Sim estava previsto sair hoje para o mi3 . Espermos que não demorem muito para o nosso redmi note

Xiaomi Redmi Note (5,5" MTK6592 Octacore 1,7GHz 2GB RAM)
Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:53
Mensagem publicada 29 August 2014 - 09:55
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 02 September 2014 - 16:06
Boas pessoal, há alguma maneira de dar um reset na bateria?
É que hoje carreguei a noite de manhã as 9 horas tirei ele a 100%, e entretanto tive o wi-fi ligado, joguei uns jogos e mandei umas mensagens e fiz uma chama, e neste momento já está com 30% de bateria será normal para uma bateria de 3200 ?
Há alguma maneira de optimizar a bateria?
Digo isto do reset porque já durou muito mais tempo, só se for mesmo dos jogos
Mensagem publicada 02 September 2014 - 16:11
Abraço
- Rafael_Silva gosta disto
Mensagem publicada 02 September 2014 - 16:50
Então é normal certo? Obrigado hehe
É que no inicio também não jogava tanto nele e nem tinha tantas aplicações por isso o gasto da bateria.
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:02
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:04
Tenho outra dúvida, não consigo receber mms no meu xiaomi aparece para transferir e depois diz que não dá é para tentar mais tarde... E outras vezes aparece logo a mensagem. Mas não está a aparecer agora o que puder ser?
Vodafone ou vodafone e falta de net...ou um ou outro...
Acertei???
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:07
Com que rom estas? Mas nunca deu mms?
Pode parecer uma pergunta estupida, ao actualizar para a rom oficial(caso venha com a tal 97), é considerado violaçao da garantia?
E se for a multilang, é considerado violaçao?
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:11
Ja agora ...alguem tem uma rom q funcione melhor q esta 97?
Eu nao consigo melhor..todas tem um ou outro defeito . Esta é a mais impecavel q ja consegui..
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:15
Tenho a versão 30
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:16
pelo que tenho lido na miui portugal a versao 30, ta muito boa.
esta 97 nem portugues tem.
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:18
exprimenta o APN PORTUGAL ,nao sei se ainds funciona. Caso nao tens o Tweakker apn mas este e tudo a mao...
Tudo da play...
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:19
Só tenho é isto dos mms, eu já recebi e tenho recebido mas as vezes faz isto...
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:31
Ja testei a 30, espanhola, francesa e a da xiaomi.eu multilang
Voltei sempre a 97 pk ...sei la falha menos na minha utilizacao.
A miui pt é a mesma da xiaomi.eu multilang
Editado por parfetto, 02 September 2014 - 23:32.
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:37
Acho que já dá obrigado!
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:50
Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:58
Para repor voltas aos apn e selecionas o anterior q ja tinhas e fazes guardar..
O twekker nao faz nada sozinho..so te da os passos..ou seja, se nao guardaste nada aconteceu..
Gusto...amanha dou te o tuto completo pra backup da rom..
Ja to a embrulhar tudo hoje...hehehe..vou dormir
Rafael...mms da vodafone so funciona com net ativa...wifi ou dados...caso nao tenhas as mms mesmo sendo pagas nao vão nem entram..hehehe.. ve la se nao é so isso.....
Mensagem publicada 03 September 2014 - 00:28
Amanha já dá mos novidades uns aos outros.
Editado por Gusto, 03 September 2014 - 00:43.
Mensagem publicada 03 September 2014 - 04:47
olá, boa noite, para recuperar o vosso imei caso desapareça por algum motivo, sem necessidade de backup, têm de usar o software Sp Flash Tools e seguir este tutorial. em breve talvez traduza e simplifique o tutorial para o meter na miuiportugal.
para fazer backup da versão 97 que vem com o telemóvel basta seguir o tutorial da miuiportugal até à instalação da recovery através do mobileuncletools e fazer backup do sistema através da recovery recém instalada.
para quem está a ter erros na instalação da rom da xiaomi.eu multi é possível deixarem os detalhes do erro (se aparecerem)?
Editado por rukadesigns, 03 September 2014 - 04:53.
Mensagem publicada 03 September 2014 - 12:50
olá, boa noite, para recuperar o vosso imei caso desapareça por algum motivo, sem necessidade de backup, têm de usar o software Sp Flash Tools e seguir este tutorial. em breve talvez traduza e simplifique o tutorial para o meter na miuiportugal.
para fazer backup da versão 97 que vem com o telemóvel basta seguir o tutorial da miuiportugal até à instalação da recovery através do mobileuncletools e fazer backup do sistema através da recovery recém instalada.
para quem está a ter erros na instalação da rom da xiaomi.eu multi é possível deixarem os detalhes do erro (se aparecerem)?
Sem querer parecer uma melga, será que me podem explicar, como isto funciona?
Passo a explicar, se o registo do imei desapareceu do telemovel(ou seja o ficheiro que continha esses dados desapareceu), como este processo consegue recuperar e por exatamente o verdadeiro imei visto que nao ha qualquer registo do mesmo no smartphone?
Pode parecer um bocado estupido, mas foi uma duvida que me deixou a pensar, porque eu no meu galaxy s, tenho mesmo o backup da pasta onde contem esses ficheiros relativos a parte do imei e mais outras coisas, por isso a minha duvida, coisa que nao encontro no note.
Mensagem publicada 03 September 2014 - 15:54
para quem desejar a pasta para backup do imei no xiaomi note é /data/nvram/md/NVRAM/NVD_IMEI ou /nvram/md/NVRAM/NVD_IMEI.
podem ainda tentar fazer backup com a app mobileuncletools
- Gusto gosta disto
Mensagem publicada 03 September 2014 - 17:23
para quem desejar a pasta para backup do imei no xiaomi note é /data/nvram/md/NVRAM/NVD_IMEI ou /nvram/md/NVRAM/NVD_IMEI.
podem ainda tentar fazer backup com a app mobileuncletools
Obrigado, tava me a esquecer de aplicar o root, no es file explore. dai nao encontrar a pasta.
No mobieuncletools, tem la tb a opçao para fazer recover no imei(reparei agora), mas será que faz a mesma coisa que os metodos existentes, caso o imei desapareça?
Editado por Gusto, 03 September 2014 - 17:27.
Mensagem publicada 04 September 2014 - 00:14
o processo é semelhante, faz backup da pasta e volta a restaurá-la, mas de modo automatizado.
no entanto há casos em que o user não consegue fazer backup pelo mobileuncletools (será talvez por falta de root e/ou permissões, ou o próprio programa não consegue localizar a pasta automaticamente)
Mensagem publicada 04 September 2014 - 21:09
o processo é semelhante, faz backup da pasta e volta a restaurá-la, mas de modo automatizado.
no entanto há casos em que o user não consegue fazer backup pelo mobileuncletools (será talvez por falta de root e/ou permissões, ou o próprio programa não consegue localizar a pasta automaticamente)
Obrigado pela explicaçao, agora mesmo e so fazer backup da rom e, meter a versao 30.
Esta versao tem muitos erros de traduçao. prefiro ela em ingles do que em portugues.
Com o twekker crias um novo apn para mms..tudo a mao a copiar..no final fazes guardar e selecionas esse novo apn q criaste..
Para repor voltas aos apn e selecionas o anterior q ja tinhas e fazes guardar..
O twekker nao faz nada sozinho..so te da os passos..ou seja, se nao guardaste nada aconteceu..
Gusto...amanha dou te o tuto completo pra backup da rom..
Ja to a embrulhar tudo hoje...hehehe..vou dormir
Rafael...mms da vodafone so funciona com net ativa...wifi ou dados...caso nao tenhas as mms mesmo sendo pagas nao vão nem entram..hehehe.. ve la se nao é so isso.....
Em relaçao as MMS, pelo menos na versao 97(aquela manhosa), as MMS na vodafone sao enviadas e recebidas sem os dados ligados, e posso dizer que tenho o meu cartao inserido so na ranhura do 2g, porque a do 3g tem um cartao de internet
Também marcado com uma ou mais destas tags: xiaomi redmi note, mtk6592, xiaomi
Equipamentos →
Outras marcas →
Xiaomi sérieCriado por Vifocal , 14 Dec 2017 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Xiaomi Redmi ProCriado por tasanhalas , 09 Oct 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Li-Ning SmartCriado por jayme , 27 Mar 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Nova actualizaçãoCriado por Rafael_Silva , 17 Jan 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Elephone →
[Comparativo] Velocidade de leitura e escrita P7000 e P8000Criado por Magic , 06 Aug 2015 ![]() |
|