo, não activa/desactiva o ecrã quando estamos a fazer chamadas e desencostamos e encostamos do ouvido. Mais alguém tem este problema?

Em resumo, estou MUIIIIITOOOOO mais satisfeito com esta ROM, sobretudo pelo espaço para aplicações e pelo root