Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#376 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:36

entao e os remove? tb dao erro sem montar a partição n é o mesmo fazer wipe a isso na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

como eu ja disse varias vezes, a amonra 1.7 tem um bug q n limpa correctamente as caches!por isso e' q te indiquei como o fazer "à mão"

#377 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:37

fazendo ls tenho uma pasta cache e la tenho dalvik-cache, recovery e lost+found apago?EDIT: a pasta dalvik esta vazia

#378 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:38

fazendo ls tenho uma pasta cache e la tenho dalvik-cache recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e lost+found apago?

deixa ficar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a lost

#379 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:43

fazendo ls tenho uma pasta cache e la tenho dalvik-cache recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e lost+found apago?

deixa ficar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a lost

done, fiz um rmdir.# rm /data/dalvik-cache/* tb nao deu a pasta data esta vaziaesta a arrancar com o lolcat.

#380 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:07

já agora, o que devo esperar como anormal no lolcat?erros?EDIT: para por a hora em manual tive que ir as definições qd arrancou o tlm nao apareceu o menu de configuração. a opcção de fazer backup dos dados no google tb nao esta la em privacy.posso adicionar a minha conta do google já ou aguardo para a altura das gapps?

#381 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 21:12

no q a erros diz respeito, vais perceber qd acontecer.como n flahaste as gapps, é normal n ter a configuraçao inicial, nem deves conseguir fazer login em lado nenhum ate as flashares

#382 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:47

bem parece-me q agora está tudo bem.deixei o tlm à noite ligado com 3g e nas 8h baixou dos 84% para os 73%.ja mandei alguns mails e até agora sem FC'sacho que vou instalar 1 ou 2 apps ja como o facebook.btw bug ja viste o novo adw? ainda nao encontrei a configuração para essas novas features. achas que o adw está melhor que o launcher pro agora? pelo menos a mim parece-me mais rapido.obrigado

#383 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:04

eu ja tenho o ultimo ADW (1.3.x). n sei q configuraçoes falas! fora a nova dock, parece me igual.e dps ha o gestures, mas isso e' da ROM e n do launcher.qt ao LP, n posso comentar. ja n uso ha MUITOOOO tempo.

#384 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:12

ah eu pensava que o gestures fazia parte do novo adw...pois eu usava o LP até ter estes stresses, a grande vantagem dele era que podia diminuir o nr de ecras (tinha so 4) e no adw pelo menos no anterior nao encontrei onde fazer issooutra é que a 2ª a barra de apps que funciona melhor que a do adw (pelo menos tb na antiga versao)no adw tens q fazer slide para cima para ela aparecer e no LP é para o lado. no adw as vezes tinha q fazer 3 ou 4x o slide com calma para mudar no LP era quase sempre à primeira

#385 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:16

ah eu pensava que o gestures fazia parte do novo adw...

posso estar errado mas [i']julgo[/i] q precisa de ter o ADW ou o QuickDesk (review na pagina de entrada)

pois eu usava o LP até ter estes stresses, a grande vantagem dele era que podia diminuir o nr de ecras (tinha so 4) e no adw pelo menos no anterior nao encontrei onde fazer isso

Menu, Edit.easy!

outra é que a 2ª a barra de apps que funciona melhor que a do adw (pelo menos tb na antiga versao)no adw tens q fazer slide para cima para ela aparecer e no LP é para o lado. no adw as vezes tinha q fazer 3 ou 4x o slide com calma para mudar no LP era quase sempre à primeira

sim, tb sempre me dei mal com isso, mas como n usava, ate tinha desactivo.mas esta versao 1.3 mudou isso

#386 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:19

a outra versao nunca encontrei no edit o nr de ecras, neste ainda nao vi mas vou ver.estou a importar a lista de palavras que o user partilhou aqui para ver se o teclado do android mantem a performance mesmo com dicionario já que me parece mais rapido e preciso que o anysoft keyboard

#387 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:21

ve la se mexer na /system n é o q dps te dá os FCs.sempre faças essas alteraçoes de fundo, faz um nandroid

#388 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 15:23

é a primeira x que estou a fazer isto,por isso pelo menos os do passado nao foi.sim eu fiz um nandroid :P

#389 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 17:06

Claro aliás provavelmente deveria logo tê-lo feito :)http://www.megaupload.com/?d=DG6BYL95

ja adicionei as palavras e eleas aparecem no user dictionary, mas a escrever nenhuma aparece nas sugestões! falta-me fazer alguma coisa?

#390 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:41

Aqui a correr a nightly 263, com radio e SPL que disponibiliza mais 15MB de ram(dream e 32B, 32B no meu caso) e isto corre às mil maravilhas, que nem ginjas :laugh:

#391 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:41

brutal! FC's no gmail estão de volta!apps que instalei ontem e domingo: facebook, more locale e user dictionary manager.vou apagar uma a uma a ver se é alguma delas =(

#392 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:53

vou apostar no morelocale. isso n é para 2.2. Pq instalas isso numa rom que já tem pt?

#393 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 19:58

foi so para tentar por pt no dicionario do androido user dictionary manager tb la diz que nao da em muitas roms root. apaguei os 2.o more locale acho q sempre tive instalado nas vezes que tive FC o UDM só instalei agora.fiz também limpeza À app gmail da cache e dos dados, voltei a abrir e ja sincronizou sem problemas e sem FC vamos la ver se se mantem

#394 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 02:23

Será que me podem indicar que "combo" de definições, na parte de performance, garante uma maior velocidade do sistema? Já conclui que o JIT nem aquece nem arrefece, mas e o resto?

#395 sOlDierFTW

sOlDierFTW

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:01

Bem depois de instalar a 6.0 e não conseguir que funciona se correctamente ( todas as aplicações me davam erros e erros, obrigando me a "matar o processo"), decidi instalar a 6.1 ficando muito satisfeito com está versão ! É rapida, não me deu problemas até agora e tem "velocidades" bastantes superiores a versão 1.5 Default !Vou agora ficar aguardar a versão final deste excelente software.

#396 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:30

Será que me podem indicar que "combo" de definições na parte de performance, garante uma maior velocidade do sistema? Já conclui que o JIT nem aquece nem arrefece, mas e o resto?

JIT off, dithering off, compcache on (30MB?) (deixa o default), cpu em 122-614, n usar task killers, reduzir o numero de desktops e de widgets

#397 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 11:01

Aqui a correr a nightly 263 com radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL que disponibiliza mais 15MB de ram(dream e 32B, 32B no meu caso) e isto corre às mil maravilhas, que nem ginjas :laugh:

Desculpem lá mais esta pergunta idiota, mas onde é que se pode ir vendo quais são as novidades de cada nightly que vai surgindo?É que tenho andado meio afastado disto nos útimos tempos e sinto-me algo perdido.

#398 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 11:05

onde é que se pode ir vendo quais são as novidades de cada nightly que vai surgindo?

ta na 1ª pagina:Guerrit: http://review.cyanog...d,n,zChangelog: http://github.com/Cy.../CHANGELOG.mkdn

#399 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:29

[quote name="BUGabundo" post=93820][quote name='"Unknown" post=93778]Será que me podem indicar que "combo" de definições na parte de performance' date=' garante uma maior velocidade do sistema? Já conclui que o JIT nem aquece nem arrefece, mas e o resto?[/quote']JIT off, dithering off, compcache on (30MB?) (deixa o default), cpu em 122-614, n usar task killers, reduzir o numero de desktops e de widgets[/quote]Obrigado. ;)

#400 r3ix84

r3ix84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:41

Já agora e pegando nos assunto de cpu, tenho um 32A e nunca fiz a experiência de utilizar ou o setcpu ou o overclock widget... Quais os valores recomendados a por se queremos ainda melhorar o desempenho do equipamento? Não há por ai no forum um topico sobre isto?