Saltar para conteúdo


Foto

KEPphones - Online Store


  • Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#1251 jpmartyns

jpmartyns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 28 June 2016 - 13:13

Boas,

Recebi por e-mail uma factura do modelo anterior(Siswoo I7) com uma nota a indicar uma substituição pelo Xiaomi Redmi 3,e a dizer o tempo de garantia como continuação do primeiro, em vez dos habituais 2 anos, agora 11 meses.

#1252 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 June 2016 - 17:31

Como já te disse tu é que sabes, mas eu não ficava por aí porque tu não pediste outro equipamento mas sim a reparação substituição do teu. Foi aqui vendido que as garantias eram europeia desde que o imei correspondesse ao que eram vendidos na Europa.
Agora pergunto eu.... será que esse foi vendido como se ....

Nota que não estou aqui a tentar deitar abaixo a keep porque tanto aqui como noutro fórum já os defendi mas os direitos e deveres são dos 2 lados.
  • LS29 gosta disto

#1253 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 June 2016 - 23:54

Boa noite.

 

Afinal não recebo os Emails do forum porque tenho o registo numa conta Hotmail.

Obrigado pelo esclarecimento.

 

Gostaria de acrescentar que no que diz respeito ao problema do cliente jpmartyns, ele se esqueceu de salientar que durante o tempo em que o seu Siswoo esteve em processo de assistência, lhe foi proposto a troca por outro equipamento conforme um seu pedido, ao qual não deu resposta, e que foram vários os Emails trocados por ambas as partes. Nunca o cliente esteve sem resposta, ou foi abandonado ao prazo de 2 meses. Essa é uma imagem errada.

 

A KEPphones não aceita que ninguém possa dizer que reagimos perante ameaça seja do que for. Muito menos sem conhecimento de causa. Tudo se resolve, e não pensem que estamos aqui sem fazer nada à espera que um qualquer cliente se lembre de enviar um Email a dizer que tem um problema com um equipamento. Email's são às dezenas por dia, e são todos respondidos. E quando um email se atrasa somos os primeiros a pedir desculpa pelo atraso. Mas isso não é dito pelo cliente jpmartyns.

É claro que se aparece alguém a lamentar algo, ou a pretender expor um caso de atraso na resolução de um qualquer problema, muita gente pode pensar mal da KEPphones por isto ou por aquilo. É fácil escrever num forum, escondido por detrás de uma Avatar e uma alcunha.

 

A KEPphones é uma empresa, tem existência fora deste forum, tem uma reputação a manter e é por isso que aqui estou a dar as explicações necessárias sobre o assunto e a dar a cara. E podem ter a certeza que são muitos os Emails que recebemos a pedir ajuda para a resolução de casos de compras em outras lojas em Espanha por exemplo, onde não recebem respostas nem assistência, nem coisa nenhuma, e recorrem a nós em ultimo recurso, sem saberem como podem reparar ou assistir um equipamento comprado lá.

 

A KEPphones tem muito orgulho no trabalho que tem vindo a realizar, e na satisfação que a esmagadora maioria dos clientes tem manifestado, embora tal possa não estar demonstrado neste forum. E podem ter a certeza que já tivemos modelos e marcas que nos deram muitos problemas... demais. E não apareceu ninguém aqui no forum a lamentar seja o que for, foi tudo resolvido, e muitos equipamentos reparados a custo zero, e muito outros substituídos, etc... Garantia que poucos se dão ao luxo de dar!

 

Consideramos até que este episódio é a exceção que confirma a regra, infelizmente não reconhecida aqui, sendo assim a face visível de menor importância no que diz respeito ao nosso serviço de atendimento ao cliente e pós venda. O próprio jpmartyns o disse relatando casos anteriores de assistência.

 

Muitos poderiam falar da sua experiência no chat do nosso forum, no atendimento telefónico contínuo, na constante assistência dada a toda a hora e dia. Isso sim, seria um relato esclarecedor.

 

Sobre este assunto, está tudo dito. Tal questão não merecia tanta tinta. E em caso de dúvida, podem perguntar... aqui estamos para responder. Irresponsabilidades e criancices, ficarão sem resposta...

 

 

 

 

KEPsmall.jpg

 

NOVO TABLET KEP CUBE iWork 10 Ultimate

 

Agora com teclado em Português - PT

 

A2.jpg

Dual boot Windows 10 64bits/Android 5.1

4GB / 64GB + slot de cartão de memória

Ecrã de 10.1" FHD 1920x1200

Processador Intel Z8300 Atom X5, Quad-Core a 1.84GHz

Video 4K e saída HDMI, usb 2.0 e usb 3.0

 

 

Consulte a página do produto aqui.

 

 

PREÇO: 269 Euros.


Editado por PMoto, 28 June 2016 - 23:57.

  • efex e LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1254 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 29 June 2016 - 20:46

Pois ainda bem que assim é fico contente com o esclarecimento, mas este fórum é como qualquer outro meio de comunicação temos que o manter debaixo de olho porque vocês "nasceram aqui com o pessoal" e se fores ler bem lá no início tanto eu como muito outros aqui o no zw sempre apoiaram a vossa iniciativa (projecto) de uma empresa portuguesa se não estou enganado a elephone tuga.

Abraço e bons negócios

Jeton

Editado por jeton90, 29 June 2016 - 20:50.

  • LS29 gosta disto

#1255 jpmartyns

jpmartyns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 29 June 2016 - 23:07

Boa noite.

 

Afinal não recebo os Emails do forum porque tenho o registo numa conta Hotmail.

Obrigado pelo esclarecimento.

 

Gostaria de acrescentar que no que diz respeito ao problema do cliente jpmartyns, ele se esqueceu de salientar que durante o tempo em que o seu Siswoo esteve em processo de assistência, lhe foi proposto a troca por outro equipamento conforme um seu pedido, ao qual não deu resposta, e que foram vários os Emails trocados por ambas as partes. Nunca o cliente esteve sem resposta, ou foi abandonado ao prazo de 2 meses. Essa é uma imagem errada.

 

A KEPphones não aceita que ninguém possa dizer que reagimos perante ameaça seja do que for. Muito menos sem conhecimento de causa. Tudo se resolve, e não pensem que estamos aqui sem fazer nada à espera que um qualquer cliente se lembre de enviar um Email a dizer que tem um problema com um equipamento. Email's são às dezenas por dia, e são todos respondidos. E quando um email se atrasa somos os primeiros a pedir desculpa pelo atraso. Mas isso não é dito pelo cliente jpmartyns.

É claro que se aparece alguém a lamentar algo, ou a pretender expor um caso de atraso na resolução de um qualquer problema, muita gente pode pensar mal da KEPphones por isto ou por aquilo. É fácil escrever num forum, escondido por detrás de uma Avatar e uma alcunha.

 

A KEPphones é uma empresa, tem existência fora deste forum, tem uma reputação a manter e é por isso que aqui estou a dar as explicações necessárias sobre o assunto e a dar a cara. E podem ter a certeza que são muitos os Emails que recebemos a pedir ajuda para a resolução de casos de compras em outras lojas em Espanha por exemplo, onde não recebem respostas nem assistência, nem coisa nenhuma, e recorrem a nós em ultimo recurso, sem saberem como podem reparar ou assistir um equipamento comprado lá.

 

A KEPphones tem muito orgulho no trabalho que tem vindo a realizar, e na satisfação que a esmagadora maioria dos clientes tem manifestado, embora tal possa não estar demonstrado neste forum. E podem ter a certeza que já tivemos modelos e marcas que nos deram muitos problemas... demais. E não apareceu ninguém aqui no forum a lamentar seja o que for, foi tudo resolvido, e muitos equipamentos reparados a custo zero, e muito outros substituídos, etc... Garantia que poucos se dão ao luxo de dar!

 

Consideramos até que este episódio é a exceção que confirma a regra, infelizmente não reconhecida aqui, sendo assim a face visível de menor importância no que diz respeito ao nosso serviço de atendimento ao cliente e pós venda. O próprio jpmartyns o disse relatando casos anteriores de assistência.

 

Muitos poderiam falar da sua experiência no chat do nosso forum, no atendimento telefónico contínuo, na constante assistência dada a toda a hora e dia. Isso sim, seria um relato esclarecedor.

 

Sobre este assunto, está tudo dito. Tal questão não merecia tanta tinta. E em caso de dúvida, podem perguntar... aqui estamos para responder. Irresponsabilidades e criancices, ficarão sem resposta...

 

 

 

 

KEPsmall.jpg

 

NOVO TABLET KEP CUBE iWork 10 Ultimate

 

Agora com teclado em Português - PT

 

A2.jpg

Dual boot Windows 10 64bits/Android 5.1

4GB / 64GB + slot de cartão de memória

Ecrã de 10.1" FHD 1920x1200

Processador Intel Z8300 Atom X5, Quad-Core a 1.84GHz

Video 4K e saída HDMI, usb 2.0 e usb 3.0

 

 

Consulte a página do produto aqui.

 

 

PREÇO: 269 Euros.

Boas,

 

Pra mim essa novela já havia acabado, mas como apareceu aqui o senhor PMoto a dá uma de chico esperto, que não sabia, porque seu email é hotmail e não recebe notificações do fórum, que eu recebi uma proposta de troca, mas não respondi e que nunca estive sem respostas e assim pôs-me como o mauzinho e eles as vítimas, mas vou por os pingos nos "I's" e detalhar tudo o que aconteceu.

 

No dia 03/04/2016 num domingo a noite, fiz o 1º contacto através do chat do site da Kepphones e falei com o senhor Paulo Miranda, expliquei-lhe o que se passava com o telemóvel e que queria accionar a garantia, ele disse que enviasse o telemóvel para eles, deu-me a morada e no dia a seguir enviei-lhe o telemóvel.

 

No dia 06/04/2016 enviei o 1º e-mail a dizer que já havia enviado o telemóvel, que estava muito insatisfeito com ele, que já havia comprado 4 telemóveis com eles e que em um problema anterior com um Elephone eles haviam trocado por outro telemóvel e se não podiam fazer isso outra vez e sugeri a troca pelo Xiaomi Redmi 3 e que se fosse preciso pagaria uma diferença.

 

No dia 09/04/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer: "????Mereço ao menos uma resposta????" já que havia passado 3 dias e ainda não tinham dito nada.

 

No dia 12/04/2016 recebo o 1º e-mail deles a dizer

"Caro cliente, pode descrever qual o problema do Siswoo com detalhe?

Preciso de saber o que se passa com o equipamento, por favor.

Já o tenho na mão, mas não vejo problema nenhum...

Obrigado.

KEPphones."   O interessante é que este senhor diz que o telemóvel não tinha problema nenhum, já aqui no fórum disseram que estava cheio de marcas de queda e com ecrã partido!

 

No mesmo dia 12/04/2016 respondo ao e-mail a dizer o que o telemóvel tinha.

 

No dia 26/04/2016 envio-lhes um e-mail a perguntar por novidades e também sobre a probabilidade da possível troca.

 

No dia 30/04/2016 recebo um e-mail deles a dizer:

"Caro cliente,

A Siswoo ainda não deu resposta ao seu problema. O equipamento tem marcas de queda, o que atrasa o relatório técnico e resposta do serviço de assistência.

De qualquer maneira, se pretender adquirir um Redmi 3, fazemos um preço muito especial: 135 Euros, com capa iPaky e vidro temperado com oferta dos portes. Este não é um preço comercial, é um preço para um cliente que ficará muito bem servido, com mais 2 anos de garantia e com um equipamento que não dá problemas, é bonito, fiável e de elevada qualidade.

Se pretender o Redmi 3 a esse preço, responda a este Email. Neste momento temos todas as cores em stock.

Obrigado."    No e-mail anterior o telemóvel não tinha problema nenhum e agora já apareceu marcas de queda e tal troca mencionada pelo senhor PMoto era a pagar 135€!!! Vocês chamam isso de troca??? Na verdade estavam era a fazer um desconto para eu comprar um telemóvel novo e não uma troca!!!

 

No dia 02/06/2016 mais de 1 mês depois do último email, envio-lhes um email a dizer que já ia fazer 60 dias que estavam com o telemóvel e que precisava que resolvessem isso.

 

No dia 05/06/2016 envio-lhes outro email a dizer:"Já não respondem? É preciso eu chamar lá pelo fórum e expor toda a situação?"

 

No dia 05/06/2016 eles respondem:

"Boa noite.

Caro cliente, desculpe o atraso na resposta.

Aproveitei para solicitar o ponto da situação à siswoo, mas ainda não tenho informação da parte deles.

Começo a pensar que o melhor seria mesmo trocar o siswoo pelo Redmi 3.

Quer explorar um pouco mais essa opção? O preço que lhe indiquei não lhe agradou? Não se esqueça que inclui os acessórios.

Obrigado.

KEPphones."   

 

No dia 05/06/2016 envio-lhes outro email a dizer:

"Boa noite,

A troca pelo redmi 3 seria uma opção, se eu já não tivesse adquirido outro telemóvel, por isso agora não vale a pena gastar mais, quero o telemóvel para vender.
Já são 60 dias com o telemóvel na assistência, o dobro permitido por lei, fui obrigado a comprar outro pra não ficar sem telemóvel, assim já estou no prejuízo, e já não posso esperar mais, vejam o que podem fazer, não posso está a espera da Siswoo."

 

No dia 12/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:

"Continuo a espera de uma solução, mas ela parece vir no lombo de um caracol, vou deixar no fórum um testemunho da vossa pós-venda, vocês começaram muito bem e vos dei os parabéns, mas agora que cresceram perderam o foco e esqueceram dos clientes que ajudou isso a crescer, mas agora só interessa os futuros potenciais compradores, a esses é dada toda atenção, mas depois de comprarem e pagarem, já não interessam."

 

Nesse mesmo dia 12/06/2016 comecei a deixar aqui mensagens a expor a situação!!

Também recebi uma MP de um membro que ajudou muito eles no início, a dizer que enviou um telemóvel para a garantia e já fazia 1 ano, como ele deixou de chatear eles ficou "esquecido" e perdeu o dinheiro e o telemóvel.

 

No dia 13/06/2016 recebo um e-mail deles a dizer:

"Caro cliente.
Peço desculpa pelo atraso na resolução do seu problema.
Estamos com alguns problemas de comunicação com a Siswoo.
Esta demora não tem nada a ver com a KEPphones.
Se a Siswoo não der seguimento ao caso, a KEPphones irá consigo arranjar uma solução. Se neste momento tiver alguma sugestão, estamos ao dispor.

Obrigado.
KEPphones"

 

No dia 13/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:

"Boa tarde,

A Siswoo deve saber que existe um prazo para assistência, e tem que cumprir com o prazo.

E vocês tem que pressiona-los, e dizerem que eles não estão na China, na Europa há leis e devem ser cumpridas.

Quanto a solução, se eles não resolvem, tem que ser vocês a resolver, já que foi a vocês que comprei, e quanto a sugestão, outro telemóvel ou dinheiro."

 

No dia 20/06/2016 recebo um e-mail deles a dizer:

"Boa noite caro cliente.

Findou hoje o prazo que estipulamos com a Siswoo para a solução do seu equipamento que foi para a assistência.

Assim, a KEPphones informa que não tendo possibilidade de lhe devolver o equipamento com os problemas resolvidos, vamos substituir esse por outro novo (Xiaomi REDMI 3 - 2/16 em preto) que será enviado ainda esta semana.

Esperamos assim satisfazer as suas expectativas, ainda por mais pelo facto de termos excedido o prazo razoável de espera pela assistência.

Apesar de alheia à nossa vontade, a KEPphones pede uma vez mais desculpa pelo atraso verificado. O seu equipamento seguirá já em Português, e deve ser expedido até quarta-feira.

Obrigado pela compreensão.

 

Melhores Cumprimentos.

KEPphones"

 

No dia 13/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:

"Ok. Obrigado. E também peço desculpas pelas chatices, depois de receber o telemóvel, deixo feedback positivo no fórum"

 

E as mensagens trocadas aqui vocês já conhecem. Mas deu para perceber o que se passou aqui, só trocaram o telemóvel por que tive aqui no fórum a expor a situação e ameacei a reclamar a DECO, se ficasse calado como o outro membro, perdia o telemóvel e ainda me aldrabaram nessa cena da garantia do Xiaomi, se o telemóvel é novo devia ter a garantia de 2 anos e não a continuação do antigo.


  • jeton90 gosta disto

#1256 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 05 July 2016 - 09:25

A KEPphones informa que os modelos REDMI 3 e REDMI 3 Pro são a partir de hoje enviados já com a MIUI8, em Português-PT e Bootloader desbloqueado.

Aproveitem já...

 

00A-250x300.jpg Redmi-3-0A-250x300.jpg

 

 

KEPsmall.jpg


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1257 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 August 2016 - 22:09

Já em venda, entregas na semana que vem... tudo aqui!

 

REDMI PRO

0-1024x1024.jpg


MI MAX

 

Em stock na versão 3/32 Dourado.

Visite a nossa coleção de acessórios para todos os modelos: Capas iPaky, de silicone e Vidros Temperados...

 

Banner2-mimax-1400x450.jpg


Editado por PMoto, 16 August 2016 - 22:10.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1258 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 18 August 2016 - 23:18

Simplesmente... REDMI PRO

 

BannerRedmiPRO1-1400x450.png

 

BannerRedmiPRO2-1400x450.png


Editado por PMoto, 18 August 2016 - 23:19.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1259 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 September 2016 - 14:19

Depois do grande exito do Blackview A8, fomos buscar o irmão... maior.

Apresentamos o Blackview E7...

 

Banner01-1400x450.jpg


Editado por PMoto, 06 September 2016 - 14:20.

  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1260 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 23 September 2016 - 13:36

XIAOMI NOTE 3 PRO 3/32 SPECIAL EDITION:

 

Carregador Europeu

Banda 20 (800 mHz)

ROM MIUI8 Oficial Global

Android 6 

Português PT-PT

Atualizações OTA

 

 

0-500x500.jpg


Editado por PMoto, 23 September 2016 - 13:37.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1261 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 27 September 2016 - 23:48

Brevemente na KEPphones:

 

 

 


  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1262 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 29 September 2016 - 22:09

Wallpaper oficial do novo MI5S e MI5S plus:

 

xiaomi-mi-5s-stock-wallpaper.jpg

 

 

Já agora, aqui ficam fotos reais dos dois equipamentos:

 

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-10.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-9.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-8.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-7.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-6.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-5.jpg

xiaomi-m-5s-gold-mi-5s-plus-grey-3.jpg

 

 

 


Editado por PMoto, 29 September 2016 - 22:19.

  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1263 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 05 October 2016 - 22:25

NOVO SERVIÇO:

 

 

KEPservice

 

Bannerservice01-1400x450.png

 

Pode contactar o novo serviço de assistência usando o email "[email protected]"

Preços, serviços, prazos... disponha, o serviço existe para si.

 

 


  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1264 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 27 October 2016 - 11:30

A KEPphones informa que vamos ter para venda os novos modelos apresentados pela Xiaomi durante o evento desta semana.

 

 

Novo MI Note 2:

 

 

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_Note_2-Black_2up.jpg   190.48KB   29 descarregamentos

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_Note_2-Carousel_678x452.jpg   21.67KB   29 descarregamentos

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_Note_2-Silver_2up.jpg   207.05KB   31 descarregamentos

 

 

Qualcomm Snapdragon 821 (MSM8996 Pro)

2x Kryo @ 2.35GHz 2x Kryo @ 2.19GHz
Adreno 530 @ 653MHz

5.7" 1920x1080 AMOLED

4GB / 6GB LPDDR4

64GB / 128GB (UFS 2.0)

4070 mAh Qualcomm Quick Charge 3.0

 

22.5MP, 1/2.6" Sony IMX318 Exmor RS, 1.0µm pixels, f/2.0, PDAF, HDR, dual-tone LED flash

8MP, f/2.0, AF

 

2x NanoSIM (dual standby)

 

802.11a/b/g/n/ac

BT 4.2

NFC

IrLED

GPS/GNSS/Beidou

 

USB Type-C

Android 6.0 MIUI 8

 

 

 

Novo MI MIX:

 

 

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_MIX-2up.jpg   177.04KB   26 descarregamentos

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_MIX-Side.jpg   143.87KB   26 descarregamentos

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_MIX-Back.jpg   44.46KB   29 descarregamentos

 

Qualcomm Snapdragon 821 (MSM8996 Pro)

2x Kryo @ 2.35GHz 2x Kryo @ 2.19GHz
Adreno 530 @ 653MHz

6.4-inch 2040x1080 IPS LCD

4GB / 6GB LPDDR4

128GB / 256GB (UFS 2.0)

4400 mAh Qualcomm Quick Charge 3.0

 

16MP, f/2.0, PDAF, Auto HDR, dual-tone LED flash

 

2x NanoSIM (dual standby)

 

802.11a/b/g/n/ac 2x2 MU-MIMO

BT 4.2

NFC

GPS/GNSS/Beidou

 

USB Type-C

Android 6.0 MIUI 8

 

 

 

Mantenham-se atentos ao site em kepphones.com

 

Ficheiro anexado  KEPsmall.jpg   4.27KB   30 descarregamentos

 

 

 

 

  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1265 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 December 2016 - 18:36

Já disponível:

 

 

Mi Mix 4/128

 

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_MIX-Side.jpg   143.87KB   25 descarregamentos

 

MI Note 2 de 6/128

 

Ficheiro anexado  Xiaomi-Mi_Note_2-Black_2up.jpg   190.48KB   23 descarregamentos

 

Nova gama Note 4

 

Ficheiro anexado  001.jpg   37.28KB   23 descarregamentos

 


  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1266 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 29 January 2017 - 15:32

Preços muito altos comparativamente com a actual concorrência
  • efex gosta disto

#1267 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 25 April 2017 - 22:44

A KEPphones tem o gosto de informar que a partir do dia 1 de Maio, seremos Parceiros Oficiais do negócio ChinaDroid em Portugal.

 

 

Assim, os clientes particulares que procuram o melhor preço, podem comprar no site www.chinadroid.com.pt.

 

 

 

Os equipamentos são enviados por nós para Portugal e ilhas. Mantém-se o prazo de entrega habitual - até 10 dias úteis.

As garantias passam a ser asseguradas por nós (1 ano) assim como o serviço pós venda. Não existe assim qualquer problema de alfândega... o melhor preço, com o melhor serviço KEPphones.

 

Até lá, iremos proceder a ajustes no site de modo a referir as alterações que acima referimos.

 

Qualquer questão sobre a KEPphones e a ChinaDroid, estamos ao dispor.

 

PMoto

 

post-45750-0-04140600-1477567399.jpg


  • LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1268 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 30 April 2017 - 00:18

O melhor preço
O melhor serviço:

ChinaDroid Powered by KEPphones

 

Agora já podem comprar as melhores marcas (Xiaomi, Meizu, One Plus, Oppo, Lenovo, LeEco e outras) aos melhores preços do mercado, usufruindo da Garantia e distribuição da KEPphones.

Todos os equipamentos sem alfândega, entrega super rápida, apoio e serviço pós venda, sempre ao melhor preço...

O site ainda não está totalmente pronto, mas estamos a tentar finalizar as traduções. Após a grande batalha da tradução das ROM's oficiais Xiaomi tanto na versão DEV como na versão Stable, agora é tempo de deitar mãos à obra e atacarmos o mercado com novas soluções de venda com excelentes condições e oferta.

A KEPphones, nesta nova parceria com a ChinaDroid, pretende fornecer ao mercado o melhor preço, aliando a confiança dos nossos serviços de pós venda e distribuição.

Os clientes interessados, deverão comprar no site da ChinaDroid.com.pt, escolhendo "Despachos desde Portugal". Todas as encomendas são expedidas por nós para os clientes, com o nosso certificado de garanta de 1 Ano. Assim acabam os problemas de alfândega e de contactos com a china para resolver algum problema. Nós somos os intermediários, e tratamos de tudo.

Prontos para compras?
Aqui ficam algumas dicas:

MI6 6/64 a 449.90 €
https://www.chinadro...xiaomi-mi6.html

MIPad 3 4/64 a 239.90 €
https://www.chinadro...mi-mipad-3.html

Note 4X a 159.90 €
https://www.chinadro...mi-nota-4x.html

MI Mix 4/128 a 489.90 €
https://www.chinadro...omi-mi-mix.html


  • jeton90 e LS29 gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1269 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 May 2017 - 22:18

Já viram como alguns preços baixaram???


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#1270 vansheep7

vansheep7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia M2, MSI GL62 6QF

Mensagem publicada 23 September 2017 - 22:43

Acabei de encomendar um Xiaomi Redmi Note 4x 4/64 vamos a ver ...