Mais novidades... como disse o Parfetto, vai começar a ser dificil escolher:
Mensagem publicada 08 September 2015 - 22:49
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 08 September 2015 - 23:13
Mensagem publicada 10 September 2015 - 09:19
Mensagem publicada 10 September 2015 - 15:18
PRÉ-VENDA - 3 de uma vez...
Escolhidos a dedo, as grandes novidades deste verão:
Novo serviço de CHAT no site, estamos sempre ONLINE. Tirem as dúvidas, comparem e escolham o que de melhor se pode vender neste momento...
PMoto
KEPphones
Editado por PMoto, 10 September 2015 - 15:22.
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
Mensagem publicada 14 September 2015 - 16:04
O nosso KEP oNe tem um REVIEW em Video pelo amigo BAZUKA.
Tudo aqui:
https://www.androidp...ne/#entry614040
Obrigado Bazuka.
Mensagem publicada 16 September 2015 - 10:59
Mensagem publicada 16 September 2015 - 11:08
Pois... esse problema já não é problema...
Para os mais distraídos, aqui está a solução para aumentar o som baixo do nosso KEP oNe.
Entrar em chamadas e marcar:
*#*#3646633#*#*
Entramos no modo engenharia do KEP.
Navegar para: Hardware testing - Audio.
Escolher Loudspeaker Mode.
Mudar o ultimo valor de VOL para 160 (devera estar em 120) e Clicar em SET à frente do valor.
Sair e testar um video ou toque ou mesmo só o teclado.
Bom, esta feito. Nao esqueçam que o som de msg, notificaçoes e chamadas pode ficar demasiado alto.
Baixem um pouco o volume ...
Lembrem se que isto nao é um aparelho de Alta Fidelidade . Só parece
Espero que gostem , e para quem achar demais basta 140/150..
Tudo aqui: https://www.androidp.../61079-kep-one/
ou aqui: https://www.androidp...p-one/?p=614196
Mensagem publicada 16 September 2015 - 22:44
Caros clientes,
Devido a problemas já confirmados, a KEPphones vem por este meio desaconselhar os clientes do P8000 a não efetuarem atualizações ao seu telefone via OTA.
Não nos estamos a referir a atualizações de aplicações instaladas da Play Store, apenas ao software original Elephone (ROM).
Esta informação pretende alertar os nossos clientes e evitar assim transtornos a todos. Poderão ser cobrados custos se a atualização for efetuada e o equipamento tiver que sofrer uma intervenção técnica.
KEPphones.
Mensagem publicada 16 September 2015 - 23:19
Novos equipamentos em pré-venda:
Dificil é escolher...
Editado por PMoto, 16 September 2015 - 23:22.
Mensagem publicada 17 September 2015 - 17:05
Aqui vos deixo algumas fotos reais:
UMI Iron:
2015-09-17 (1).jpg 49.87KB 14 descarregamentos 2015-09-17 (2).jpg 39.74KB 12 descarregamentos
2015-09-17 (3).jpg 28.69KB 12 descarregamentos 2015-09-17 (4).jpg 30.52KB 12 descarregamentos
2015-09-17 (5).jpg 61.47KB 13 descarregamentos 2015-09-17 (6).jpg 52.38KB 13 descarregamentos
2015-09-17.jpg 37.52KB 13 descarregamentos
Meizu M2 Note:
2015-09-17 (7).jpg 31.05KB 13 descarregamentos
2015-09-17.jpg 34.72KB 13 descarregamentos
2015-09-17 (1).jpg 32.23KB 13 descarregamentos
Mensagem publicada 23 September 2015 - 14:23
Editado por parfetto, 23 September 2015 - 22:04.
Mensagem publicada 23 September 2015 - 22:51
Campanha de lançamento:
A KEPphones está a lançar o KEP oNe S, um novo equipamento com características de topo em termos de capacidade de processamento com um MT6753 Octa-Core de 64bits, 3GB de memória RAM e ainda a maior bateria do mercado com 6050mAh com uma autonomia entre 3 e 5 dias de uso.
Para isso, precisa de alcançar quantidades mínimas de produção.
Se está interessado em adquirir este equipamento, RESERVE o seu fazendo a compra. Se já tem um KEP oNe original, pode falar nesta campanha aos seus amigos ou familiares, contar a sua experiência... É agora que pode participar no lançamento de um modelo topo de gama com raizes em Portugal. Ajude-nos a divulgar este projeto, o KEP oNe S tem tudo para ser um sucesso, e todos podem fazer parte dele.
A quantidade de RESERVAS irá ser o indicador para sabermos se o modelo pode ou não entrar em produção. Se quer um KEP oNe S, faça já a sua RESERVA.
INSTRUÇÕES:
Faça a compra e escolha o método de pagamento que lhe convém, mas não paga nada agora. Apenas irá pagar um sinal se atingirmos a quantidade mínima para produção. Nessa altura será divulgado o prazo de entrega, e informado por Email com as instruções de pagamento do sinal (49 Euros). Fazendo o pagamento, entra na pré-venda, senão abandona a compra. Quanto mais rápido atingirmos a quantidade mínima de produção, mais rápido ele é produzido e entregue...
Depois, passamos à fase de produção e Pré-Venda, altura em que terá que pagar o valor restante (180 Euros) 15 dias antes da entrega.
Os protótipos estão a ser alvo dos nossos testes de qualidade e durabilidade em Portugal, mas estão completamente à altura do anterior modelo de grande sucesso, o Kep oNe. Assim, estamos convencidos de que este novo equipamento será um sucesso ainda maior, com características que se realçam dos demais, e especificações de topo para os mais exigentes... Faltam apenas afinações no software... que são feitas por nós.
Editado por PMoto, 23 September 2015 - 22:52.
Mensagem publicada 23 September 2015 - 23:10
Editado por parfetto, 23 September 2015 - 23:13.
Mensagem publicada 24 September 2015 - 12:48
Boas.
Tenho de admitir que é muito bom. Só não é excelente porque não tem uma câmera de topo. No meu caso que, aprecio uma boa / excelente câmera. Já estive (mais que uma vez) para comprar na Kep (tem boas máquinas) mas a nivel de câmeras fico desiludido.
Quando houver um com câmera top, podem contar comigo. Obrigado e um abraço
Mensagem publicada 24 September 2015 - 13:40
Boas.
Tenho de admitir que é muito bom. Só não é excelente porque não tem uma câmera de topo. No meu caso que, aprecio uma boa / excelente câmera. Já estive (mais que uma vez) para comprar na Kep (tem boas máquinas) mas a nivel de câmeras fico desiludido.
Boas.
Mensagem publicada 24 September 2015 - 14:00
Mensagem publicada 24 September 2015 - 16:10
Camera
Camera Top !!! quando referes camera Top, ao nivel do S6 ou do Note 4/5 ??
Se for isso , impossivel em aparelhos da ordem dos 200 euros, pelo menos que eu conheça.
Abraço
Não amigo, não comparo a esses, uma camera melhor do que normalmente aparece e, claro não seria pelos 200 €.
Parece-me que todos querem o tlm potente potente (potencia sem limites!!!!!), para depois só o usarem para fazer e receber chamadas. Eu tenho 2 máquinas para fotografia mas, não ando sempre com elas e, muitas vezes mas, mesmo, muitas vezes em várias ocasiões, surge a oportunidade de fotografar qualquer coisa e recorro (recorremos todos) ao Tlm. e, aí, todos queremos uma boa foto, ou vocês não querem?. O resto é conversa fiada.
Acompanho há já algum tempo a "Kep", já tenhio indicado e aconselhado a vários amigos. Até à data ainda não tiveram um (além das boas máquinas que têm e, digo isto com sinceridade) que me cativassem a nível de camera e, não precisa ser note 4/5 ou outro topo de gama, quando disse top, queria boa e não razoável.
Quando trocar o meu que já term 2 anos (e por ex. tem 3 gb de ram (que na altura ainda mal se falava em 1 gb) as 2 cameras de 13 mp (tantos mp para quê) que em pouca luz nem aos calcanhares do meu lumia chega (que só tem 8 mp) mas, com tudo isto tem uma camera fraca.
E agora vai aparecer um bacano qualquer que vai dizer:
- "tretas, não conheço nenhum tlm. com estas specs." e,
eu digo vem a minha casa e eu mostro-te e podes instalar o que quiseres para dar informação do hardware ("aida" ou outro)
Força amigo Parfetto para o vosso projeto, não me cansarei de publicitar. O que é nosso é bom (e o resto são cantigas).
Abraço
Mensagem publicada 24 September 2015 - 16:35
Mensagem publicada 25 September 2015 - 07:11
Mensagem publicada 26 September 2015 - 15:28
Editado por parfetto, 26 September 2015 - 15:36.
Mensagem publicada 28 September 2015 - 15:14
A PRODUÇÃO DO KEP oNe S ESTÁ JÁ GARANTIDA.
O novo KEP oNe S está já em periodo de RESERVA até dia 7, sem ser necessário pagar nada.
Aproveitem já...
Mensagem publicada 28 September 2015 - 19:59
Mensagem publicada 29 September 2015 - 22:44
Mensagem publicada 01 October 2015 - 12:35
Mensagem publicada 05 October 2015 - 20:01
Boa noite a todos.
Já ando há alguns dias para vir ao forúm dar a minha opinião, pois sou um feliz proprietário de um Kep One.
Pode parecer publicidade "barata", mas se criticamos o que corre mal (hoje em dia é mais do que comum) também devemos informar outras pessoas quando existem produtos de qualidade e acima de tudo, geridos por pessoas de confiança.
E isso encontramos nesta empresa, ainda para mais em Portugal (nacionalismos à parte!) que vendem bons produtos e pelos quais dão a "cara" pela sua qualidade. Quanto ao Kep One, depois de tanta pesquisa, de obter a mais variada informação e opiniões, decidi-me pela sua compra. Apesar de estar algo hesitante, devido ao preço (o dinheiro tem que ser bem gerido....) a minha opinião mudou quando fui verificar o equipamento pessoalmente e tive a oportunidade de conhecer as pessoas que gerem este negócio. Extremamente atenciosos e sempre dispostos a ajudar, não encontrei ninguém que tivesse tanta paciência para as várias questões que coloquei e toda a disponibilidade para ajudar.
Quanto ao equipamento posso adiantar que foi a minha melhor compra até ao momento. Telemóvel de grande qualidade, a bateria incrível (imbatível no mercado, seguramente), além de possibilitar a obtenção de fotografias de muito boa qualidade. Não tenho razão de queixa, muito pelo contrário e de facto só me arrependo de ter perdido tanto tempo a pesquisar telemóveis. Se precisarem de alguma informação mais específicam, estejam à vontade.
Só me resta agradecer à Kepphones e desejar os maiores sucessos neste negócio.
Um abraço.