Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#276 brandaopj

brandaopj

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 11:06

para quem usa o set cpu que valores aconselham?O maximo é estavel?

#277 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 11:24

tal como ta na pagina do pershoot:122-614

#278 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 13:24

a grande maioria dos replies sobre autonomia foram movidos para a thread adequada:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=28502&limit=10&limitstart=130&Itemid=30#82115

#279 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 18:28

no meu caso se colocar 614 ele bloqueia e so tirando a bateria é que desliga....

#280 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 01 November 2010 - 02:57

no meu caso se colocar 614 ele bloqueia e so tirando a bateria é que desliga....

No meu 32A funciona perfeitamente a 614, qual é a versão do teu Magic??

#281 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 15:17

No meu também tenho reboots e bloqueios com ele a 614.Mas já há algum tempo que não faço uma instalação limpa e de raiz (que também ajuda).A versão do meu é:HBOOT- 1.33.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17

#282 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 15:50

No meu 32A funciona perfeitamente a 614 qual é a versão do teu Magic??

32Ajá agora, alguem usa o Ndrive e esta com problemas? no meu caso ao fim de algum tempo bloqueia e faz reboot. experimentei com e sem o GPS ligado, por isso nao sei o que se passa, acontece o mesmo

#283 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 20:19

Também me acontece o mesmo no NDrive mas o problema é do GPS pois também me acontece se usar o Navigation da Google.Basicamente não me dá tempo de chegar a lado nenhum. Ligo, escolho localização e passado um ou dois minutos reinicia! Andei perdido na sexta-feira por causa disso. ;)

#284 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:55

Também me acontece o mesmo no NDrive mas o problema é do GPS pois também me acontece se usar o Navigation da Google.Basicamente não me dá tempo de chegar a lado nenhum. Ligo escolho localização e passado um ou dois minutos reinicia! Andei perdido na sexta-feira por causa disso. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

pois, comigo funcionou sem problemas, por isso é que "despistei" o GPS, mas pelo visto parece que está relacionado.já experimentaste outro programa qq, que nao seja de navegação, que use o GPS?

#285 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:30

Boas,O kernel que não causa battdrain é o do bcrook ou o do pershoot? É que o pessoal está sempre a falar, nas ultimas paginas do tópico, no kernel do pershoot que tem max 614 e vou à pagina do gajo e os únicos kernel's que ele lá tem diz que têm máx de 576 além de referirem que existe problemas de drain causado pela ligação USB.Estou a testar a RC1 e reparei que sempre que inicio a aplicação stock da câmara faz FC. Agradeço desde já a vossa ajuda. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#286 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:46

Boas,Vindo do 6.0 Stable, acabadinho de instalar o 6.1 RC, digo-vos que tenho alguns reparos a fazer: em relação à bateria, tanto discutida por estes lados, não notei nada de especial, mesmo fazendo wipe a ela, se não tiver cuidado, 100% carregada de manha à noite tenho uns míseros 10% (chamadas, sms, etc ligado), com wifi ligado ainda é pior; o /system fica incrivelmente cheio, dantes tinha pra ai 80 apps, agora com o restore via Titanium Backup, nem me cabe as minhas antigas apps, tenho 120 e tal apps metidas no system, com a dica do BUGabundo, fiz um erase ao /system, mas mesmo assim não consigo meter o angry birds nem o setcpu no sistema, o que me deixa chateado, com certeza que me deixa chateado! Soluções? O que posso apagar do /system? Se comprar um cartão maior resolvo o problema do /system, ou aquilo é de tamanho fixo para o Magic?A favor, fluidez (embora tenha mandado o adw com os porcos e ando com o LauncherPro), zoom na camera, até agora o FC da camera desapareceu, gosto do black theme...Alguma dica?

#287 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:59

as apps do user n ficam no /system, ficam na /data/app...a system fica kase kase xeia so com a ROM, e é assim q é suposto ser

#288 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:43

colocar um cartao maior, resolve algum dos problemas de espaço?

#289 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:57

colocar um cartao maior resolve algum dos problemas de espaço?

nao

#290 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:14

não encontro o tal /data/app, mas sim /data que esta vazio, e /system/app onde estao os app...=(

#291 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:26

estás a ver isso aonde?com o OS a correr? em recovery?montaste o mountpoint?ja tinhas instalado alguma app?

#292 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:30

via file manager...

#293 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 02 November 2010 - 13:18

[quote name="portucale" post=82529][quote name='"epsilo" post=82495]Também me acontece o mesmo no NDrive mas o problema é do GPS pois também me acontece se usar o Navigation da Google.Basicamente não me dá tempo de chegar a lado nenhum. Ligo escolho localização e passado um ou dois minutos reinicia! Andei perdido na sexta-feira por causa disso. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/quote]pois' date=' comigo funcionou sem problemas, por isso é que "despistei" o GPS, mas pelo visto parece que está relacionado.já experimentaste outro programa qq, que nao seja de navegação, que use o GPS?[/quote']De vez em quando uso o NDrive e não tenho nenhum problema...

#294 zorbar

zorbar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 03 November 2010 - 09:17

Boas,vindo da CM6.0 até agora esta RC1 está a portar-se bem. Bateria está boa, sem drains, não tenho qualquer FC, GPS a funcionar (com Copilot). tenho apenas 1 problema que gostava da vossa ajuda. Na Galeria, quando abro, aparece sempre desta maneira e não consigo mudar. Consigo aceder às várias fotos e ver as mesmas, mas nesta visualização, aparece sempre assim. é Bug ou algo que possa ser mudado nas definições?[attachment=1096]device.png[/attachment]abraço,Z

#295 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 09:21

assim como? de lado? ja tentaste mexer o telm ?sera q tens o sensor mal calibrado?instala o bubble e calibrahttp://www.appbrain.com/app/bubble/bz.ktk.bubble?install

#296 zorbar

zorbar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 09:53

O sensor está calibrado com o Advanced Bubble Level Pro. quando mexo o telm, ele mexe as pastas. O que me referia, era o facto de os Thumbnails estarem muito pequenos. é assim mesmo? Se reparares no tamanho do ecrã (print screen) vs o tamanho dos thumb, estão muito pequenos.

#297 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:00

os meus tao "normais"volta à recovery e limpa a cache e a dalvik (e uma vez q a amonra ainda tem bug, vais ter q fazer à mao)# mount -a# rm /cache/* -rf# rm /data/dalvik-cache/* -rfe reboot

#298 zorbar

zorbar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:11

os meus tao "normais"volta à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpa a cache e a dalvik (e uma vez q a amonra ainda tem bug vais ter q fazer à mao)# mount -a# rm /cache/* -rf# rm /data/dalvik-cache/* -rfe reboot

Posso fazer isto por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot? é que na adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell não me está a dar.

#299 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:14

nao.a unica coisa "equivalente" em fastboot é $ fastboot erase system -wmas isso limpa TUDO

#300 Gust@vo

Gust@vo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 11:53

boas eu tenho um pequeno problema com esta ROM fiz a instalaçao toda direitinha e o tlm ta a funcionar perfeitamente so ha um pequeno problema quando fui ver o menu do tlm nao tava la o market ou seja nao ta instalado sera das gapps incompletas ou algum bug da ROM ?obrigado