Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#526 Arkeos

Arkeos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 10 February 2015 - 11:37

Boas

Sempre vão por hoje o redmi note 4 g à venda? Vai ser mais caro? Mas estamos a falar de quanto?

Os modelos ate ao final do mes estão já no site...ZTE, Coolpad, TCL/Alcatel e Xiaomi Note mais Redmi 1s.
Atençao pois o preço do Note esta um pouco mais caro por causa do valor do Dolar.. Vamos compensar com oferta da flip cover mi com janela.
Entregas no Porto a combinar pelo nro de contacto do site Porto.
Assim sempre podem ver o produto em mao.

Quanto aos modelos que temos ate ao final do mes ja podem ser vistos no site.
ZTE, COOLPAD,TCL/ALCATEL , XIAOMI NOTE E REDMI 1S.
A proxima rodada ainda n esta decidida quanto a modelos novos.
Tambem aceitamos sugestoes dentro das marcas mais conhecidas que nos dao uma maior garantia de qualidade.

Modelos novos Elephone so depois de aprimoradas as roms que ainda apresentam alguns bugs.
Informaçao duplicada..
Coisas de responder por tlm..

#527 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 February 2015 - 11:50

Estamos a flashar tudo..sim o note vai entrar hoje.
O preço 199.90 com oferta da flip-cover
Neste momento é impossivel fazer mais barato.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#528 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 February 2015 - 14:20

XIAOMI NOTE E REDMI 1s prontos para envio...

Boas compras
Note 4g vai com Miui V6 instalada
SISWOO PORTUGAL

#529 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 February 2015 - 12:38

Boas malta.
ZTE V5 nubia e TCL ja Disponiveis para venda.

Zte ja vai com Lolipop

Boas compras

Editado por parfetto, 12 February 2015 - 12:41.

SISWOO PORTUGAL

#530 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 12 February 2015 - 14:40

BannerZTELollipop-970x350.png

TCLs720Banner970x350-970x350.png

• parfetto gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#531 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 February 2015 - 15:15

Zte Nubia Lolipop compilada por nos.
Baseband Cyanogen.
Agradecimentos aos nossos amigos da comunidade 4pda que deram todo o apoio necessario.

Editado por parfetto, 12 February 2015 - 15:16.

• PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#532 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 February 2015 - 19:10

Aqui deixo umas imagens do primeiro ZTE V5 NUBIA a venda com LOLIPOP.

O UI esta todo em PT excepto uns 3 sub menus nas definicoes.. nada importante

O GPS deu estes resultados em 10 segundos.

O compass funciona impecavel, wifi e rede movel 5****

Internet super rapida.

FOTOS tem esta qualidade.. de referir que a primeira e cam frontal (video)

Como ja referi atras os nossos agradecimentos a equipa espetacular 4PDA que junto connosco fizeram este serviço pois sem o apoio deles nada disto seria possivel.

Ficheiros Anexados

Editado por parfetto, 12 February 2015 - 19:12.

SISWOO PORTUGAL

#533 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 February 2015 - 20:45

Traduzir essa rom é facil.

Jbart V2 e o resto não precisa falar mais

#534 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 February 2015 - 23:42

Efex, o Ui esta todo em Pt.
Sao so mesmo uns submenus nas definiçoes mas nada que tenha importancia..
Ha mtas roms assim e ninguem quer saber.. Eu é que gosto de informar para nao haver reclamaçoes futuras.

O telemovel esta super fluido e sem lags nem bugs que me tenha apercebido..

Editado por parfetto, 12 February 2015 - 23:44.

SISWOO PORTUGAL

#535 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 February 2015 - 13:56

E as tais pulaseiras ainda estão caras parfetto?

Assim que baixarem o preço  quero uma.

Se tiveres novidades avisa-me logo pra fecharmos o negoiço. ;)

#536 Sky Denzel

Sky Denzel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 4G/LTE

Mensagem publicada 14 February 2015 - 15:10

Na terça feira, acabei por decidir comprar o Xiaomi Redmi Note 4G. Foi encomendado nesse dia, através da Elephone.pt, tendo-me custado 199,90€, com oferta da flip cover. Antes de efectuar a encomenda, liguei para o número do distribuidor em Coimbra, informando-o de que queria optar pela entrega em mão. Foi-me dito que o poderia ir buscar na quinta feira mas, por indisponibilidade minha, só o pude ir buscar na sexta, e assim fiz. Após as primeiras horas de uso, estas foram as minhas primeiras impressões:

1. O aparelho possui uma fluidez surpreendente. Ainda não notei qualquer tipo de "arrastamento" de ecrã (o chamado lag), quer seja a entrar e a sair de menus, quer seja a navegar na net, usar aplicações, etc. O processador Snapdragon, aliado aos 2GB de RAM, porta-se muito bem e cumpre o que promete;
  2. O tempo de vida da bateria é excepcional. Quando fui buscar o aparelho, por volta das 16:30h, a bateria vinha com 40% de carga. Desde então que andei a explorar o meu "brinquedo" novo, a instalar e a desinstalar aplicações. Fiquei sem bateria às 03:00h;
  3. As câmaras (traseira e frontal) são boas. Comparativamente a outros aparelhos no mercado, certamente haverá alguns aparelhos que possuem câmaras com melhor desempenho do que este no que toca a fotografias e vídeos. Não querendo com isto dizer que estas câmaras sejam de má qualidade (muito pelo contrário!). Cumprem o que prometem, tiram fotografias muito boas de dia e de noite, e gravam vídeos muito bons. Também não tenho defeitos a apontar neste aspecto;
  4. O altifalante é de grande qualidade. Com o volume no máximo, ouve-se perfeitamente os sons emitidos pelo telemóvel, quer sejam os sons das aplicações, notificações, chamadas, etc.;
  5. A resolução de ecrã (1280x720, com 267 píxeis por polegada) surpreendeu-me bastante pela positiva. As imagens têm muito boa definição;
  6. O telemóvel apenas possui slot para um cartão SIM (de tamanho normal). Não aponto isto como uma vantagem ou desvantagem, porque depende das necessidades do utilizador. No meu caso, como não uso dois cartões, não me faz qualquer diferença. Quem necessita de usar dois cartões tem que ter este aspecto em conta;
  7. O telemóvel é de grandes dimensões (5,5 polegadas: 15,4 cm de altura; 7,87cm de largura e 9,5mm de espessura). Mais uma vez, depende das necessidades do utilizador. Para aqueles que preferem um aparelho de dimensões reduzidas, este aparelho possivelmente não será dos mais indicados. Para os que preferem ecrãs de grandes dimensões (para ler e-books, ver vídeos, jogar, etc.), este aparelho alia o ecrã de grandes dimensões a uma boa resolução do mesmo. O aparelho cabe perfeitamente no bolso das calças, o que (dado as dimensões do aparelho) me surpreendeu bastante, ainda para mais tendo eu uma baixa estatura (1,73m);
  8. Ainda não tive hipótese de testar o GPS em condições, porque não é algo que eu use no dia-a-dia, mas eventualmente hei de o testar;

Apenas duas coisas me chamaram a atenção enquanto usei o telemóvel:

1. O telemóvel ficou sem bateria quando indicava que faltavam 6% de bateria. Deixei-o fazer a descarga completa, e carreguei-o na totalidade (durante a noite, enquanto dormia). Quando o ligo, ele indica-me que tem 97% da carga, imediatamente após o carregamento total. Isto é normal? É falta de calibragem? Se alguém souber, que me responda, por favor;
  2. Não consigo aceder à pasta dos Arquivos, mais uma vez, se alguém souber o porquê, que me responda, por favor;

No geral, o aparelho tem uma excelente qualidade e estou muito satisfeito com a compra!

Editado por Sky Denzel, 14 February 2015 - 15:15.

#537 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 February 2015 - 15:17

Obrigado pelo report.
A bateria está com o comportamento normal de ser nova.
A pasta dos arquivos, como diz, está disponível, mas tem que procurar melhor, como o espaço é partilhado com usb, está dentro da emulated...
Pmoto

Editado por PMoto, 14 February 2015 - 15:19.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#538 Sky Denzel

Sky Denzel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 4G/LTE

Mensagem publicada 14 February 2015 - 15:23

De nada, achei que uma "mini review" poderia ser útil.
E obrigado pelas respostas!

#539 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 February 2015 - 18:46

Este tópico  tá muito abandonado.

Respostas ao clientes ? 

Perguntei uma coisa e ainda na me respoderam.....épá não me digam que já tão abonados assim tanto? hahahahah

vá lá digam-me lá alguma coisa.

#540 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 17 February 2015 - 19:09

Este tópico  tá muito abandonado.

Respostas ao clientes ? 

Perguntei uma coisa e ainda na me respoderam.....épá não me digam que já tão abonados assim tanto? hahahahah

vá lá digam-me lá alguma coisa.

Tens de afuardar Efex, eles sao meus amigos e te garanto que de abonados nao estao nada, eles preocupam-se muito e se visses o trabalho que ambos tem ficavas parvo, e muito bonito mas ha por tras todo um trabalho bastante complexo..

EM nome dos meus amigos peço ao pessoal que aguarde, que eles respondem sem duvida!

#541 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 February 2015 - 19:38

Boas boas a todos..
Ta nada abandonado, apenas me passou..

Quanto ao preço a coisa mantem se mas com uma agravante, o Euro baixou nos ultimos tempos de 1.36 usd para 1.14 usd.. Entao todo o produto de importaçao fica mais caro..
Ja deves ter reparado que os nossos " Amigos" tambem foram obrigados a subir preços e principalmente em relaçao aos produtos Elephone.. ate assusta olhar para os valores..
Xiaomi leva tambem por tabela e no caso da pulseira nunca fica abaixo dos 24 euros, coisa que acho exagerado para aquele plasticozito..hehe.

Zedge, obrigado pelo apoio
Efex desculpa pelo esquecimento..
Abraco aos dois
Mais uma coisita para facilitar contas e ajudar a entender o porque dos preços estarem a subir.
Ja repararam que sao praticamente mais 20 euros pagos por cada 100 de compras que pagamos a mais
Nao ha como fugir ao aumento do preço de venda final, infelizmente.....
SISWOO PORTUGAL

#542 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 February 2015 - 14:13

Ok.

obrigado ela resposta.

deixa-me lá organizar as contas que te vou encomendar uma de certeza.

Podes ir vendo onde é mais barato que  daqui a uns dias a gente fala . ;)

#543 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 18 February 2015 - 15:44

Boas. Estou na dúvida entre ZTE v5 e coolpad f1. Qual o melhor? O coolpad é octacore mediatek, o ZTE é quad core mas é Qualcomm. Na Net não se encontra muita coisa sobre f1, nem no gsmarena aparece, nem em outros sites do género. Ajudem-me. Obrigado

#544 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 18 February 2015 - 16:32

Boas.
Eu ate gostaria de poder ajudar mas tambem tenho duvidas de qual a melhor escolha.

A diferença maior é o UI que no caso do Zte ja vai com LOLIPOP baseado na Cyanogen 12.

O Gps funciona muito bem e a rom esta muito fluida e sem erros detetaveis.

Podes ver uns topicos atras que fiz uma mini review sobre o mesmo.
SISWOO PORTUGAL

#545 joaograca

joaograca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2015 - 16:55

Boas. Estou na dúvida entre ZTE v5 e coolpad f1. Qual o melhor? O coolpad é octacore mediatek, o ZTE é quad core mas é Qualcomm. Na Net não se encontra muita coisa sobre f1, nem no gsmarena aparece, nem em outros sites do género. Ajudem-me. Obrigado

Eu apostaria no coolpad pelo que tenho lido em fóruns é uma boa escolha mas tenta ver umas review no xda no modaco sei que no xda conseguem encontrar algumas coisas sobre alguns destes aparelhos falados aqui.. Root ROMs etc etc da uma vista de olhos ate pode ser que te decidas por outro lol

Editado por joaograca, 18 February 2015 - 17:00.

#546 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:45

Boas.
Eu ate gostaria de poder ajudar mas tambem tenho duvidas de qual a melhor escolha.

A diferença maior é o UI que no caso do Zte ja vai com LOLIPOP baseado na Cyanogen 12.

O Gps funciona muito bem e a rom esta muito fluida e sem erros detetaveis.

Podes ver uns topicos atras que fiz uma mini review sobre o mesmo.

Agradeço a ajuda. Quer dizer que a versão do Android dá tanta diferença assim? Porque minha dúvida era quanto ao processador, já que o resto é tudo muito parecido, mas não sei até onde vai a comparação de um octacore mediatek pra um quadcore SnapDragon, se alguém percebe destas comparações, é bem vindo a ajuda. Obrigado

#547 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:58

Olha, eu tenho um Mi Note Mtk 6592 e o meu socio um Mi Note snapdragon quadcore.

As diferenças sao minimas neste nosso caso se bem que fico um pouco atras no qu toca a bateria. O dele parece consumir um pouco menos mas mesmo que fosse ao contrario eu tinha que carregar todos os dias..
Talvez e digo Talvez o snapdragon seja um pouco menos consumista e o GPS um pouco mais estavel.
No entanto nao tenho rigorosamente nada a apontar contra as maquinas MTK.

Penso que seja mesmo uma escolha de gosto pessoal.
Eu prefiro o ZTE e tambem tenho um ao uso (V955) a mais de 2 anos e nunca tive problemas.
  • jpmartyns gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#548 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 February 2015 - 21:09

Zte e nem percas mais tempo a pensar.

Qualcom é sem margem de duvidas um processador muito mais estável e um quad core qualcom bate sem duvida um octare mediateck.

#549 killkenny

killkenny

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2015 - 22:55

pena que a elephone portugal tenha para venda tudo menos o que interessa... smartphones Elephone!!! Para comprar xiaomi ou zte não é certamente na Elephone que vou procurar, nem alguem vai á motorola para comprar samsung.... Sugeria uma mudança de nome para não induzir em erro. Cumprimentos

#550 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 18 February 2015 - 23:39

pena que a elephone portugal tenha para venda tudo menos o que interessa... smartphones Elephone!!! Para comprar xiaomi ou zte não é certamente na Elephone que vou procurar, nem alguem vai á motorola para comprar samsung.... Sugeria uma mudança de nome para não induzir em erro. Cumprimentos

Pois ate podes ter razao mas se visses os preços elephone ao cambio atual do dolar/euro garanto que a tua opiniao mudava rapidamente..

Nao deixamos de vender elephone e continuamos a ser representantes oficiais, apenas umas marcas com nome bem conhecido e produtos de boa qualidade se lembraram de baixar preços para bater a concorrencia e quem nao for na onda morre pelo caminho..

Sao as coisas que obrigam os vendedores a estar atentos para poderem manter as portas abertas e nao serem comidos pela concorrencia.. ...

Editado por parfetto, 18 February 2015 - 23:41.

SISWOO PORTUGAL