Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#226 stiker

stiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:06

Boas... Se for na mesma versao se ja tiveres a 6.0 ou superior é so flashar por cima...

Obrigado!

#227 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:08

JIT nao. compacache depende. vem ligado por omissao

eu aqui tb tenho a compcache desligada (tinha-a desligado na 6.0). vou ligar entao para ver se noto melhorias.

#228 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 20:06

Estes últimos nightlies estão tão épicos ... a bateria então levou um empurrãozito bem porreiro.

#229 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 06:57

É pá desculpem lá estar a bater outra vez na mesma tecla, mas como não consegui perceber (culpa minha por ser estúpido) alguem me poderá explicar o ritual de ligar e desligar a ficha do carregador para evitar os battery drains ...

#230 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 06:58

É pá desculpem lá estar a bater outra vez na mesma tecla mas como não consegui perceber (culpa minha por ser estúpido) alguem me poderá explicar o ritual de ligar e desligar a ficha do carregador para evitar os battery drains ...

qd desligares o cabo, voltas a ligar, e desligar... so isso.activa o lock, e liberta, evitando drains

#231 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:08

acho que a bateria esta melhor do que na 6.0. (ou se calhar é devido a usar o setcpu)sei que ontem durou as normais 17h (a 23% de bateria) cm 45m que tethering que fiz durante a tarde

#232 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:19

como fazes tethering?eu uso o wifi tether! quando uso parece que a bateria está a ser sugada!btw, essas 17hr em 2g ou 3g?

#233 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:23

Eu uso o Wireless Tethersim pois parece, desta x pode ter durado bem mais pois eu tenho o setcpu, para quando tenho o ecra desligado, entre 120Mhz e 400 e pco, ou seja em underclock

#234 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:30

Eu uso o Wireless Tethersim pois parece desta x pode ter durado bem mais pois eu tenho o setcpu, para quando tenho o ecra desligado, entre 120Mhz e 400 e pco, ou seja em underclock

Só tens esse perfil instalado (ecrã desligado) ou tens mais algum?

#235 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:37

tenho como default, quando o ecrã esta ligado, variar tb entre o mínimo 100 e tal mhz e o máximo que são 600 e tal

#236 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:02

Eu nem estou a usar com o setcpu, não me dei ao trabalho.Fiz o teste no fds, desliguei do carregador do carro na sexta por volta das 13h, só voltei a ligar na viagem de volta, no domingo, cerca das 15.30h, e tinha 17% de bateria.Usei 3G 4 ou 5 vezes para aceder à net (alguns 45m no total) e fiz e atendi cerca de uma dúzia de chamadas. O resto do tempo esteve sem nada ligado (nem sync), em standby, em 2G.Posso considerar excelente, apesar de não lhe ter dado um uso intenso.

#237 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:04

os meus valores foram sempre com o 3g ligado

#238 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:09

Só ligo o 3G quando acedo à net, e mesmo quando ligo sync constante não ligo o 3G. É estar a desperdiçar bateria para nada :D

#239 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:49

segundo li, mas posso estar errado, o sync pode sugar um pouco de bateria. há maneira de editar a frequência de sync? no caso do mail eu acho que ele está constantemente a ver e tem alturas que eu preferia que fosse automático mas bem mais espaçado!edit: ou então que houvesse um botão sync now - sebem que julgo que activar e desactivar o sync faça isto, mas n é tão intuitivo!

#240 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 14:10

O "problema" é que o sync não funciona por intervalos de tempo, é em tempo real. deve haver algum tipo de solução para meter aquilo em intervalos de tempo.ps: há apps que ligam e voltam a desligar o sync a determinadas horas de modo automático, penso que o juice defender faz isso.

#241 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 14:18

Só ligo o 3G quando acedo à net e mesmo quando ligo sync constante não ligo o 3G. É estar a desperdiçar bateria para nada :D

eu aqui penso exactamente o contrário, é estar a desperdiçar ter um tlm com 3g e não puder ter o 3g ligado.quero ir à net, tenho que ir mudar de 2g para 3g, esperar que a rede re-inicie para depois ir à net, é seca.sync sempre ligado comigo também, para ter o pushmail.

#242 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 15:19

Se achas que algo que demora 10 segundos é uma seca e que mais vale perder horas e horas de autonomia por causa desses 10 segundos ... ok :pO 3G serve para quando o usas, quando não usas o telemóvel estar em 2G ou 3G é igual ao litro, não há qualquer tipo de desperdício.O sync também o tenho ligado, 5 ou 6 horas por dia, e não preciso do 3G para isso.

#243 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 15:24

eu pessoalmente acho, as vezes quero fazer uma coisa rápido e perco ali 20s que são eternos, então quando tens pessoas à espera...desde que a autonomia dure um dia é ok, mas é um dos motivos que me queixo do meu magic, devia ter sido pensado para aguentar pelo menos 24h de 3g e uso...provavelmente este vai ser o tlm que menos tempo vou ter, já ando fisgado no ip4, mas estou a tentar controlar-me lol

#244 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 06:51

n fizeste nada mal feito.. depende do uso q lhe deste q apps tens em sync, se tas em 2G ou 3G, etc.o meu desliguei da carga às 18:30, com algum uso ainda ontem, e mais uma hora hoje de manha, sempre em 2G ou W#iFi e vai com 51% e uma estimativa de mais 11h.

Pois, mas o problema é mesmo esse, eu continuo com o telemóvel praticamente morto (sem 2G, sem 3G, sem wifi, etc).Apenas liguei o BT e wifi durante cerca de 10 minutos e fiz cerca de 2 telefonemas de aproximadamente 3 minutos cada um ...Achas que devo fazer um full wipe e instalar tudo de novo?

#245 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 10:10

uma pergunta para queijinho...o que falta para sair um RC?

#246 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 10:20

uma pergunta para queijinho...o que falta para sair um RC?

um fix no bluetooth, e qq coisa no EVO

#247 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 16:54

Bugabundo, que é isto que está no repositório do brook cyanogen_dream_magic-ota-eng.brian.zip são 55Mb, será algum a versão RC??

#248 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:30

mais info da bateria: com 10h desde que o desliguei do carregador 30sms, 10m de chamadas, resposta a 2 ou 3 e-mails 61% de bateria ainda.3g sempre ligado, push para 2 contas, facebook app no desktop, tempo a actualizar de 4 em 4h

Decedidamente tenho algo errado na minha instalação ...Não sei o que fazer :D :unsure: :blush:Para já voltei à stable ...

#249 iGama

iGama

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:56

Acabei agora de meter a N. 222 com port do bcrook. Sistema está a iniciar, vamos lá ver como é que isto corre....

#250 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:41

Bugabundo que é isto que está no repositório do brook cyanogen_dream_magic-ota-eng.brian.zip são 55Mb, será algum a versão RC??

o Brian estava a tentar fazer uma full rom, sem precisar do port.é capaz de ser isso. vou me informar.IN OTHER NEWS, O MEU DesireHD JÁ XEGOU E VOU PASSAR OS PROXIMOS TEMPOS A TENTAR METER CM LA... POR ISSO, E COM MT PENA MINHA, O MAGIC VAI SOFRER UM POUCO A MINHA AUSENCIA.Se alguem se kiser xegar à frente e ficar como responsavel pela moderaçao da secçao dos Magic, por favor q abise