Todas as outras vendas, segundo informaçao deles ficam ao cargo duma " Leiloeira" ao estilo Xiaomi, Meizu etc.
Abraço
Editado por parfetto, 18 June 2015 - 18:40.
Mensagem publicada 18 June 2015 - 18:25
Editado por parfetto, 18 June 2015 - 18:40.
Mensagem publicada 19 June 2015 - 13:08
ELEPHONE P7000 Antracite Cinza "Preto"
A KEPphones informa que já está disponível no site o Elephone P7000 em Cinza Antracite.
Vamos começar a sua distribuição a partir de segunda ou terça feira.
Os primeiros a receber serão os clientes da terceira pré-venda.
A venda está online, mas o stock disponível é limitado.
Obrigado.
PMoto.
Editado por PMoto, 19 June 2015 - 13:10.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 19 June 2015 - 15:16
Boas, venho aqui partilhar minha experiência com a KepPhones e deixar meu feedback:
Todos nós sabemos que para vender todas as lojas são "BOAS", (bom atendimento, atenção, tiram dúvidas etc.), nessa primeira fase, 99% das lojas passam no teste e acabamos comprando um equipamento, se tudo correu bem e o equipamento não apresentou nenhum problema, ficamos com a sensação de que fizemos o melhor negócio do mundo e que encontramos a melhor loja do mundo, mas se o equipamento apresentar problemas? É nesta fase, que realmente descobrimos com quem estamos a lidarmos, o serviço de PÓS-VENDA é que revela o que está por baixo da saia.
Eis minha experiência: Já adquiri 3 equipamentos com a KepPhones: 1ª um elephone G5, 2ª um elephone P6i e por último um Siswoo i7, nos dois primeiros tive que recorrer a garantia/assistência e foi aqui que descobri quem realmente é a KepPhones, e de facto no serviço de pós-venda houve a mesma atenção e empenho por resolver o problema, 1º o G5 deu problema e o enviei, e em 2 semanas o recebi de volta e até hoje está a trabalhar bem, depois o P6i, enviei-o e também o recebi de volta, mas depois apresentou outros problemas e novamente contactei-os para resolver o problema e eles disseram que substituiriam por outro telemóvel, sugeri outro modelo, que depois veio a se confirmar que trocariam por este modelo que sugeri e há dois dias recebi um e-mail a dizer que quinta ou sexta enviariam o telemóvel e agora só estou a espera.
Concluindo: A KepPhones é composta por gente séria, profissional e empenhada em satisfazer os seus clientes, não se engane com estas lojas espanholas que tem preços ligeiramente mais baixo, mas depois é só chatices.
Pena mesmo foi eu ter comprado o i7 antes da promoção dos 149€, e acabei por pagar 179€, mas estou bastante satisfeito com o telemóvel, atingiu 43936 no Antutu, acima de Galaxy S5, só gostaria de saber quando terá atualização para android 5. Obrigado
Mensagem publicada 19 June 2015 - 15:20
Boas, venho aqui partilhar minha experiência com a KepPhones e deixar meu feedback:
Todos nós sabemos que para vender todas as lojas são "BOAS", (bom atendimento, atenção, tiram dúvidas etc.), nessa primeira fase, 99% das lojas passam no teste e acabamos comprando um equipamento, se tudo correu bem e o equipamento não apresentou nenhum problema, ficamos com a sensação de que fizemos o melhor negócio do mundo e que encontramos a melhor loja do mundo, mas se o equipamento apresentar problemas? É nesta fase, que realmente descobrimos com quem estamos a lidarmos, o serviço de PÓS-VENDA é que revela o que está por baixo da saia.
Eis minha experiência: Já adquiri 3 equipamentos com a KepPhones: 1ª um elephone G5, 2ª um elephone P6i e por último um Siswoo i7, nos dois primeiros tive que recorrer a garantia/assistência e foi aqui que descobri quem realmente é a KepPhones, e de facto no serviço de pós-venda houve a mesma atenção e empenho por resolver o problema, 1º o G5 deu problema e o enviei, e em 2 semanas o recebi de volta e até hoje está a trabalhar bem, depois o P6i, enviei-o e também o recebi de volta, mas depois apresentou outros problemas e novamente contactei-os para resolver o problema e eles disseram que substituiriam por outro telemóvel, sugeri outro modelo, que depois veio a se confirmar que trocariam por este modelo que sugeri e há dois dias recebi um e-mail a dizer que quinta ou sexta enviariam o telemóvel e agora só estou a espera.
Concluindo: A KepPhones é composta por gente séria, profissional e empenhada em satisfazer os seus clientes, não se engane com estas lojas espanholas que tem preços ligeiramente mais baixo, mas depois é só chatices.
Pena mesmo foi eu ter comprado o i7 antes da promoção dos 149€, e acabei por pagar 179€, mas estou bastante satisfeito com o telemóvel, atingiu 43936 no Antutu, acima de Galaxy S5, só gostaria de saber quando terá atualização para android 5. Obrigado
Boa tarde
Subscrevo!!!
Empresa 10* numa escala de 1 a 5!!!
Mensagem publicada 19 June 2015 - 15:34
Eu mais que ninguem que sou amigo pessoal da Kepphones num todo, so posso dizer que a seriadade e a principal caracteristica dos intervenientes, pois eu conheço as pessoas por tras do projecto KEP e garanto que e coloco as minhas maos no fogo e ainda vou mais adiante posso dizer que se fossem lesados por pela KEP eu devolvia o dinheiro total isto para verem a confiança que deposito na KEP.
Lojas serias e honestas hoje em dia ja sabemos como e mas a KEP diferencia-se pela honestidade e prestaçao de serviços ao cliente final!!!
E subscrevo um frase que vi num post acima dizendo que maiss vale comprar um pouco mais caro e receber um serviço de categoria do que naquela espanholada que nem impostos paga e depois o serviço pos venda e um terror!!!
FORÇA KEPPHONES ESTOU CA PARA REFORÇAR A VOSSA HONESTIDADE E PARA AJUDAR JA SABEM!!!!!!
Mensagem publicada 19 June 2015 - 15:36
A equipa KEPphones agradece o reconhecimento.
Quanto ao Lollipop para o i7, está disponível aqui.
Atenção, não estragues o bicho. Backup, backup, backup!!!
Se for preciso, gratuitamente, nós colocamos o upgrade ao telefone.
PMoto.
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 19 June 2015 - 17:29
Eu mais que ninguem que sou amigo pessoal da Kepphones num todo, so posso dizer que a seriadade e a principal caracteristica dos intervenientes, pois eu conheço as pessoas por tras do projecto KEP e garanto que e coloco as minhas maos no fogo e ainda vou mais adiante posso dizer que se fossem lesados por pela KEP eu devolvia o dinheiro total isto para verem a confiança que deposito na KEP.
Lojas serias e honestas hoje em dia ja sabemos como e mas a KEP diferencia-se pela honestidade e prestaçao de serviços ao cliente final!!!
E subscrevo um frase que vi num post acima dizendo que maiss vale comprar um pouco mais caro e receber um serviço de categoria do que naquela espanholada que nem impostos paga e depois o serviço pos venda e um terror!!!
FORÇA KEPPHONES ESTOU CA PARA REFORÇAR A VOSSA HONESTIDADE E PARA AJUDAR JA SABEM!!!!!!
Mensagem publicada 20 June 2015 - 00:20
Obrigado
Mensagem publicada 20 June 2015 - 00:28
Mensagem publicada 20 June 2015 - 08:46
Mensagem publicada 20 June 2015 - 09:58
Olá, bom dia!
Este Siswoo i7, como se porta em termos de GPS, alguém pode dar feedback?
O meu Newman K1S partiu o ecran quando o meu filhote o deixou cair... Ainda vai funcionando, mas nao tarda começam a cair pedaços do vidro...
Vou ter de o trocar. TEnho visto vários, e este i7 ou até o C50 Longbow me parecem bons candidatos...
Mensagem publicada 20 June 2015 - 11:13
Obrigado mais uma vez,a todos os que divulgaram publicamente o seu agrado.
Eu creio que o i7 não existe em branco, mas vou confirmar. Obrigado.
Bom dia,
Ele existe em branco, se por acaso o conseguirem arranjar, cá estarei para ficar com ele - o branco é uma "exigência" da minha filha - a compra é para ela.
Cumprimentos
Mensagem publicada 20 June 2015 - 11:43
Editado por parfetto, 20 June 2015 - 11:45.
Mensagem publicada 20 June 2015 - 17:20
Boa tarde.
Queria comprar o Elephone p8000 para oferecer à minha esposa, mas não consigo fazer a pré ordem no vosso site... não é possível?
Mensagem publicada 20 June 2015 - 17:25
Boa tarde.
Queria comprar o Elephone p8000 para oferecer à minha esposa, mas não consigo fazer a pré ordem no vosso site... não é possível?
Editado por parfetto, 20 June 2015 - 17:27.
Mensagem publicada 20 June 2015 - 17:47
Mensagem publicada 20 June 2015 - 17:50
Editado por parfetto, 20 June 2015 - 17:58.
Mensagem publicada 21 June 2015 - 15:46
Ola, Bom dia a todos.
Muito Obrigado pelo feedback que foram deixando e ja sabem, vamos sempre dar o nosso melhor,
Arrodrigues, o siswoo i7 branco nao faz parte da lista da Siswoo Europa que é o Grupo Europeu que gere as vendas, garantias e apoio técnico para os nossos lados.
Entretanto estamos a questionar a Siswoo se por acaso nao ha algum branco perdido nos stocks Europeus..
O problema é que se o Imei nao estiver na listagem Europa depois eles nao garantem assistencia tecnica e garantia Europeia..
Basicamente voltariamos a questao de sempre.. Garantia Chinesa que para nos nao tem validade nenhuma..
1 ano sobre mao de obra, partes nao incluidas na garantia de defeitos de fabrica. Ecras, mainboars, cameras, circuitos de carga (nao incluidos...)
15 dias para troca caso se verifiquem esses problemas na recpçao dos mesmos...
Mais uma vez, obrigado a todos.
Cumpts
Ok, obrigado pelo feedback. Ficarei à espera a ver se há algum "perdido" pela Europa. Apesar que apenas quererei se estiver ao abrigo da garantia Europeia.
Já agora, os vossos Kepp, vai haver algum em branco? e com especificações parecidas ao do Siswoo i7?
Obrigado!
António Rodrigues
Mensagem publicada 21 June 2015 - 16:14
Boa tarde,
Acabei de fazer uma encomenda no vosso site para o equipamento Siswoo I7. Como método de pagamento, seleccionei transferência bancária.
Apenas uma pequena dúvida: posso fazer a transferência bancária numa qualquer caixa de multibanco, correcto?
Mensagem publicada 21 June 2015 - 16:21
Boa tarde,
Acabei de fazer uma encomenda no vosso site para o equipamento Siswoo I7. Como método de pagamento, seleccionei transferência bancária.
Apenas uma pequena dúvida: posso fazer a transferência bancária numa qualquer caixa de multibanco, correcto?
Mensagem publicada 21 June 2015 - 21:38
Editado por parfetto, 21 June 2015 - 22:07.
Mensagem publicada 21 June 2015 - 21:41
Mensagem publicada 21 June 2015 - 21:43
Editado por parfetto, 21 June 2015 - 21:44.
Mensagem publicada 21 June 2015 - 22:18
Mensagem publicada 22 June 2015 - 00:08
São os vossos telemoveis?
Têm realmente muito bom aspecto.