Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#726 kuzmalabo

kuzmalabo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2015 - 21:30

Sim, está esgotado.

Não sei se a autonomia não é maior no Lenovo...

A diferença de amperagem ainda é grande mas a duração é semelhante?!

Há alguma previsão para que o P5000 volte ao stock? 

#727 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 May 2015 - 22:28

Boas.
Nao sou eu que estou a tratar do P5000 por isso vou deixar o Paulo responder..

Entendi que queres um Tlm com grande capacidade de bateria..

Que tal um tlm com 5.5" mas com medidas dum 5", ou seja 148 mm de altura e com uma bateria de mais de 5000 mah, um quadcore 64 bit com um preço abaixo da fasquia 200euros..

Isso sim esta nas minhas maos e faz parte do nosso projeto de marca propria.

Amanha deixo mais umas fotos e algum desenvolvimento sobre o assunto.

The-Bluboo-X550.jpg

Editado por parfetto, 08 May 2015 - 22:29.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#728 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 08 May 2015 - 22:36

Não, não há nenhuma previsão para voltar o P5000...
Mas com o Lenovo, e este que o Parfetto mostrou... já temos grandes baterias que cheguem...

Editado por PMoto, 08 May 2015 - 22:37.

• parfetto gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#729 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 09 May 2015 - 17:52

Continuando o nosso trabalho de marca própria, e levantando um pouco mais o véu:

134329.jpg

Aguardem por mais pormenores, assim que o Parfetto tiver tempo...

Editado por PMoto, 09 May 2015 - 17:54.

• parfetto e Matrixxx gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#730 roys17

roys17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2015 - 18:56

Continuando o nosso trabalho de marca própria, e levantando um pouco mais o véu:

134329.jpg

Aguardem por mais pormenores, assim que o Parfetto tiver tempo...

interessante o aspecto,mas apenas 8mpx na camara traseira....

• PMoto gosta disto

#731 JoaoLoia

JoaoLoia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 09 May 2015 - 19:01

E os "bezzels" acho que é assim, parecem ser um pouco grandes

#732 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 May 2015 - 19:50

8 mpx reais valem tanto como 13 intrepolados..
Estamos a falar dum modelo gama media quadcore MTK 64 bit, 2 gb ram e LTE para toda a Europa com uma superbateria superior a 5000 mah reais e mede apenas 148 mm de altura..

Impossivel os "bezzels" serem grandes pois assim teria que medir acima de 154 mm..

Este modelo é bem mais pequeno que o redmi note ou o iphone 6 plus com o mesmo tamanho de ecra.

Mais tarde mostro o comparativo..

De referir que este modelo vai para a mesma gama do redmi note onde perde um pouco na camera mas vai ganhar na abertura do sensor, na bateria, nas especificaçoes e no tamanho.. Tambem no preço

Tambem no preço vai ganhar e na marca que é nossa.. hahaha.

Este é ou sera o modelo base..O proximo , o tal de 3 gb ram ainda esta no forno... mas ja ha amostras....

Bom, desejem nos sorte que bem precisamos
  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#733 kuzmalabo

kuzmalabo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2015 - 20:38

Já têm data prevista para a comercialização deste vosso modelo?
  • PMoto gosta disto

#734 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 09 May 2015 - 20:48

Já têm data prevista para a comercialização deste vosso modelo?

A partir do dia 20 damos todos os promenores.

A soc é nova e ainda falta limar uns acertos nas roms.

Espero sinceramente no inicio do proximo mes começar uma prevenda curta para testar a aceitaçao do mesmo....

Estas coisas obrigam como deves imaginar a um investimento grande e nao podemos arriscar tudo pois queremos continuar por ca.

Podem ir deixando feedback em relaçao ao mesmo pois assim tambem ajudam e muito nas nossas decisoes..

Obrigado
  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#735 Vendas

Vendas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro (arredores)
  • Star N9800 (5,7") - Gionee Elife E7 3gb

Mensagem publicada 10 May 2015 - 00:07

Boas.

Gostava de saber (se já sabem) qual é o sensor e lentes que vão levar os Kephone (imx da sony, Samsung, Omnivison, etc) e qual a abertura (f 2.2; f2.0; f1.8).

Como eu, há muitos outros a pretender, além de boa performance do equipamento, boas cameras.

Se já tiverem alguma indicação e puderem informar, agradecia.

Obrigado

• PMoto e parfetto gosta disto

#736 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 May 2015 - 01:07

Boas.

Gostava de saber (se já sabem) qual é o sensor e lentes que vão levar os Kephone (imx da sony, Samsung, Omnivison, etc) e qual a abertura (f 2.2; f2.0; f1.8).

Como eu, há muitos outros a pretender, além de boa performance do equipamento, boas cameras.

Se já tiverem alguma indicação e puderem informar, agradecia.

Obrigado

No nosso projeto estao em vista 2 equipamentos que so depois do dia 20 poderemos adiantar mais promenores.

Estamos a fazer tudo isto em parceria com uma multinacional Chinesa e nao queremos avancar dados errados..Vamos informando consoante as novidades e acreditem e mto complicado explicar melhor e adiantar mtos promenores..

Agradecemos o vosso interesse e acreditem que estamos mesmo empenhados neste projeto tentando trazer o melhor produto com boas caracteristicas ao melhor preco possivel..  

COMPARATIVO DE TAMANHO, KEP vs IPHONE 6 PLUS

dompl1.jpg

UM POUCO DO QUE PODERA SER O NOVO 3GB RAM

2upybue_th.jpg11w3sdu_th.jpg2ylpi04_th.jpgk9e0pz_th.jpg

Editado por parfetto, 10 May 2015 - 01:16.

• PMoto e JoaoLoia gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#737 roys17

roys17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2015 - 11:38

No nosso projeto estao em vista 2 equipamentos que so depois do dia 20 poderemos adiantar mais promenores.

Estamos a fazer tudo isto em parceria com uma multinacional Chinesa e nao queremos avancar dados errados..Vamos informando consoante as novidades e acreditem e mto complicado explicar melhor e adiantar mtos promenores..

Agradecemos o vosso interesse e acreditem que estamos mesmo empenhados neste projeto tentando trazer o melhor produto com boas caracteristicas ao melhor preco possivel..  

COMPARATIVO DE TAMANHO, KEP vs IPHONE 6 PLUS

dompl1.jpg

UM POUCO DO QUE PODERA SER O NOVO 3GB RAM

2upybue_th.jpg11w3sdu_th.jpg2ylpi04_th.jpgk9e0pz_th.jpg

Desde já boa sorte para o vosso projeto,quanto ao tamanho para um 5.5 parece muito bem,esperemos que o de 3g ram seja semelhante,na minha opianiao até chegava 5"..o motivo para eu nao comprar o p7000 é exatamente o grande tamanho dele...+- 155.5/77...nao conseguiria trabalhar só com uma mão...

• PMoto gosta disto

#738 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 May 2015 - 11:51

Boas Roys.

É tudo uma questao de habito.
É certo que 5.5 " fica complicado usar algumas tarefas com uma so mao, mas as nossas vendas obrigam nos a pensar que 5.5" é o ideal.. Posso dizer te que mais de 80% delas vao para tamanhos 5.5 desde que iniciamos ja a 1 ano a nossa aventura..

Realmente alguns users falam que 5" é o ideal mas para nos e pelo que expliquei nao funciona do mesmo modo.

O nosso modelo de 2 gb ram tem realmente um tamanho muito identico a alguns de 5 " , dai a nossa aposta nele... Estou a tentar convencer os cabeças duras de que 5300 mah com 148mm mereciam uma SOC de 3gb montada num mt6752.... vamos ver se conseguimos...

Os 77 que referes sao quase obrigatorios para 5.5" e tambem 5300 mah de bateria nao permitem ainda uma espessura inferior a uns 8.8mm..

Obrigado pelo apoio..

Editado por parfetto, 10 May 2015 - 14:27.

• PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#739 hnp

hnp

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 10 May 2015 - 17:18

Atenção, o vosso logótipo está demasiado grande no telemóvel. E quanto ao SO, que tipo de politica vão utilizar? A possibilidade de actualização do dispositivo é relevante aquando de uma compra. Há dois perfis óbvios para quem usa telemóveis, um dá valor a ter um telemóvel pequeno mas com bastante autonomia um outro não se importa de sacrificar a autonomia para ter um ecran grande com um processador com grande capacidade de processamento. O primeiro apenas precisa do acesso à internet e utiliza bastante o equipamento para o serviço voz, o outro essencialmente "gaming". Compreendo a vossa opção atendendo ao perfil de vendas que têm mas responder apenas ao que lhes é pedido é andar atrás e não à frente do mercado, e se querem marcar a diferença ou acrescentar algo é necessária uma abordagem mais arrojada mas felicito-vos pela vossa iniciativa.

#740 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 May 2015 - 18:31

Boas, quanto ao logo este , este nao é o logo final.
Em relacao ao tamanho e capacidades das maquinas, penso que o primeiro modelo se enquadra nas exigencias da maioria dos users,e permite no futuro fazer upgrade de hardware...

SO , pois ca estamos para mexer, inventar e dar suporte. Sabias que vendemos o modelo ZTE Nubia V5 com o Android 5 baseado na Cyanogen 12, o primero a ser lançado em Portugal com lingua PT..

Agora em relaçao a tamanhos, pois la esta, as nossas prereservas do p7000 falam por si..

Alguem que tenha feito hoje uma delas e queira colocar aqui o numero?? Pode ser de Portugal, Açores, Madeira, Espanha. Angola, Brasil etc... hehe...

Muito obrigado a todos pelo vosso apoio e interesse.
SISWOO PORTUGAL

#741 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 May 2015 - 18:44

Penso que o LOGO em baixo ao centro ficaria mais apresentavel e que não fosse muito grande porque de restos pra mim ( Pra mim ) está mais que aceitavél.

Editado por efex, 10 May 2015 - 18:45.

• parfetto gosta disto

#742 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 May 2015 - 18:49

Penso que o LOGO em baixo ao centro ficaria mais apresentavel e que não fosse muito grande porque de restos pra mim ( Pra mim ) está mais que aceitavél.

Ora ca esta.. Entao quanto ao SO sempre poderemos contar com o Efex para nos trazer uma Miui para o nosso menino...rsesrs

Abraço
SISWOO PORTUGAL

#743 roys17

roys17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2015 - 20:25

Boas Roys.

É tudo uma questao de habito.
É certo que 5.5 " fica complicado usar algumas tarefas com uma so mao, mas as nossas vendas obrigam nos a pensar que 5.5" é o ideal.. Posso dizer te que mais de 80% delas vao para tamanhos 5.5 desde que iniciamos ja a 1 ano a nossa aventura..

Realmente alguns users falam que 5" é o ideal mas para nos e pelo que expliquei nao funciona do mesmo modo.

O nosso modelo de 2 gb ram tem realmente um tamanho muito identico a alguns de 5 " , dai a nossa aposta nele... Estou a tentar convencer os cabeças duras de que 5300 mah com 148mm mereciam uma SOC de 3gb montada num mt6752.... vamos ver se conseguimos...

Os 77 que referes sao quase obrigatorios para 5.5" e tambem 5300 mah de bateria nao permitem ainda uma espessura inferior a uns 8.8mm..

Obrigado pelo apoio..

Boas,sim pelas vendas podem ver o que tem mais saída,eu apenas dou a minha opinião pessoal,mas acredito o caminho certo é esse mesmo ou seja ecrã de 5.5"com praticamente as medidas de 5",teoricamente o leque de clientes poderá aumentar pois junta um pouco das duas coisas ou seja tamanho do ecrã/menor tamanho do aparelho,mas penso que seria necessário as caracteristicas e desempenho do smartphone não ficarem limitadas...isso sim faria a diferença....pessoalmente 5" era o ideal....cps

#744 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 11 May 2015 - 12:11

Ora ca esta.. Entao quanto ao SO sempre poderemos contar com o Efex para nos trazer uma Miui para o nosso menino...rsesrs

Abraço

Só posso fazer a tradução o resto ainda axo que não chego lá mas podemos sempre tentar

#745 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 May 2015 - 12:15

Estamos convencidos que este modelo ja vai a venda com o android 5.....

Depois correçoes e aperfeiçoamento .........
SISWOO PORTUGAL

#746 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 May 2015 - 19:22

Boas pessoal.
Algum sortudo conseguiu um ELE code para o evento P7000 da Elephone.hk ?

E caso sim, ja alguem conseguiu usar??

Abraço.
SISWOO PORTUGAL

#747 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 May 2015 - 19:43

ROM PARA ZTE V5 REDBULL 2GB DE RAM!

Boas pessoal eu sou portador de um Zte v5 comprado na Kepphones, e consegui colocar a miui 100% funcional sem nenhum bug nem chinesisses.

A versao e a miui 6 (5.5.8)

Vou deixar uns prints para verem e explicar como instalar uma vez que e muito simples.

1- Passo

Instalar rom manager

2-Passo

Fazer backup da rom actual no rom manager

3- Passo

Colocar o zip da Miui na raiz da sua memoria

4-Passo

Fazer os 3 wipes (cache, dalvik cache e fazer o reset)

5-passo

(escolher install zip) , seleccionem o zip que estara na raiz

6-Passo 

Deixem o processo terminar, mal o mesmo acabe ira iniciar o logo mi.com, (Nao estranhem se nao pedir o pin a primeira vez porque e normal basta apenas reiniciar o smartphone)

7-Passo

Fazer download do zip das aps google colocar na raiz da memoria, entrar no recovery , ir a install zip novamente procurar o zip das google apps e instalar, aguardar um pouco ate terminar.

8-Passo 

Depois de realizados todos os passos façam download do swiftkey que tambem deixo aqui o link

(DEIXO APENAS UM ZIP CONTENDO A ROM, O SWIFTKEY E AS APPS GOOGLE E DO TECLADO DO ANDROID L SE GOSTAREM MAIS)

Tudo a funcionar desde o dual sim, ao wifi, bluetooth, notificaçao do home buton tambem

A unics diferença e que agora o botao da esquerda basta carregar uma vez e aparece o task killer podendo parar e limpar de tarefas que nao esteja a precisar. o Home e para voltar ao menu e o da direita serve para voltar para tras.

Imagem%20pr_zpsmfn77o5s.png

LINK DISPONÍVEL NO MEGA

https://mega.co.nz/#...hEXCaAcF-Bu-xo0

(Desde ja aviso que tudo o que for feito e por conta e risco proprios, apenas alerto para que todos os passos sejam feitos para tudo funcionar conforme.)

Editado por zedge13, 13 May 2015 - 19:44.

• PMoto gosta disto

#748 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 13 May 2015 - 19:58

Boas Zedge.
Obrigado pela partilha.

O dual sim dual standby funciona?

Cameras tudo ok?

Uma pequena deixa..como se trata da miui convem fazer os wipes todos ao sistema depois da instalaçao..

Pequenos bugs poderao ficar corrigidos caso haja..
Abraço.

Upsss.. pois ja vi que funciona o dual sim...distraido..hehe
Passo 4. Dizes para fazer os wipes antes da instalaçao.. entao a rom nao se apaga da raiz ao fazer wipes?
Sou chato eu sei... a raiz que referes entao sera a raiz do cartao de memoria...haha

Editado por parfetto, 13 May 2015 - 19:52.

SISWOO PORTUGAL

#749 zedge13

zedge13

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 13 May 2015 - 20:09

Boas Zedge.
Obrigado pela partilha.

O dual sim dual standby funciona?

Cameras tudo ok?

Uma pequena deixa..como se trata da miui convem fazer os wipes todos ao sistema depois da instalaçao..

Pequenos bugs poderao ficar corrigidos caso haja..
Abraço.

Upsss.. pois ja vi que funciona o dual sim...distraido..hehe
Passo 4. Dizes para fazer os wipes antes da instalaçao.. entao a rom nao se apaga da raiz ao fazer wipes?
Sou chato eu sei... a raiz que referes entao sera a raiz do cartao de memoria...haha

Mesmo sendo na raiz do smartphone ao fazeres wipes nao te apaga nada mas e isso que disseste amigo!!!

Camera 5 estrelas, o dual sim tmb!!!

#750 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 13 May 2015 - 20:12

Ok, gracias.

Depois conta como se comprta a bateria com a miui