Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#201 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 14:57

Experimentei esta ultima nightli e o drain de bateria é algo que nunca tinha experimentado.Com o tlm praticamente morto (sem 3G 2G, wifi, BT, etc) a bateria durou-me pouco mais de 15/16 horas ...Sou só eu ou isto é mesmo assim .................

Como ninguém respondeu, volto a fazer a pergunta, com esta ultima actualização a bateria dura assim tão pouco tempo?

#202 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:58

[quote name="Zerozerozero" post=79615][quote name='"Zerozerozero" post=79504]Experimentei esta ultima nightli e o drain de bateria é algo que nunca tinha experimentado.Com o tlm praticamente morto (sem 3G 2G' date=' wifi, BT, etc) a bateria durou-me pouco mais de 15/16 horas ...Sou só eu ou isto é mesmo assim .................[/quote']Como ninguém respondeu, volto a fazer a pergunta, com esta ultima actualização a bateria dura assim tão pouco tempo?[/quote]Tens alguma coisa mal.Tenho no meu NIGHTLY 216 com o KERNEL do PERSHOOT do dia 23-10-2010 desde das 16h00 até ás 23h50 e am exer um pouco nele WIRELESS ainda está a 100%.Vê bem o que instalaste.

Imagem colocada

#203 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 10:43

novas gapps http://forum.cyanoge...-tiny-20101020/

onde estão estas novas gapps? o link vai dar ao inicio do forum!edit: forget about it..já dei com elas =)

#204 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 12:15

ultimas gapps http://wiki.cyanogen...ion/Google_Apps

#205 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 13:30

vou testar este novo kernel que saiu hoje e sair da 6.0 stable.como andam os battery drains?

#206 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 13:34

pq a 6.0 e n a 6.1?está kase em RC.qt aos drains, desde q limpes as bat stats, qd flashares e desligues, ligues, e voltes a desligar o conector, n teras probs

#207 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:17

sim, vou da 6.0 stable para a 6.1 (ja flashei)vou entao limpar as bat stats, e desligo e ligo o connector na recovery ou ja no android?btw o setcpu é pago? :(

#208 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:21

btw o setcpu é pago? :(

sim e nao.sim no market, nao no xda

#209 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:23

pq a 6.0 e n a 6.1?qt aos drains desde q limpes as bat stats, qd flashares e desligues, ligues, e voltes a desligar o conector, n teras probs

desconhecia o ritual...isto implica que se tenha q flashar ligado a corrente, correcto?

#210 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:28

[quote name="dingas" post=79897][quote name='"BUGabundo" post=79869]flashares e desligues ligues' date=' e voltes a desligar o conector, n teras probs[/quote']desconhecia o ritual...[/quote]está esparrachado no blog do pershoot... RTFM[quote]isto implica que se tenha q flashar ligado a corrente, correcto?[/quote]n, n tem nada a ver com a tomada de parede

#211 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:33

ermmm

After unplugging from USB, please reboot to prevent excessive battery drain. *This is being worked on.

desculpa la, mas isto que é o que encontro no blog do pershoot não ser parece nd com o que descreveste :Seu entendi isto como um mero reboot depois de carregar a bateria.

#212 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:35

LOL copy paste fail... ele ja tinha posto num dos posts para so reconectar o usb...

#213 dingas

dingas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:44

lol então eu não encontrei essa referencia que tu fizeste.fui no blog como disseste. encontro o mesmo que encontro sempre.confirmei agora que nos últimos 5 posts do dream/sapphire nada diz do que referiste! e agora dizes fail :( LOL

#214 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:48

eh pah a minha memoria sucks....e eu falo com o pershoot tts vezes via twitter, irc e IM, q estava convencido q isso estava la.mas prontos, tamos tds esclarecidos

#215 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:00

pq a 6.0 e n a 6.1?está kase em RC.qt aos drains desde q limpes as bat stats, qd flashares e desligues, ligues, e voltes a desligar o conector, n teras probs

É pá esta agora não percebi, alguém me diz o que é isso de "desligar, ligar e voltar a desligar o conector" ?A sério alguém que me explique isso como se eu fosse uma criança, pois eu estou a passar-me com estes bateru drains ...

#216 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:27

Acabei de meter a mais recente nightlies de todas. Nunca tinha tido nenhuma, venho de 6.0 stable. Isto parece-me mais lento, estarei enganado? Espero que sim. amanhã logo vejo a duração da bateria.

#217 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:32

Acabei de meter a mais recente nightlies de todas. Nunca tinha tido nenhuma venho de 6.0 stable. Isto parece-me mais lento, estarei enganado? Espero que sim. amanhã logo vejo a duração da bateria.

não te esqueças de fazer batery reset status na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... de preferência no fim de carregares a bateria a 100%

#218 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:42

[quote name="portucale" post=80019][quote name='"AntunesFilipee" post=80016]Acabei de meter a mais recente nightlies de todas. Nunca tinha tido nenhuma venho de 6.0 stable. Isto parece-me mais lento' date=' estarei enganado? Espero que sim. amanhã logo vejo a duração da bateria.[/quote']não te esqueças de fazer batery reset status na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... de preferência no fim de carregares a bateria a 100%[/quote]Obrigado, não sabia dessa. Amanhã de manhã faço isso :( (se não me esquecer -.-)

#219 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:39

RC1 prevista para amanha

#220 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:50

eu fiz o ritual na recovery e parece-me tudo ok.instalei o set cpu e pus de 128 a 600 e tal mhz ondemand e quando esta parado de 128 a 400 e talpara ja acho mais rapido, mas ao mante-lo varios dias sem desligar é que vou poder dizer se esta mais rapido.vamos la ver como se porta em termos de autonomia

#221 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:34

btw, usam alguma das tweaks ligada? jit, compcache etc?

#222 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:41

JIT nao. compacache depende. vem ligado por omissao

#223 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:20

btw usam alguma das tweaks ligada? jit, compcache etc?

não tenho alterado nada do que vem por omissão, e não me tenho dado mal...

#224 stiker

stiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:00

tenho experimentado a 6.1 e aconselho, mto bom! e nao tenho notado bugs alguns!Agora deixo um conselho a meu ver importante: USEM o launcherpro!!! é 1000x mais rapido qe o ADW! em termos de fluidez de menus e de abrir o app drawer!So uma questão, quando instalo uma nova nightly, é só flashar por cima da anterior? ou tenho qe repetir todos os passos?Obrigado

#225 zero_one

zero_one

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 13:01

Boas... Se for na mesma versao, se ja tiveres a 6.0 ou superior é so flashar por cima...