KEPphones - Online Store
Mensagem publicada 27 March 2015 - 22:27
Mensagem publicada 27 March 2015 - 23:40
Mas parece bem, um vídeo com mais pormenor a focar o relógio e um feedback do dia a dia iria ajudar o pessoal .
Pode mudar os mostradores do relógio?
Eu gostei dos smartwatch mas fiquei mais fã dos modelos redondos porque se assemelham mais a um relógio "normal", tive a ver o da hauwei e adorei simplesmente! Até agora pareceu me mesmo o melhor Top.
Mas não vejo preços penso que ainda não saiu... Eu quando comprar tem que ser mesmo a meu gosto! Eheh
Mensagem publicada 28 March 2015 - 10:46
O KEP1, tem touch screen e interage com o telefone por BT para tudo.
O KEP2, não tem touch screen e tem menos funções, mas um design mais fashion...
O novo, funciona por MT mas também autonomamente, pois suporta cartão SIM, écran de alta definição touch, e todas as funções anunciadas.
Cada coisa a seu preço, está aberta a oferta e podem colocar aqui os vossos testemunhos de uso, sugestões, é não esqueçam, podem usar o serviço KEP4U para pedidos.
Bom fim de semana.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 28 March 2015 - 12:13
Se não tiver ROOT, faz-se... sem problema.
No video acima, o modelo Lollipop é um protótipo, pelo que achamos que deve sair versão oficial...
Não temos informação que exista em preto, apenas apareceu em alguns videos o modelo preto... mas parece que não existe noutra cor que o Verde Lima.
obrigado pela resposta...já agora qual o melhor, xiaomi mi3 ou archos 50 diamond?
Mensagem publicada 28 March 2015 - 12:19
Preço e microSD..
Opinioes.
Abraço
Parece me bom! Mas não eu para perceber muito bem a qualidade de imagem, pois o preço já não é tão barato assim.
Mas parece bem, um vídeo com mais pormenor a focar o relógio e um feedback do dia a dia iria ajudar o pessoal .
Pode mudar os mostradores do relógio?
Eu gostei dos smartwatch mas fiquei mais fã dos modelos redondos porque se assemelham mais a um relógio "normal", tive a ver o da hauwei e adorei simplesmente! Até agora pareceu me mesmo o melhor Top.
Mas não vejo preços penso que ainda não saiu... Eu quando comprar tem que ser mesmo a meu gosto! Eheh
HD 240*240 para o ecra.
Sim os mostradores mudam, tem 3/4 diferentes entre analogico e digital.
Abraço
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 28 March 2015 - 16:12
Na minha opiniao sao os dois muito equivalentes mas o archos leva vantagem.
Preço e microSD..
Opinioes.
Abraço
HD 240*240 para o ecra.
Sim os mostradores mudam, tem 3/4 diferentes entre analogico e digital.
Abraço
Eu também estou indeciso entre ambos... Há muito boas reviews do MI3 na net; já do Archos, nada!
Muito a favor do MI3 está a qualidade de construção. Estará o Archos ao mesmo nível?
Mensagem publicada 28 March 2015 - 20:26
Eu também estou indeciso entre ambos... Há muito boas reviews do MI3 na net; já do Archos, nada!
Muito a favor do MI3 está a qualidade de construção. Estará o Archos ao mesmo nível?
Conhecendo eu os dois sem dúvida a Xiaomi tem um pequeno avanço no que respeita a qualidade. Mas o Archos não é um mau terminal e penso que sem dúvida este diamond 50 ainda terá algumas cartas na manga quando passar para o Android lolipop
Mensagem publicada 29 March 2015 - 01:36
Boa noite, há cerca de 2 meses que comprei um Xiaomi Redmi Note 4G a estes amigos da Kepphones...só os posso recomendar, falei com o Sr. Eduardo que me ajudou a tirar umas dúvidas e me aconselhou este equipamento...em nada poderei pegar senão ma qualidade do aparelho face aos concorrentes Vs preço.
Uma questão: Tenho miui 21...com versão Android 4.4.2...tenho lido que em Espanha já há actualização para 4.4.4 Kit Kat...já poderei fazer??
Mensagem publicada 29 March 2015 - 11:00
Aconselho-te a atualizar para a versão 6:
xiaomi.eu/community/threads/5-3-27.27396/
Muito fluida, é muito mais animada.
Android 4.4.4
Obrigado.
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 29 March 2015 - 17:30
Boa noite, há cerca de 2 meses que comprei um Xiaomi Redmi Note 4G a estes amigos da Kepphones...só os posso recomendar, falei com o Sr. Eduardo que me ajudou a tirar umas dúvidas e me aconselhou este equipamento...em nada poderei pegar senão ma qualidade do aparelho face aos concorrentes Vs preço.
Uma questão: Tenho miui 21...com versão Android 4.4.2...tenho lido que em Espanha já há actualização para 4.4.4 Kit Kat...já poderei fazer??
Ja respondido, e corrijo, o nosso amigo Contente quiz dizer "em nada poderei pegar senão na qualidade"
Abraço e muito boa sorte na compra.
- Contente10 gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2015 - 12:27
Mensagem publicada 30 March 2015 - 12:41
Boa tarde.
A partir de 1 de abril vai estar em pré-venda o novo Elephone P3000s com 3GB de RAM.
Têm prevista a sua venda cá em Portugal?
Têm previsão de quanto custará?
Obrigado.
Mensagem publicada 30 March 2015 - 20:28
Boas
Eu tenho um P6000 e posso dizer que estou 75% contente com ele. Telemóvel brutal em rapidez e excelente navegação na net mas depois a camera.... deixa muito a desejar, pelo menos o meu e como dou importância as fotos e vídeos dou 75%. Depois de ter visto milhares de reviews com fotos e vídeos optei por comprar.
Sinceramente ou o telemóvel veio com alguma camara "aldrabada" ou então tem mesmo defeito porque o meu telemóvel é bastante fraco tanto em vídeo como em fotos.
Também já pensei ser algum problema de software porque com a aplicação de camara original ele em fotos não faz auto-focus e em vídeo é simplesmente miserável... tudo pixelizado, cores destorcidas e auto-focus também é para esquecer.. horrível mesmo, mas com a aplicação da camera da goggle o telefone já tira melhores fotos, e vídeos também apesar de só estar a fazer vídeos a 480p e também já faz auto-focus.
Tenho um amigo com um Elephone G6 que em fotos e vídeos em comparação ao meu p6000... epá não tem comparação o G6 dele e simplesmente brutal e este horrível.
Resumindo adoro o telemóvel e acho que é uma boa compra só mesmo pena a camera de resto 5 estrelas.
Atenção o equipamento não foi comprado na KEPphones porque se fosse acredito perfeitamente que o pós venda iria ser melhor do que no sitio que onde eu comprei (Raposas espanholas/chinesas) a quem reportei o meu problema e que nada se importaram em resolver e a responder que o equipamento estava perfeito.
Editado por Alves1685, 30 March 2015 - 22:10.
- PMoto gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2015 - 21:01
Hoje fiz a actualização do meu Xiaomi Redmi Note 4G para versão V6...BRUTAL...agradeço ao Sr. Eduardo (da Kepphones) que á distância me ajudou imenso...recomendo vivamente porque não tem só a ver com a qualidade dos equipamentos (essa é de quem faz a escolha) mas sim com o acompanhamento que nos faz.
Grande abraço e boas vendas.
- PMoto gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2015 - 21:04
Existem problemas que se vão resolvendo, temos vários modelos a excelentes preços no site, mas desculpem, por algum motivo não estamos a apostar na Elephone como dantes, certo? Agora tirem as vossas conclusões...
O nosso serviço pós venda tem tido alguns problemas para resolver, e tem resolvido, mas chega a uma altura em que a qualidade fala mais alto, queremos oferecer boas máquinas, material fiável de que ninguém se queixe... Por isso temos Xiaomi, Lenovo, ZTE... Vejam o site.
Não me quero alongar em lamúrias, mas podem confiar no que temos em venda, e se não temos "outra coisa" é porque não queremos...
Mensagem publicada 30 March 2015 - 21:19
Um dia a Elephone.HK vai ser grande, vai aprendendo com os erros e vai conseguir chegar longe..
Antes era mos nos que os procurava, hoje sao eles que nos procuram, mas claro, estamos ainda na esperança que estes novos modelos vao ser bem superiores aos anteriores dum modo geral. Assim sendo e olhando um pouco as criticas que vao surgindo(positivas e negativas) aguardamos que alguns modelos estejam 99% operacionais..
Para que saibam, todas as garantias elephone foram e sao dadas por nos..ate ao momento o apoio deles foi pouco mais que zero..
Atençao que os preços Elephone estao bem mais altos que estavam a uns meses atras.
Nao pensem que por exemplo um novo p3000s vai sair abaixo dos 250 euros e um p7000 so o preço de custo mais o iva que pagamos vai acima dos 280 euros...
Abraço a todos e obrigado Sr. Contente10 pelo feedback...
Editado por parfetto, 30 March 2015 - 21:21.
- iElysio gosta disto
Mensagem publicada 31 March 2015 - 13:26
Mensagem publicada 31 March 2015 - 14:04
muito
Muito boa, mas os 4GB de memória interna deitam tudo a perder!
Mesmo com um SD, há apps que só se portam bem na memória interna e torna-se curta.
Mensagem publicada 31 March 2015 - 14:19
Mensagem publicada 31 March 2015 - 21:51
No seguimento da inovação que queremos manter, não nos esquecemos de ouvir aqueles que todos os dias procuram um equipamento de sonho... os clientes.
Sim, os clientes que muitas vezes tem solicitações que não conseguem satisfazer facilmente, seja o ecrã, a bateria, o processador, o design, este ou aquele extra... esta ou aquela novidade...
Por isso, está na hora de serem ouvidos:
A KEPphones vai lançar um novo equipamento baseado nos pedidos dos nossos clientes.
Sim, aproveitem e digam qual o vosso equipamento de sonho, que característica ou características gostariam que esse telefone tivesse. Especifiquem o ecrã, o processador, a memória interna, o NFC, o OTG, a câmara... enfim...
Digam o que querem, e nós vamos aproveitar para lançar um novo modelo da marca KEP com essas características... as mais votadas claro está...!
O novo modelo terá um preço espectacular, assistência, garantia, factura e todo o nosso apoio no site, por Email, por telefone, no Forum, etc... etc...
- iElysio gosta disto
Mensagem publicada 31 March 2015 - 22:28
Boa Noite
Tenho um P3000S a coisa de um mês e estou super contente com o telemovél, mas para o melhoramento da experiencia com um elephone deixo aqui uma sugestão
Quando se usa a flip cover quando esta está fechada poderiam acresentar icons de notificação ao relogio a fim de ser um modo rápido de verificar se recebemos alguma sms, chamada e por ai fora.
Tenho duas duvidas que gostava de escalrecer uma delas e relactiva ao uso do gestor de dispositivos que temos na nossa conta google, esqueci-me da pass que tinha no movel e tentei usar o gestor de dispositivos mas só consegui bloquear o telefone e adicionar um numero para chamar, em relação a função de defenir uma nova pass esta simplesmente n funcinou. Porque é que isso acontece?
A outra duvida e que quando tenho o telemovel no ecran principal aparece por debaixo do relogio o ano o mês o dia, e o dia da semana(2015, Mar, 31 Ter) mas quando bloqueio o telefone passa a aparecer a seguinta sequencia (2015, 3pmr,31, Ter), Seguem abaixo imagens a demontrar. Sabem explicar o porque disso?? Screenshot_2015-03-31-22-15-25.gif 74.05KB 11 descarregamentos
Cumprimentos e Bom Trabalho
Mensagem publicada 31 March 2015 - 23:04
No seguimento da inovação que queremos manter, não nos esquecemos de ouvir aqueles que todos os dias procuram um equipamento de sonho... os clientes.
Sim, os clientes que muitas vezes tem solicitações que não conseguem satisfazer facilmente, seja o ecrã, a bateria, o processador, o design, este ou aquele extra... esta ou aquela novidade...
A KEPphones vai lançar um novo equipamento baseado nos pedidos dos nossos clientes.
Sim, aproveitem e digam qual o vosso equipamento de sonho, que característica ou características gostariam que esse telefone tivesse. Especifiquem o ecrã, o processador, a memória interna, o NFC, o OTG, a câmara... enfim...
Digam o que querem, e nós vamos aproveitar para lançar um novo modelo da marca KEP com essas características... as mais votadas claro está...!
O novo modelo terá um preço espectacular, assistência, garantia, factura e todo o nosso apoio no site, por Email, por telefone, no Forum, etc... etc...
Façam-se ouvir, e ponham aqui os vossos desejos. está aberta a discussão...
Quem sabe se não vamos dar um premiosinho de consolação?????
Da Equipa,
Humm snapdragon 620 talvez um 805 sonhando bem alto um 810 lol
Ecrã 5" 16Gb extencivel ate aos 128 era engraçado de memoria interna 2G de RAM camera de 15 megapixéis e de 5 a frente sensores magnético, giroscópio, barómetro e de luminosidade não acho NFC importante ache que muita gente nem usa na realidade do dia a dia lol OTG também não acho uma coisa utilitária no dia a dia do smartphone mais de um tablet uma boa bateria sim 3000ma ou mais se possível LTE 4g claro assim de repente não me lembro de mãos coisas assim a mão mas vou pensando e acompanhando opiniões etc.
Façam-se ouvir, e ponham aqui os vossos desejos. está aberta a discussão...
Quem sabe se não vamos dar um premiosinho de consolação?????
Da Equipa,
Mensagem publicada 01 April 2015 - 15:07
Façam-se ouvir, e ponham aqui os vossos desejos. está aberta a discussão...Quem sabe se não vamos dar um premiosinho de consolação?????Da Equipa,
Boa tarde,
boa iniciativa,bem na minha opiniao e como estou a pensar comprar um smartphone a rondar os 200 euros(+/-)...gostaria de ecra full hd 5"(maior nao quero)android lollipop 5.0...64 bit Qualcomm Snapdragon 615 Octa-core(ou outro equivalente) ou mais se possivel,, minimo 2g ram 16 rom...expansível por cartao micro sd, já trazer root...camara de 16 mega pixel..frontal 8...NFC dava jeito para a minha maquina fotografica...todos os sensores possiveis...GPS a funcionar ...OTG...4G...desempenho minimo 30000 no Antutu(vale o que vale)...bateria nao menos de 3000mah...não necessito de dual sim nao me importa marcas desde que os componentes sejam de qualidade ,(e penso que de fraca nao interessam a kephones,mais qualidade menos problemas e assintência)bom para jogos mais pesados,e como estou a pedir "pouco":-)...esteticamente acabamento em metal seria interessante..e talvez fringerprint(nao essencial)de momento nao me recordo de mais nada..vou acompanhando o tópico..sei que muitas destas caracteristicas tem no archos 50 diamond mas se for melhor(qualidade/caracteristicas) e mais barato tanto melhor ...e já agora uma sugestão,se uma compra conjunta desse aparelho o tornar melhor e mais acessivel (mais specs/mais barato)estou dentro...cumprimentos
Mensagem publicada 01 April 2015 - 16:42
Façam-se ouvir, e ponham aqui os vossos desejos. está aberta a discussão...Quem sabe se não vamos dar um premiosinho de consolação?????Da Equipa,
Telemovel de sonho para mim era Ecra 5.2'' full hd IPS Gorilla Glass3/4, 3gb ram + 16/32GB rom + Expansao micro sd, boa construção( talvez acabamento em metal), bateria 3000mah+, snapdragon 805/808 (snapdragon 810/ Exynos 7420 talvez seja pedir muito xD) /intel z3580/ , Bom GPS, Nao preciso de NFC, camara 16MP+, frontal 5MP+, 4G, Rom sem bloatware nem skins, Single Sim para mim chega e todos os sensores "normais" dos smartphones de hoje.. Se isto tudo viesse até 300€ era um bolo pra mim e não me importava nada de esperar para comprar telemóvel novo (tou com um de 10€ so pra chamadas xD).