Boa.
Épa smartwatch é já muito á frente e muito mais caro.
Mas é o que está na moda.
Pra já a minha pulseirinha sem muito escandalo no pulso pra passar despercebida,hehe e depois outros rumos logo se vê.
Mensagem publicada 11 March 2015 - 23:24
Boa.
Épa smartwatch é já muito á frente e muito mais caro.
Mas é o que está na moda.
Pra já a minha pulseirinha sem muito escandalo no pulso pra passar despercebida,hehe e depois outros rumos logo se vê.
Mensagem publicada 12 March 2015 - 01:05
Cumprimentos,
Gostaria de saber se me poderiam ajudar pf ou dar algumas indicações q me orientem.
Adquiri um Elephone P6I, infelizmente verifico que em minha casa não capta rede nenhuma, nem 2g,nem 3g, nem vodafone, nem tmn, nem optimus, tenho outros telemoveis e sempre tive rede nos mesmos e os cartões sim testados no p6i, funcionam perfeitamente nos outros telemoveis ca em casa, pelo que se comprova q é mesmo do telemóvel elephone.
Já verifiquei que várias pessoas se queixam, mas depois ao alterar as definições da data para manual, retirando o modo automatico que resolve, mas no meu caso, nem fazendo isso resolve, em casa não dá mesmo qualquer sinal, ao ir para a rua, só por volta de 3 ou 4 km de casa é que começa a apanhar algum sinal e mesmo assim, fraquito, agora gostaria de saber se havera algo que se possa fazer para solucionar isto pois até gostei do telemovel, mas se não funciona em minha casa e apanha pouca rede mesmo fora de casa, o q volto a referir nao acontece com mais nenhum dos meus outros telemóveis, então nao me servira de nada..
Agradeço toda a ajuda possível pf, caso haja algo q possa ser instalado, algum bug q possa ser corrigido, etc.
obg
Mensagem publicada 12 March 2015 - 07:40
Mensagem publicada 12 March 2015 - 15:30
Agradeço desde já a rapidez na ajuda, apenas consigo testar mais logo, ao chegar a casa.
Não comprei através de vcs, comprei através da powerplanet ha 2 dias, mas também tem garantia.
Acham que se fizer isso não perco a garantia?obg desde já.
Abri um ticket no site deles, estou a aguardar rersposta tambem.
Mensagem publicada 12 March 2015 - 15:46
Ate pode ser, agora com o dollar a 1.06 soma lhe 30% de impostos e verifica o preço final numa compra feita na china onde a tua garantia é zero...
Tira as tuas conclusoes.......
O preço fica em...uma impossivel venda...hehehe.
Agora soma lhe uma garantia Portuguesa de 2 anos e imagina o preço de venda em Portugal...
Na proxima semana vamos ter um LENOVO com uma bateria de 4000mah reais com um preço em dollar igual ao que viste na china.
Vendido em Portugal com 2 anos de garantia.....
A ideia não era eu mandar vir da china isso está fora de questão,mas sim se ao público lá está a esse preço se "vocês"conseguissem negociar ainda mais barato a fim de compensar fazerem negócio cá com 2 anos de garantia era mais uma opção..eu estou atento a novos modelos
Mensagem publicada 12 March 2015 - 16:52
Boa tarde a todos.
Como já devem ter percebido, esta equipa está a trabalhar na transição da Elephone Portugal para a nova KEPphones.
Podem visitar o primeiro post (post inicial) que foi reformulado...
A partir de agora, a KEPphones é a nova designação comercial com um novo domínio kepphones.com.
Dentro de dias, o site terá muitas novidades, incluindo telemoveis, tablets e smartwatchs.
Os clientes registados serão - como é costume - os primeiros a saber das novidades...
Entretanto, gostaria de salientar e agradecer que neste pequeno percurso de meio ano, já temos QUASE 1000 clientes registados no site.
Um muito obrigado desta equipa a todos vós.
KEPphones
Logo B1.jpg 31.75KB 16 descarregamentos
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 12 March 2015 - 17:12
Mensagem publicada 13 March 2015 - 22:59
Mensagem publicada 14 March 2015 - 00:01
Mensagem publicada 14 March 2015 - 08:53
Mensagem publicada 14 March 2015 - 09:37
Editado por parfetto, 14 March 2015 - 09:38.
Mensagem publicada 14 March 2015 - 11:27
Mensagem publicada 14 March 2015 - 14:59
Mensagem publicada 14 March 2015 - 15:23
Mensagem publicada 14 March 2015 - 17:27
Mensagem publicada 15 March 2015 - 16:07
www.kepphones.com
Novos tablets:
www.kepphones.com
Nova marca: BLU
www.kepphones.com
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 17 March 2015 - 15:13
LENOVO finalmente em Portugal
www.kepphones.com
LENOVO A916
LENOVO P780
Mensagem publicada 17 March 2015 - 20:39
Editado por jpmartyns, 17 March 2015 - 20:46.
Mensagem publicada 17 March 2015 - 21:04
Mensagem publicada 17 March 2015 - 21:58
Editado por parfetto, 17 March 2015 - 22:00.
Mensagem publicada 22 March 2015 - 00:13
Já recebi o material e na altura da entrega na fui eu que o recebi por isso a review que tinha prometido não pode ser como eu tinha previsto que seria a abrir a encomenda.
Já só vou fazer uma pequena review da pulseira porque o telefone já foi entregue ao dono.
Mas posso dizer aqui que o archos é uma bomba.
As fotos não chegam pra exemplificar o telefone na realidade.
A cor verde é um bocado forte mas logo logo estamos habituados e como desempenho depois de o dono ter instalado tudo o que precisava só há uma palavra ...Bomba... muito estético e agradavél ao toque e na mão é um telefone que sentimos como uma maquina imponente.
Unico e pequeno senão que encontrei foi o slot de cartão memória que não é SD mas sim TFcard.
Quanto á pulseira da xiaomi já está a trabalhar e até ver a 100%. e assim que conseguir meto aqui umas fotos.
Quanto á encomenda:
-Pedido na Quinta-Feira de manha á tarde já tinha o tracking comigo e foi entregue em Faro cerca das 11:30 de Sexta-Feira.
Ou seja:
Serviço de 5* a trabalhar a nivel nacional.
Pra quem ainda duvidava se valia a pena comprar aqui a resposta é sim.
Razôes:
-Compra a nivel nacional com acompanhamento
-Factura com garantia de 2 anos.
Espero que tenham ficado elucidados e esclarecidos quanto a duvidas a respeito desta loja.
Cumprimentos
Efex.
Editado por efex, 22 March 2015 - 00:14.
Mensagem publicada 22 March 2015 - 00:21
Boas Efex, obrigado pelo teu feedback.
Entretanto, acho que estás enganado, o cartão é mesmo microSD, está a funcionar comigo...
É muito rápido, sim, muito elegante e leve, e agrável à mão... concordo.
PMoto.
Mensagem publicada 22 March 2015 - 00:23
Mensagem publicada 22 March 2015 - 11:59
A partir de hoje ...KEP smartwatchs
LINGUAGEM PT com instruções em PT tambem
MAIS UMA NOVIDADE TAMBEM A PARTIR DE HOJE
Mensagem publicada 22 March 2015 - 12:41
APP para os smartwatchs e via codigo QR.
Caracteristicas podem ver mais tarde no site..
NAO TEMOS STOCK DESTE MENINO MAS JA VENDEMOS O PRIMEIRO EM PORTUGAL.. O NOSSO PRECO E NA ORDEM DOS 250 EUROS.
OCTACORE 64BIT COM 2GB RAM...MONSTRO DE 6 POLEGADAS.....
QUEM QUIZER BASTA PEDIR..HEHEHE
LENOVO NOTE8
NAO FAZER CONFUSAO COM O IRMAO MAIS VELHO... ESTOU A FALAR DO OCTACORE 64BIT 2GB RAM E NAO O QUADCORE 1GB RAM
Editado por parfetto, 22 March 2015 - 12:42.