O bug da vibração esta esta no kernel 2.0GHz.. Que eu pus este kernel na ROM kitwax.. E deixou de vibrar e de dar som... Tive de repor o stockBugs: Sem support vibratório! Sem Luzes nos HW Buttons! Mas irá ser resolvido em breve
Mensagem publicada 20 October 2014 - 17:58
Mensagem publicada 20 October 2014 - 19:30
Já vi que temos que usar o xposed...
Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:02
Ja instalei a update. Agr precisamos e do tele ser reconhecido como wiko wax! E as luzes do tele nao funciona..O bug da vibração esta esta no kernel 2.0GHz.. Que eu pus este kernel na ROM kitwax.. E deixou de vibrar e de dar som... Tive de repor o stock
BUG ALERT - music app.. Tenho a app fechada e a musica continua a tocar que porra... XD
Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:03
Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:30
Yup, ele está de roda disso e outras coisas mais... Mas que achas até agora? Tenho bloqueado a 1.9ghz mas com o kernel 2.0 pois é o que tem os módulos mais estáveis...
Eu bloqueie o meu a 556 MHz mas parece que esta tudo na mesma visto que os jogos tem a mesma performance. Como e que voçes fazem para bloquear?
Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:45
Mensagem publicada 20 October 2014 - 21:01
Mensagem publicada 20 October 2014 - 22:47
Qual é o tutorial do xposed?
Mensagem publicada 21 October 2014 - 16:17
Mensagem publicada 21 October 2014 - 16:32
Esta cena do xposed framework esta brutal, já tenho o meu wiko cheio de tweaks..
Que modulos tens? Já agora...
Mensagem publicada 21 October 2014 - 16:51
Estou me a passar é com uma cena as apps não vão para o SDcard nem por nada ! -.-
O que estou a usar mais é o gravitybox for KK .. E uns para o snap e instagram...
ALERTA: Não deixem o tele ir abaixo com falta de bateria com o kernel de 2.0GHz .. nao dá para por a carregar desligado..
Correcção: A imagem da bateria bloqueia .. mas carrega na mesma! que susto -.-
O meu tele aquece de mais .. fica incomodativo .. estava bem com a kernel stock..
Editado por greenfox, 21 October 2014 - 18:31.
Mensagem publicada 21 October 2014 - 18:38
No topico do oc tens lá o stock kernel :| >> http://android.myded...ax-kk-stock.zip
Eu até acho-o mais fresco vê lá, ainda ontem estava a falar com o DF sobre isso :|
Estou me a passar é com uma cena as apps não vão para o SDcard nem por nada ! -.-
O que estou a usar mais é o gravitybox for KK .. E uns para o snap e instagram...
ALERTA: Não deixem o tele ir abaixo com falta de bateria com o kernel de 2.0GHz .. nao dá para por a carregar desligado..
Correcção: A imagem da bateria bloqueia .. mas carrega na mesma! que susto -.-
O meu tele aquece de mais .. fica incomodativo .. estava bem com a kernel stock..
Irra! Que susto mesmo! xD
Mensagem publicada 21 October 2014 - 20:51
No topico do oc tens lá o stock kernel :| >> http://android.myded...ax-kk-stock.zip
Eu até acho-o mais fresco vê lá, ainda ontem estava a falar com o DF sobre isso :|Irra! Que susto mesmo! xD
estranho.. porque eu o acho mais quente ... ou entao sou eu que lhe dou bue uso xD
outra cena tive de fazer fullwipe para por a actualização V04 -.- la se foi as minhas configs na GravityBox..
Mensagem publicada 21 October 2014 - 21:32
Acho que podias fazer backup das definiçoes xposed com modules etc... Acho... Btw! Gravity box rula! bateria em circulo com porcentagem no meio tipo CM11 e mais coisas claro! MUITO mais!
Mensagem publicada 21 October 2014 - 22:57
Acho que podias fazer backup das definiçoes xposed com modules etc... Acho... Btw! Gravity box rula! bateria em circulo com porcentagem no meio tipo CM11 e mais coisas claro! MUITO mais!
mesmo brutal !
Mensagem publicada 22 October 2014 - 17:37
Tenho tentado acompanhar plo tapatalk mas este comboio segue a todo vapor!! Muita bom!
Ainda tou com a stock, recovery CWM, o xposed, o Link2SD, etc.. Mas curtia que a BlackPhone fosse desenvolvida/desbugada porque achei-a fluída e muito prática nalguns aspectos.. sou apreciador da privacidade e daqueles apologistas de que todos deveríamos encriptar todas as nossas comunicações. LoL, o que me leva ao único problema que tenho: O meu IMEI foi-se e fiquei com um IMEI que não é meu. Mas como tudo funciona, não me chateio.
Mensagem publicada 22 October 2014 - 18:00
Tenho tentado acompanhar plo tapatalk mas este comboio segue a todo vapor!! Muita bom!
Ainda tou com a stock, recovery CWM, o xposed, o Link2SD, etc.. Mas curtia que a BlackPhone fosse desenvolvida/desbugada porque achei-a fluída e muito prática nalguns aspectos.. sou apreciador da privacidade e daqueles apologistas de que todos deveríamos encriptar todas as nossas comunicações. LoL, o que me leva ao único problema que tenho: O meu IMEI foi-se e fiquei com um IMEI que não é meu. Mas como tudo funciona, não me chateio.
Ontem isso também me estava para acontecer, o meu cartão de memória apagou-se e estava ver que tinha perdido tudo e estava na rom Blackphone, mas depois lembrei-me que alguém aqui neste forum me tinha pedido o backup da minha rom stock e fiquei super aliviado quando me lembrei que tinha a minha rom no mega.
Desde já agradeço a quem me pediu o backup!!!!
Eu acabei de publicar a minha primeira rom, ela não foi totalmente criada por mim, mas como disse, é a minha primeira rom .
Se alguém quiser experimentar "Cliquem Aqui"
Mensagem publicada 27 November 2014 - 20:19
Boas pessoal... Alguém me pode ajudar? Eu li uma grande parte das 11 páginas que isto tem, e acabei por me perder a meio e ficar confuso... Estou a tentar rootear o Wax não para inventar, mas só mesmo para modificar uns valores em jogos (hackear), coisa que em stock não consigo fazer.
Tenho a Wax Stock Rom OTA v24 guardada, caso as coisas dêem para o torto. Só necessitava de intruções diretas (aplicações necessárias no PC, no tele, e os passos) para rootear, e para instalar a stock rom (ou a minha, se me ensinarem a fazer um backup) caso dê bosta. Para mim stock é "ok, tenho um Wax que faz tudo o que um Wax devia fazer, sem crashar de 5 em 5 minutos". Não tenho mais nada de muito importante no tele
Pls anyone halp me?
Mensagem publicada 03 February 2015 - 00:43
Se procurares bem tens aí fóruns que explicam tintin por tintinBoas pessoal... Alguém me pode ajudar? Eu li uma grande parte das 11 páginas que isto tem, e acabei por me perder a meio e ficar confuso... Estou a tentar rootear o Wax não para inventar, mas só mesmo para modificar uns valores em jogos (hackear), coisa que em stock não consigo fazer.
Tenho a Wax Stock Rom OTA v24 guardada, caso as coisas dêem para o torto. Só necessitava de intruções diretas (aplicações necessárias no PC, no tele, e os passos) para rootear, e para instalar a stock rom (ou a minha, se me ensinarem a fazer um backup) caso dê bosta. Para mim stock é "ok, tenho um Wax que faz tudo o que um Wax devia fazer, sem crashar de 5 em 5 minutos". Não tenho mais nada de muito importante no tele
Pls anyone halp me?
Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, wax, roms, android, smartphone, nvidia
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|