KEPphones - Online Store
Mensagem publicada 06 June 2015 - 18:21
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 07 June 2015 - 14:12
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 07 June 2015 - 21:55
Só tenho algumas questões, se puderem me ajudar.
1. Preciso fazer root, pois um uso algumas aplicações que precisam de root.
2. Por que não aparece o cartão de memória como partição para instalar aplicativos, só aparece a memória interna.
3. Terão atualização para Android 5.0? Quando?
Obrigado!
Mensagem publicada 07 June 2015 - 22:26
É normal que marcas que se responsabilizam pela sua própria assistência e garantia não gostem que os utilizadores utilizem recursos root, e com isso caduquem a garantia. O root coloca partes sensíveis do software expostas ao utilizador, pelo que os danos que se podem causar podem provocar sintomas que podem chocar com a garantia e assistência.
Por defeito, o recurso ao root na Siswoo deve apenas ser usado por quem sabe exactamente o que está a fazer e que seja capaz de o anular caso alguma coisa corra mal e tenha que o levar para a assistência. A responsabilidade é toda do utilizador. Espero que entendam.
É essa a diferença de quem se responsabiliza pelo que produz, verso quem não se interessa por isso...
Quanto ao problema do cartão de memória/memória interna, apenas se aplica quando a partição de memória é reduzida.
Nestes casos de partição única, está disponível todo o espaço para aplicações. O espaço não é problema.
O problema do Android 5 já está resolvido, e a rom já está disponível. Mais informações serão dadas aos clientes com o i7 por e-mail brevemente.
Obrigado.
- jeton90 gosta disto
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 07 June 2015 - 22:41
Mas isso não deixa de ser diferente de um telemóvel normal fazes root perdes a garantia.. Podes sempre fazer o unroot antes de enviar para a garantia convem lolA questão do root está a ser apreciada pela Siswoo, aguardamos uma posição oficial.
É normal que marcas que se responsabilizam pela sua própria assistência e garantia não gostem que os utilizadores utilizem recursos root, e com isso caduquem a garantia. O root coloca partes sensíveis do software expostas ao utilizador, pelo que os danos que se podem causar podem provocar sintomas que podem chocar com a garantia e assistência.
Por defeito, o recurso ao root na Siswoo deve apenas ser usado por quem sabe exactamente o que está a fazer e que seja capaz de o anular caso alguma coisa corra mal e tenha que o levar para a assistência. A responsabilidade é toda do utilizador. Espero que entendam.
É essa a diferença de quem se responsabiliza pelo que produz, verso quem não se interessa por isso...
Quanto ao problema do cartão de memória/memória interna, apenas se aplica quando a partição de memória é reduzida.
Nestes casos de partição única, está disponível todo o espaço para aplicações. O espaço não é problema.
O problema do Android 5 já está resolvido, e a rom já está disponível. Mais informações serão dadas aos clientes com o i7 por e-mail brevemente.
Obrigado.
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 08 June 2015 - 10:31
Bons dias a todos
Recebi o meu ELEphone P7000, na semana passada.
Nada a apontar no aparelho. (Em fases de testes e experiências.)
Apenas quero felicitar o Site KepPhones e os seus colaboradores, foram de uma simpatia fora do normal. Não conheço muitas lojas, online com que tenha trabalhado, que funcionem tão bem.
O feedback que têm para comigo é extraordinário, sempre prontos a responder quer a email's quer a sms e telefonemas.
Classificação (1-5) = 10*
Muito bem ajam.
Editado por cmvc, 08 June 2015 - 10:33.
Mensagem publicada 08 June 2015 - 11:10
Muito obrigado em nome da equipa.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 08 June 2015 - 11:47
Aproveito para informar os nossos clientes que ja podem fazer root nos equipamentos SISWOO pois acabamos de ter a confirmaçao da SISWOO EUROPA. Isto refere se simplesmente aos nossos clientes diretos ou indiretos.
Para isso basta que o imei do equipamento esteja presente na nossa base de dados.
Editado por parfetto, 08 June 2015 - 11:48.
- joaograca gosta disto
Mensagem publicada 08 June 2015 - 18:15
Muito obrigado CMVC
Aproveito para informar os nossos clientes que ja podem fazer root nos equipamentos SISWOO pois acabamos de ter a confirmaçao da SISWOO EUROPA. Isto refere se simplesmente aos nossos clientes diretos ou indiretos.
Para isso basta que o imei do equipamento esteja presente na nossa base de dados.
Já agora poderia indicar algum método mais simples e seguro para fazer root no i7? Obrigado
Mensagem publicada 08 June 2015 - 18:25
Já agora poderia indicar algum método mais simples e seguro para fazer root no i7? Obrigado
Exprimenta o IROOT
Mensagem publicada 08 June 2015 - 21:44
Exprimenta o IROOT
Já tentei o iroot e o kingroot e nenhum dos dois deu certo, mas alguma sugestão?
Exprimenta o IROOT
Já tentei o iroot e o kingroot e nenhum dos dois deu certo, mas alguma sugestão?
Exprimenta o IROOT
Mensagem publicada 09 June 2015 - 00:11
Enviado do meu D5803
Mensagem publicada 09 June 2015 - 12:57
Mensagem publicada 09 June 2015 - 13:29
D5803??? WTF
Xperia Z3...hehe
Mensagem publicada 09 June 2015 - 14:52
Enviado do meu D5803
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 09 June 2015 - 20:27
Há alguma previsão para o novo p8000 ou para o vowney?
Mensagem publicada 09 June 2015 - 20:33
Boas.
Há alguma previsão para o novo p8000 ou para o vowney?
P8000 dizem que vai sair no proximo mes.
Dados oficiais nos ainda nao temos...
Tambem nao aparece no xls que recebemos regularmente com preços e novos modelos.
Ou seja, aparece mas sem data para lançamento e sem preço.
Quanto ao vowney igual , mas rumores que so mais para o fim do ano.
Mensagem publicada 11 June 2015 - 08:55
PREÇOS PARA 4", 4.5" e 5" Respetivamente
- jeton90 e PMoto gosta disto
Mensagem publicada 11 June 2015 - 09:16
E ainda faltam algumas bombas!!!
Para mais tarde...
Mensagem publicada 11 June 2015 - 14:36
Boas.
Bonitos são, quanto à qualidade não conheço a marca mas, para serem comercializados pela Kep, é porque têm qualidade.
Questão:
1 - as cameras sendo da OmniVision (em principio) haverá boa qualidade nas fotos, mesmo com "pouca" luz?
2 - O modelo C50 LongBow com CMOS também tem BSI (fotos retroiluminadas)
3 - Qual a abertura do sensor?
Obs:São informações que não constam e não encontrei sequer essa .informação
Agora uma opinião vossa: A qualidade das fotos será melhor ou pior que o vosso Kep de 2GB (que está na forja), uma vez que o vosso vai ter também 5 mp e 8 mp com CMOS e BSI e abertura 2.0
Obrigado e se me puderem esclarecer melhor.
Abraço e
parabéns pela vossa coragem e empenho.
Recebi um i7, do qual fiz uma review para outra loja, mas podes ver a minha opinião sobre ele e tirar as tuas conclusões na mesma.
http://www.cmportuga...howtopic=165253
Como digo na review, o preço original estabelecido pela Siswoo é excessivo, é uma boa maquina, mas existem equipamentos semelhantes mais baratos e igualmente de boa qualidade, atendendo ao preço proposto de 149,99€ penso que seja uma excelente compra.
Tanto quanto sei, já existe update para Lolipop, não faço ideia é se vêm pré instalado ou se tens que o flashar.
http://www.siswoo.com/download-center/
Alem do i7 que testei sou dono de um r8, há coisas que adoro e destesto no telemovel, é um misto de sentimentos.
Acho que apesar de ser um excelente telemovel, o preço dele é igualmente excessivo, 339€ é demasiado, penso que até 280€ seria o preço mais indicado.
É rapido em todas as condições apresenta scores muito bons em todos os testes, e esses scores equivalem a uma utilização muito boa e fluida, não consegues encontrar lag em qualquer situação, mesmo chagando a ter 50 aplicações abertas e andado a saltar entre elas, para o tentar crashar.
No entanto, o meu, que é um dos equipamentos que está no recall que eles estão fazer, porque foram detectados problemas, têm alguns defeitos que aparentemente serão corrigidos, e os defeitos são:
- o tom amarelo das fotos com flash, não há hipotese toda e qualquer foto com flash, fica amarela, mas mesmo muito, ao ponto de ser preferivel tirar fotos sem flash do que com flash, sem flash ficam excelentes isto se as condições forem boas.
- Alcance do Wireless, é na melhor das hipoteses mau, no meu quarto, com o r8 está sempre a cair a ligação, com o ecoo e04, consigo a rede wireless no maximo, quem diz o Ecoo, diz um gionee elife e7 mini, o thl w100, um LG GT540, etc, sempre consegui ter o wifi no max no meu quarto e com o r8 não consigo fazer nada.
- O bluetooth padece do mesmo problema que o Wifi.
- O aquecimento, aquece imenso, e quando digo imenso, é mesmo muito, pode parecer exagero, mas cheguei a apanhar temperatura de 74ºC com o CPUZ, e para tirar as duvidas pedi emprestado uma sonda de infravermelhos, e ela lia 83ºC no suporte da camara, e por mais estupido que possa parecer, nem era a fazer nada de especial, bastavas abrir o Clash of Clans, ou andar a navegar na net, se por exemplo estivesse a jogar NOVA3, Asphalt ou outra coisa qualquer com 3D, praticamente não aquecia, o que me levava a concluir que o problema era da antena e não propriamente do processador, uma vez que só aquecia se tivesse a puxar pelo 3G/4G ou pelo WIFI.
Pontos positivos:
- Qualidade de construção, muito boa, sem querer exagerar, é top mesmo;
- As fotos sem flash são excelentes;
- Bateria para um dia inteiro mesmo que andes sempre a puxar por ele;
- Hotknot, e NFC
- Ecrã fantastico, acredita que não deve nada aos samsung ou aos iphones.
Como digo, se os problemas dos equipamentos vendidos antes de 24 de Março tiverem sido resolvidos é uma excelente maquina, com um preço algo puxado, mas mesmo assim excelente.
Já agora peço desculpa ao Parfetto e ao PMoto, porque não lhes quero estragar nenhum negocio, apenas vim exprimir a minha opinião em relação 2 equipamentos que eles disponibilizam e que são muito pouco conhecidos do publico, se ainda assim entenderem que o post não deveria ser tão exeplicito, eu não me importo de editar.
Um abraço e bom negocios.
Mensagem publicada 11 June 2015 - 14:47
Es sempre bemvindo aqui ao topico e ja sabes, qualquer duvida, apoio ou esclarecimento sabes como fazer..
Continua com esse trabalho impec ....
Ps.. tambem vi o rev la no outro concorrente espanhol...5*****
Em relaçao ao teu problema da camera.. caso tenhas imei Europeu ja devias ter entregue a maquina para troca....
- bazuka gosta disto
Mensagem publicada 11 June 2015 - 14:47
Já sabes se precisares de alguem para fazer reviews, podes contar comigo.
Mensagem publicada 11 June 2015 - 14:57
Os modelos TOP talvez pareçam um pouco esticados e como sabes nao somos nos que estipulamos preços na SISWOO.
De qualquer das formas, nao conheço nenhuma marca ate ao momento com preços destes a fazer trocas de aparelhos por causa de pequenos promenores tecnicos...
Talvez por isso eles tenham 20/30 euros acima da media nos TOP's mas com assistencia assim VALE MUITO a pena..
Tambem nao devemos esquecer que sao preços ja na Europa...
Abraço.
- bazuka gosta disto