Boas Malta, andava eu a passear pelo XDA e encontrei la um post que me agradou quando vi os resultados do Antutu, mas como me ensinaram que quando nao sabemos devemos questionar, e la ao ler nao fiquei muito esclarecido, preferi vir aqui pedir a vossa opinião.
Deixo o Link no final do post para que possam ver.
Trata-se de uns mod's uns com bootloader outros sem, e eu queria ter a 4.3 mas sem o knox, porque nao consigo de forma alguma fazer Root com o knox. Eu estou-me nas tintas para a garantia.
Agradeço desde já a todos, cumprimentos;
Riscas
LINK: http://forum.xda-dev...-3-mod-t2607321
[Duvida] Como instalar, e quais os beneficios? Aconselham?
Iniciado por
Riscas
, Jul 23 2014 15:38
i9305 mods duvida
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 23 July 2014 - 15:38
"Pra ser normal como tu, prefiro continuar um louco..."
Mensagem publicada 01 September 2014 - 00:09
Eu por aqui após fazer root instalei a a room galaxy project que me tirou os ficheiros knox e me deu acesso as aplicações que o knox me bloqueava depois disso instalei um modpack do s5 e olha roda lisinho nada mais de knox claro que tenho o contador a 1
Também marcado com uma ou mais destas tags: i9305, mods, duvida
Equipamentos →
Xiaomi →
Xiaomi Redmi Note 3 Pro ( Duvida )Criado por Malaiku , 14 Jan 2017 xiaomi redmi note 3 pro, duvida |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
note 4 910f ou 910aCriado por carlosfox2 , 26 Feb 2016 910a, 910f, root, update, duvida e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Dúvida se compro ou naoCriado por franciscoebca , 27 May 2015 duvida, ajuda |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 3 →
Tutorial de Mod's, Com exemplos para a XXUFNF4Criado por sapec , 08 Dec 2014 mods, modding, xxufnf4, odexed e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy S III (i9305) 4G →
[ROMs] [4.4.2] KitKat Samsung [PORT]Criado por VicenteVeiga , 03 Sep 2014 rom, 4.4.2, kitkat, samsung, port e 4 mais... |
|