Boa tarde,
Venho aqui fazer uma pequena review sobre o THL 4400, um smartphone que ganhei num passatempo da Antelife.
Vou falar primeiro das suas especificações:
Sistema operacional: Android 4.2.2
Tela: 5 polegadas
Resolução: 1280 x 720 pixels
Processador: Quad-Core, MTK6582 ARMv7
Clock de processamento: 1,3 GHz
Processador gráfico: OpenGL ES 2.0, Mali-400 MP2
Memória RAM: 1 GB
Memória de armazenamento: 4 GB
Camera Traseira: 8 megapixels (Tem opção de escolher até 13 Megapixels)
Camera Frontal: 5 mgapixels (Tem opção de escolher até 8 Megapixels)
Conectividade: Wi-FI, 3G e Bluetooth
Bateria: 4400 mAh
Dual-Sim
NOTA: Mandei um mail à THL e eles disseram que estão a trabalhar no Android 4.4 para este modelo, o que é uma óptima noticia.
Aqui está o que vem na caixa. Vem o Smartphone THL 4400 (Bateria 4400mAh não removível), duas capas, duas películas (uma já incluída), o carregador, auriculares com micro e um adaptador OTG.
A avaliação do Antutu:
Carreguei o telemóvel até aos 100%, usei o dia todo de ontem sempre com o WIFI ligado, bluetooth, mandei mensagens, fiz chamadas, usei o Skype, joguei (Plants vs Zombies 2, Smash Hit, League of Heroes, etc), tirei umas 120 fotos e gravei uns 10 vídeos (10segs cada um aproximadamente), iluminação no máximo, etc. Basicamente tive a usufruir ao máximo do telemóvel para ver a duração da bateria.
Como podem ver, ainda tenho 17% de bateria, o que acho excelente:
O ecrã tem uma resolução de 1280 x 720, que já considerado HD.
O Bluetooth e WIFI funcionam perfeitamente.
Os jogos corriam bem, sem breaks.
Vem com uma flip cover em que quando é fechada, aparece o relógio, notificações de chamadas e mensagem por ler, e se ligarem dá para atender sem ter de abrir a capa. Ainda não sei alterar o relógio, se algum souber, diga. A app que aparece é a 'Hall Lock Screen".
Em relação às cameras, tem boa qualidade, tem uma rápido focagem e tem vários opções de fotos. Tem HDR, efeitos, ISO, etc. confiram:
Resumindo, acho que a THL tem aqui um óptimo smartphone e aconselho-o vivamente.
Qualquer duvida, não hesitem em contactar.
Editado por André Gouveia, 19 July 2014 - 17:11.