Nop.
Edito-o, faço reboot e ele volta a colocar o SN errado...
Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:09
Nop.
Edito-o, faço reboot e ele volta a colocar o SN errado...
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 02 October 2014 - 16:42
Pois, esta alteração só funciona entre reboots, ele faz o refresh da informação no reboot e vai buscar os dados errados
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 05 October 2014 - 16:02
Mensagem publicada 07 October 2014 - 09:31
Este método nem sempre funciona, pelo menos no meu FHD não funcionou bem.
O melhor método, quando digo melhor é o mais simples e infalível (até agora), de dar root ao FHD é mesmo através da recovery portada pelo TvCastro.
Editado por ElTifo, 07 October 2014 - 09:32.
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 15 January 2015 - 13:44
Mensagem publicada 22 January 2015 - 12:40
Não fizeste o root com um recovery diferente? vais ter que colocar o recovery original para atualizares por OTA
Samsung S5830
Mensagem publicada 24 January 2015 - 15:57
Se fizer o root por este processo vai-me fazer hard reset ?
Mensagem publicada 25 January 2015 - 08:51
Se fizeres como as instruções só flashas o recovery, a partir daí obténs o acesso root, não há alteração do software, excepto nesse pormenor, nem perda de dados armazenados.
Todavia em qualquer alteração convem fazeres seguranças de dados que queiras manter
Samsung S5830