Nop... lol... ainda bem...
esta rom entao parece-me muito mais simples de instalar... e so meter no SD e instalar a partir de la... ja nao e necessario pelo adb no CMD. fixe!!! a tarde vou testar ;-)
Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:36
esta rom entao parece-me muito mais simples de instalar... e so meter no SD e instalar a partir de la... ja nao e necessario pelo adb no CMD. fixe!!! a tarde vou testar ;-)
Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:40
Depois diz qualquer coisa! Ainda não testei, ando sempre a usar o telemovel para trabalho etc, não tenho tido tempo para testar e "ficar sem ele" umas horas
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:05
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:08
Segundo a resposta ao teu post no forum frances ainda e preciso instalar o xposed e o internal sd para converter o sd como memoria interna. percebi bem?
Yup :|
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:21
Não senhor... Vem com "tweaks" de performance, tipo memory / process managing... Ou sei lá ... :|
Mas podemos instalar o kernel k eles diponibilizam e assim e capaz de bombar mais..... ou dara conflitos?
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:24
Mas podemos instalar o kernel k eles diponibilizam e assim e capaz de bombar mais..... ou dara conflitos?
Não, acho que esses kernels não funcionam, mas nao tenho a certeza.
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:49
Já agora, quem usar o Google plus, e se quiserem juntar às minhas "dicas" à Wiko, força!!
https://plus.google....sts/FLZK68M2NPJ
Mensagem publicada 09 October 2014 - 14:00
Sei que é offtopic mas aqui vai:
Vi agora um post que não está NADA de acordo com tudo o que tenho lido sobre baterias Lithium polymer, que, por sua vez, aconselham carregar a bateria quando estiver praí a 30% ~ 40%, pois estas baterias não gostam de estar muito tempo ligadas ao carregador, e até se descarregarmos quase por completo muitas vezes, a mesma irá ter muito mais dificuldade em carregar, havendo um carregamento lento e menos duradouro quando desligado do carregador.
Vejam mitos sobre baterias Lithium e Poly: http://kipre.wordpre...ymer-batteries/
XDA: http://forum.xda-dev...olymer-t2182605 | http://forum.xda-dev...ad.php?t=518861
Post da Wiko no FB deles:
Editado por mad.droid, 09 October 2014 - 14:06.
Mensagem publicada 09 October 2014 - 14:54
DF001,
Ja insalei a rom e ate me parece estar fixolas... agr uma questao: Quando instalas o xinternal sd e mudas o patch nao haveria de ir tudo para o sdcard1? como fotos, downloados feitos pelo browser... etc....?
Mensagem publicada 09 October 2014 - 15:43
Já está a nova patch disponivel 0.1.4
Editado por mad.droid, 09 October 2014 - 15:49.
Mensagem publicada 09 October 2014 - 15:51
Eu ainda não experimentei essa parte mas se calhar não, visto que em alguns wikos o diretório das fotos muda se nas definiçõesDF001,
Ja insalei a rom e ate me parece estar fixolas... agr uma questao: Quando instalas o xinternal sd e mudas o patch nao haveria de ir tudo para o sdcard1? como fotos, downloados feitos pelo browser... etc....?
Vou já sacarJá está a nova patch disponivel 0.1.4
Mensagem publicada 10 October 2014 - 09:33
Eu vi bem?
- alexDey
- Wiko Lover
- Remerciements reçus 46
Thanks mucski for this ROM ! I'm still working on CM and i'm making progress ! Hope it'll work
Também já tinha visto, espero bem que consiga, que eu quero experimentar isso.
Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:42
Agora o Kitwax vai ter updates OTA
Por acaso tinha pensado nisso (porcausa de todos os patches) mas pensei tipo... Meh, ele vai me mandar à fava!! Mas afinal
Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:55
Ya, mas eu instalei essa patch e quando la vou dizme que tenho update para a versão 0.1.4 xD e eu tenho a 0.1.5Agora o Kitwax vai ter updates OTA
Por acaso tinha pensado nisso (porcausa de todos os patches) mas pensei tipo... Meh, ele vai me mandar à fava!! Mas afinal
Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:58
BAAH! Isso é porque ele na "pasta de OTA" tem lá o 0.1.4 com uma data de criação mais recente e não deve ter sequer o 0.1.5 lá dentro para receberes a msg a dizer que já tens o ultimo update. Mas como é? Estás a curtir da ROM ou não?
Mensagem publicada 10 October 2014 - 12:32
BAAH! Isso é porque ele na "pasta de OTA" tem lá o 0.1.4 com uma data de criação mais recente e não deve ter sequer o 0.1.5 lá dentro para receberes a msg a dizer que já tens o ultimo update. Mas como é? Estás a curtir da ROM ou não?
Lol, agora diz que tenho o update 0.1.1 xD, mas sim a rom em geral até está fixe.
Mensagem publicada 10 October 2014 - 13:55
Eu nem experimentei a atualizar ainda, só o faço quando lá mudar a versão.
Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:00
E o GPS? Não bomba não é? Ainda nem flashei a ROM! Parece ridiculo eu sei, mas nem tive tempo ainda para me sentar e flashar à vontade! LOL! Deixa lá o homme lançar um final release! Depois a wiko esfrega as mãos, pega no código, dá uns toques com branding e coiso e voilá! Wiko lança coiso e tal!
Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:21
Ahah eu não estou com pressa. Em relação ao GPS ainda não experimentei, vou ver se experimentoE o GPS? Não bomba não é? Ainda nem flashei a ROM! Parece ridiculo eu sei, mas nem tive tempo ainda para me sentar e flashar à vontade! LOL! Deixa lá o homme lançar um final release! Depois a wiko esfrega as mãos, pega no código, dá uns toques com branding e coiso e voilá! Wiko lança coiso e tal!
Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:27
Ahah eu não estou com pressa. Em relação ao GPS ainda não experimentei, vou ver se experimento
Acabei de experimentar o GPS e funciona, no Android 4.4 o GPs muda nas definições, não sabia
O GPS muda nas definições? Como assim? Não entendi e BOA! Funciona!
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|