Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#226 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 12 November 2014 - 22:46

Para obteres um GPS funcional, experimenta usar-lo com a rede de dados ligada. E nas definições de Localização, não te esqueças de escolher localização de alta precisão.

Depois dele captar os satélites, e usando algum tempo, podes ter a rede de dados desligada.

Depois reporta o resultado.

PMoto.

Olha que a mulher não me para de chatear a cabeça que quer um telemóvel novo e rápido... :P vê se isso vem rápido... Obrigado,,, Abraço

Já podes comprar...  :D

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#227 acor1000

acor1000

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2014 - 23:04

Entrega

Para obteres um GPS funcional, experimenta usar-lo com a rede de dados ligada. E nas definições de Localização, não te esqueças de escolher localização de alta precisão.

Depois dele captar os satélites, e usando algum tempo, podes ter a rede de dados desligada.

Depois reporta o resultado.

PMoto.

Já podes comprar...  :D

Ehtrega a cobrança tem custo extra?

#228 Merkurio

Merkurio

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Elephone P6i

Mensagem publicada 13 November 2014 - 14:34

OK Obrigado PMoto.

GPS já tá a bombar :D , encontrei um tópico com isto:

How to get for the elephone p6i GPS working:

1 – Install the app ActiveGPS (you can find this app in the google play).

2 – Install GPS Test app (this app can also find on google play);

3 – Run the app Active GPS And click ‘start servive';

4 – Back to the phone menus and run the GPS Test app;

5 – Then just wait a few minutes until it find and fix the satellites

• jeton90 gosta disto

#229 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 November 2014 - 22:08

Acor1000, não, não tem custos extra.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#230 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 18:33

Ola

Apos um tiro de sorte, deparei-me com uma marca de telemóveis made in china, a ECOO, e tudo leva a crer que deve ser uma espécie de marca branca da Elephone, pois ao aceder ao site, a estrutura é muita idêntica á da Elephone, e quando selecionamos em "Service", "where to buy", aparecem todos aqueles sites chineses conhecidos menos os que tem a marca Elephone e por coincidência, quando os selecionamos, aparecem os produtos da Elephone.

Será que a Elephone está a querer dar um passo de gigante e depois não consegue fazer uma coisa nem outra?

#231 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 18:53

Boas
As informaçoes que temos sao que a Elephone é bandosa e ajuda os iniciantes...hehehe
Ja agora, que tal achaste da ecoo? Tirando o facto das baterias serem fracas no meu entender..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#232 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:20

Ainda não tive oportunidade para ver bem, pois não estou em casa e do meu telemóvel não consigo aceder bem ao site, no entanto acho que a Elephone não se deveria meter nestas aventuras, pois se nem para ela consegue resolver os problemas dos seus clientes directos, quanto mais ajudar os outros. Acho que acima de tudo deveria resolver os bugs reportados no fórum oficial, pois são os seus clientes que lhes fazem a publicidade gratuita que tanto precisam, e é uma pena pois tem hardware bastante agradável tanto a nível de especificações, como design , e também a nível de preços.
Da minha parte, ainda não desisti do P3000s. Espero que este tenha uma boa assistência

Editado por joaojacinto, 15 November 2014 - 19:29.

#233 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:38

Pelo lado da elephone.hk concordo contigo.
Pelo lado da elephonept.com nao.
Ou seja. Todos os bugs conhecidos pelo nosso lado estao resolvidos.
Caso haja algum que conheças nos modelos que vendemos podes reportar que vamos trabalhar para os tentar resolver.
Em relaçao a ECOO nao esta do nosso lado pk a elephone tem modelos similares e nao achamos ainda interessante comercializar equipamentos ECCO..
No futuro se verá.. Ecoo ou outros que possam servir os nossos interesses..
Quando falei de ajudar iniciantes era na parte das vendas e dar a conhecer a Ecoo e nao ajudar a desenvolver software.
Desculpa se me expliquei mal.
Abraço
SISWOO PORTUGAL

#234 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 19:39

Sim, eu apenas falo da casa mãe, mas infelizmente vocês mesmo que não queiram, levam por tabela.
Mas a mim quis me parecer que a Elephone não está a ajudar, mas sim criar uma nova marca.
Em relação aos bugs, só aqueles que vou lendo no fórum oficial da elephone. Outra questão é o desenvolvimento de roms que é quase nula. Mas o mais grave para mim é o facto da elephone não responder aos pedidos de ajuda

Ps:fiz-vos uma pergunta parecida com isto no vosso site. Já tiveram a oportunidade de dar uma vista de olhos 

Editado por RoyLoy, 15 November 2014 - 20:09.
Remoção de dados pessoais

#235 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:01

Podes deixar a pergunta aqui e assim tambem ajudamos a tirar duvidas aos outros ..
Sao tantos os comentarios no nosso site que nao é facil responder a cada dia.
Aqui pela minha parte fica mais facil pk respondo mesmo pelo tlm.
Obrigado
Ja agora informo que somos so responsaveis pelos equipamentos que vendemos e garantimos serem originais..
Lembrem se que no forum oficial os problemas reportados muita das vezes sao provocados pela inexperiencia dos proprietarios que com pouco conhecimento fazem asneiras e reportam como bug ou avaria.
Muitos deles nem imei da base de dados elephone possuem..imaginem la o porque....
Esses por norma sao ignorados.
Nao quero com isto dizer que nao ha problemas nos tlm elephone(como em todas as marcas) mas....para nao haver é para isso que serve a ELEPHONE PORTUGAL.
Damos a cara e resolvemos, ou trocamos com base na garantia.

É essa a diferença entre ELEPHONE PORTUGAL e os outros....
SISWOO PORTUGAL

#236 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:11

Ok.
Basicamente a pergunta era baseada em 2 coisas.
A primeira, tem a haver com esta questão que eu mencionei aqui.
Com tanta falta de apoio da Elephone.hk aos seus clientes no fórum oficial, vocês, elephones.pt, sentem que a casa mãe vos está a dar o apoio suficiente para resolver os problemas que os clientes Elephones.pt possam a vir a ter, tanto a nível de software como hardware?
A outra questão, é mais a nível pessoal, como estou interessado no p3000s, existe a possibilidade de vocês o terem disponível no final do mês e se já têm uma ideia do seu custo, visto que nos sites chineses tem um custo a rondar os 150€,mas é claro sem custos alfândegarios e naturalmente sem o conforto da garantia que vocês podem dar.

Ps: deste lado também está complicado escrever do telemóvel

Editado por joaojacinto, 15 November 2014 - 20:19.

#237 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:20

Boa noite caro João Jacinto.
Efetivamente, tens um e-mail de sexta feira às 5 da tarde que ainda não foi respondido. Mas isso não significa que não vá ser. Não podemos é estar disponíveis 24/7 e hoje é sábado.
De qualquer maneira, nós apoiamos todos os nossos clientes e nunca fica nada em suspenso, ou sem resolução.

Quero ainda acrescentar que é mais fácil aparecerem os problemas que os elogios, e mesmo assim, o saldo é bastante positivo.

Da nossa parte, tu e todos podem ficar descansados quanto ao nosso apoio e serviços pós venda.

Cumprimentos.
PMoto.

#238 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 20:37

PMoto, eu não quero e nem estou a fazer críticas à Elephones.pt, antes pelo contrário, as críticas foram todas deixadas à Elephone.hk.
A pergunta que vos fiz foi simplesmente perceber o apoio que vocês têm da casa mãe.
Em relação à pergunta feita no vosso site, não está de todo fora do tempo, apenas perguntei se já lhes tinham passado os olhos, mesmo porque eu perceba que vocês queiram vender, também tem direito a descanso e se estão a responder agora é porque o podem fazer, mas não porque se devem sentir obrigados. Todos temos direito ao nosso descanso.
De qualquer das formas, se fui menos incorrecto, não foi a minha intenção e deixo desde já aqui as minhas desculpas.
Andei até algum tempo indeciso no telemóvel a comprar, mas agora já decidi e quero o P3000s,e só quero ter a certeza que não vou ficar desamparado
Cumprimentos
João

#239 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 21:35

Ok.
Basicamente a pergunta era baseada em 2 coisas.
A primeira, tem a haver com esta questão que eu mencionei aqui.
Com tanta falta de apoio da Elephone.hk aos seus clientes no fórum oficial, vocês, elephones.pt, sentem que a casa mãe vos está a dar o apoio suficiente para resolver os problemas que os clientes Elephones.pt possam a vir a ter, tanto a nível de software como hardware?
A outra questão, é mais a nível pessoal, como estou interessado no p3000s, existe a possibilidade de vocês o terem disponível no final do mês e se já têm uma ideia do seu custo, visto que nos sites chineses tem um custo a rondar os 150€,mas é claro sem custos alfândegarios e naturalmente sem o conforto da garantia que vocês podem dar.
Ps: deste lado também está complicado escrever do telemóvel

A Elephone Portugal da so o apoio as vendas por nos realizadas e nao ligamos muito aos problemas reportados no forum de hk.
O nosso interese é dar todo o apoio ao que vendemos e assim assumimos os nossos compromissos.
Lembro que no forum oficial nem tudo é o que parece ser mas nao vou alongar mais o lado que nao é nosso.
Quanto ao apoio da casa mae nao temos razao de queixa,nem a nivel de hardware nem software. Tambem informo que trabalhamos mto na correçao dos equipamentos que vendemos para que assim haja o minimo de problemas futuros.
Podem ficar descansados que sempre assumimos tudo o que vendemos. Tambem trabalhamos nas roms para otimizar possiveis falhas e correçoes e ate ja enviamos todos os tlms com partiçoes ajustadas para assim evitar falta de memoria reportada em varios sites.Isso por exemplo somos os unicos a fazer de todos os agentes Elephone.

P3000s nao vai estar disponivel ate ao final do mes . somente o P3000 ira estar.
Informo que o P3000 é ja o primeiro a sair com atualizaçao OTA.
O preço do p3000s nao esta ainda disponivel mas vai rondar os 200euros.
SISWOO PORTUGAL

#240 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 November 2014 - 21:44

Claro que não tens que pedir desculpa de nada, ficam no entanto todas as considerações postadas para que todos saibam. A Elephone Portugal quer evoluir com a participação de todos.
Aliás, estamos a adorar a resposta de todos, a trabalheira que nos estão a dar, o stock que está sempre em baixo porque esgota sempre tudo...
No entanto, temos ainda muito que crescer. Com a ajuda de todos...
Obrigado.

PMoto.

#241 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 21:45

Uma outra questao que nos vao fazendo tem a ver com as garantias e reparaçoes de equipamentos comprados noutros lados.
Nos nao damos assistencia nem efetuamos reparaçoes desses equipamentos.
So somos responsaveis e garantimos o que vendemos.
SISWOO PORTUGAL

#242 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:02

Eu mencionei o fórum oficial, porque tenho o vício de procurar nos fóruns toda a informação possível para puder fazer melhores opções, no entanto acho que o fórum oficial não está a corresponder.
Em relação a vocês, devo dizer que estão de parabéns pelo o vosso trabalho e o esforço a corresponder às exigências por nós colocadas

#243 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:11

Eu mencionei o fórum oficial, porque tenho o vício de procurar nos fóruns toda a informação possível para pudeQzer melhores opções, no entanto acho que o fórum oficial não está a corresponder.
Em relação a vocês, devo dizer que estão de parabéns pelo o vosso trabalho e o esforço a corresponder às exigências por nós colocadas

Amigo Joao eu entendo os teus receios.
Agora lembra te duma coisa. Se fossemos iguais aos outros nao iriamos vender nem metade do que vendemos.
Essa é a grande diferença entre quem é grande e quem quer fazer algo interessante para chegar la..
Isto é so o começo de algo que queremos que seja interessante para todos.
Quem sabe um dia destes nao vamos aparecer com uma bomba daquelas que faz falar mais alto..
Hehehe
SISWOO PORTUGAL

#244 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:35

Há o G5 em stock?

#245 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:52

Amigo Joao eu entendo os teus receios.
Agora lembra te duma coisa. Se fossemos iguais aos outros nao iriamos vender nem metade do que vendemos.
Essa é a grande diferença entre quem é grande e quem quer fazer algo interessante para chegar la..
Isto é so o começo de algo que queremos que seja interessante para todos.
Quem sabe um dia destes nao vamos aparecer com uma bomba daquelas que faz falar mais alto..
Hehehe

Isso é que era....

#246 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:53

Boas Efex.

Preto em stock. Na realidade azul escuro quase preto.
Abraço
SISWOO PORTUGAL

#247 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 November 2014 - 00:35

Para quem esta a espera..Novo stock no inicio da semana.
P8_ P2000 e P6i
Capas universais para o G5
SISWOO PORTUGAL

#248 hnp

hnp

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 16 November 2014 - 07:38

Há uns tempos li aqui na net sobre smartphones chineses clones das marcas mais conhecidas que vinham com trojans e outros malwares, atendendo também que os elephones veêm com root não estaram os compradores mais expostos? A qualidade dos elephone tem-me surpreendido pela positiva mas será uma marca de confiança?

#249 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 November 2014 - 11:25

Sendo vendidos por nos sao de 100% confiança.
Vendidos por outros nao sabemos.

Confiança so asseguramos no que passa pelos nossos pc's
  • HMMarques gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#250 carloslopes1970

carloslopes1970

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 November 2014 - 00:06

Boa Noite

Tenho seguido com atenção este fórum e este tema em particular, porque pretendo comprar um Elephone, a minha duvida está em comprar agora o 2000 ou esperar pelo 3000s, se os dois tivessem já a venda não tinha duvida.

A minha pergunta é quando pensam ter o 3000s na vossa loja, pois é lá que desejo comprar. Se pensam ter tb á venda a capa e bateria à parte como acontece com o 2000, pois a minha ideia é comprar logo os 3 em conjunto.

Parabéns pela vossa página e pela maneira rápida e interessante que respondem a todos.

Desejo-vos uma excelente semana