instalei o Vroot mas quando ligo o telemovel ao pc o programa diz que nao abre o modo debug, tenho de instalar algo no telemovel ?
Mensagem publicada 03 August 2014 - 14:53
- babakgol70 gosta disto
Mensagem publicada 03 August 2014 - 19:20
Já consegui , achei a depuração usb e consegui utilizar o programa , mas nao resolveu , consegui formatar e colocar a partição como rootfs mas tbm não resolveu.
Deixo aqui um vídeo que gravei , para verem o que faz
Mensagem publicada 04 August 2014 - 15:14
Resolvido
Quem tiver o mesmo problema , é fazer o download do zip do sistema no site da marca http://consumer.huaw...ex.htm?id=24054 no meu caso este , dentro do zip está a pasta dload que deve ser copiada para a raiz do sd externo , depois :definições >acerca do telefone > actualizar.sist. > actualização local >confirmar , esperar terminar.
problema resolvido.
Obrigado a todos os que ajudaram
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 06 August 2014 - 18:44
Boas
esse problema surgiu porque fizes-te root e depois usas-te o supersu certo?
Essa situação é conhcecida, a unica forma de dar a volta é fazer root com o vroot 1.7.8 e depois ou usas o superuser chines que vem com o vroot ou substituis pelo kingroot. desde que não uses o supersu, não há problema.
Qualquer questão, procura aqui http://forum.xda-dev...=1#post54655380
- blekie gosta disto
Mensagem publicada 06 August 2014 - 21:21
Boas
esse problema surgiu porque fizes-te root e depois usas-te o supersu certo?
Essa situação é conhcecida, a unica forma de dar a volta é fazer root com o vroot 1.7.8 e depois ou usas o superuser chines que vem com o vroot ou substituis pelo kingroot. desde que não uses o supersu, não há problema.
Qualquer questão, procura aqui http://forum.xda-dev...=1#post54655380
Penso que o problema surgiu assim mas como não sabia, e tentei tanta coisa , instalei o software de raiz da huawei , foi uma solução mais drástica mas sem problemas.
Mensagem publicada 08 August 2014 - 15:23
Mensagem publicada 22 October 2014 - 20:09
O meu LG L70 da NOS ) Hoje deu-lhe para fazer uma actualizaçao.
Reiniciou e esteve a fazer actualizações que me fizeram lembrar as actuações do windows.
Agora parece mais rapido.
Gostava de fazer root. Ja alguem fez ? Isso e possivel sendo este da NOS ?
Também marcado com uma ou mais destas tags: android, armazenamento, huawei
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|