Boas malta!
Troquei o meu M7 por um Z1. Mas estou desconfiado que a ROM cá instalada, não seja a oficial de fábrica. Sendo assim, minha pergunta é: Tem como saber se a ROM foi alterada? Tem como saber qual é a ROM oficial? O modelo exato é C6903.
ROM original de fábrica
Iniciado por
Ironking
, Jul 16 2014 05:04
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 16 July 2014 - 05:04
- jackson gosta disto
Mensagem publicada 16 July 2014 - 11:58
Boas malta!
Troquei o meu M7 por um Z1. Mas estou desconfiado que a ROM cá instalada, não seja a oficial de fábrica. Sendo assim, minha pergunta é: Tem como saber se a ROM foi alterada? Tem como saber qual é a ROM oficial? O modelo exato é C6903.
menu, definições, acerca do telemóvel.
p.s. pessoalmente não trocava o m7 por o z1.
Editado por tecno321, 16 July 2014 - 11:59.
- jackson gosta disto
Mensagem publicada 16 July 2014 - 14:44
Boas!
Isso eu sei fazer. O que eu quero saber é se tem como descobrir qual era a ROM original de fábrica. Se usamos uma rom original C6903 qualquer uma serve. Não precisas fazer o root para instalar uma stock rom. Queria instalar a ROM que veio de fábrica mesmo, percebes?
Isso eu sei fazer. O que eu quero saber é se tem como descobrir qual era a ROM original de fábrica. Se usamos uma rom original C6903 qualquer uma serve. Não precisas fazer o root para instalar uma stock rom. Queria instalar a ROM que veio de fábrica mesmo, percebes?
Mensagem publicada 16 July 2014 - 14:56
Passa num tópico que tenha os ficheiros para o fastboot para esse modelo . Estão lá as versões oficiais.