Nao se usam? Na minha terra usam-se para evitar programas desnecessários a correr em background.Como é óbvio tinha adicionado o relógio como excepção na "ignore list".E o problema não foi ele não tocar, se leres com atenção o meu post disse que não conseguia era parar o som do alarme, estava sempre a tocar, tive que tirar a bateria fora. (tinha o cabo do carregador ligado, não sei se pode ter alguma influencia)Em relação à minha dúvida da CM6.0 STABLE E CM6.1 era mais uma vez obviamente, em relação às suas características o que difere uma versão da outra.e dps claro, o alarme n toca DUHsabes, NAO SE USAM task killers!!!Tenho o task killer a terminar os apps que não preciso e tenho quase sempre o wifi ligado.
Como disse sou novo cá no forum, e peço desculpa o facto de não ter explorado essa parte, mas pensei que podia ser algo que tivesse relacionado com a ROM.Abraçoqts kiseres.ja ha varias threads disso por ca.procura, n vale a pena continuar a falar nisso aki.É possível definir toques sem ser aqueles que vêem predefinidos na ROM?