KEPphones - Online Store
Mensagem publicada 13 January 2015 - 21:13
Cumprimentos
Mensagem publicada 13 January 2015 - 23:29
Mensagem publicada 14 January 2015 - 08:50
Pmacardoso, Esqueci-me de procurar. Conseguiste fazer a actualização anunciada para a versão 04/01/2015?
Cumprimentos
Boas.
Não, a mim aparece-me como atualizado pelo sistema OTA deles. Fiz foi o download da última atualização, mas vou deixar passar mais algum tempo antes de a instalar.
Estive a ler o changelog (traduzido e com pouca info, falta o resto!), num outro post alguém refere de que se trata de um novo firmware, não é somente um update... Como disse vou esperar
Abraços,
PC
Editado por pmacardoso, 14 January 2015 - 08:59.
Mensagem publicada 14 January 2015 - 11:12
Terminal: p3000s
Esqueço-me sempre de que este tópido é um tópico geral sobre os terminais que a elephonept vende
Bom dia.
Com o pouco tempo que tenho fiz uma breve pesquisa somente nos ficheiros system.img em ambas as roms, a de 2014 e 2015, encontrei até agora as seguintes alterações:
. alterado na rom de 2015: lib_agoldcam_gc5004_mipi_raw_JL_CHT842A_v2.so (o quê exatamente, ainda não consegui ver)
. adicionado na rom de 2015: lib_agoldcam_imx135_mipi_raw_JAL_50008A1_v1.so
E aqui fica o link da comparação entre os 2 build.prop, 2014 - 2015 - link válido por 1 mês, mas tenho os .txt caso queiram após o link ficar inativo.
Abraços,
PC
Editado por pmacardoso, 14 January 2015 - 11:23.
Mensagem publicada 14 January 2015 - 13:12
Mensagem publicada 14 January 2015 - 16:22
Não tenho hipótese neste momento de fazer download, mas existe uma nova rom para download na elephone.hk para o P3000s
O ficheiro em questão é para o G7. Alguém trocou tudo na elephone.hk
Link existente na imagem do p3000s: 8075-01B_JF_G7_HD_V007_20150108_1736.zip
Abri a build.prop para confirmação:
# begin fota properties ro.fota.platform=MTK6582_KK ro.fota.type=phone ro.fota.oem=tianyi6582_KK ro.fota.device=Elephone G7 ro.fota.version=8075-01B_JF_G7_HD_V007_20150108_1736 # begin fota properties
Editado por pmacardoso, 14 January 2015 - 16:48.
Mensagem publicada 15 January 2015 - 20:06
amigos , por favor , alguém pode-me ajudar ?
tenho um elephone p2000 e não consigo mudar a imagem do ecrã de bloqueio ... aquele ecrã onde desbloqueamos o tlm...
como é que se muda essa imagem ?
grande obrigado
Mensagem publicada 15 January 2015 - 21:16
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 15 January 2015 - 22:35
Como faço isso amigo ?
que laucher teria que instalar ?
obrigado pela sua ajuda desde já
Mensagem publicada 16 January 2015 - 00:05
Obrigada
Mensagem publicada 16 January 2015 - 01:22
Boas, gosto muito do telemovel que comprei, mas ha varios problemas, a bateria dura-me um dia sem tocar nele quase, não recebe nem envia mms e de vez abre paginas sozinho...
Gostaria de ter este problema resolvido.
Mensagem publicada 16 January 2015 - 01:37
Mensagem publicada 16 January 2015 - 01:45
Obrigado
Mensagem publicada 16 January 2015 - 14:05
VODAFONE:
Definições - Mais... - Redes Móveis - Pontos de Acesso(APN):
Nome: Vodafone
APN: net2.vodafone.pt
Tipo APN: default
Proxy: Não definido
Porta: Não definido
Nome do Utilizador: Não definido
Palavra-Passe: Não definido
Servidor: Não definido
MMSC: Não definido
Proxy de MMS: Não definido
Porta MMS: Não definido
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticação: Não definido
Protocolo APN: IPv4
Protocolo APN quando em Roaming: IPv4
Portadora: Não especificado
MMS
Nome: Vodafone MMS
APN: vas.vodafone.pt
Tipo APN: mms
Proxy: Não definido
Porta: Não definido
Nome do Utilizador: vas
Palavra-Passe: vas
Servidor: *
MMSC: http://mms/servlets/mms
Proxy de MMS: 213.30.27.63
Porta MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticação: PAP
Protocolo APN: IPv4
Protocolo APN quando em Roaming: IPv4
Portadora: Não especificado
MEO:
http://sousmart.meo....ne-android.html
Mensagem publicada 16 January 2015 - 17:53
Boa tarde,
Mensagem publicada 16 January 2015 - 18:15
Boas!
Hoje recebi um email da elephonept mas ainda nao disseram para quando nova vaga do 3000s para stock pois estou mesmo interessado neste telemovel e so nao comprei na pre venda pois nao estava ca ,mas assim que houver em stock compro logo.
Aos que compraram na pre venda como se esta a portar a maquina?
Obrigado
Mensagem publicada 16 January 2015 - 20:47
Boa noite Elephone!
Bom, tem sido complicado obter respostas da vossa parte o que para mim a credibilidade começa a ser duvidosa pois normalmente dou sempre o beneficio da duvida mas já enviei alguns emails pelo geral da elephonept e sem resposta a todas as questões colocadas e as únicas respondidas ate foram com um certo gozo da vossa parte pelo facebook e uma antes por sms a questionarem-me se queria devolver o equipamento!!! Não é com essa atitude que se consegue o que se quer. Entendo que há clientes para todos os tratos e penso que vocês tem de ter paciência e esclarecer e mostrar realmente interesse em quererem ajudar os vossos clientes tal como eu sou vosso cliente. E não é a dar respostas prontas ou com gozo que vão lá pois ate a data defendo a vossa marca porque gosto dos vossos equipamentos e para já so comprei um o P3000s que como já disse há duvidas. È um equipamento novo ok entendo que sim e que possivelmente ainda há muito que esteja a ser desenvolvido para ele, contudo como já referi no facebook , tem acontecido e mais que uma vez as pessoas ligarem-me e dizer que o equipamento esta desligado, nesse momento estou a usar o cartão da Vodafone 2G e um cartão da meo de dados a 3G e quando os uso assim acontece muitas vezes dizer que o da Vodafone esta desligado e no entanto rede esta no máximo. outra questão o equipamento P3000s e vendido des da china ate a casa do cliente a 1.7ghz o que em vários testes ele diz que e a 1.66ghz não importa se a diferença e muita ou pouca acho que todos querem aquilo que compram sem desculpas de "e do software" ou " e por ser um equipamento novo" se havia assim tantos problemas e como foi provado devido aos atrasos então não o lançavam ate esses problemas estarem mesmo resolvidos. a camara frontal a que esta virada para nos tem pouca luminosidade não sei se é assim tendo 8megas pixels comparando a outras marcas com a Huawei e escuro a imagem mesmo de dia. reparei também que não se pode usar o equipamento estando ligado a corrente fica todo maluco quando se tenta fazer alguma coisa como escrever uma sms ou carregar na tecla para traz fica sem responder aos comandos corretamente isso aconteceu-me com outras marcas e problema ficou resolvido com a troca do carregador já um modelo seguinte dessa marca não sei se será o mesmo problema. Entretanto mal saiu este modelo e já falam no P3000s (6752) outra coisa que não entendo se este ainda não e estável!!! e posso dizer que nos fóruns elephoneUK também se pouco ve respostas da elephone em questões idênticas as minhas. o sistema de alta voz trabalha mal já me disseram que e software aqui de Portugal mas de la UK ninguém responde a minha questão e saber se realmente e software. E pela maquina que é gostaria de saber também de saber se vai haver atualização para lollipop. obrigado
Mensagem publicada 17 January 2015 - 17:53
Boa tarde a todos.
As minhas desculpas mas por motivos profissionais estive ausente aqui no forum.
Vou tentar responder as vossas questões e deixar vos avontade para mais ajuda ou esclarecimentos por PM.
1 - bloqueio , desligar sozinho ou abrir paginas.... por norma isso é ou foi provocado por algum app que entrou em conflito com o sistema.
A solucao é fazer os 2 wipes pelo recovery e depois o restauro das configuraçoes originais pelo backup e restauro ( nas configuraçoes do telemovel)
2 - MMS so para a rede vodafone ou para numeros portados de outros operadores.. Tem que ser colocadas manualmente para a Vodafone e para numeros portados.
3 - P8 pro, suporta 2 cartoes sim e uma slot micro sd.
As partiçoes podemos colocar como habitualmente fazemos.. 7 na primaria e 5 na secundaria
Caladopt.
As minhas desculpas por tudo mas estive ausente e desconheço o seu caso.. por favor envie me uma PM com o nome, nro de compra e imeis do equipamento.
Lembro todos que somos unica e exclusivamente responsaveis pelos equipamentos por nos vendidos e que nao vale a pena insistirem em reclamaçoes de equipamentos comprados noutros lados.
Falaram-me desta marca , e gostaria de saber quando e como poderei comprar ou o Elephone P3000s ou o P4000 ?
Amigo
O p3000s esta em produçao e nao temos data correta para a reposiçao de stock.
O p4000 nao temos informaçao nenhuma de quando seja produzido ou mesmo confirmaçao que seja algum dia.
Por vezes ha alteraçoes por parte dos fabricantes ou mesmo mudanças de atitude em relaçao a produçao e enquanto haja duvidas as coisas nao avançam nem morrem.Penso ser esse o caso do P4000
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 17 January 2015 - 17:55
Obrigada
Mensagem publicada 17 January 2015 - 18:02
Boa noite gostaria de tirar uma duvida...tenho um elephone p2000 comprado na elephone portugal o facto é que começou a blokear e desliga-se sozinho...alguem ja teve o mesmo problema?e ja agora conseguem transmitir o ecra para uma tv?
Obrigada
Transmitir o ecra pra uma TV so pelo Wifi Direct..
quanto ao blokeio e desligar sozinho, respondi no texto geral anterior
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 19 January 2015 - 11:11
Viva, bom dia,
Alguma novidade do Elephone G7 Precious? Já sabem do valor de venda pelo vosso site?
Obrigado,
Marcio
Mensagem publicada 19 January 2015 - 15:50
Olá boa tarde!
Sou do Brasil tenho intenção de ser um revendedor da Elephone aqui no Brasil.
Gostaria de saber como vocês tiveram o contato para ser uma revendedora da Elephone ai em Portugal?
Poderiam me orientar como proceder?
Desde já agradeço.
ps: me mande a resposta por mensagem reservada.
Mensagem publicada 22 January 2015 - 15:55
Pessoal review feita por mim, é a primeira review aceitam-se criticas e prometo melhorar em todos os aspectos
Camera traseira teste:
Camera frontal teste:
https://www.youtube.com/watch?v=qKU-ARcGJ78
Samples das fotos com e sem hdr e review completa:
http://www.prodroid.net/reviews
Editado por zedge13, 22 January 2015 - 17:19.