Boas, ando aqui com um problema no minimo estranho no meu Nexus, e já me fartei de pesquisar e não faço ideia do que se passa, portanto se me pudessem ajudar era optimo. É o seguinte...
Comprei um Samsung Galaxy Nexus (usado) para mim, à coisa de um mês, e tem estado a funcionar às mil maravilhas.
Aqui há uns dias não sei porquê, estava em chamada com a namorada e aquilo chegou ao limite da 1 hora. Entretanto voltei a ligar-lhe e ela já não me ouvia, e eu reparei que o telemovel mal apanhava rede, quando antes a costumava apanhar no maximo aqui junto à janela do meu quarto.
E não é só isto, com o telemovel mesmo à janela, onde antes tinha rede no maximo ou quase, agora mal apanho e se me mexer dois metros para me afastar da janela perco mesmo o sinal completamente. É como se tivesse tirado o cartão ou desligado o telemovel.
Tenho neste momento instalado Paranoid Android 4.4.4, e já mudei para CM e voltei a remudar para PA só para ver se era da ROM ou não.
Já meti aqui o cartão da minha namorada para ver se era do SIM e ela também não apanha rede.
Alguma ideia do que poderá ser? É que isto parece-me ser da antena, mas terá pifado assim do nada?
Btw, o movel não está na garantia penso eu, e mesmo que estivesse não tenho como o ligar ao pc para o pôr original, porque o pc não reconhece o telemóvel (don't know why either...)