Penso q seja proprio do 5.1.
Soluçao.
Instalar o Exdialer- Dialer & Contactos da play e passar a usar esse.
É ate mais completo no menu.
Editado por parfetto, 22 July 2015 - 14:03.
Mensagem publicada 22 July 2015 - 13:54
Editado por parfetto, 22 July 2015 - 14:03.
Mensagem publicada 22 July 2015 - 14:52
Exato, ja tinha reparado nisso tambem.. vou testar outros App de chamada a ver se resolve e depois caso resolva mudamos isso..
Penso q seja proprio do 5.1.
Soluçao.
Instalar o Exdialer- Dialer & Contactos da play e passar a usar esse.
É ate mais completo no menu.
Com essa app tb não resolvia o problema do espaço. Experimentei a True Phone Dialer & Contacts e resolve!
Mensagem publicada 22 July 2015 - 20:38
Com essa app tb não resolvia o problema do espaço. Experimentei a True Phone Dialer & Contacts e resolve!
Mensagem publicada 24 July 2015 - 16:20
Mensagem publicada 25 July 2015 - 12:53
Need for Speed: Most Wanted
Mensagem publicada 26 July 2015 - 13:58
A todos os interessados, informamos que as unidades que compramos para as RESERVAS do Elephone P8000 estão esgotadas, em todas as cores.
Obrigado a todos.
Entretanto, os pedidos do "KEP oNe" estão a bom ritmo...
Realmente, é um equipamento muito estável em Lollipop 5.1, um ecrã magnífico e uma bateria como poucas: 3 dias de uso à vontade...
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 28 July 2015 - 06:46
Mensagem publicada 31 July 2015 - 10:03
A todos os interessados, informamos que as unidades que compramos para as RESERVAS do Elephone P8000 estão esgotadas, em todas as cores.
Boas! Isso poderá querer dizer alguma coisa acerca do prazo de entrega? ^_^ desculpem perguntar mas é que reservei o meu p8000 já desde 29/6
Tenho estado a acompanhar as datas de outros sites e já percebi que os Chineses são do *******, por isso peço q n me levem a mal a inquietude eheh
Cumps
Mensagem publicada 31 July 2015 - 15:23
Infelizmente não... Quer dizer que o material que compramos para as RESERVAS já está todo RESERVADO.
Ou seja, terminamos o processo de RESERVAS e material para Stock, só quando as entregas forem todas feitas e comprarmos mais...
Quanto ao prazo de entrega, as previsões neste momento apontam para que a Elephone em Hong Kong comece a expedir material dia 10. Por isso, se se confirmar esta data, teremos o material dias depois...
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 31 July 2015 - 15:42
Entretanto, tem aqui umas novas fotos do KEP oNe em Branco...
Espero que gostem.
KEP 1.jpg 42.58KB 10 descarregamentos KEP 2.jpg 35.95KB 11 descarregamentos KEP 3.jpg 32.67KB 11 descarregamentos
KEP 4.jpg 37.87KB 11 descarregamentos KEP 5.jpg 31.96KB 10 descarregamentos KEP 6.jpg 33.09KB 10 descarregamentos
KEP 7.jpg 46.97KB 11 descarregamentos KEP 8.jpg 115.91KB 11 descarregamentos
Editado por PMoto, 31 July 2015 - 15:43.
Mensagem publicada 03 August 2015 - 00:22
A KEPphones tem novidades para o Verão:
Oculos não incluidos!
BOAS FÉRIAS...
Mensagem publicada 03 August 2015 - 00:26
Mensagem publicada 03 August 2015 - 00:40
Mensagem publicada 03 August 2015 - 07:42
Mensagem publicada 03 August 2015 - 08:00
Mensagem publicada 03 August 2015 - 09:27
O parfetto adiantou-se e já respondeu....
De facto o Android 5.1 mudou algumas configurações de sítio, e agora o próprio teclado tem definições que saíram das definições do equipamento...
Eu acrescentava o seguinte, relativamente ao restante...
Tem havido algumas questões relacionadas com o Smart Wake, e a proteção, e o ecrã aparecer ligado, etc.
Sugestões:
A opção Smart Wake de dois toques para ligar o ecrã parece muito sensível e o telefone aparece frequentemente ligado no bolso, com toques acidentais.
Eu recordo que todas as opções são programáveis, desliguem a opção dos dois toques, e liguem por exemplo o V com função WAKE. Nunca mais apareceu o telefone ligado no bolso.
Depois, percebam a diferença entre WAKE e UNLOCK:
Com WAKE, ligam o ecrã para a proteção de ecrã - otimo para aceder às notificações - com ou sem segurança, com padrão ou sem padrão... e não mexem no botão de POWER.
Com UNLOCK, passam diretamente para o ecrã principal, mas não podem ter um padrão de segurança, senão não pode passar sem o passo de segurança e não funciona. Entendido?
Volto a lembrar... quem usa o telefone nos bolsos, usem padrões mais complexos, tipo Z ou W ou V, etc... para obterem as funções que quiserem... cliquem nas letras e programem as funções a gosto... esta aplicação é incrível e funciona muito bem...
Como complemento, instalem a "Screen Off And Lock" para desligar o ecrã clicando apenas no icon... com efeitos visuais à escolha...
PMoto
Mensagem publicada 03 August 2015 - 14:58
Tenho um que me foi enviado pela equipa para testar, e tenho que dizer que estou agradavelmente surpreendido, isto apesar de já ter as expectativas algo elevadas tendo em conta as informações que iam sendo colocadas tanto pelo Parfetto como pelo PMoto.
A qualidade de construção é excelente, os plasticos encaixam todos no sitio certinhos, não rangem, e são de boa qualidade, o ecrã, mesmo só sendo HD, é muito bom e não se fica atrás de ecrãs FHD de equipamentos bastante mais caros, as cores são boas, e bastante fieis ao original, o som é agradavel não se notando distorções, mesmo estando em volumes mais elevados, apesar de ter a tampa trazeira ter 2 "orificios" para saida do som têm apenas um speaker. O WIFI tem um bom alcance, bem como o bluetooth.
Camara, GPS e bateria ainda não consegui testar em profundidade por falta de tempo, no geral acho que é um bom equipamento, mesmo apresentado scores relativamente baixos nos Benchmark, dos jogos que já testei, e do que já puxei por ele para o tentar bloquear, aguenta-se muito bem.
Mensagem publicada 04 August 2015 - 23:30
Gráfico de consumo do meu KEP oNe, depois de um dia de trabalho intensivo:
Screenshot_2015-08-05-00-23-57.png 58.84KB 7 descarregamentos
Desligado do carregador às 8 da manha de dia 4.
Acho que nunca mais me vou habituar a outra realidade...
PMoto
Mensagem publicada 05 August 2015 - 12:37
Mensagem publicada 05 August 2015 - 15:13
Boas eFex... não percebi isso do MB...?
Podes fazer o pagamento no MB, transferência bancária com nib.
Simples e rápido.
Qual é o problema do MB para ti?
A taxa do PayPal são eles que cobram, mas como sabes tem seguro e segurança acrescida para caso aconteça algum problema.
O pagamento por PayPal oferece uma protecção ao comprador, que considero das melhores que há. Basta um fornecedor meter a pata na poça, e o cliente reportar ao PayPal... o fornecedor tem problemas...
PMoto
Mensagem publicada 06 August 2015 - 09:20
Bom dia!
Flip covers para o Siswoo I7 Cooper, já há alguma coisa?
Obrigado!
Mensagem publicada 06 August 2015 - 18:00
Editado por parfetto, 10 August 2015 - 13:12.
Mensagem publicada 07 August 2015 - 11:34
NOVIDADES P8000:
A KEPphones informa todos os clientes da RESERVA do P8000, que os equipamentos já chegaram. Mais uma vez sempre à frente...
Vão ser conferidos e faturados, serão todos expedidos segunda feira, em todas as cores (Cinza Antracite, Champanhe e Brancos)
Obrigado a todos.
1.jpg 85.37KB 16 descarregamentos 2.jpg 96.75KB 12 descarregamentos 3.jpg 55.45KB 12 descarregamentos 4.jpg 104.75KB 12 descarregamentos 5.jpg 85.15KB 12 descarregamentos 6.png 334.74KB 12 descarregamentos 7.png 335.5KB 11 descarregamentos 8.png 304.53KB 13 descarregamentos
Mensagem publicada 07 August 2015 - 13:44
Podera este ser o proximo KEPphone ????
Amanha confirmo, do lado oficial nao ha nada ainda mas do lado da concorrencia ja ha alguma coisa.
Estou a espera de fotos e preços.
Obrigado!
Mensagem publicada 07 August 2015 - 16:56
A KEPphones anuncia a segunda pre-venda do P8000:
Até dia 15 podem comprar o P8000, as entregas estão previstas para dia 24 de Agosto.