Ainda bem, só disse porque como não estavam a conseguir dessa formaBoas,
Com o link que deixei é só descarregar e instalar.

Eu ainda espero pelo meu

Mensagem publicada 04 August 2014 - 00:17
Ainda bem, só disse porque como não estavam a conseguir dessa formaBoas,
Com o link que deixei é só descarregar e instalar.
Mensagem publicada 04 August 2014 - 10:23
Mensagem publicada 04 August 2014 - 10:45
Mensagem publicada 21 August 2014 - 02:11
Boas
Tenho um tablet da meo, mas não consigo fazer root, podem me ajudar?
Mensagem publicada 21 August 2014 - 09:47
Boas
Tenho um tablet da meo, mas não consigo fazer root, podem me ajudar?
Boas,
Para fazeres o root ao teu equipamento podes usar o software Vroot versão 1.7.8 (é em Chinês)
Se bem me lembro tens de ter os drives do teu tablet instalados no PC, depois é só abrir o vroot e corre-lo.
Ele vai instalar uma versão do SuperSu em chinês, que depois podes desinstalar e ir a play do google e descarregar a versão em Português.
O processo não é difícil eu lembro-me que tive alguma dificuldade principalmente quando aparecia umas opções para seleccionar (tipo sim e não) e como estavam em chinês não percebia. Mas se a que seleccionares o processo do root não avance voltas ao inicio e quando aparecer novamente a janelinha seleccionas a outras opção
Podes sempre procurar no google por um tutorial para o VROOT deve existir certamente algo que possas acompanhar para te facilitar o processo.
Tens também outra forma (http://towelroot.com/ ), que esta descrita no primeiro post deste topico pelo user Slimxeid dá uma olhadela.
Alguma duvida apita.
Cumprimentos,
Mensagem publicada 21 August 2014 - 12:47
não usem o vroot esta comprovado que usa vírus esses programas chineses tanto no vosso pc como no tablet
como o nosso amigo victor_p1 disse usem a segunda opção
se se dessem ao trabalho der ler os tópicos como deve ser não estaríamos aqui agora
Editado por slimxeidy, 21 August 2014 - 12:54.
Mensagem publicada 21 August 2014 - 14:09
Boas
Com o vroot não consigo fazer root, a 2ª opção não consigo efectuar o download.
Obrigado pela tentativa, se alguem conseguir me ajudar agradeço.
cumprimentos
Mensagem publicada 21 August 2014 - 14:22
Boas
Com o vroot não consigo fazer root, a 2ª opção não consigo efectuar o download.
Obrigado pela tentativa, se alguem conseguir me ajudar agradeço.
cumprimentos
Boas,
Aqui fica
https://www.dropbox....ue/Apk Root.apk
É o software conforme descrito no primeiro post deste tópico,
Editado por victor_p1, 21 August 2014 - 14:27.
Mensagem publicada 21 August 2014 - 22:39
Boas
Obrigado por disponibilizar o apK, mas diz (This phone isn´t currently supported).
vou ter de esperar por novo metodo.
agradeço disponibilidade
Mensagem publicada 22 August 2014 - 00:05
tens a certeza de que sabes o que estas a fazer?
o teu tablet é mesmo o Huawei MediaPad 7 youth 2 ?
tipo já fiz root com esse método para ai 5 vezes em dispositivos diferente e nenhum deu problemas
segue passo a passo a primeira mensagem deste tópico ok
Mensagem publicada 08 September 2014 - 21:33
Mensagem publicada 09 September 2014 - 07:59
Recebi hoje o meu mas ataque alguém pode ajudar?
Ao jogar racing rivals o jogo força encerramento quase sempre após uma ou duas corridas
Alguém joga ou pode testar?
oi. eu tb tenho este problema. alias mts outros. precisava se uma rom 4.4 mas n encontro em lado nenhum. ajuda?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 09:06
Mensagem publicada 09 September 2014 - 09:22
Ainda não procurei no xda mas logo vou fazê-lo e se encontrar aviso
ok. obrigadao é k estou farto de procurar e nada
tenho o one click root mas ele dizme k ja tenho um root. como faço para fazer downgread?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 12:11
Mensagem publicada 09 September 2014 - 13:43
Downgrade de quê? Já fizeste root ao tablet?
ja. com o vroot. mas n consigo fazer nada. tentei com o one click root mas diz me k ja ta feito. como posso resolver?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 17:58
Mensagem publicada 10 September 2014 - 15:37
Boas. Chegou há uns dias o MEO Tablet e também queria fazer root ao bicho, mas não estou a conseguir...
Pelo towelroot diz-me o mesmo que ao user em cima, "This phone isn´t currently supported". Suponho que seja do modelo não ser compatível e não azelhice nossa, mas se alguém puder confirmar...
Pelo vroot também não estou a conseguir. Já tenho o modo de depuração ativado, como é óbvio, e o das fontes desconhecidas idem.
O tablet está ligado:
O programa reconhece o tablet:
...mas dá sempre este erro:
na versão mais recente, 1.7.9.
O que é que estou a fazer de mal?
E não dá para fazer root com outro programa simples que seja fiável?
Mensagem publicada 10 September 2014 - 16:04
Editado por joaoalves, 10 September 2014 - 16:05.
Mensagem publicada 10 September 2014 - 18:45
Bubas
Mensagem publicada 10 September 2014 - 19:15
Boas malta. Eu fiz root com o towelroot e funcionou. Vejam se estão a fazer as coisas bem.
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Boas. Com o Huawei MediaPad Youth 2, ou outro aparelho?
A mim aparece-me isto:
e é que o programa não tem muito que enganar, é carregar no botão e pronto :lol:
a única explicação que encontrei é sobre o kernel. Parece que isto só funciona com android que venham com kernel anterior ao dia 3 julho (junho?)... podes-me dizer qual é a tua versão de kernel, sff?
Mensagem publicada 10 September 2014 - 19:54
Boas. Com o Huawei MediaPad Youth 2, ou outro aparelho?
A mim aparece-me isto:
e é que o programa não tem muito que enganar, é carregar no botão e pronto :lol:
a única explicação que encontrei é sobre o kernel. Parece que isto só funciona com android que venham com kernel anterior ao dia 3 julho (junho?)... podes-me dizer qual é a tua versão de kernel, sff?
Bubas
Mensagem publicada 10 September 2014 - 20:25
Boas. Eu fiz root já algum tempo com esta apk.
O kernel que tenho é 3.4.0 .
A baseband é 203032
N° compilação é s7-721uV100R001C232B008
E android 4.3
Obrigado pela resposta
O meu nº de compilação é diferente do teu, deverá ser disso... Digo eu, que não percebo muito disto. Mas tendo em conta que o processo é só sacar o apk, instalar e carregar num botão... não acredito que seja erro meu e do outro user.
Já estou a dar em doido lol. Este não dá, o vroot também não e o resto que pesquisei (Kingo Root, Framaroot, etc) não é compatível com este tablet...
Editado por dnovo, 10 September 2014 - 20:27.
Mensagem publicada 10 September 2014 - 20:29
Obrigado pela resposta
O meu nº de compilação é diferente do teu, deverá ser disso... Digo eu, que não percebo muito disto. Mas tendo em conta que o processo seja só sacar o apk, instalar e carregar num botão... não acredito que seja erro meu e do outro user.
Já estou a dar em doido lol. Este não dá, o vroot também não e o resto que pesquisei (Kingo Root, Framaroot, etc) não é compatível com este tablet...
Bubas
Mensagem publicada 10 September 2014 - 20:34
Poderá ter haver com isso,mas penso que não. Neste momento a unica diferença é o root e a rom original da huawei(não sei se isso muda o n°de compilação),mas também pode ser da apk que ja nao esteja a funcionar neste tablet.
Pois... deve ser isso, que eu pela net fora ainda só li pessoas a conseguir dar root com o programa chinês, vroot. Comigo não dá, mesmo sendo a versão mais recente e com tudo ativado :/
Ninguém mais conseguiu com esse ou outro programa?