sendo o telefone bloqueado À vodafone nao ha problema de por a TPH e alterar o csc para tph tb?
é que fiz este processo mas continuo a nao conseguir enviar e receber os mms sem ter de ligar os dados
Mensagem publicada 29 August 2014 - 10:42
sendo o telefone bloqueado À vodafone nao ha problema de por a TPH e alterar o csc para tph tb?
é que fiz este processo mas continuo a nao conseguir enviar e receber os mms sem ter de ligar os dados
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 29 August 2014 - 11:20
boas, fizes te tudo como esta escrito ca no topico?
Mensagem publicada 02 September 2014 - 12:03
Meu telefone é bloqueado a Vodafone e fiz a alteração da Rom como esta no topico e sem problema. Recebo MMS automaticamente.
Mensagem publicada 02 September 2014 - 12:25
Mensagem publicada 02 September 2014 - 22:52
Mensagem publicada 08 September 2014 - 16:53
Mensagem publicada 08 September 2014 - 17:19
Boas pessoal,venho recorrer ao vosso extenso conhecimento para me ajudarem no seguinte problema.instalei o firmware Tph portugal no s5,com o fundamento de poder mandar/receber as mms automaticamente sem ligar os dados moveis...acontece que o firmware que fiz o download no site da samsung,a csc é SEB e pertence ao pais baltic...nao consigo alterar a csc com apps pq diz que nao fiz o root e ja tentei intalar o firmware da vodafone com a csc TCl mas da-me fail no odin e no telemovel.Agradeço imenso se alguem me puder ajudar ou exclarecer.Cumpx
Boa tarde,
Seguiste o procedimento tal como está descrito no inicio deste tópico?
Mensagem publicada 09 September 2014 - 10:30
Boa tarde a todos,
Comprei o meu S5 em França agarrado a SFR, cheguei cá e puf, meti o cartão da Vodafone e ta a trabalhar tudo bem, desde inicio que quero fazer root, pois o meu S3 fiz root, e sempre funcionou maravilhosamente. A minha pergunta é, o que perco apenas se flagar o Knox? Garantia certo? ter o Knox flagado implica alguma coisa de anormal no telefone?
Grande abraço a todos, e continuem com o magnifico trabalho que fazem.
Editado por Shanticat, 09 September 2014 - 10:31.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 10:36
Boa tarde a todos,
Comprei o meu S5 em França agarrado a SFR, cheguei cá e puf, meti o cartão da Vodafone e ta a trabalhar tudo bem, desde inicio que quero fazer root, pois o meu S3 fiz root, e sempre funcionou maravilhosamente. A minha pergunta é, o que perco apenas se flagar o Knox? Garantia certo? ter o Knox flagado implica alguma coisa de anormal no telefone?
Grande abraço a todos, e continuem com o magnifico trabalho que fazem.
Bom dia.
O Knox com o valor 0x1, não altera nem afecta o equipamento pelo menos até ver.
Não ficava surpreendido que a Samsung de futuro possa validar o valor do Knox ao instalar uma ROM por Odin, espero que não.
Actualmente, já está a validar o "Flash Counter", e é preciso correr o "Triangle Away" para assumir o Modem e o Bootloader da ROM que estamos a instalar.
Abraço.
Mensagem publicada 10 September 2014 - 00:32
Boas ou com o kernel antigo ou instalas a rom tph anterior a esta mal mas arranca faz o root instala csc changer mudas para tph e reboot voltas a instalar a nova actualização e ja deve estar tphBoas pessoal,venho recorrer ao vosso extenso conhecimento para me ajudarem no seguinte problema.instalei o firmware Tph portugal no s5,com o fundamento de poder mandar/receber as mms automaticamente sem ligar os dados moveis...acontece que o firmware que fiz o download no site da samsung,a csc é SEB e pertence ao pais baltic...nao consigo alterar a csc com apps pq diz que nao fiz o root e ja tentei intalar o firmware da vodafone com a csc TCl mas da-me fail no odin e no telemovel.Agradeço imenso se alguem me puder ajudar ou exclarecer.Cumpx
NOTE 3
Mensagem publicada 10 September 2014 - 10:49
Mensagem publicada 10 September 2014 - 10:54
Ola denovo pessoal,
Não Consigo fazer o root no S5.. Alguém me pode ajudar pois por enquanto apenas quero o root, ainda não necessito de ROM nova.
Esta-me a dar a seguinte mensagem, ao lado têm a versão do meu telefone.
Bom dia,
http://download.chai...exx-smg900f.zip
Altera o Knox.
Abraço.
Mensagem publicada 12 September 2014 - 19:11
peço desculpa so responder agora
mas já tenho os mms a funcoinar. tive de voltar a flashar e ficou fixolas
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 13 October 2014 - 13:58
Boa Tarde!
Sem alterar o Knox ainda não é possível pois não? Com a mesma versão do colega acima...
Cumps
Mensagem publicada 13 October 2014 - 14:11
Boa Tarde!
Sem alterar o Knox ainda não é possível pois não? Com a mesma versão do colega acima...
Cumps
Boa tarde.
Nas ROM em que o Towelroot funciona, supostamente não altera.
A versão do Chainfire altera.
Editado por RoyLoy, 13 October 2014 - 16:40.
Mensagem publicada 25 November 2014 - 01:46
Boa Tarde!
Cumps
NOTE 3
Mensagem publicada 27 January 2015 - 19:37
poden encomtrar roms md5 istalaçao por odin originais neste saite para galaxy s5 http://samsung-updat...ce/?id=SM-G900F nao presisa de gaaps para quen fes asneiras a exprementar a toa .todas estasroms deixao o tele desblokiado... obrigado
Mensagem publicada 27 January 2015 - 20:34
poden encomtrar roms md5 istalaçao por odin originais neste saite para galaxy s5 http://samsung-updat...ce/?id=SM-G900F nao presisa de gaaps para quen fes asneiras a exprementar a toa .todas estasroms deixao o tele desblokiado... obrigado
Alem de tudo mal escrito, o que dizes está errado.
O telemovel não fica desbloqueado e não se percebe nada do que escreves
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"