Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#326 Piporodrigues

Piporodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 14:33

Vou tentar usar essa app, mas penso que esteja td ok...Sempre instalei as ROMs do Cyanogen sem problemas e esta só notei este problema...Até fui ver ao magic da minha namorada que está com a CM6.0 e as APN parecem iguais tirando uma que estava a mais no meu e que já apaguei...mas continua na mesma...Weird no?PS- Já fiz download da app, instalei, disse que ficou configurado, testei e continua sem dar...passado um tempo aparece a mensagem a dizer: "Problema de conectividade de dados, O servidor falhou ao comunicar. Tente novamente mais tarde"....Será a Radio? Eu tenho isto:Hboot-1.33.2005Radio-2.22.19.26IPS2- Vou tentar flashar td de novo pk acabei de experimentar com CM6.0 e tb não está a dar....Estou à espera do Guru Android BUGabundo que dê a opnião profissional :P

#327 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:49

Tive que voltar à D/S stable porque estava a ter reboots sucessivos.

instalas uma nightly e pq tens probs voltas pra stock? q tal para stable? ou um wipe?

#328 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 20:46

pessoal,estou com a 6.1 com wipe feito, antes estava tudo bem (tinha a 6.1 que flashei em cima da 6.0) agora nao consigo ter dados! os apns estao certos, e quando ligo o tlm tenho 3g uns 20s e depois vai-se!alguem com o mesmo problema? alguem sabe o que poderá ser?thanks

#329 jose

jose

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 09:03

Eu instalei a CM 6.1 RC1 (penso que não é uma nightly) tendo feito o wipe a partir do fastboot e da recovery. Esteve bem um dia e depois tive uma série de reboots seguidos. Voltei para a CyanogenMod 6 (froyo) D/S Stable que é mais estável, embora também com reboots mas esporádicos.

#330 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 14:30

Bem esta 6.1 esta uma merd@!Agora depois de 3 installs com wipe ja tenho 3g mas voltaram os fc's no gmail!

#331 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 14:34

agradeço q tenhas respeito pelo trabalho das pessoas e pelas pessoas que acaompanham esta thread.eu n tenho qq problema com a nightly de sabado. ainda n tive hipotese de testar outrafastboot erase system -w e volta a tentarve la se tens as gapps correctas, se o md5sum está bem, e se n tens a /system cheia

#332 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 14:46

eu estou com a RC1, penso que o problema nao seja da rom mas sim das gapps.as gapps sao as certas (tiny mdpi) alias ontem num dos meus wipes instalei as mdpi para ver o q traziam, mas nao tinha market instalado com elas por isso voltei a fazer wipe a tudo e a instalar de novo rom e gapps.saquei 2x as gapps o md5 está correcto (tb verifiquei)como vejo se tenho a system ou nao cheia?o estranho é q eu ja tive com estas gapps de 20 do 10 e dava tudo bem na 6.0, mudei para a 6.1 (update) e voltei a flashar as gapps (nao tinha reparado q eram as mesmas) e desde ai nca mais pararam os fc'seu tenho respeito, e muito, pelo cyano! mas é irritante estar 1 manha fora e querer responder a emails e nao ser possivel porque é fc's atras de fc's...obviamente não vou reclamar (Apesar de estar aqui a desabafar) com o cyano, ja muito faz ele, mas o open-source cansou-me nos pcs e esta a cansar-me no tlm.a culpa é das marcas e das politicas de updates delas, que fazem com que se tenham q usar rom's "pirata". já estive mt mais longe de mudar para um iphone 4 por causa desta "palhaçada" toda.btw so uma pergunta por curiosidade, a google ainda lança updates para o magic 32B ou tb o deixou de suportar?

#333 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 15:35

pela enesima vez: os wipes n limpa a data correctamente.dai a minha sugestao de usarem o fastboot.# df na shell mostra te o espaço ocupado em cada partiçao.O google n lança updates para nenhum equipamento q n o deles.kem lançou foi a rogers para o 2.1 e a tmob para o 2.2, sempre 32B

#334 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:03

então a wipe limpa o que?Assim que chegar a casa vou ver isso.O32b não era o deve phone?

#335 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:50

o meu adb devices diz que nao encontra nenhum! porcaria de driver tb!

#336 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 15:24

pela enesima vez: os wipes n limpa a data correctamente.dai a minha sugestao de usarem o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.# df na shell mostra te o espaço ocupado em cada partiçao.O google n lança updates para nenhum equipamento q n o deles.kem lançou foi a rogers para o 2.1 e a tmob para o 2.2 sempre 32B

o update da rogers é para 32a

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#337 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 15:58

Boas, instalei a CM6.1 RC1.Tudo bem, menos o teclado. Estou a utiizar o que vem na rom, mas quando escreve não me aparece a escrita inteligente.Parece que o dicionário não está presente. As sugestões resumem-se a palavras que tenho nos contactos.Já fiz o download do dicionário do anysoftkeyboard, mas não resolveu.Alguém tem o mesmo problema?

#338 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:21

Depois de algum tempo ausente, pensando que o meu 32B estava condenado a ficar com a cm5.0.8 para sempre, eis que surge a luz ao fundo do túnel!!Li algures(penso que no fórum do xda) que as novas nightlies teriam implementado, o código da actualização do 2.2 da T-mobile, decidi experimentar, estou com a 245, e não é que o bicho funciona bem? Quando antes, com as últimas cm6 que tive instaladas(tanto a stable como outra posterior, non stable, que não me recordo qual) isto custava-se a mexer. Só me deparei com 2 problemas até agora, o wifi de vez em quando apetece-lhe desligar-se e desliga-se, e não consigo usar o metamorph para aplicar temas, ele funciona normal, tudo muito bem, mas quando se vai ver, não substituiu nenhuns ficheiros :\Alguém sabe algo a este respeito do metamorph?

#339 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:29

Boas instalei a CM6.1 RC1.Tudo bem, menos o teclado. Estou a utiizar o que vem na rom, mas quando escreve não me aparece a escrita inteligente.Parece que o dicionário não está presente. As sugestões resumem-se a palavras que tenho nos contactos.Já fiz o download do dicionário do anysoftkeyboard, mas não resolveu.Alguém tem o mesmo problema?

Eu julgo que tal como com a nightlie que instalei, tens que ir às opções de teclado para activar o dicionário na lingua pretendida, depois na barra de espaço aparecerá escrita a mesma "Portugês".

#340 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:15

eu fiz isso e continua sem nada em pt, nao deve trazer

#341 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 06:43

bem voltaram os fc's ao gmail, nao fiz nada... aconteceu depois de fazer reboot ao tlm. a sério que chatice!ainda por cima vou de viagem!vou tentar flashar uma nightlie

#342 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:08

eu fiz isso e continua sem nada em pt nao deve trazer

eu já consegui. Com o anysoftkeyboard, fiz download do dicionário em português e escolhi no input o anysoftkeyboard

#343 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:18

[quote name="tt0909" post=88900][quote name='"0biwan" post=88509]eu fiz isso e continua sem nada em pt nao deve trazer[/quote]eu já consegui. Com o anysoftkeyboard' date=' fiz download do dicionário em português e escolhi no input o anysoftkeyboard[/quote']Pois, mas ele quer no stock keyboard... Eu ainda prefiro o HTC-IME.

#344 31fevereiro

31fevereiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 09:19

Boas,A solução que eu uso, é a seguinte:Utilizo o UDM - User Dictionary Manager (http://www.appbrain....om.usr.dict.mgr) e importo uma lista de palavras ex: (http://natura.di.umi...rdlists/LATEST/)Faço sempre uma edição, pois o número de registos que posso importar é limitado.

#345 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 23:58

Pois mas ele quer no stock keyboard... Eu ainda prefiro o HTC-IME.

Por acaso andei pelo xda à procura do htc-ime. Não encontro como é que se obtém? Obrigado

#346 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 00:37

Por acaso andei pelo xda à procura do htc-ime. Não encontro como é que se obtém? Obrigado

Procura que eu meti algures como se faz isso... detalhado!EDIT: Está aí:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=84902&limit=10&limitstart=10&Itemid=30

#347 jose

jose

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 11:21

Procura que eu meti algures como se faz isso... detalhado!EDIT: Está aí:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=84902&limit=10&limitstart=10&Itemid=30

Obrigado. Este teclado é mt bom. Já tinha desistido porque me dava sempre erro mas com estes ficheiros ficou 5*

#348 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 13:43

ora pergunta para queijinho...para quando o cm6.1 stable?e já agora, já há rumores do 2.3 ginger para o Magic?merci

#349 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 14:42

Obrigado. Este teclado é mt bom. Já tinha desistido porque me dava sempre erro mas com estes ficheiros ficou 5*

Era isso mesmo.Thanks!

#350 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:02

ha mais alguma maneira de formatar o tlm mesmo totalmente?estes FC's no gmail nao passam!