Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#251 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:49

[quote name="BUGabundo" post=81024][quote name='"renabat" post=80974]Bugabundo que é isto que está no repositório do brook cyanogen_dream_magic-ota-eng.brian.zip são 55Mb' date=' será algum a versão RC??[/quote']o Brian estava a tentar fazer uma full rom, sem precisar do port.é capaz de ser isso. vou me informar.IN OTHER NEWS, O MEU DesireHD JÁ XEGOU E VOU PASSAR OS PROXIMOS TEMPOS A TENTAR METER CM LA... POR ISSO, E COM MT PENA MINHA, O MAGIC VAI SOFRER UM POUCO A MINHA AUSENCIA.Se alguem se kiser xegar à frente e ficar como responsavel pela moderaçao da secçao dos Magic, por favor q abise[/quote]Já estava mesmo a ver... Se calhar também vou ter de mudar para o DesireHD :pGrande máquina esse...

#252 iGama

iGama

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:24

Bem o CM6.1 está a ficar mt bom! até a camera já funciona com zoom e afins xD Está fluido e até agora sem problemas.Uma coisa que reparei num post algures, sobre o assunto do Battery Drain, 2 pontos: - Limpar as Battery Stats ajuda, para recalibrar a bateria; - Reiniciar dps de desligar o USB ( parece que é um dos problemas para o battery drain e está a ser resolvido )Logo já digo qual o estado da bateria no meu Magic ;)

#253 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:25

CM 6.1 RC1 lançada. a ver se actualizo os links tds ;)

#254 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:33

a actualizar para a RC ;)

#255 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 08:31

feedback & screenshots po povo, sff!;)

#256 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 09:04

[quote name="BUGabundo" post=81024][quote name='"renabat" post=80974]Bugabundo que é isto que está no repositório do brook cyanogen_dream_magic-ota-eng.brian.zip são 55Mb' date=' será algum a versão RC??[/quote']o Brian estava a tentar fazer uma full rom, sem precisar do port.é capaz de ser isso. vou me informar.IN OTHER NEWS, O MEU DesireHD JÁ XEGOU E VOU PASSAR OS PROXIMOS TEMPOS A TENTAR METER CM LA... POR ISSO, E COM MT PENA MINHA, O MAGIC VAI SOFRER UM POUCO A MINHA AUSENCIA.Se alguem se kiser xegar à frente e ficar como responsavel pela moderaçao da secçao dos Magic, por favor q abise[/quote]Fazer um abaixo assinado caso o BUGabundo (e olha que agora escrevi bem) abandone o HTC MAGIC, será feita uma queixa crime por maus tratos e abandono de menores.;)

Imagem colocada

#257 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:05

Fazer um abaixo assinado caso o BUGabundo (e olha que agora escrevi bem) abandone o HTC MAGIC será feita uma queixa crime por maus tratos e abandono de menores.

LOOOL

#258 jsantos

jsantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:39

Boas noticias! Ver se actualizo quando chegar a casa. BUGa que kernel achas que anda a portar-se melhor BC ou o Per?

#259 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:46

Fazer um abaixo assinado caso o BUGabundo (e olha que agora escrevi bem) abandone o HTC MAGIC será feita uma queixa crime por maus tratos e abandono de menores.

LOOOL

eu acho que quem começou com andoid não vai esquecer tão cedo o Magic, mesmo tendo o "Golias" do DesireHD :laugh: no que à RC1 diz respeito, ainda é muito cedo para tirar conclusões, pois ainda nao tirei partido das novas funcionalidades.veremos com fica....

#260 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:48

eu tava a testar o eb1 build do bcrook (uma rom completa sem port, e antes q alg teste, n o façam q n funka) e reparei q o Wipe na amonra n faz cornoso consegui limpar a /system com fastboot$ fastboot erase system

#261 stiker

stiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 16:57

a alguem mais o launcher pro nao funciona?

#262 insid3r

insid3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:31

Só eu é que estou com probs no market após upgrade para 6.1 RC1? Não consigo fazer downloads...Cumps

#263 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:37

Só eu é que estou com probs no market após upgrade para 6.1 RC1? Não consigo fazer downloads...

n e' da CMé os servidores da google q andam mm mal

#264 insid3r

insid3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:56

Só eu é que estou com probs no market após upgrade para 6.1 RC1? Não consigo fazer downloads...

n e' da CMé os servidores da google q andam mm mal

Danke

#265 FreeAtMind

FreeAtMind

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoSantarém
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:58

Aguem pode disponibilizar as gapps, os links nenhum funciona :) queria testar a RC1 mas faltam as gapps.

#266 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:12

Lá acabei por instalar a RC para ver como se porta a bateria.Acabei a instalação às 10:20 com a bateria a 92% brinquei um bocado com a câmara para ver as novidades (muitas e boas) com o setcpu para fazer alguns ajustes, e mais algumas experiências.Passados 10 minutos (nas experiências) olhei para a bateria e já tinha consumido 8%, confesso ter ficado assustado mas aguardei para ver.Entretanto são 13:55 e tenho 81% de bateria, com o telemóvel em repouso e sem 2G, 3G e Wifi, sem fazer chamadas, enviar mensagens ou outra coisa qualquer, na prática apenas vou de vez em quando ao terminal ver como está a bateria.Ou seja foram cerca de 3% da bateria em cerca de 3,5 horas de telemóvel em standby, embora este valor não me pareca exagerado não me posso esquecer que tenho o terminal apenas pronto para fazer chamadas de voz, vamos ver como se porta.Apesar de tudo pareceu-me um pouco exagerado o consumo de bateria nas brincadeiras que fiz nos primeiros 10 minutos (8%) ...

Faltam cerca de 10 minutos para que o terminal esteja há cerca de 14 horas desde que fiz a instalação da ROM, tenho a bateria a 73% (perdi 19% em 14 horas) não me parece nada mau, vamos ver como se porta durante a noite ...o terminal continua praticamente em standby (apenas como mais dois telefonemas efectuados, utilização muito soft ...Amanhã voltarei a dar notícias ...

#267 FreeAtMind

FreeAtMind

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoSantarém
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:17

Já encontrei as gapps aqui: http://goo-inside.me...e-apps/Obrigado na mesma a comunidade :)

#268 zorbar

zorbar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:18

Boas,Para quem tem CM6.0 o procedimento é só flashar por cima a ROM, Port e Gaaps ou é necessário (recomendado) fazer wipe a alguma coisa?Já agora, vejo que optaram pelo Port do BrianCrook em vez do pershoot. A do BC está melhor?Abraço a todos.

#269 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:29

sim, basta flashar por cima, mas por favor ve se tens espaço na /system antes e dps de flasharse ficar a 100% pode ter falhado algo.eu recomendo apagar a cache dalvik e cache, mas como a amora tem um bug, teras q apagar a mao, e agora n tenho tempo para explicar (axo q ja se falou ai atras).bcrook ou pershoot, é kase td a mm coisa. é uam kestao de gosto pessoal dou me bem com os dois :Po pershoot faz mm devel no kernel, mas o brian so compila

#270 r3ix84

r3ix84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:54

Então já que passou mais algum tempo, quem já instalou como se está a portar este 6.1 RC1??? Tem-se portado bem? Está fixe? Algum bug que salta mais à vista?

#271 iGama

iGama

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 14:41

Tenho estado a usar há 2 dias.Mail, exchange, twitter, camera, sms, mms, chamadas, maps, browser, market, angry birds, tudo a funcionar sem queixar.uptime de 10horas com bateria nos 69%.

#272 r3ix84

r3ix84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:12

wifi e gps funcionam bem?

#273 iGama

iGama

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 16:27

yep sem problemas até agora

#274 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 16:43

wifi e gps funcionam bem?

qto ao wi-fi esta aprovado, gps ainda nao experimentei.hoje de manha tive um reboot espontaneo assim do nada. estava no suporte do carro e de repente REBOOT! tirei-lhe a bateria, liguei-o e tudo ok ate agora...qto à automonia julgo que continua na (agradável) linha do que tinha sido observado nas ultimas nightlies. o batdrain já nao existe ou está muito próximo disso. eu nao tenho razões de queixa, mas também nao uso o USB, diga-se...o consumo em 3g continua voraz, por isso para estar sempre ligado e com sincronismo aconselho o 2g. ja fiz o teste com a ultima nighlie e durou 40h, por isso, sempre que preciso 3g mudo, nada de grave.já agora, voltou a distinção entre a rede de dados 3G e H (HSDPA)de resto julgo que quem vem de uma nightlie recente nao vai notar grandes diferenças... pelo menos eu ainda nao notei.um conselho meu (que vale o que vale) é que ao fim de alguns upgrades de ROM (5-10), é fazer uma "clean install", ou seja, limpar mesmo tudo do cartão de memoria e ficar só o que realmente interessa, desfragmentar a seguir no pc, wipe a TUDO (batery stats também) e instalar a nova rom, port e gapps.tem o inconveniente de se perder algumas definições de alguns progs instalados, mas nada que o titanium backup nao resolva. ha sempre que ter em conta que é aconselhavel usar o appbrain igualmente, para nao correrem o risco de perderem algum progs que depois nao se lembrarem do nome.de resto é esperar pela final version e juglo que temos ROM para uns bons mesitos.temos de ser realistas, pois mais tarde ou mais cedo o Magic vai estar (se é que já nao está!) desactualizado. é obvio que tudo depende do uso que se prentende, mas como 1º contacto com a plataforma andoid, foi, é e continuará a ser, uma excelente escolha.PS: está na altura de pagar mais uma cerveja ao Cya ;)

#275 stiker

stiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 10:29

um conselho meu (que vale o que vale) é que ao fim de alguns upgrades de ROM (5-10) é fazer uma "clean install", ou seja, limpar mesmo tudo do cartão de memoria e ficar só o que realmente interessa, desfragmentar a seguir no pc, wipe a TUDO (batery stats também) e instalar a nova rom, port e gapps.tem o inconveniente de se perder algumas definições de alguns progs instalados, mas nada que o titanium backup nao resolva. ha sempre que ter em conta que é aconselhavel usar o appbrain igualmente, para nao correrem o risco de perderem algum progs que depois nao se lembrarem do nome.

Por acaso ja tinha pensado nisso fazer uma especie de clean and clear à tralha toda que se deve ir juntando no telemovel depois de sucessivas instalaçoes e instalações. só que nao sei bem como devo fazer para ficar com os progs todos que tenho agora, + as definições.. alguem podia elaborar um mini-tutorial sobre todos os passos a tomar de forma a nao perder nada? thks