Saltar para conteúdo

Foto

KEPphones - Online Store

• Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#1226 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 31 May 2016 - 17:14

image.jpg

• LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1227 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 12 June 2016 - 21:49

Boa noite a todos,

Venho vos deixar um testemunho do "actual" serviço de pós-venda da kepphones, antes de começar, quero dizer que sou dos primeiros clientes, quando ainda eram elephone portugal, comprei 2 elephones, 1 siswoo i7 e 1 xiaomi note 2, como todo negócio que está a começar e quer ganhar clientes, esses senhores eram impecáveis, tanto na venda, como na pós-venda, cheguei a ter problemas com os dois elephones e eles foram atenciosos e super rápidos a resolver os problemas, um dos elephones teve que ir 2 vezes a assistência e como aquilo não prestava, deram-me outro telemóvel novo de outra marca e fiquei satisfeito e deixei aqui o testemunho.

Mas agora os tempos são outros, eles cresceram e esqueceram dos clientes que os ajudaram a subir, e tem hoje um péssimo serviço de pós-venda, já há mais de 60 dias que enviei o siswoo i7 para assistência e nada de resolverem o problema, e o pior, para responderem um email é um século, já num outro post em cima, outra pessoa passou pelo mesmo, tive que comprar outro telemóvel para não ficar sem, por lei tem 30 dias para assistência resolver o problema e estão abusar e muito, pelos vistos vou ter que accionar os meios legais para tentar resolver o problema, é uma pena, eles estavam a ir muito bem..

Editado por jpmartyns, 12 June 2016 - 21:51.

• jeton90 e LS29 gosta disto

#1228 nuvasco

nuvasco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Xperiz J

Mensagem publicada 13 June 2016 - 13:11

Boa noite a todos,

Venho vos deixar um testemunho do "actual" serviço de pós-venda da kepphones, antes de começar, quero dizer que sou dos primeiros clientes, quando ainda eram elephone portugal, comprei 2 elephones, 1 siswoo i7 e 1 xiaomi note 2, como todo negócio que está a começar e quer ganhar clientes, esses senhores eram impecáveis, tanto na venda, como na pós-venda, cheguei a ter problemas com os dois elephones e eles foram atenciosos e super rápidos a resolver os problemas, um dos elephones teve que ir 2 vezes a assistência e como aquilo não prestava, deram-me outro telemóvel novo de outra marca e fiquei satisfeito e deixei aqui o testemunho.

Mas agora os tempos são outros, eles cresceram e esqueceram dos clientes que os ajudaram a subir, e tem hoje um péssimo serviço de pós-venda, já há mais de 60 dias que enviei o siswoo i7 para assistência e nada de resolverem o problema, e o pior, para responderem um email é um século, já num outro post em cima, outra pessoa passou pelo mesmo, tive que comprar outro telemóvel para não ficar sem, por lei tem 30 dias para assistência resolver o problema e estão abusar e muito, pelos vistos vou ter que accionar os meios legais para tentar resolver o problema, é uma pena, eles estavam a ir muito bem..

Por curiosidade, qual era/é o problema do Siswoo I7?

#1229 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 13 June 2016 - 22:57

Por curiosidade, qual era/é o problema do Siswoo I7?

Desde que atualizei para Android 5,o telemóvel apresentou vários problemas e o principal foi de rede, estava quase sempre sem rede, mesmo depois de voltar para Android 4,continuou na mesma

#1230 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 14 June 2016 - 04:55

Mas o I7 comprado na kep não tinha garantia na Europa ?

#1231 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 14 June 2016 - 05:44

Mas o I7 comprado na kep não tinha garantia na Europa ?

Sim e enviei-o para a assistência e lá vai mais de 60 dias e nada!

#1232 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 14 June 2016 - 21:18

image.jpg

Estou a espera que resolvam meu problema, já são mais de 2 meses, é assim que tratam os clientes?
  • LS29 gosta disto

#1233 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 15 June 2016 - 21:21

Boa noite a todos os clientes e amigos,

A KEPphones comemora o seu primeiro aniversário, e as prendas são para os clientes...

Amanhã, dia 15 de Janeiro, todas as compras são com oferta dos portes...

Pode fazer a compra de qualquer produto, os portes não serão cobrados... poupa 7.90 Euros!!!

Mas não é só, decidimos colocar um artigo especial a preço ainda mais especial... só durante o dia 15 de Janeiro:

UMI ROME

Na cor Dourado ou Preto, válido até rotura de stock...

APENAS 140 Euros!

O melhor preço do mercado, por um equipamento Android Lollipop Octa-Core, muito robusto, com 3GB de RAM, 2 SIM e cartão de memória.

Válido por 24 Horas...

Não perca esta oportunidade que não se repete, o preço do UMI ROME é fantástico... até à meia noite de sexta feira...

Campanhã de aniversário válida para compras e pagamentos efetuados nesse dia.

Já agora, Feliz Aniversário a todos os que fazem anos amanhã, tal como nós...

Boas compras.

Ninguém responde, assim todos vêem como é o serviço de pós-venda dessa loja, continuo a espera que resolvam meu problema, estarei todos os dias aqui expondo a situação

Boa noite a todos os clientes e amigos,

A KEPphones comemora o seu primeiro aniversário, e as prendas são para os clientes...

Amanhã, dia 15 de Janeiro, todas as compras são com oferta dos portes...

Pode fazer a compra de qualquer produto, os portes não serão cobrados... poupa 7.90 Euros!!!

Mas não é só, decidimos colocar um artigo especial a preço ainda mais especial... só durante o dia 15 de Janeiro:

UMI ROME

Na cor Dourado ou Preto, válido até rotura de stock...

APENAS 140 Euros!

O melhor preço do mercado, por um equipamento Android Lollipop Octa-Core, muito robusto, com 3GB de RAM, 2 SIM e cartão de memória.

Válido por 24 Horas...

Não perca esta oportunidade que não se repete, o preço do UMI ROME é fantástico... até à meia noite de sexta feira...

Campanhã de aniversário válida para compras e pagamentos efetuados nesse dia.

Já agora, Feliz Aniversário a todos os que fazem anos amanhã, tal como nós...

Boas compras.

Ninguém responde, assim todos vêem como é o serviço de pós-venda dessa loja, continuo a espera que resolvam meu problema, estarei todos os dias aqui expondo a situação

#1234 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 16 June 2016 - 21:06

Mais um dia e nenhuma resposta da Kepphones, são muito bons e rápidos a vender, mas a dá assistência e resolver os problemas dos clientes, nada...
  • jeton90 gosta disto

#1235 nuvasco

nuvasco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Xperiz J

Mensagem publicada 16 June 2016 - 21:26

Desde que atualizei para Android 5,o telemóvel apresentou vários problemas e o principal foi de rede, estava quase sempre sem rede, mesmo depois de voltar para Android 4,continuou na mesma

No meu caso, comprei um I7 via loja on-line, menos de um ano depois a bateria começou a dar problemas, ficando o telemóvel inutilizado. Contactei-os a expôr o problema, sugeriram-me que me "orientasse" em lojas on-line em busca de uma nova bateria, pois o problema da bateria não seria em princípio aceite pela garantia. Contactei a marca directamente a ver se vendiam uma bateria, ainda hoje estou à espera da resposta. Como alternativa, mandei vir um Siswoo I7 pelo OLX de uma pessoa que tinha um novo mas nunca tinha sido usado, que funciona sem problemas, até hoje. Toda esta situação fez-me repensar se no futuro recorrerei ou recomendarei os serviços desta loja, ou se tornarei a adquirir um telemóvel de uma marca relativamente desconhecida, porque depois a tarefa de encontrar peças substitutas pode ser muito complicada. E eu só queria uma bateria nova, mesmo sendo eu a pagar!
  • jeton90 gosta disto

#1236 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 16 June 2016 - 21:52

No meu caso, comprei um I7 via loja on-line, menos de um ano depois a bateria começou a dar problemas, ficando o telemóvel inutilizado. Contactei-os a expôr o problema, sugeriram-me que me "orientasse" em lojas on-line em busca de uma nova bateria, pois o problema da bateria não seria em princípio aceite pela garantia. Contactei a marca directamente a ver se vendiam uma bateria, ainda hoje estou à espera da resposta. Como alternativa, mandei vir um Siswoo I7 pelo OLX de uma pessoa que tinha um novo mas nunca tinha sido usado, que funciona sem problemas, até hoje. Toda esta situação fez-me repensar se no futuro recorrerei ou recomendarei os serviços desta loja, ou se tornarei a adquirir um telemóvel de uma marca relativamente desconhecida, porque depois a tarefa de encontrar peças substitutas pode ser muito complicada. E eu só queria uma bateria nova, mesmo sendo eu a pagar!

A minha bateria também já não chegava para um dia, mesmo sem grandes utilizações, é uma grande ilusão esses telemóveis chineses com "hardware topo de gama" mas que logo vão à vida, são poucos os chineses de confiança, como a xiaomi por exemplo, o resto é tanga. Acabei logo com essa treta de chinês e comprei o S7 às prestações pela NOS, agora posso dizer que tenho um telemóvel como deve de ser.

• LS29 gosta disto

#1237 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 June 2016 - 23:05

Boa noite.
Antes de mais, gostaria de dizer que este fórum não está a enviar notificações de respostas nos tópicos, algo que já alertamos à muito, e por isso não tinha conhecimento do que estava aqui a ser publicado.

Em relação aos problemas aqui descritos, urge esclarecer o seguinte:
De todas as marcas que vendemos, a Archos e a Siswoo são as únicas que tem sistema de assistência e garantia própria.
Eles respondem por si.
As outras marcas, incluindo a nossa KEP, são de assistência e garantia nossa. Nós é que assumimos a responsabilidade e garantia.
Tal como disse o jpmatyns, já anteriormente recorreu a nós para problemas de garantia e foram resolvidos.
Infelizmente, a Siswoo abandonou os negócios com Portugal por motivos meramente comerciais, sem muitas explicações. Simplesmente, deixaram de mandar material e de responder aos pedidos e emails.
Durante algum tempo, o serviço técnico continuou a responder e a assumir garantias... neste momento estamos um pouco sem saber o que por lá se passa.

Temos 4 assistências pendentes na Siswoo.
Nenhum caso irá ficar sem resolução, como é nosso costume, mas esta situação está a ser complicada e muito demorada.

Assim, lamentamos o atraso mas reparações Siswoo. Dentro de dias, terminamos o prazo de espera de respostas deles, e contactados os clientes em causa para resolver cada um dos casos de forma adequada.
Ainda no caso do jpmatyns, e se não me engano, o equipamento tem muitas marcas de queda e o vidro partido.
Não sei o que vai ser a resposta da Siswoo perante isso, mas que fique claro que o equipamento não está no seu melhor estado físico e facilmente desqualificado para ser assumido pela garantia. Algo um pouco diferente de um equipamento em bom estado que é apresentado à reparação com um problema de rede e está à 2 meses à espera de resposta. Não exageremos.
O problema da ROM Android 5 nesse modelo é conhecido e faz perder a rede em Portugal. Um problema nunca resolvido pela Siswoo... Mas muito difundido e divulgado inclusive no fórum da Siswoo.

Essa é a nossa postura, mas não é infalível, e neste caso, atrasou mais do que o desejável.
O cliente jpmatyns e os outros referidos acima serão informados e os seus casos resolvidos.

Quanto ao problema da bateria também registrado, é sabido que a garantia de uma bateria é de 6 meses. Findo esse prazo, as marcas não se responsabilizam.
Os problemas de bateria em prazos relativamente curtos, podem ter múltiplas origens, mas dificilmente defeito de fabrico. Carregadores de isqueiro, carregamentos muito curtos, exposição solar ou a altas temperaturas por exemplo dentro de um veículo, são alguns dos muitos motivos que provocam danos a baterias, daí a sua exclusão de garantias ao fim de 6 meses.

A KEPphones nunca teve baterias da Siswoo. A resposta que foi dada ao cliente, foi que esse problema não estava coberto pela garantia, e que não temos baterias Siswoo, mas que as encontra facilmente no mercado.
Não vejo nada de mal nisso.

Acrescento ainda que os emails enviados são sempre respondidos, nem que seja com algum tempo de atraso.

A KEPphones está sempre disponível para atender os clientes, não é fácil estar disponível no facebook, no hangouts, no chat do site, no email, por SMS ou por chamadas... tudo ao mesmo tempo e responder sempre em tempo útil, mas tentámos sempre fazer o nosso melhor.

Ao dispor.
PMoto

KEPphones

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#1238 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 16 June 2016 - 23:28

Boa noite.
Antes de mais, gostaria de dizer que este fórum não está a enviar notificações de respostas nos tópicos, algo que já alertamos à muito, e por isso não tinha conhecimento do que estava aqui a ser publicado.

Em relação aos problemas aqui descritos, urge esclarecer o seguinte:
De todas as marcas que vendemos, a Archos e a Siswoo são as únicas que tem sistema de assistência e garantia própria.
Eles respondem por si.
As outras marcas, incluindo a nossa KEP, são de assistência e garantia nossa. Nós é que assumimos a responsabilidade e garantia.
Tal como disse o jpmatyns, já anteriormente recorreu a nós para problemas de garantia e foram resolvidos.
Infelizmente, a Siswoo abandonou os negócios com Portugal por motivos meramente comerciais, sem muitas explicações. Simplesmente, deixaram de mandar material e de responder aos pedidos e emails.
Durante algum tempo, o serviço técnico continuou a responder e a assumir garantias... neste momento estamos um pouco sem saber o que por lá se passa.

Temos 4 assistências pendentes na Siswoo.
Nenhum caso irá ficar sem resolução, como é nosso costume, mas esta situação está a ser complicada e muito demorada.

Assim, lamentamos o atraso mas reparações Siswoo. Dentro de dias, terminamos o prazo de espera de respostas deles, e contactados os clientes em causa para resolver cada um dos casos de forma adequada.
Ainda no caso do jpmatyns, e se não me engano, o equipamento tem muitas marcas de queda e o vidro partido.
Não sei o que vai ser a resposta da Siswoo perante isso, mas que fique claro que o equipamento não está no seu melhor estado físico e facilmente desqualificado para ser assumido pela garantia. Algo um pouco diferente de um equipamento em bom estado que é apresentado à reparação com um problema de rede e está à 2 meses à espera de resposta. Não exageremos.
O problema da ROM Android 5 nesse modelo é conhecido e faz perder a rede em Portugal. Um problema nunca resolvido pela Siswoo... Mas muito difundido e divulgado inclusive no fórum da Siswoo.

Essa é a nossa postura, mas não é infalível, e neste caso, atrasou mais do que o desejável.
O cliente jpmatyns e os outros referidos acima serão informados e os seus casos resolvidos.

Quanto ao problema da bateria também registrado, é sabido que a garantia de uma bateria é de 6 meses. Findo esse prazo, as marcas não se responsabilizam.
Os problemas de bateria em prazos relativamente curtos, podem ter múltiplas origens, mas dificilmente defeito de fabrico. Carregadores de isqueiro, carregamentos muito curtos, exposição solar ou a altas temperaturas por exemplo dentro de um veículo, são alguns dos muitos motivos que provocam danos a baterias, daí a sua exclusão de garantias ao fim de 6 meses.

A KEPphones nunca teve baterias da Siswoo. A resposta que foi dada ao cliente, foi que esse problema não estava coberto pela garantia, e que não temos baterias Siswoo, mas que as encontra facilmente no mercado.
Não vejo nada de mal nisso.

Acrescento ainda que os emails enviados são sempre respondidos, nem que seja com algum tempo de atraso.

A KEPphones está sempre disponível para atender os clientes, não é fácil estar disponível no facebook, no hangouts, no chat do site, no email, por SMS ou por chamadas... tudo ao mesmo tempo e responder sempre em tempo útil, mas tentámos sempre fazer o nosso melhor.

Ao dispor.
PMoto

KEPphones

Boa noite,

É com esse tipo de resposta que faz-me ter a certeza que não voltarei a comprar convosco.

1º Que eu tenho recebido notificações do fórum e voces não?

2º E os emails? São semanas "responder" (dá desculpas)

3º Essa é a pior de todas, a táctica de desqualificar um produto para garantia, o telemóvel não tinha marca nenhuma de queda, muito menos vidro partido, desde que recebi o telemóvel, a primeira coisa que fiz foi ir aos monhés e comprar uma flipcover, (de outro modelo é claro, já que não há capas para siswoo), mas que encaixou perfeitamente, apenas adaptei o buraco da ficha do carregador.

Conclusão:

No fim disso tudo, irão dizer que as avarias dos telemóveis foi causada por mau uso e portanto, desqualificadas para a garantia, e enfiam-nos o barrete!!!

Como disse antes: começaram muito bem e teve meus aplausos, mas agora é lastimável a vossa postura, deviam rever a vossa política e voltarem ao princípio!!!

• jeton90 gosta disto

#1239 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 June 2016 - 00:03

Dass quem diria, eu também recebo as notificações.

Onde é que eu já vi isto?

Com este comentários é mais fácil perder 10 clientes do que ganhar 1, isto é o pior que pode aparecer para matar uma empresa ... ui e o facebook dass aquilo aniquila tudo...

Por mais que a keep justifique não pode oi não devia responder assim.

Mas pronto

Editado por jeton90, 17 June 2016 - 00:10.

• jpmartyns gosta disto

#1240 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 June 2016 - 20:53

Boa noite.

Estamos com problemas no nosso serviço de email e com o envio para endereços hotmail.
Como "workaround" temporário sugerimos que alterem o vosso email para outro provider uma vez que não tenho estimativa de quando ficará resolvido...

• PMoto gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#1241 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 18 June 2016 - 21:13

Os dias passam e continuo sem a resolução do meu problema, já passam de 70 dias, quando por lei, seria 30 dias para a resolução, amanhã com mais calma e tempo formularei uma denúncia na deco, e continuarei todos os dias aqui a expor a situação, pelo menos assim todos vêem, e não caem no mesmo erro que eu.
  • Nuno Ribeiro e LS29 gosta disto

#1242 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 24 June 2016 - 08:50

Pois que situação mais estupida , vais facebook deles e espeta la com a rua denúncia, eu também tive u!m stress com uma loja on line bem conhecida fui portal da queixa e ficou logo resolvido.

Editado por jeton90, 24 June 2016 - 08:50.

#1243 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 26 June 2016 - 18:11

Boas,

Finalmente, na quinta-feira recebi um novo telemóvel da Kepphones: um Xiaomi redmi 3 2gb/16gb em substituição ao Siswoo I7, fico satisfeito com esta atitude deles, porém o telemóvel veio sem fatura, mesmo que seja uma troca, tem que haver um documento que comprove a procedência, no mesmo dia envie-lhes um email a perguntar pela fatura, e se poderiam enviar-me por email, mas até agora não obtive resposta.

Neste longo tempo de espera, acabei por comprar outro telemóvel, portanto não precisar deste, e pretendo vendê-lo, quem tiver interesse manda-me MP.

• LS29 gosta disto

#1244 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 27 June 2016 - 12:16

Falaram em Deco e os gajos mexeram-se logo.
Neste país é mesmo assim... Deco ou livro de reclamações... Se falarmos em ligar para a comissão arbitrária então riscam logo as cuecas todas.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#1245 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 June 2016 - 12:46

Ora boas meus amigos.
Antes demais descupem a ausencia mas estive fora e tambem fora desta confusao que foi aqui criada.
Entao nao vou estar aqui com desculpas nem nada disso pois os prasos nao foram cumpridos e pronto,quanto a isso nada a dizer. Apenas lembro que as garantias Siswoo nao sao nosssas e sim com os espanhois da Siswoo e neste caso eles demoraram e nao assumiram a garantia pois o telemovel apresentava muitas marcas de mau uso e como todos sabem isso nao funciona quando se reclama uma garantia.(tambem temos essa alínea nas condiçoes de garantia do nosso site) . Entao assim sendo e porque nunca na nossa historia nenhum cliente ficou sem telemovel ou resposta este foi mais um resolvido por nos e nada teve a ver com Decos ou utro organismo qualquer.

Todos vcs sabem que enviar um tlm para a garantia de outros sites ou outras marcas com evidencias de quedas ou maus tratos o telemovel é reenviado ao cliente no estado em que chega e neste caso tinha sido simples de resolver assim, contudo essa nao é e nunca foi a nossa politica, daí o nosso feedback neste Forum e em mtos outros lados por essa web fora. Parece que aqui vale mais uma opiniao do que 2 anos de feedback positivo, mas pronto, nos somos assim pobres portugueses.

Lembrem se que muitas vezes nem tudo o que parece é..

Ja agora aproveito para desejar melhor sorte ao @jpmartyns e a todos os nossos clientes e amigos.

Edit: Aproveito para informar que a conta hotmail que recebe notificaçoes do forum vai ser alterada para Gmail, pois a minha particular Gmail recebe as notificaçoes.

Cumprimentos a todos.

Kepphones

Editado por parfetto, 27 June 2016 - 12:49.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1246 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 27 June 2016 - 12:58

Ora boas meus amigos.
Antes demais descupem a ausencia mas estive fora e tambem fora desta confusao que foi aqui criada.
Entao nao vou estar aqui com desculpas nem nada disso pois os prasos nao foram cumpridos e pronto,quanto a isso nada a dizer. Apenas lembro que as garantias Siswoo nao sao nosssas e sim com os espanhois da Siswoo e neste caso eles demoraram e nao assumiram a garantia pois o telemovel apresentava muitas marcas de mau uso e como todos sabem isso nao funciona quando se reclama uma garantia.(tambem temos essa alínea nas condiçoes de garantia do nosso site) . Entao assim sendo e porque nunca na nossa historia nenhum cliente ficou sem telemovel ou resposta este foi mais um resolvido por nos e nada teve a ver com Decos ou utro organismo qualquer.

Todos vcs sabem que enviar um tlm para a garantia de outros sites ou outras marcas com evidencias de quedas ou maus tratos o telemovel é reenviado ao cliente no estado em que chega e neste caso tinha sido simples de resolver assim, contudo essa nao é e nunca foi a nossa politica, daí o nosso feedback neste Forum e em mtos outros lados por essa web fora. Parece que aqui vale mais uma opiniao do que 2 anos de feedback positivo, mas pronto, nos somos assim pobres portugueses.

Lembrem se que muitas vezes nem tudo o que parece é..

Ja agora aproveito para desejar melhor sorte ao @jpmartyns e a todos os nossos clientes e amigos.

Edit: Aproveito para informar que a conta hotmail que recebe notificaçoes do forum vai ser alterada para Gmail, pois a minha particular Gmail recebe as notificaçoes.

Cumprimentos a todos.

Kepphones

Boas,
Mais uma vez digo que o telemóvel não tinha marcas nenhuma, sempre usei com flipcover e sempre estimo meus equipamentos, e o telemóvel veio sem fatura, já enviei e-mail, mas ainda não responderam, porque é troca não tenho direito a fatura?

#1247 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 June 2016 - 13:09

Boas,
Mais uma vez digo que o telemóvel não tinha marcas nenhuma, sempre usei com flipcover e sempre estimo meus equipamentos, e o telemóvel veio sem fatura, já enviei e-mail, mas ainda não responderam, porque é troca não tenho direito a fatura?

A parte da fatura deixo com a nossa contabilidade pois nao é de todo a minha area como sabes.

Apenas te sei dizer que a garantia que cobre o novo equipamento (2 anos) é o prolongamento da garantia que cobre o equipamento inicial.

Quanto as marcas no Siswoo aguardo apenas que chegue de espanha e depois disso deixo te o feedback por email, pois pela minha parte nao vou alimentar mais discussao sobre o assunto aqui.

Ja me conheces de outros problemas anteriores e sempre foram resolvidos por mim sem necessidade de reclamaçoes, e tambem sabes que nunca ficaste prejudicado antes.

Abraço
  • LS29 gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1248 jpmartyns

jpmartyns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 27 June 2016 - 13:20

A parte da fatura deixo com a nossa contabilidade pois nao é de todo a minha area como sabes.

Apenas te sei dizer que a garantia que cobre o novo equipamento (2 anos) é o prolongamento da garantia que cobre o equipamento inicial.

Quanto as marcas no Siswoo aguardo apenas que chegue de espanha e depois disso deixo te o feedback por email, pois pela minha parte nao vou alimentar mais discussao sobre o assunto aqui.

Ja me conheces de outros problemas anteriores e sempre foram resolvidos por mim sem necessidade de reclamaçoes, e tambem sabes que nunca ficaste prejudicado antes.

Abraço

É verdade que tive problemas anteriores e foram rapidamente resolvidos e fiquei satisfeito, mas desta vez foi o que foi, pra já falta-me apenas a fatura, vou vender o telemóvel e não vou vende-lo sem fatura.

Outra vez, quanto ao estado do Siswoo não o enviaria se tivesse partido, como fiz com o outro siswoo c5 q está com meu padrasto, ele partiu o ecrã no bolso, e logo vi q a garantia não cobriria, e enviei e-mail a pedir orçamento para reparação.
  • LS29 gosta disto

#1249 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 June 2016 - 13:26

É verdade que tive problemas anteriores e foram rapidamente resolvidos e fiquei satisfeito, mas desta vez foi o que foi, pra já falta-me apenas a fatura, vou vender o telemóvel e não vou vende-lo sem fatura.
Outra vez, quanto ao estado do Siswoo não o enviaria se tivesse partido, como fiz com o outro siswoo c5 q está com meu padrasto, ele partiu o ecrã no bolso, e logo vi q a garantia não cobriria, e enviei e-mail a pedir orçamento para reparação.

Como disse antes, estive ausente e nao conheço de todo o estado do Siswoo, nao sei se esta ou nao partido e apenas sei que reinstalaram software e nao mexeram em mais nada pois dizem que o tlm tem marcas de quedas ou tombos e recusaram a troca do display..
SISWOO PORTUGAL

#1250 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 June 2016 - 07:56

Boas, ao darem um novo equipamento (diferente do modelo que avario) a garantia é nova a não ser que seja feita troca pelo mesmo artigo.
Eu digo isto porque foi o que me aconteceu na worten e na Powerplanetonline.
  • LS29 gosta disto