Pelo que percebi o preço final 189,90 já inclui os portes de envio, certo?
e ficava muito bem continuarem a oferecer a capa...
Mensagem publicada 03 September 2014 - 20:53
Mensagem publicada 04 September 2014 - 09:33
O preço de 189.90 é o preço do telefone. O custo de 6.90 acresce ao valor final da compra e é para a entrega via MRW.
Esse custo não existe se a entrega for feita em mão na zona do Porto ou Coimbra.
A capa para o P2000 já está à venda no site na cor preta (cinza muito escuro) e a um preço muito bom, mas de facto não está incluida no preço do telefone, é um acessório à parte.
Lembro que a capa foi oferecida num período promocional, publicitado aqui no forum.
Boas compras... antes que esgote!
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 04 September 2014 - 22:00
Mensagem publicada 05 September 2014 - 10:17
Para quando um tópico com o Elephone 2000 e feedback dos utilizadores da máquina!
A minha decisão de aquisição será tomada na próxima 2a feira!
Cumps
Mensagem publicada 05 September 2014 - 10:30
Isto é um forum aberto, e não um forum da Elephone... esse já existe em elephone.hk, para cada modelo.
Por isso, eu acho melhor que um qualquer user do P2000 abra o topico e diga de sua justiça...
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 05 September 2014 - 16:51
Foram introduzidas algumas novidades no site www.elephones.pt.
Há mais itens com preço final de venda
Novo stock também para daqui a alguns dias... incluindo o famoso P8.
As capas para o P2000 já estão disponíveis, mas só em preto.
Já estamos a trabalhar a REVENDA, pelo que quem tiver uma loja e quiser ser distribuidor Elephone, pode e deve contactar-nos no site, ou aqui.
Elephone Portugal
Mensagem publicada 10 September 2014 - 09:03
Bom dia,
Quando é que estará disponível novamente o stock do P2000 em preto?
Já vi que também vão ter disponível o P8.
Agora um tipo fica cheio de duvidas, optar por um com mais funções (NFC e Fingerprint) ou outro (FullHD).
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 10 September 2014 - 09:54
Mensagem publicada 10 September 2014 - 12:44
É com agrado que informo que os residentes nas ilhas dos Açores a da Madeira, podem comprar equipamentos Elephone no site, ao mesmo custo que para o Continente ou Espanha.
Muito brevemente também para muitos outros países da Europa.
Mensagem publicada 11 September 2014 - 07:22
Mensagem publicada 12 September 2014 - 10:46
Estou interessado no P8.
So não comprei já por causa da bateria.
Ficaria perfeito com uma bateria de 4000mah ou + capacidade.
Não dá para colocar uma bateria "maior" ?
Mensagem publicada 12 September 2014 - 11:11
A minha bateria do P8, funciona muito bem, dura um dia inteiro de muito uso...
Muitas chamadas, dezenas de sms, muitos emails de várias contas, Localização sempre ligada, atualização do estado do tempo, wi-fi e dados sempre ligados, Facebook, Hangouts, Messenger... huff... Chega?
Não há outra bateria para este telefone, estas são muito finas e não encontras no mercado...
Mensagem publicada 12 September 2014 - 11:19
A minha bateria do P8, funciona muito bem, dura um dia inteiro de muito uso...
Muitas chamadas, dezenas de sms, muitos emails de várias contas, Localização sempre ligada, atualização do estado do tempo, wi-fi e dados sempre ligados, Facebook, Hangouts, Messenger... huff... Chega?
Não há outra bateria para este telefone, estas são muito finas e não encontras no mercado...
Obrigado pelo feedback
Mensagem publicada 14 September 2014 - 16:33
BREVEMENTE
Mensagem publicada 15 September 2014 - 06:33
Editado por jeton90, 15 September 2014 - 06:51.
Mensagem publicada 15 September 2014 - 06:59
Editado por parfetto, 15 September 2014 - 07:02.
Mensagem publicada 15 September 2014 - 09:15
Boas!
A câmara do P3000s é da Sony. Será daí que vem o "s"?
Mensagem publicada 15 September 2014 - 09:17
Mensagem publicada 15 September 2014 - 10:29
Mensagem publicada 15 September 2014 - 10:42
Por curiosidade qual o formato de gravação de video dos elephone : MP4, 3gp?
E o GPS ... ( este é muito importante para mim, é o motivo da venda do meu G4S)
Editado por jeton90, 15 September 2014 - 10:45.
Mensagem publicada 15 September 2014 - 14:49
Mensagem publicada 15 September 2014 - 16:33
ok, acabei de me registar no elephone.pt e ja adicionei o equipamento a lista de desejos.
Abraço
Mensagem publicada 19 September 2014 - 00:14
CAMPANHA PROMOCIONAL ELEPHONE P8
Caros clientes:
Temos registado um elevado motivo de interesse no modelo Elephone P8.
Este modelo já é um pouco antigo, mas com a entrada no mercado nacional da Elephone Portugal, os clientes tem demonstrado um interesse acima daquilo que era expectável.
Por esse motivo, decidimos fazer uma compra excepcional deste modelo, para garantir que nenhum cliente registado e interessado não perca a possibilidade de o adquirir comodamente, com a garantia e assistência que a Elephone Portugal proporciona a todos os seus clientes.
Quem estiver interessado em adquirir o Elephone P8 Preto e não queira perder esta oportunidade, deverá proceder da seguinte maneira:
Durante este fim de semana de 20 e 21 de Setembro, deverão fazer a compra no site da Elephone Portugal.
Escolhem a opção transferência bancária (obrigatória), e podem fazer o pagamento até às 24 horas da próxima quarta feira - dia 24.
Todos os pedidos serão considerados se pagos até essa data (24-Set)
Receberão o seu P8 na semana de 29 de Setembro a 3 de Outubro (data a confirmar por sms, ou Email a cada cliente) pela MRW (ou em mão no Porto e Coimbra).
Esta campanha apenas acontece para prevenir rutura de stock devido à descontinuidade do modelo na fábrica, permitindo assim a todos os nossos clientes registados o acesso a este excelente modelo da Elephone.
Obrigado pela confiança e preferência.
Elephone Portugal
Mensagem publicada 19 September 2014 - 18:08