Ok.
Basicamente a pergunta era baseada em 2 coisas.
A primeira, tem a haver com esta questão que eu mencionei aqui.
Com tanta falta de apoio da Elephone.hk aos seus clientes no fórum oficial, vocês, elephones.pt, sentem que a casa mãe vos está a dar o apoio suficiente para resolver os problemas que os clientes Elephones.pt possam a vir a ter, tanto a nível de software como hardware?
A outra questão, é mais a nível pessoal, como estou interessado no p3000s, existe a possibilidade de vocês o terem disponível no final do mês e se já têm uma ideia do seu custo, visto que nos sites chineses tem um custo a rondar os 150€,mas é claro sem custos alfândegarios e naturalmente sem o conforto da garantia que vocês podem dar.
Ps: deste lado também está complicado escrever do telemóvel
A Elephone Portugal da so o apoio as vendas por nos realizadas e nao ligamos muito aos problemas reportados no forum de hk.
O nosso interese é dar todo o apoio ao que vendemos e assim assumimos os nossos compromissos.
Lembro que no forum oficial nem tudo é o que parece ser mas nao vou alongar mais o lado que nao é nosso.
Quanto ao apoio da casa mae nao temos razao de queixa,nem a nivel de hardware nem software. Tambem informo que trabalhamos mto na correçao dos equipamentos que vendemos para que assim haja o minimo de problemas futuros.
Podem ficar descansados que sempre assumimos tudo o que vendemos. Tambem trabalhamos nas roms para otimizar possiveis falhas e correçoes e ate ja enviamos todos os tlms com partiçoes ajustadas para assim evitar falta de memoria reportada em varios sites.Isso por exemplo somos os unicos a fazer de todos os agentes Elephone.
P3000s nao vai estar disponivel ate ao final do mes . somente o P3000 ira estar.
Informo que o P3000 é ja o primeiro a sair com atualizaçao OTA.
O preço do p3000s nao esta ainda disponivel mas vai rondar os 200euros.