Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#651 hnp

hnp

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 01 April 2015 - 17:13

Penso que era bom terem um modelo de entrada com botões no ecrã, onde só ecrã fosse de 5"(fora os botões), ecrã indistinguível do corpo do telefone, não mais que 9.5 mm de profundidade, rácio do ecrã 70%, bateria de pelo menos 3000mah, definição 720p, processador 64 bits com 4g, rom de 8GB, ram 1GB, câmara 8Mpx com flash, câmara frontal com definição suficiente para video chamada, com os sensores habituais, penso não ser relevante nfc.  

Editado por hnp, 01 April 2015 - 17:24.

#652 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 April 2015 - 18:04

Aparentemente as preferencias sao para as 5" de ecra..

Ram minima 2gb e um processador 64 bit lte..

Continuem pois assim estao mesmo a ajudar...mesmo aqueles que nao acreditam ser possivel podem opinar...

Ja agora fica uma deixa.. nao esqueçam que a variaçao de 2 gb ram para 3 gb ram pode custar perto de 100 euros... ista tambem porque com 3 gb ram as specs por norma sao mais avançadas..
Quero com isto dizer que facilmente passamos de 200 euros de custo para os 300....

NFC e Fingerprint lor norma o pessoal pouco ou nada usa..isso ja sabemos.. sao os tais extras dispensaveis para a maioria..

Editado por parfetto, 01 April 2015 - 18:07.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#653 joaograca

joaograca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2015 - 21:37

Também temos o tegra k1 também se pode juntar a lista acima e claro se for ecrã com gorila glass melhor também temos os ecrãs Dragontrail.

#654 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 April 2015 - 17:23

Boas a todos.

Venho a informar que a nossa nova modalidade de vendas/consultas KEP4YOU esta a ser um sucesso..
Quero agradecer a todos e lembrar/informar que os nossos produtos tambem sao importados por nos do outro lado do planeta..Quer isto dizer que pagamos as taxas alfandegarias, transporte e iva, mais custas Dhl/UPS...Portanto nao podem comparar as cotaçoes que damos aos preços que voces conseguem comprar noutros sites Chinos..Nao esqueçam de fazer as contas aos impostos que vao ficar sujeitos pela importaçao.
Lembro ainda que a nossa garantia é de 2 anos , a menos que o cliente prefira nao ter garantia e só assistencia tecnica( em caso de problemas pagam o material e nos oferecemos a mao de obra)
Tambem nesses casos podemos aplicar o material comprado pelos clientes sem cobrar a mao de obra mas somente os portes.

Deixo a informaçao porque alguns clientes pensam que conseguimos importar sem iva e custas...isso nao é possivel por parte das empresas como é o nosso caso.
SISWOO PORTUGAL

#655 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 April 2015 - 14:11

BREVEMENTE....

SISWOO PORTUGAL

#656 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 April 2015 - 14:17

Neste modelo, o relógio pode estar sempre visivel... com a nova tecnologia Color E-ink.

Editado por PMoto, 06 April 2015 - 14:32.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#657 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 April 2015 - 14:36

Brevemente....em prevenda este espetacular smartwatch com ecra IPS OGS translucido, marca propria K-WATCH .
Com app em portugues ja disponivel para download. Creditos da APP vao para o nosso amigo e mais que conhecido do forum, EFEX que fez este trabalho espetacular...

Podem descarregar e testar aqui:

https://drive.google...iew?usp=sharing

Mais noticias brevemente.

Também juntamente com o mesmo e porque os nossos clientes insistem vamos arrancar com uma prevenda ELEPHONE.

P3000s.

P6000.

P5000

SMARTWATCH K-WATCH com tecnologia E-INK, ecrã translucido colorido só disponível nas marcas de renome.

1. Breve e elegante design exterior, pode ser um grande companheiro para smartphones e itinerante.
2. Adota a nova técnica de apoio tela colorida E-Ink para exibir o relógio o tempo todo com baixo consumo de energia.(2 dias de utilização)
3. Use a tela sensível de toque operando como telefone inteligente.
4. Suporta conectar com o telefone via Bluetooth, exibindo a entrada ID de chamada, e número de telefone 
5. Compatibilidade contactbook sincronização de contactos.
6. Compatível para ler, editar e enviar mensagens (SMS) no pulso, evitando o uso do smartphone.
7. cronómetro, alarme, Timer. (Estas funções funcionam tanto se conectar a um telefone ou não.)
8. Compatível com alerta anti-perdida, quando o telefone principal esta além 10 metros de distância. Pode usar o relógio para olhar para o telefone e usar o telefone para olhar para o relógio.
9. Alertas pode ser alternado entre o tocar, vibrar, ou tocar + vibrar de acordo com a situação.
10. 2 conjuntos de temas UI para sleçao.
11. configura tempo sincronização, hora automaticamente após a conexão com o telefone.
12. Calculadora, calendário, nota. (Estas funções funcionam tanto se conectar a um telefone ou não)
13. Controle e desfrute de música do telefone.
14. pedometro, medição da frequência cardíaca. Dados do exercício podem ser gravados no telefone, por exemplo ao praticar desporto, etc.
15. Controle da camera da telefone ou exibir mesma foto com o telefone.
16. alerta de notícias sociais, por exemplo, facebook, twitter, Wechat, QQ, aviso de atualização de software,email etc.
17. resposta suportada,  chamada ou sms pelo smartwatch.
18. Resistente à água: IP67

Editado por parfetto, 06 April 2015 - 16:58.

• efex gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#658 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 April 2015 - 14:51

No seguimento desta informação anterior, venho então dar conhecimento oficial da nova

PRÉ-VENDA ELEPHONE.

Sabemos que é uma das marcas que agrada bastante aos nossos clientes, por isso decidimos que uma pré-venda dos novos modelos, poderá ser uma boa opção...

Neste momento, podemos fazer a pré-venda para o P5000 e para o P6000, pois o P3000s 3GB RAM ainda não está disponível, tal como o P7000, mas a seu tempo...

P5000_photos_6.jpg

P6000_photos_8.jpg

Assim, podem contar com a pré-venda dentro de dias, estamos a preparar tudo... 

Querem também o modelo P300s normal de 2GB???

Digam se querem para podermos incluir na pré-venda...

Manifestem-se agora...

KEPphones...

Editado por PMoto, 06 April 2015 - 14:54.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#659 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 06 April 2015 - 22:24

​ AQUI COM TODA A DEFINIÇÃO POSSIVEL...

TODOS OS PROMENORES

Editado por parfetto, 06 April 2015 - 22:42.

SISWOO PORTUGAL

#660 pjpereira

pjpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • htc hd2

Mensagem publicada 07 April 2015 - 15:34

boas amigos o meu elephone P2000 a nível de app de Bluetooth não estou satisfeito ...

tenho um pioneer 80prs e umas vezes eu consigo aceder aos contactos através do radio outras não ...

o mesmo acontece com o som do gps na maioria das vezes não é reproduzido no radio ...

com o meu velho htc o radio bomba ao mais alto nível ...

que app haverá para corrigir esta situação amigos ?

obrigados

#661 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 April 2015 - 15:37

A maioria dos problemas de BT nos automóveis deve-se ao software ou à versão desatualizada que está instalada, nada tem a ver com o telefone.
Verifique que versão BT tem o seu veículo.

#662 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 April 2015 - 15:44

Boas pessoal..
Amanha a partida iremos arrancar com as prevendas ja anunciadas..

Afinal vamos mesmo incluir o p3000s na prevenda mas o modelo 64bit com 3 gb Ram...

Aproveitem pois vamos oferecer as flipcover para este modelo e os portes sao por nossa conta.

So serao validos os pedidos prepagos ate a data anunciada na prevenda..

Obrigado a todos.
SISWOO PORTUGAL

#663 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 April 2015 - 16:46

Archos 50 Diamond de novo à venda!!!

3.png

Editado por PMoto, 07 April 2015 - 16:47.

#664 pjpereira

pjpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • htc hd2

Mensagem publicada 07 April 2015 - 17:15

Bluetooth 3.0

#665 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 April 2015 - 17:21

P2000 = Bluetooth 4.0
SISWOO PORTUGAL

#666 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 April 2015 - 22:24

A minha capa quando vem ??

#667 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 07 April 2015 - 22:28

Ta na china...rsrsrsrs.. ninguem encontra capas decentes para o Archos na china... nem a marca...
No vendedor oficial nao ha....
Mas eu vou arranjar te uma, nem que seja por encomenda especial..hehehe
Nem a marca, quer dizer..nem a marca Archos encontras na china..estao bem camufulados os tipos
  • efex gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#668 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 April 2015 - 18:43

Banner%20PV-1400x450.png

Banner%20PV-1400x450.png

Banner%20PV-1400x450.png

Banner%20Elephone-1400x450.pngBanner%20Elephone-1400x450.pngBanner%20Elephone-1400x450.png

BOAS COMPRAS A TODOS

SISWOO PORTUGAL

#669 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 12 April 2015 - 22:12

P6i - Pré venda

Devido a um enorme fluxo de pedidos, decidimos incluir este emblemático modelo na pré-venda em curso.

main-500x500.png

Aqui:

http://kepphones.com...0&product_id=52

Aqui fica uma pequena alteração...

Banner%20ElephoneX-1400x450.png

#670 fanum

fanum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sansung Galaxy S2

Mensagem publicada 14 April 2015 - 09:39

Estou ancioso por ver o novo P7000!!!!!

#671 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 14 April 2015 - 10:30

O P7000 ainda demora um pouco pra sair...mas quem sabe ate la nao venha mos a ter algo do genero.....
SISWOO PORTUGAL

#672 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 April 2015 - 13:39

NOT FOR EVERYONE

phones.png

http://kepphones.com...2&product_id=82

Em stock!

Editado por PMoto, 14 April 2015 - 14:11.

#673 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2015 - 16:56

Adivinhem qual é????

15.jpg

Em stock!

Editado por PMoto, 15 April 2015 - 16:57.

#674 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 April 2015 - 12:52

Boa tarde a todos os clientes e amigos...

A KEPphones recebe diariamente pedidos de ajuda para equipamentos que foram comprados ao estrangeiro.

Hoje decidi transcrever aqui um que me chegou hoje.

Não quero ferir a concorrência, nem apontar diretamente para lado nenhum, mas acho que é algo que devo partilhar neste forum, para aqueles que não pensam bem quando fazem compras na Internet, é que por vezes (demasiadas vezes digo eu) as coisas podem correr mal...

Por isso, esta transcrição está com nomes falsos ou omissos, mas é real. Abaixo coloquei a minha resposta, que espero seja esclarecedora para todos.

Obrigado.

Email recebido pela KEPphones:

Bom dia amigos,

Não é nada contra a vossa empresa, mas estou insatisfeito com o produto e serviço da marca Elephone que estão a comercializar.
Fiz uma compra de um telemóvel Elephone G6 pelo site "Efanamox", em menos de 2 meses o telemóvel avariou e a politica de troca na "Efanamox" apenas são de 15 dias, falei durante 1mes com "Efanamox" e aconselharam-me a enviar o telemovel para a china, já passou 3 meses e ainda não tenho noticias da reparação e a "Efanamox" agora quer enviar um telemovel usado sem garantias nem devolvem meu dinheiro, julgo que foi a motherboard que avariou e ter sido defeito de fabrica desde o inicio que utilizei (já tinha manchas no ecra e gradualmente fui tendo problemas na leitura do cartão SIM etc).
Se são representantes da marca Elephone em Portugal podiam-me ajudar a ter noticias do meu telemovel? ou alguma sugestão/informação para este caso?

Agradecia imenso ajuda. Qualquer duvida pode comunicar comigo.
Gastei com o telemóvel em imposto alfandega + capa + portes envio, 200€.
Obrigado.
Atentamente,
"Alfredo"

Efanamox - ECxxxxxxxxxxx-W1

caro cliente
bom dia
desculpe por esta situacao,
depois de recebeu o tlm,usou mais de 15 dias,nao pode trocar o novo,
podemos ajudar-se para reparar,se nao queria esperar mais,podemos enviar um tlm usdo e mesmo com seu tlm,e quase novo,
se nao queria o tlms usdo ,ok,podemos dar-se um cupao de 50 euros,pode usar para comprar o tlm novo,e nao vamos ajudar-se para reprar o seu tlm,
pode escolher,
obrigada

Resposta da KEPphones

Bom dia,

Obrigado pelo seu contacto.

As compras pela Internet vieram revolucionar a maneira como compramos produtos, mas, como tudo na vida, é preciso saber e aprender antes de fazer asneiras, pois o mercado na Internet é global, e isso pode ser muito complicado.

Para iniciar, deve saber que a china não sabe o que são garantias, para eles isso não existe.

Se fizer uma compra na China, ou corre bem, ou corre mal. Não há garantia que lhe valha.

Se comprar um Elephone à nossa empresa, ele tem assistência técnica e Garantia de 2 Anos. E sabe porquê, porque nós a damos aos nossos clientes, até porque faz parte da nossa lei Nacional e Europeia.

Por isso os preços são diferentes. Por isso, não garantimos nem assistimos a material comprado fora...

Por isso, passamos a vida a receber este tipo de queixas e pedidos de ajuda... mas infelizmente nada podemos fazer. Muitas vezes aconselhamos os clientes a devolver os equipamentos. Por isso, colocamos à venda modelos que pouco tempo depois desaparecem, pois dão problemas que não nos compensa ter...

O mercado é como é, e quando um cliente troca o nosso preço por um mais baixo 30 Euros, deve saber o que lhe pode acontecer. Garantia zero, 6 a 8 semanas de espera para a entrega, e coisas no género, são o dia a dia...

Para ajudar, existem armazéns em Espanha que são meros pontos de venda chineses, igualmente sem garantia, iva, fatura, assistência, nada... e continuam a vender. E o mais importante é que não dizem isso, é só vender e depois... depois logo se vê... quando surgem as reclamações resolve-se... muitos esquecem, outros cansam-se, outros não sabem como resolver...

Por isso, digo-lhe a si o mesmo que aos outros, devolva e abra disputa PayPal.

Existem empresas em Portugal a vender os equipamentos que todos procuram, nós até temos um serviço chamado "KEP4U" - conhece?

Visite www.kepphones.com

KEPphones

Fim da História...

Ou quase, até porque ninguêm usa os canais para divulgar este tipo de casos...

Se quiserem, eu tenho mais exemplos para dar...

Agora, como sabem, a Beewip fechou... porque terá sido... pena que não fechem todos os armazéns que operam ilegalmente, que mostram preços em Euros de equipamentos à venda na CHINA, que dão garantia fictícia (onde está o certificado de garantia) e coisas no género.

Aqui fica um testemunho. Comprem seguro...

Obrigado pela vossa atenção e preferência.

KEPphones.

#675 roys17

roys17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2015 - 18:31

Boa tarde a todos os clientes e amigos...

A KEPphones recebe diariamente pedidos de ajuda para equipamentos que foram comprados ao estrangeiro.

Hoje decidi transcrever aqui um que me chegou hoje.

Não quero ferir a concorrência, nem apontar diretamente para lado nenhum, mas acho que é algo que devo partilhar neste forum, para aqueles que não pensam bem quando fazem compras na Internet, é que por vezes (demasiadas vezes digo eu) as coisas podem correr mal...

Por isso, esta transcrição está com nomes falsos ou omissos, mas é real. Abaixo coloquei a minha resposta, que espero seja esclarecedora para todos.

Obrigado.

Email recebido pela KEPphones:

Bom dia amigos,

Não é nada contra a vossa empresa, mas estou insatisfeito com o produto e serviço da marca Elephone que estão a comercializar.
Fiz uma compra de um telemóvel Elephone G6 pelo site "Efanamox", em menos de 2 meses o telemóvel avariou e a politica de troca na "Efanamox" apenas são de 15 dias, falei durante 1mes com "Efanamox" e aconselharam-me a enviar o telemovel para a china, já passou 3 meses e ainda não tenho noticias da reparação e a "Efanamox" agora quer enviar um telemovel usado sem garantias nem devolvem meu dinheiro, julgo que foi a motherboard que avariou e ter sido defeito de fabrica desde o inicio que utilizei (já tinha manchas no ecra e gradualmente fui tendo problemas na leitura do cartão SIM etc).
Se são representantes da marca Elephone em Portugal podiam-me ajudar a ter noticias do meu telemovel? ou alguma sugestão/informação para este caso?

Agradecia imenso ajuda. Qualquer duvida pode comunicar comigo.
Gastei com o telemóvel em imposto alfandega + capa + portes envio, 200€.
Obrigado.
Atentamente,
"Alfredo"

Efanamox - ECxxxxxxxxxxx-W1

caro cliente
bom dia
desculpe por esta situacao,
depois de recebeu o tlm,usou mais de 15 dias,nao pode trocar o novo,
podemos ajudar-se para reparar,se nao queria esperar mais,podemos enviar um tlm usdo e mesmo com seu tlm,e quase novo,
se nao queria o tlms usdo ,ok,podemos dar-se um cupao de 50 euros,pode usar para comprar o tlm novo,e nao vamos ajudar-se para reprar o seu tlm,
pode escolher,
obrigada

Resposta da KEPphones

Bom dia,

As compras pela Internet vieram revolucionar a maneira como compramos produtos, mas, como tudo na vida, é preciso saber e aprender antes de fazer asneiras, pois o mercado na Internet é global, e isso pode ser muito complicado.

Para iniciar, deve saber que a china não sabe o que são garantias, para eles isso não existe.

Se fizer uma compra na China, ou corre bem, ou corre mal. Não há garantia que lhe valha.

Se comprar um Elephone à nossa empresa, ele tem assistência técnica e Garantia de 2 Anos. E sabe porquê, porque nós a damos aos nossos clientes, até porque faz parte da nossa lei Nacional e Europeia.

Por isso os preços são diferentes. Por isso, não garantimos nem assistimos a material comprado fora...

Por isso, passamos a vida a receber este tipo de queixas e pedidos de ajuda... mas infelizmente nada podemos fazer. Muitas vezes aconselhamos os clientes a devolver os equipamentos. Por isso, colocamos à venda modelos que pouco tempo depois desaparecem, pois dão problemas que não nos compensa ter...

O mercado é como é, e quando um cliente troca o nosso preço por um mais baixo 30 Euros, deve saber o que lhe pode acontecer. Garantia zero, 6 a 8 semanas de espera para a entrega, e coisas no género, são o dia a dia...

Para ajudar, existem armazéns em Espanha que são meros pontos de venda chineses, igualmente sem garantia, iva, fatura, assistência, nada... e continuam a vender. E o mais importante é que não dizem isso, é só vender e depois... depois logo se vê... quando surgem as reclamações resolve-se... muitos esquecem, outros cansam-se, outros não sabem como resolver...

Por isso, digo-lhe a si o mesmo que aos outros, devolva e abra disputa PayPal.

Existem empresas em Portugal a vender os equipamentos que todos procuram, nós até temos um serviço chamado "KEP4U" - conhece?

Visite www.kepphones.com

KEPphones

Fim da História...

Ou quase, até porque ninguêm usa os canais para divulgar este tipo de casos...

Se quiserem, eu tenho mais exemplos para dar...

Agora, como sabem, a Beewip fechou... porque terá sido... pena que não fechem todos os armazéns que operam ilegalmente, que mostram preços em Euros de equipamentos à venda na CHINA, que dão garantia fictícia (onde está o certificado de garantia) e coisas no género.

Aqui fica um testemunho. Comprem seguro...

Obrigado pela vossa atenção e preferência.

KEPphones.

Boas,

Custuma dizer-se que o barato sai caro....

Já agora aproveito para questionar sobre a ideia do smartphone de marca própria,novidades? cps