Saltar para conteúdo

Foto

xposed framework

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Fgfg

Fgfg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • wirko darknight, nexus 7 1st gen, Lg p920 o3d

Mensagem publicada 07 July 2014 - 22:21

Pessoal experimentem o xposed framework, esta um tudo no xda, amanhã coloco aqui se assim o quiserem, necessita de root. Com a gravity box permite alterar completamente a interface do telemóvel, adicionar transparências, mudar atalhos do stock lock screen, e para mim o melhor de tudo, reduzir o nível mínimo de brilho de ecrã, que para mim era ridiculamente alto(atenção, não reduzir o mínimo para menos de 3 que desliga o ecrã), manter as teclas acesas sempre que o ecrã esta acesso, entre muitas muitas outras alterações.. Se fizerem asneira não me responsabilizo, só estou a partilhar algo que achei fantástico. Querem que traduza o tutorial e disponibilize links?
Ficheiro anexado  uploadfromtaptalk1404771184255.jpg   35.07KB   7 descarregamentosFicheiro anexado  uploadfromtaptalk1404771196103.jpg   31.19KB   8 descarregamentosFicheiro anexado  uploadfromtaptalk1404771205823.jpg   32.69KB   7 descarregamentos
Ficheiro anexado  uploadfromtaptalk1404771653074.jpg   30.83KB   7 descarregamentos
  • Ricardo Martinho gosta disto

#2 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 07 July 2014 - 23:31

Creio que muita gente já conhece este fantástico framework com ele finalmente podemos dispensar as custom ROMs e personalizar uma stock à nossa maneira com a estabilidade desejada.

Façam sempre um backup da ROM antes de se aventurarem apenas para se algo der para o torto poderem voltar a tras . comigo tenho dezenas de módulos ativos e apenas um (enable fastscroll) me deixou o telefone instável com inúmeros FC's em varias apps.

Nota: necessário root

Anexo os SS dos módulos que uso e quem desejar posso explicar o funcionamento de cada um:

Ficheiros Anexados

Editado por Ricardo Martinho, 07 July 2014 - 23:39.

• Rui Luís e Fgfg gosta disto

#3 Fgfg

Fgfg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • wirko darknight, nexus 7 1st gen, Lg p920 o3d

Mensagem publicada 08 July 2014 - 07:41

Que módulos recomendas? A nível de fluidez e bateria

Editado por Fgfg, 08 July 2014 - 07:42.

#4 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 08 July 2014 - 10:21

Para mim são todos os que uso ;) mas para bateria usa sem duvida o greenfy e o DS battery saver e boot manager

Greenfy escolhes aplicações que não queiras que corram em segundo plano hibernando as

DS battery saver tens opções de modo de poupança ligando e desligando dados etc. Gosto para quando estou fora de casa.

Bootmanager escolhes quais as aplicações que não queres que iniciem automaticamente em cada boot.

Já agora deixo sugestão talvez de moverem este tópico para ae aplicações pq é onde faz mais sentido não? ;)

Abraços