Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#426 Scala

Scala

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 16:31

Ah!! Obrigado aos pelo esclarecimento. Também não incomoda, mas estar lá só porque sim..É android... ;)

Lembrei-me agora, como é que tiro screenshots? Já tentei power+volume de som; power + home....

Editado por Scala, 02 January 2015 - 16:32.

#427 joao_duque

joao_duque

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S

Mensagem publicada 02 January 2015 - 18:40

Boas,

Quando vão ter disponivel o p3000s?

Cumprimentos

#428 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 19:13

Ainda nao temos previsao da nova chegada.
Abraço
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#429 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:07

Boa tarde,

parfetto vi que és de Coimbra, fazem entrega em mão?

cumps

#430 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:13

Boas, quando tenho stock em Coimbra sim, posso fazer.
Diz me o que pretendes..aqui ou PM.
Abraço
  • Anistruk gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#431 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:15

Ainda não sei bem, estava de olho no P6i.

#432 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 03 January 2015 - 14:19

Ok, p6i esta em stock mas so online.
Nao tenho nenhum comigo pk o stock esta mto baixo.
SISWOO PORTUGAL

#433 vitoralf

vitoralf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • nokia lumia 625

Mensagem publicada 04 January 2015 - 20:45

ola a todos.

precisava da vossa ajuda para me decidir sobre a compra de um equipamento novo.

preciso comprar urgentemente   um equipamento para a minha (Maria) o dela berrou.

ela sempre disse que queria um de (marca) ela não pesca nada, mas convencia que existem equipamentos, com a qualidade desses e com melhor custo/beneficio que essas ditas (de marca).

eu possuo um lumia 625 com windows phone e pensei comprar lhe um p3000, sendo esse o telemóvel com o qual ela vai comparar.

as exigências dela são sobretudo, protecção gorilla, boa câmara, bateria pelo menos 2 dias (utilização media) e que lhe permita guardar musicas ver uns vídeos etc.

aceito outras recomendações, não quero gastar mais que 200€ com portes  

#434 Scala

Scala

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2015 - 09:28

Não existem capas para o P6i? A minha maria não pára de perguntar!! Help!!! :D

#435 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 January 2015 - 12:14

Boas.

Sobre uma coisita que este p3000s me está a deixar louco :)

. a luz de notificação - supostamente deveria "pulsar", não "pulsa" não "salta" nada... fica só ligada, e o mais incrível é que não tendo nenhuma notificação, tudo limpo, a mesma continua ligada - tive de ir às defs. e meter para estar ligada só 15 minutos...

Já instalei o que havia de lock screens... nenhum após limpar as notificações me desliga o led - estranho

Alguém com o mesmo sintoma???

Ai que falta me faz o xposed :)

Abraços,

PC

Editado por pmacardoso, 06 January 2015 - 12:15.

[ t ][ g+ ]

#436 H3llT0uCh

H3llT0uCh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 18:15

Ainda não há novidades de novo stock ? :/

Já agora vejam se sabem quando(e se vão ter) o novo p3000s com 3gb de ram sff

Editado por H3llT0uCh, 06 January 2015 - 20:19.

• jeton90 gosta disto

#437 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:53

Vitoralf, qualquer Xiaomi serve e é de grande qualidade e fiabilidade...
Temos o 1S e o note 4G a chegar.

pmacardoso, wipes fazem milagres...

H3IItouch - novidades? Os Xiaomi estão a chegar, temos o P3000 e o P8 pro em stock

E este mês de janeiro e de fevereiro, muitas novidades vão surgir...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#438 Marcio Garcia

Marcio Garcia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2015 - 22:07

Boas,

Sabem dizer-me quando estará disponível o Elephone G7? Já estão a aceitar reservas/encomendas para este modelo?

Obrigado,

Marcio Garcia

#439 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 January 2015 - 22:50

Ainda não, esse modelo estará disponível muito brevemente. Vamos fazer os possíveis por ter o G7 e o P6000 ainda este mês, mas não prometo nada...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#440 Marcio Garcia

Marcio Garcia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2015 - 17:40

Ainda não, esse modelo estará disponível muito brevemente. Vamos fazer os possíveis por ter o G7 e o P6000 ainda este mês, mas não prometo nada...

Ok, quando estiver disponivel o G7 faço a encomenda.

Obrigado.

Marcio Garcia

Editado por Marcio Garcia, 08 January 2015 - 17:40.

#441 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 08 January 2015 - 17:46

Em breve uma review do Elephone P8 Pro!!!!

Grande maquina!!!!

• PMoto gosta disto

#442 joaograca

joaograca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2015 - 22:24

Opiniões do p3000s não há?

#443 gotid

gotid

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2015 - 10:40

E novidades sobre o P5000, estou mesmo interessado neste equipamento!

#444 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2015 - 16:21

Após quase 15 dias com este terminal (p3000s), aqui fica o meu relato. 

Antes de mais, não vou fazer qq tipo de comparação entre terminais, nada de benchmarks (pessoalmente não me dizem nada), entre outros, como exe. as diferenças entre o que têm e o que foi inicialmente publicitado :)

Terminal veio com o nº de compilação: 20141220 - rooted

Carreguei o terminal com as minhas apps - muitas, 5 contas ligadas e em sync, 3 gmail - pushNotifications + 2 email normal de h a h., 2 cartões sim, 1 só para dados - 4g, o outro para telefonar e sms - aqui não entra mms...

Widgets com acesso à localização- zooper e afins - digo isto pois estão sempre em atualização, h a h...

Apps de cloud, são 5, todas a fazerem o upload de fotos e videos - da minha pequenita e de trabalho, o backup/upload a ser feito em 4G e/ou wifi, o que estiver ligado...

Jogos... instalei ontem o nova 3 free - mas como jogos não é para mim, vou deixar isto de fora.

GPS, que é o que toda a gente quer saber, devido à reputação do MKT, à 1ª ligação nem notei qq tipo de atraso ao fixar os satélite, e foi dentro de casa, viagens já feitas com ele e sem qq tipo de problema, em relação ao compasso - o melhor é esquecer... parece um doido, não fixa o norte - espero que resolvam isso....

Opções ligadas:

Screen gestures - todos ON :)

Finger scanner - a funcionar, demora a apanhar o jeito, mas estou contente

Para além dos dados + wifi sempre on, tenho o brilho sempre a 100%, ou é para se ver ou não, NFC - tags em casa e no carro, smartPause, localização - alta precisão.

Opções desligadas/sem visto:
Na bateria - tudo, como disse, ou vai ou racha, nada de poupança de processador, etc...

Duração entre cargas, desligo-o do carregador, que foi prontamente trocado por outro, pois o original é manhoso :) às 7.00, e volto a ligá-lo por volta das 22.00 com cerca de 25%.

Uso este terminal para receber e fazer chamadas de trabalho, ao longo do dia são muitas...

O que procurava num terminal barato e acessível acabei por encontrar neste p3000s, pois para mim era essencial a não existência, ou muito pouca - quase imperceptivel de lag. Dou-vos 1 exemplo:

Após a conclusão de um trabalho exterior, tiro fotos, logo a seguir entra os backups para a cloud - 5x, anexo as mesma e envio por email, por vezes têm de seguir por 2 contas separadas, após carregar no botão de enviar, ligo ao cliente espero que entre o email e fala-se sobre o trabalho.

Abraços,
PC

PS: qq dúvida é só perguntar

Editado por pmacardoso, 13 January 2015 - 09:10.

[ t ][ g+ ]

#445 Peixinho

Peixinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2015 - 18:07

Boa tarde. Alguém sabe informar se o P3000 tem gorilla glass? Nas especificaçõe não informa, ou pelo menos eu não vi.

Muito obrigado.

#446 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2015 - 19:42

@pmacardoso

Olá
Eu também tenho um equipamento destes e queria perguntar-te :
Pela a review que fizeste, parece que acertaste na escolha de equipamento,mas de uma forma geral, o que sentes do equipamento, corresponde à especificações feitas pela elephone.hk? Deste conta de algum bug fora o compass e o carregador?

@Peixinho

Penso que só o P3000s é que tem, mas como houve algumas alterações finais no P3000s, pode ser que o P3000 também tenha
  • Peixinho gosta disto

#447 Peixinho

Peixinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2015 - 20:06

Muito obrigado pela resposta.

#448 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 January 2015 - 09:40

@joaojacinto

Boas, escolhi este, pelos seguintes motivos: 2gb de ram, a maneira como "particionaram" a memória para que a totalidade seja usada pelo sistema (existia a possibilidade de fazer isto depois, mas os chineses fizerem isso de base - muito bom, menos 1 coisa para me chatear), a rapidez/fluidez do terminal após a instalação da tonelada de apps e de ter tudo a funcionar - isto para mim é o meu benchmark, a garantia dada aqui - em Portugal por parte da elephonept.

Em relação às specs que a elephone.hk tanto publicitou...

câmara: já ficou esclarecido que o sensor não é o que foi publicitado, mas no entanto acho que fizeram um bom trabalho, usando a app stock as fotos ficam bastante boas e é rápida a processar/gravar as imagens e video, para o custo do terminal penso ser um bom equilíbrio... No entanto a qualidade com pouca luz deixa muito a desejar... nada que umas velas não ajude :D

compasso: volto a isto, pois li algures que o problema passa por interferências, no mesmo post, não me lembro onde, a pessoa retirou a capa traseira que têm embutido a antena nfc, e consegui melhorar o compasso - para mim esta solução não é viável.

corpo do terminal: é sem dúvida um pouco mais grosso, mas por isso encomendei 1 em preto, sempre disfarça a barriga :), no entanto o peso do mesmo passa mesmo despercebido e é bem agradável ao toque - nomeadamente a capa traseira - bom material.

botões sem backlight: não me incomoda, nos terminais que já tive e que foram reciclados :) umas das 1as coisas era desligar a luz dos botões...

outros bugs: alguns, ainda tenho uns logs para ver/ler - notificação led (no meu caso não pisca :), se for soft - não estou para fazer wipes, fica assim...), e essencialmente saber quando é que ele liga o maldito "Modo de poupança - limitando o cpu", erros de tradução que se traduzem essencialmente no lockscreen stock do terminal - nada que outro app não resolva...

outros bugs 2: maldito compilador que usaram para "cozinhar" a rom deste terminal - inviabiliza a instalação do xposed framework - sei que já existe alternativa, mas não estou para isso... Espero que comecem a sair roms deodexed para este terminal :)

No geral, e após a confirmação de algumas specs não serem o que foram anunciadas/publicitadas, é um bom terminal, um bom equilíbrio entre preço/specs.

Abraços,

PC

PS: outro pormenores:

som em alta voz: baixo para o meu gosto, existe 1 tweak - ainda não o testei, mas como uso o bt no carro e funciona, este pormenor não me incomoda

bt: a funcionar bem, emparelha com o do meu carro que nem marca têm...

transmitir ecrã: nativo no kk, a funcionar muito bem, em casa e nas tv´s da fnac :)

transmitir ecrã para o chromecast: com alguns bugs - mas são do chromecast, nada tem que ver com o terminal, mas tudo a funcionar.

otg: marcha tudo!!!

Qq outra questão mais específica é só perguntar.

Editado por pmacardoso, 13 January 2015 - 09:55.

[ t ][ g+ ]

#449 Diogo27

Diogo27

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2015 - 19:01

Boas, alguém me pode dar algum feedback ou opinião sobre o smartwatch?
Cumps

#450 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2015 - 19:02

Obrigado pela a rápida resposta, mas bastante detalhada.
Antes de mais nada, já verifiquei que vamos ter aqui alguém com algumas respostas sempre que necessário.

Antes de relatar um pouco daquilo que me apercebi, devo dizer mais uma vez e sublinhar : pessoal da ELEPHONEPT, simplesmente do melhor, também sempre prontos a ajudar, e como já foi referido, a grande vantagem da assistência e garantia em Portugal.

Relativamente ao aparelho

CAMARA : sou da mesma opinião em relação ao desempenho, apenas acrescento que parece existir um desfasamento em relação ao tempo de disparo do flash.
Quanto às specs, era aqui o meu ponto forte. Uma Sony de 13M, que foi substituída por uma Omnvision 8865 de 8M,interpolada para 13M😢

Compasso : não sei porque motivo (também não há ninguém da elephone.hk que se chegue à frente) este foi desactivado na rom de 06/12/2014

Outros bugs : na câmara, existe uma hipersensibilidade " ao touchscreen, e outras vezes nem precisa do touchscreen, pois começa a tirar fotos sozinho sem ninguém tocar.

Em relação, existe uma forma de alterar os padrões através do enginear Mode, que eu inclusive já andei a mexer, mas o resultado para mim foi praticamente nulo.

A "hipersensibilidade" do touchscreen, é verificada em situações normais, pois mesmo sem tocar no mesmo, este responde na mesma.

Consideração final.
Estou de uma forma geral satisfeito com equipamento, pois a relação preço /custo é bastante aceitável e penso que a maioria dos bugs ainda poderá ser resolvido se os chineses quiserem com actualizações da Rom