CM6.1.1 nightlies
Mensagem publicada 27 October 2010 - 19:49
Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:24
Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:25
Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:33
Mensagem publicada 28 October 2010 - 08:31
Mensagem publicada 28 October 2010 - 09:04
Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:05
LOOOLFazer um abaixo assinado caso o BUGabundo (e olha que agora escrevi bem) abandone o HTC MAGIC será feita uma queixa crime por maus tratos e abandono de menores.
Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:39
Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:46
eu acho que quem começou com andoid não vai esquecer tão cedo o Magic, mesmo tendo o "Golias" do DesireHD :laugh: no que à RC1 diz respeito, ainda é muito cedo para tirar conclusões, pois ainda nao tirei partido das novas funcionalidades.veremos com fica....LOOOLFazer um abaixo assinado caso o BUGabundo (e olha que agora escrevi bem) abandone o HTC MAGIC será feita uma queixa crime por maus tratos e abandono de menores.
Mensagem publicada 28 October 2010 - 16:57
Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:31
Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:37
n e' da CMé os servidores da google q andam mm malSó eu é que estou com probs no market após upgrade para 6.1 RC1? Não consigo fazer downloads...
Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:56
Danken e' da CMé os servidores da google q andam mm malSó eu é que estou com probs no market após upgrade para 6.1 RC1? Não consigo fazer downloads...
Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:58
Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:12
Faltam cerca de 10 minutos para que o terminal esteja há cerca de 14 horas desde que fiz a instalação da ROM, tenho a bateria a 73% (perdi 19% em 14 horas) não me parece nada mau, vamos ver como se porta durante a noite ...o terminal continua praticamente em standby (apenas como mais dois telefonemas efectuados, utilização muito soft ...Amanhã voltarei a dar notícias ...Lá acabei por instalar a RC para ver como se porta a bateria.Acabei a instalação às 10:20 com a bateria a 92% brinquei um bocado com a câmara para ver as novidades (muitas e boas) com o setcpu para fazer alguns ajustes, e mais algumas experiências.Passados 10 minutos (nas experiências) olhei para a bateria e já tinha consumido 8%, confesso ter ficado assustado mas aguardei para ver.Entretanto são 13:55 e tenho 81% de bateria, com o telemóvel em repouso e sem 2G, 3G e Wifi, sem fazer chamadas, enviar mensagens ou outra coisa qualquer, na prática apenas vou de vez em quando ao terminal ver como está a bateria.Ou seja foram cerca de 3% da bateria em cerca de 3,5 horas de telemóvel em standby, embora este valor não me pareca exagerado não me posso esquecer que tenho o terminal apenas pronto para fazer chamadas de voz, vamos ver como se porta.Apesar de tudo pareceu-me um pouco exagerado o consumo de bateria nas brincadeiras que fiz nos primeiros 10 minutos (8%) ...
Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:17
Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:18
Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:29
Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:54
Mensagem publicada 29 October 2010 - 14:41
Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:12
Mensagem publicada 29 October 2010 - 16:27
Mensagem publicada 29 October 2010 - 16:43
qto ao wi-fi esta aprovado, gps ainda nao experimentei.hoje de manha tive um reboot espontaneo assim do nada. estava no suporte do carro e de repente REBOOT! tirei-lhe a bateria, liguei-o e tudo ok ate agora...qto à automonia julgo que continua na (agradável) linha do que tinha sido observado nas ultimas nightlies. o batdrain já nao existe ou está muito próximo disso. eu nao tenho razões de queixa, mas também nao uso o USB, diga-se...o consumo em 3g continua voraz, por isso para estar sempre ligado e com sincronismo aconselho o 2g. ja fiz o teste com a ultima nighlie e durou 40h, por isso, sempre que preciso 3g mudo, nada de grave.já agora, voltou a distinção entre a rede de dados 3G e H (HSDPA)de resto julgo que quem vem de uma nightlie recente nao vai notar grandes diferenças... pelo menos eu ainda nao notei.um conselho meu (que vale o que vale) é que ao fim de alguns upgrades de ROM (5-10), é fazer uma "clean install", ou seja, limpar mesmo tudo do cartão de memoria e ficar só o que realmente interessa, desfragmentar a seguir no pc, wipe a TUDO (batery stats também) e instalar a nova rom, port e gapps.tem o inconveniente de se perder algumas definições de alguns progs instalados, mas nada que o titanium backup nao resolva. ha sempre que ter em conta que é aconselhavel usar o appbrain igualmente, para nao correrem o risco de perderem algum progs que depois nao se lembrarem do nome.de resto é esperar pela final version e juglo que temos ROM para uns bons mesitos.temos de ser realistas, pois mais tarde ou mais cedo o Magic vai estar (se é que já nao está!) desactualizado. é obvio que tudo depende do uso que se prentende, mas como 1º contacto com a plataforma andoid, foi, é e continuará a ser, uma excelente escolha.PS: está na altura de pagar mais uma cerveja ao Cyawifi e gps funcionam bem?
Mensagem publicada 30 October 2010 - 10:29
Por acaso ja tinha pensado nisso fazer uma especie de clean and clear à tralha toda que se deve ir juntando no telemovel depois de sucessivas instalaçoes e instalações. só que nao sei bem como devo fazer para ficar com os progs todos que tenho agora, + as definições.. alguem podia elaborar um mini-tutorial sobre todos os passos a tomar de forma a nao perder nada? thksum conselho meu (que vale o que vale) é que ao fim de alguns upgrades de ROM (5-10) é fazer uma "clean install", ou seja, limpar mesmo tudo do cartão de memoria e ficar só o que realmente interessa, desfragmentar a seguir no pc, wipe a TUDO (batery stats também) e instalar a nova rom, port e gapps.tem o inconveniente de se perder algumas definições de alguns progs instalados, mas nada que o titanium backup nao resolva. ha sempre que ter em conta que é aconselhavel usar o appbrain igualmente, para nao correrem o risco de perderem algum progs que depois nao se lembrarem do nome.