Onde comprar Xiaomi em segurança
Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:41
Dado que já escolhi o próximo equipamento que quero comprar (Xiaomi Mi3) devido à sua relação qualidade-preço, agora só falta avançar para a compra. O preço dele está bom tanto pela EFOX como pela Antelife, mas por enquanto tanto numa loja como noutra não têm stock em Espanha e teria de mandar vir da China... Mas não quero correr riscos no que toca a taxas alfandegárias portanto pretendo mesmo comprar através de Espanha para não correr riscos.
Dada à vossa experiência pessoal ou mesmo por conhecimento, onde me aconselham a comprar este equipamento? Mencionei a Antelife porque já vi que muitos compram por lá e Efox porque o meu pai já comprou algumas coisas através de lá e correu sempre tudo bem, mas também era atraves de Espanha...
Obrigada!
Mensagem publicada 22 July 2014 - 16:24
Boas,
Dado que já escolhi o próximo equipamento que quero comprar (Xiaomi Mi3) devido à sua relação qualidade-preço, agora só falta avançar para a compra. O preço dele está bom tanto pela EFOX como pela Antelife, mas por enquanto tanto numa loja como noutra não têm stock em Espanha e teria de mandar vir da China... Mas não quero correr riscos no que toca a taxas alfandegárias portanto pretendo mesmo comprar através de Espanha para não correr riscos.
Dada à vossa experiência pessoal ou mesmo por conhecimento, onde me aconselham a comprar este equipamento? Mencionei a Antelife porque já vi que muitos compram por lá e Efox porque o meu pai já comprou algumas coisas através de lá e correu sempre tudo bem, mas também era atraves de Espanha...
Obrigada!
sem qualquer experiencia mas
Fosmall.com-Chinese Brand Smart Phones
Mensagem publicada 22 July 2014 - 16:54
Editado por parfetto, 22 July 2014 - 16:55.
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 31 July 2014 - 21:02
Quanto é que serão as taxas alfandegarias? É que já me disseram que mais vale paga-las + o iva claro, e que fica mais barato do que na ppo
Editado por TBorges, 31 July 2014 - 21:07.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:31
Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:48
Comprei o meu Mi2s no ibuygou.com e não tive qualquer problema com a alfândega.
Mas dizem que por vezes isso é sorte
Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:22
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:20
Posso dizer, se há cães com sorte, eu sou um delesMas dizem que por vezes isso é sorte

- TBorges gosta disto
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:25
Alguém sabe uma maneira de fazer compras online, sem ter que ter cartão de crédito ou débito? É que não sou possuidor de tais coisas xD
Por exemplo, é possivel comprar fundos no paypal através do payshop???
Cumps
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:28
Alguém sabe uma maneira de fazer compras online, sem ter que ter cartão de crédito ou débito? É que não sou possuidor de tais coisas xD
Cumps
Boa tarde.
Podes criar um MBNet.
Abraço.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:36
Boa tarde.
Podes criar um MBNet.
Abraço.
Já tive a ler sobre isso, mas tenho uma duvida. A maior parte dos sites, tem como opção: visa, mastercard ou paypal. O MBNet insere-se em que categoria?
P.S: Pode parecer ridículo mas não percebo nada disto.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:37
Já tive a ler sobre isso, mas tenho uma duvida. A maior parte dos sites, tem como opção: visa, mastercard ou paypal. O MBNet insere-se em que categoria?
P.S: Pode parecer ridículo mas não percebo nada disto.
Visa. ( Cartão de Crédito )
No BPI por exemplo, podes criar um MBNet.
Abraço.
Editado por RoyLoy, 01 August 2014 - 14:41.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:40
E como é que colocarei lá dinheiro para puder fazer as compras?
Desde já um grande obrigado. Conseguiu arranjar-me uma alternativa.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 15:48
Só é preciso ter em atenção uma situação.
No caso de criar um MBnet e se por acaso for preciso devolver algo eles devolvem pelo mesmo modo que foi feito o pagamento, e caso se tenha usado um MBnet não é possivel pois o cartão foi temporário.
Sei que na Amazon é assim.
Outra coisa, o Paypal não gosta mt de cartões MBnet pois estão sempre a mudar, é natural que funcione bem, mas caso façam mts compras o mais certo é o Paypal bloquear a conta. Mas para uma ou outra compra não deve haver problema.
- TBorges e Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 01 August 2014 - 16:04
Obrigado JMC
Mensagem publicada 01 August 2014 - 16:06
A PayPal agora tem conta no BES para ajudar o povo, a não pagar taxas de transferência internacional...Alguém sabe uma maneira de fazer compras online, sem ter que ter cartão de crédito ou débito? É que não sou possuidor de tais coisas xD
Cumps
Podes sempre criar um mbnet de um mes para fazer esses pagamentos

- TBorges gosta disto
Mensagem publicada 01 August 2014 - 22:05
Eu comprei meu xiaomi pela Antelife armazém espanhol e até agora não tenho queixa nenhuma. Usei o PayPal e passado 2 dias já tinha a encomenda à porta.
Já sei que a garantia lá ė para esquecer mas decidi arriscar, até agora estou a adorar a minha máquina nova :-D se querem comprar em segurança aconselho a Antelife porque responderam-me sempre a todas as questões e pela rapidez da entrega da encomenda. Mas pela garantia é um risco...
- TBorges e Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:25
Mandei vir pelo Xiaomishop.com sem problema nemhum
Editado por Rods, 08 September 2014 - 14:27.
Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:28
Que xiaomi mandaste vir, e não parou na alfandega e assim?
Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:45
Xiaomi redmi note . não parou na alfandega pk mandei vir por germany warehouse.
Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:50
Nice. E já agora, quanto custou?
E quanto a garantia?
Mensagem publicada 08 September 2014 - 15:07
cerca de 195 € com uma flip case, protetor de ecran, carregador de isqueiro e uma pen para touch.
Garantia é que não sei. tenho uma fatura deve dar em caso de avaria.
Mensagem publicada 04 October 2014 - 11:22
Vi este XIAOMI REDMI HONGMI NOTE 4G por 155€ .efox.com.pt/
Parece uma uma boa máquina já alguém comprou neste site????
É de confiança?????
Mensagem publicada 04 October 2014 - 13:33
Vi este XIAOMI REDMI HONGMI NOTE 4G por 155€ .efox.com.pt/
Parece uma uma boa máquina já alguém comprou neste site????
É de confiança?????
Sim o site Efox é de grande confiança , mas manda sempre vir do armazém de Espanha, para não teres supressas ... assim pagas x e sabes que o equipamento chega em apenas 2 a 3 dias, mas se mandares da China além de demorar pode acontecer como a colega, em que algo que custava 55 euros ficou por 150.000 euros, e era isso ou perder os 55 euros
Editado por lokypedro, 04 October 2014 - 13:33.