Backup geral.
Mensagem publicada 26 June 2014 - 17:01
Mensagem publicada 26 June 2014 - 17:52
CWM amigo como ja te disseram noutros posts
escusas de abrir post para estas coisas o que nao falta ai é post a dizerem o mesmo..
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 26 June 2014 - 17:55
Mensagem publicada 26 June 2014 - 17:57
amigo se entrares no cwm ves logo la a opção de backup nao precisa de ser explicado passinho a passinho explorar tambem nao faz mal a ninguem...e quando fizeres o backup prepara-te para nao usar telefone durante um bom bocado
Mensagem publicada 26 June 2014 - 18:05
Se quiseres fazer a imagem do sistema faz por CWM, se algo correr mal na instalação da nova rom, basta repores o backup pela CWM que o telemóvel fica exactamente como estava antes.
Se quiseres o backup só das apps com dados para repores na nova rom, aconselho-te instalares a app Titanium Backup.
- Cunha_226 gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 26 June 2014 - 18:59
Editado por Cunha_226, 26 June 2014 - 19:04.
Mensagem publicada 26 June 2014 - 21:09
porque nao ligas ao pc e guardas as coisas no pc....nao te esqueças que quanto mais coisas tiveres maior vai ser o backup...existe uma pasta que é só o data dos apk's é so copiar po pc e voltar a repor.. eu sinceramente ainda nao consegui perceber o que queres porque falas de bue cenas diferentes primeiro queres o backup do telefone com as definições e nao sei que...depois falas na data dos apk's....e olha atenção que nao sei se podes ter problemas caso as versoes das roms seja diferente ou seja tas a fazer backup das apps na stockrom e depois vais inserir os mesmo ficheiros numa rom que pode nem ser baseada nessa versao posso tar errado mas poderas ter conflitos de versoes e por exemplo os jogos nem arrancarem ou darem erros ... ja me aconteceu isso. por isso acho melhor fazeres o backup integral de como esta agora e esqueceres guardar apks pa repor na nova rom .... é melhor instalares tudo fresquinho eu tenho feito assim...ou entao fazes backup so de apks sem data para nao teres conflitos...mas isso agora é contigo ...
Mensagem publicada 26 June 2014 - 21:18
porque nao ligas ao pc e guardas as coisas no pc....nao te esqueças que quanto mais coisas tiveres maior vai ser o backup...existe uma pasta que é só o data dos apk's é so copiar po pc e voltar a repor.. eu sinceramente ainda nao consegui perceber o que queres porque falas de bue cenas diferentes primeiro queres o backup do telefone com as definições e nao sei que...depois falas na data dos apk's....e olha atenção que nao sei se podes ter problemas caso as versoes das roms seja diferente ou seja tas a fazer backup das apps na stockrom e depois vais inserir os mesmo ficheiros numa rom que pode nem ser baseada nessa versao posso tar errado mas poderas ter conflitos de versoes e por exemplo os jogos nem arrancarem ou darem erros ... ja me aconteceu isso. por isso acho melhor fazeres o backup integral de como esta agora e esqueceres guardar apks pa repor na nova rom .... é melhor instalares tudo fresquinho eu tenho feito assim...ou entao fazes backup so de apks sem data para nao teres conflitos...mas isso agora é contigo ...
Tipo eu queria era o backup do geral, apk + data, configuracoes, rom original, mas ja vi que assim é compicado. Obrigado na mesma pela ajuda

Mensagem publicada 27 June 2014 - 07:52
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 27 June 2014 - 19:20

Mensagem publicada 27 June 2014 - 22:15
Eu em pouco tempo trokei de tlm 3 vezes e consegui repor 99% dos meus dados..
Ate na miui resultou... espero q ajude este app q faz copia de tudo para o sd..
Este app é gratuito e é propriedade da ZTE.
Espero nao estar a cometer nenhum erro pois nao sei se esta na playstore...
Fica ai o link pra quem quizer testar.
É preciso ter root para usar mas faz o backup dos apps, dados, pass, wifi, temas, contactos, chamadas, sms etc.
A ultima versao faz tudo automatico e podem usar o tlm enquanto faz o backup ou o restauro..
E rapida e mto funcional..
Quando se muda de tlm ou rom basta instalar o app e fazer o restaro com o mesmo cartao sd q fez o backup.
Os app nao compativeis ficam por instalar..
Boa sorte.
- Cunha_226 gosta disto
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 28 June 2014 - 18:12
mas ha que ter em atenção se a versao base das roms sao iguais porque senao imagina tas a repor ficheiros instalados na versao 4.1.2 na 4.2.1 ou 4.2.2 tipo nao sei se isso nao vai dar problemas
Mensagem publicada 28 June 2014 - 18:15
Ate pk podes simplesmente fazer o restauro escolhendo manualmente o que queres repor.
Nunca tive problemas mas...cada um usa por sua conta e risco.
Abraço
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 29 June 2014 - 14:04