O androidPT faz cinco anos! Obrigado por fazeres da comunidade o que é hoje e.. Parabéns!
Mensagem publicada 15 July 2014 - 08:39
O androidPT faz cinco anos! Obrigado por fazeres da comunidade o que é hoje e.. Parabéns!
Mensagem publicada 15 July 2014 - 08:44
Mensagem publicada 15 July 2014 - 08:47
Parabéns.
Desejo que daqui a mais 40 anos possamos celebrar os 45 anos.
Irei fazer o que puder para cá estar, embora acredite que no meu caso esteja ligado a equipamentos de suporte de vida .
Abraço a todos.
Mensagem publicada 15 July 2014 - 09:21
Parabéns pelo 5 aniversário.
Parabéns ao forum, aos que o criaram e apostaram, aos que todos os dias participam evocando apenas o conhecimento gratuito tanto a dar como a receber...
Parabéns pela referência em que o androidPT se tornou, e votos de continuação sempre em crescimento.
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 16 July 2014 - 10:01
Parabéns pela aniversário. Espero uma expansão grande nos próximos anos. A maior parte do pessoal que tem Android só conhece a zwame... Mas a zwame não tem um terço da qualidade do nosso fórum! Desejo o maior sucesso.
Editado por tecno321, 16 July 2014 - 11:26.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 10:34
Parabéns pela aniversário. Espero uma expansão grande nos próximos anos. A maior parte do pessoal que tem Android só conhece a zwame... Mas não tem um terço da qualidade deste fórum! Desejo o maior sucesso.
Estarmos comparados com a zwame para mim,é um grande elogio.
Obrigado.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 16 July 2014 - 10:44
Estarmos comparados com a zwame para mim,é um grande elogio.
Obrigado.
Comparados, mas com mais qualidade .
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:06
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:20
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:09.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:28
Comparados, mas com mais qualidade
.
Exatamente, foi o que eu quis dizer! ficou foi pouco explicito e até parecia que queria dizer o contrario! já editei o post!
a nível de conteúdos... a zwame é a treta dos costume, escreves lá androidpt, xda ou htcmania e apagam-te logo a mensageml! LoL
Editado por tecno321, 16 July 2014 - 11:35.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:29
a nível de conteúdos... a zwame é a treta dos costume, escreves lá androidpt, xda ou htcmania e apagam-te logo a mensagel! LoL
Boas,
Isto é verdade?
Abraço.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:32
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 15:09.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:38
Sim RoyLoy, eu reclamei diretamente ao administrador e obtive esta resposta:
Daí a preferir esta comunidade!
Olá:
O conteúdo do XDA é legal? O EULA dos Samsung e afins permitem que se altere ROMs?
O nosso problema é apenas com a lei portuguesa e com processos que podemos ter em Portugal.
Se fosse legal teríamos o conteúdo cá. Mas para evitar processos a nossa postura tem sido a de não ter guias nem linkar para onde os há.
Melhores cumprimentos
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:42
Sim RoyLoy, eu reclamei diretamente ao administrador e obtive esta resposta:
Daí a preferir esta comunidade!
Olá:
O conteúdo do XDA é legal? O EULA dos Samsung e afins permitem que se altere ROMs?
O nosso problema é apenas com a lei portuguesa e com processos que podemos ter em Portugal.
Se fosse legal teríamos o conteúdo cá. Mas para evitar processos a nossa postura tem sido a de não ter guias nem linkar para onde os há.
Melhores cumprimentos
Pois,
Mas na certeza porém, que quando precisam, todos vêm cá em busca de ajuda e orientação.
Abraço.
Editado por RoyLoy, 16 July 2014 - 11:48.
Mensagem publicada 16 July 2014 - 12:18
Boas,
Isto é verdade?
Abraço.
já freq a zwame há muitos anos, é um forum que com o tempo uma pessoa começa a perder a paciência, pois apagam os postos só porque sim, mesmo que não estejam contra as regras, só pelo simples facto de não gostarem quando se toca nas feridas de certos assuntos, dá logo a entender que quem administra o forum só lá deixa ficar o que lhe interessa tudo o resto vai de vela, o pessoal já anda farto, e quando toca a assuntos delicados, como o que se debate neste forum e semelhantes, nem dá hipotese, o topico ou é trancado logo no acto ou eleminado, portanto uma pessoa procura info teem de vir aqui procura-la e noutros foruns das actividades pretendidas, pois lá é para esquecer...
já levei sanções n vezes por coisas sem nexo nenhum, enfim....
de resto felicito aqui o forum e que continue por muitos e bons anos...
Mensagem publicada 17 July 2014 - 07:24
A zwame p mim a muito tempo que morreu. Já no tempo da techzone! Eu via que os moderadores só lá estavam para sancionar não para explicar ou elucidar. O facto de haver tolerância 0 e as atitudes da equipa serem o que são, a meu ver, a techzone é um dos piores foruns de pt.
Mas chega de offtopic...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 17 July 2014 - 20:57
Parabéns ao androidPT já faço parte da comunidade a quase 3 anos. como o tempo passa
aqui já aprendi muito e com esse conhecimento também já ajudei alguns.
espero nos próximos 5 anos aprender muito mais e ajudar ainda mais.
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 18 July 2014 - 11:21
androidPT →
Comunidade →
Fórum só de leituraCriado por androidPT , 16 Aug 2020 ![]() |
|
||
androidPT →
Apresentações →
ApresentaçãoCriado por Allgommes , 27 Dec 2014 ![]() |
|