Ah!! Obrigado aos pelo esclarecimento. Também não incomoda, mas estar lá só porque sim..É android...
Lembrei-me agora, como é que tiro screenshots? Já tentei power+volume de som; power + home....
Editado por Scala, 02 January 2015 - 16:32.
Mensagem publicada 02 January 2015 - 16:31
Ah!! Obrigado aos pelo esclarecimento. Também não incomoda, mas estar lá só porque sim..É android...
Lembrei-me agora, como é que tiro screenshots? Já tentei power+volume de som; power + home....
Editado por Scala, 02 January 2015 - 16:32.
Mensagem publicada 02 January 2015 - 18:40
Boas,
Quando vão ter disponivel o p3000s?
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 January 2015 - 19:13
Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:13
Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:15
Ainda não sei bem, estava de olho no P6i.
Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:19
Mensagem publicada 04 January 2015 - 20:45
ola a todos.
precisava da vossa ajuda para me decidir sobre a compra de um equipamento novo.
preciso comprar urgentemente um equipamento para a minha (Maria) o dela berrou.
ela sempre disse que queria um de (marca) ela não pesca nada, mas convencia que existem equipamentos, com a qualidade desses e com melhor custo/beneficio que essas ditas (de marca).
eu possuo um lumia 625 com windows phone e pensei comprar lhe um p3000, sendo esse o telemóvel com o qual ela vai comparar.
as exigências dela são sobretudo, protecção gorilla, boa câmara, bateria pelo menos 2 dias (utilização media) e que lhe permita guardar musicas ver uns vídeos etc.
aceito outras recomendações, não quero gastar mais que 200€ com portes
Mensagem publicada 05 January 2015 - 09:28
Não existem capas para o P6i? A minha maria não pára de perguntar!! Help!!!
Mensagem publicada 06 January 2015 - 12:14
Boas.
Sobre uma coisita que este p3000s me está a deixar louco
. a luz de notificação - supostamente deveria "pulsar", não "pulsa" não "salta" nada... fica só ligada, e o mais incrível é que não tendo nenhuma notificação, tudo limpo, a mesma continua ligada - tive de ir às defs. e meter para estar ligada só 15 minutos...
Já instalei o que havia de lock screens... nenhum após limpar as notificações me desliga o led - estranho
Alguém com o mesmo sintoma???
Ai que falta me faz o xposed
Abraços,
PC
Editado por pmacardoso, 06 January 2015 - 12:15.
Mensagem publicada 06 January 2015 - 18:15
Ainda não há novidades de novo stock ? :/
Já agora vejam se sabem quando(e se vão ter) o novo p3000s com 3gb de ram sff
Editado por H3llT0uCh, 06 January 2015 - 20:19.
Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:53
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 07 January 2015 - 22:07
Mensagem publicada 07 January 2015 - 22:50
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 08 January 2015 - 17:40
Ainda não, esse modelo estará disponível muito brevemente. Vamos fazer os possíveis por ter o G7 e o P6000 ainda este mês, mas não prometo nada...
Ok, quando estiver disponivel o G7 faço a encomenda.
Obrigado.
Marcio Garcia
Editado por Marcio Garcia, 08 January 2015 - 17:40.
Mensagem publicada 08 January 2015 - 17:46
Em breve uma review do Elephone P8 Pro!!!!
Grande maquina!!!!
Mensagem publicada 11 January 2015 - 22:24
Mensagem publicada 12 January 2015 - 10:40
E novidades sobre o P5000, estou mesmo interessado neste equipamento!
Mensagem publicada 12 January 2015 - 16:21
Editado por pmacardoso, 13 January 2015 - 09:10.
Mensagem publicada 12 January 2015 - 18:07
Boa tarde. Alguém sabe informar se o P3000 tem gorilla glass? Nas especificaçõe não informa, ou pelo menos eu não vi.
Muito obrigado.
Mensagem publicada 12 January 2015 - 19:42
Mensagem publicada 12 January 2015 - 20:06
Muito obrigado pela resposta.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 09:40
@joaojacinto
Boas, escolhi este, pelos seguintes motivos: 2gb de ram, a maneira como "particionaram" a memória para que a totalidade seja usada pelo sistema (existia a possibilidade de fazer isto depois, mas os chineses fizerem isso de base - muito bom, menos 1 coisa para me chatear), a rapidez/fluidez do terminal após a instalação da tonelada de apps e de ter tudo a funcionar - isto para mim é o meu benchmark, a garantia dada aqui - em Portugal por parte da elephonept.
Em relação às specs que a elephone.hk tanto publicitou...
câmara: já ficou esclarecido que o sensor não é o que foi publicitado, mas no entanto acho que fizeram um bom trabalho, usando a app stock as fotos ficam bastante boas e é rápida a processar/gravar as imagens e video, para o custo do terminal penso ser um bom equilíbrio... No entanto a qualidade com pouca luz deixa muito a desejar... nada que umas velas não ajude
compasso: volto a isto, pois li algures que o problema passa por interferências, no mesmo post, não me lembro onde, a pessoa retirou a capa traseira que têm embutido a antena nfc, e consegui melhorar o compasso - para mim esta solução não é viável.
corpo do terminal: é sem dúvida um pouco mais grosso, mas por isso encomendei 1 em preto, sempre disfarça a barriga , no entanto o peso do mesmo passa mesmo despercebido e é bem agradável ao toque - nomeadamente a capa traseira - bom material.
botões sem backlight: não me incomoda, nos terminais que já tive e que foram reciclados umas das 1as coisas era desligar a luz dos botões...
outros bugs: alguns, ainda tenho uns logs para ver/ler - notificação led (no meu caso não pisca , se for soft - não estou para fazer wipes, fica assim...), e essencialmente saber quando é que ele liga o maldito "Modo de poupança - limitando o cpu", erros de tradução que se traduzem essencialmente no lockscreen stock do terminal - nada que outro app não resolva...
outros bugs 2: maldito compilador que usaram para "cozinhar" a rom deste terminal - inviabiliza a instalação do xposed framework - sei que já existe alternativa, mas não estou para isso... Espero que comecem a sair roms deodexed para este terminal
No geral, e após a confirmação de algumas specs não serem o que foram anunciadas/publicitadas, é um bom terminal, um bom equilíbrio entre preço/specs.
Abraços,
PC
PS: outro pormenores:
som em alta voz: baixo para o meu gosto, existe 1 tweak - ainda não o testei, mas como uso o bt no carro e funciona, este pormenor não me incomoda
bt: a funcionar bem, emparelha com o do meu carro que nem marca têm...
transmitir ecrã: nativo no kk, a funcionar muito bem, em casa e nas tv´s da fnac
transmitir ecrã para o chromecast: com alguns bugs - mas são do chromecast, nada tem que ver com o terminal, mas tudo a funcionar.
otg: marcha tudo!!!
Qq outra questão mais específica é só perguntar.
Editado por pmacardoso, 13 January 2015 - 09:55.
Mensagem publicada 13 January 2015 - 19:01
Mensagem publicada 13 January 2015 - 19:02