São os vossos telemoveis?
Têm realmente muito bom aspecto.
Sim, este é o primeiro modelo a chegar..
Vamos testar ate ao limite para ver se a qualidade consegue igualar o aspecto..
Mensagem publicada 22 June 2015 - 06:38
São os vossos telemoveis?
Têm realmente muito bom aspecto.
Mensagem publicada 22 June 2015 - 09:18
Esperamos que gostem:
kep-smartphone-01.jpg
kep-smartphone-02.jpg
kep-smartphone-03.jpg
Muito boa aparencia, e em branco, como a minha filha pretende!
Esperemos que os teste corram bem e para começarem a comercializar o equipamento.
Cumps,
A.Rodrigues
Mensagem publicada 22 June 2015 - 10:27
Mensagem publicada 22 June 2015 - 10:37
Mensagem publicada 22 June 2015 - 10:39
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:08
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:19
É mto cedo sim, mas algumas ja podemos. É um quadcore 5.5" , 64bit mt6735 4g com 2 gb ram e uma super bateria de +/- 6k mah, com tamanho identico a alguns 5".. o resto depois dos testes finais.Podem adiantar a especificações do vosso kephone ou ainda é muito cedo?
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:26
Mensagem publicada 22 June 2015 - 13:29
Editado por parfetto, 22 June 2015 - 13:36.
Mensagem publicada 22 June 2015 - 15:02
Parecem muitíssimo interessantes! Sei que já ouviram esta questão inúmeras vezes mas conseguem dar uma data +ou- precisa para o lançamento oficial da máquina?! Necessito um telemóvel com alguma urgência mas quero esperar pelo vossa criação, pois a curiosidade é muita!!!
Se precisarem de uns testes feitos por um utilizador "normalzinho", posso até oferecer-me como voluntário...a troco de uma caução claro!
Abraço
Mensagem publicada 22 June 2015 - 15:20
Mensagem publicada 22 June 2015 - 17:54
Mensagem publicada 23 June 2015 - 11:24
Mensagem publicada 23 June 2015 - 11:57
Encomenda feita no Domingo, recebida há minutos! Equipamento (Siswoo i 7) em fase de testes, para já o desempenho face ao Sony Xperia J com que andava é abissal! 5 estrelas!
Enviado do meu i7 através de Tapatalk
Mensagem publicada 23 June 2015 - 14:37
Mensagem publicada 23 June 2015 - 14:57
@nuvasco
Depois quando der comenta colocar comporta o gps
Obrigado
x2 aqui... Até porque já tinha pedido feedback sobre isso mesmo atrás a alguém que tivesse o equipamento
Mensagem publicada 23 June 2015 - 15:32
x2 aqui... Até porque já tinha pedido feedback sobre isso mesmo atrás a alguém que tivesse o equipamento
Bem, instalei o "Navigator " da Playstore que funcionava perfeitamente num Xperia J e num Vodafone 975 Smart 3. Neste o programa nem sequer abre e a tela fica completamente em branco sem qualquer sinal de erro.
Qual o navegador que usam?
Editado por nuvasco, 23 June 2015 - 15:32.
Mensagem publicada 23 June 2015 - 15:40
Mensagem publicada 23 June 2015 - 16:00
http://www.cmportuga...howtopic=165253
Na review que fiz do Siswoo i7, na altura com o 4.4.4, demorava cerca de 10s a fixar a posição com ligação à net, e 30s em modo de voo, a margem de erro no GPS Test era de cerca de 1m.
Em relação à versão com o lolipop, não cheguei a testar porque na altura não havia disponivel.
Mensagem publicada 23 June 2015 - 16:12
Boas.
Testa com o GPS TEST da playstore
Exactamente. Esse é excelente para testar o GPS. Para navegar costumo usar ou o Sygic. Experimentei o Here e também gostei bastante, embora não tenha feito testes intensivos.
Na review que fiz do Siswoo i7, na altura com o 4.4.4, demorava cerca de 10s a fixar a posição com ligação à net, e 30s em modo de voo, a margem de erro no GPS Test era de cerca de 1m.
Em relação à versão com o lolipop, não cheguei a testar porque na altura não havia disponivel.
10s ? Já não é mau. No meu Newman antes de o "afinar" demorava bem mais que isso, depois andava entre os 3 e os 10/15... Agora desde que lhe mudei a ROM, ainda não o "afinei".
Mensagem publicada 23 June 2015 - 16:12
Mensagem publicada 23 June 2015 - 16:31
Exactamente. Esse é excelente para testar o GPS. Para navegar costumo usar ou o Sygic. Experimentei o Here e também gostei bastante, embora não tenha feito testes intensivos.
10s ? Já não é mau. No meu Newman antes de o "afinar" demorava bem mais que isso, depois andava entre os 3 e os 10/15... Agora desde que lhe mudei a ROM, ainda não o "afinei".
Isso foi sem qualquer tipo de afinação, optei por não o fazer, porque acho que a grande maioria dos compradores não a vai fazer, e por isso estaria a desvirtuar as condições normais em que a maioria dos compradores o iria utilizar.
Nao conhecia esta tua review..
Obrigado...5*****
Já tenho algumas!
PS: Tenho que gabar um bocado a Siswoo, e aproveito para o fazer aqui visto que são a unica loja portuguesa que disponibiliza os equipamentos deles.
Eu possuo um R8 Monster, que já anteriormente aqui tinha criticado por ter alguns problemas, como aquecer excessivamente e por excessivamente digo atingir 84ºC medidos com um leitor de infravermelho, fraquissimo alcance do wifi, e fotos estupidamente amarelas quando tiradas com flash.
Por diversas vezes tinha contactado a Siswoo com estas questões tanto para o suporte como através do forum deles, quando os problemas começaram a aparecer com mais utilizadores, procederam a averiguações, e determinaram que realmente havia um defeito com lote de telemoveis. Contactaram-me e solicitaram o envio do IMEI de forma a verificarem se o meu telemovel era dos afectados pelo problema, depois de verificarem isso, pediram para lho enviar, juntamente com todos os acessorios que vinham originalmente.
O meu telemovel já tinha "algumas" marcas de utilização, quem tem um puto pequeno em casa e que gosta de mexer nas coisas, sabe que mais cedo ou mais tarde elas vêm parar ao chão, resumindo, estava todo esmocado.
Enviei o meu telemovel na 6ª e na 5ª recebi um absolutamente novo para o substituir, no qual verifico que os problemas anteriores estão resolvidos, já não aquece tanto, até agora nunca passou do 40ºC a realizar o mesmo tipo de tarefas, as fotos já não ficam amarelas se utilizar o flash, e o alcance do wifi é muito melhor.
Por isso e apesar de não ter comprado o telemovel nesta loja, e visto estes serem os unicos vendedores desta marca que eu conheço em Portugal, achei que deveria deixar o meu comentario positivo em relação à mesma, uma vez que antes também deixei o meu comentario negativo, quando entendi que tinha razão de queixas.
Por isso Parfetto e PMoto, peço desculpa pela invasão, mas achei que devia colocar aqui.
Editado por bazuka, 23 June 2015 - 16:31.
Mensagem publicada 23 June 2015 - 16:48
Isso foi sem qualquer tipo de afinação, optei por não o fazer, porque acho que a grande maioria dos compradores não a vai fazer, e por isso estaria a desvirtuar as condições normais em que a maioria dos compradores o iria utilizar.
(...)
Ah bom, mas isso então é excelente. Obrigado pela partilha.
Mensagem publicada 23 June 2015 - 17:12