KEPphones - Online Store
#1251
Mensagem publicada 28 June 2016 - 13:13
Recebi por e-mail uma factura do modelo anterior(Siswoo I7) com uma nota a indicar uma substituição pelo Xiaomi Redmi 3,e a dizer o tempo de garantia como continuação do primeiro, em vez dos habituais 2 anos, agora 11 meses.
#1252
Mensagem publicada 28 June 2016 - 17:31
Agora pergunto eu.... será que esse foi vendido como se ....
Nota que não estou aqui a tentar deitar abaixo a keep porque tanto aqui como noutro fórum já os defendi mas os direitos e deveres são dos 2 lados.
- LS29 gosta disto
#1253
Mensagem publicada 28 June 2016 - 23:54
Boa noite.
Afinal não recebo os Emails do forum porque tenho o registo numa conta Hotmail.
Obrigado pelo esclarecimento.
Gostaria de acrescentar que no que diz respeito ao problema do cliente jpmartyns, ele se esqueceu de salientar que durante o tempo em que o seu Siswoo esteve em processo de assistência, lhe foi proposto a troca por outro equipamento conforme um seu pedido, ao qual não deu resposta, e que foram vários os Emails trocados por ambas as partes. Nunca o cliente esteve sem resposta, ou foi abandonado ao prazo de 2 meses. Essa é uma imagem errada.
A KEPphones não aceita que ninguém possa dizer que reagimos perante ameaça seja do que for. Muito menos sem conhecimento de causa. Tudo se resolve, e não pensem que estamos aqui sem fazer nada à espera que um qualquer cliente se lembre de enviar um Email a dizer que tem um problema com um equipamento. Email's são às dezenas por dia, e são todos respondidos. E quando um email se atrasa somos os primeiros a pedir desculpa pelo atraso. Mas isso não é dito pelo cliente jpmartyns.
É claro que se aparece alguém a lamentar algo, ou a pretender expor um caso de atraso na resolução de um qualquer problema, muita gente pode pensar mal da KEPphones por isto ou por aquilo. É fácil escrever num forum, escondido por detrás de uma Avatar e uma alcunha.
A KEPphones é uma empresa, tem existência fora deste forum, tem uma reputação a manter e é por isso que aqui estou a dar as explicações necessárias sobre o assunto e a dar a cara. E podem ter a certeza que são muitos os Emails que recebemos a pedir ajuda para a resolução de casos de compras em outras lojas em Espanha por exemplo, onde não recebem respostas nem assistência, nem coisa nenhuma, e recorrem a nós em ultimo recurso, sem saberem como podem reparar ou assistir um equipamento comprado lá.
A KEPphones tem muito orgulho no trabalho que tem vindo a realizar, e na satisfação que a esmagadora maioria dos clientes tem manifestado, embora tal possa não estar demonstrado neste forum. E podem ter a certeza que já tivemos modelos e marcas que nos deram muitos problemas... demais. E não apareceu ninguém aqui no forum a lamentar seja o que for, foi tudo resolvido, e muitos equipamentos reparados a custo zero, e muito outros substituídos, etc... Garantia que poucos se dão ao luxo de dar!
Consideramos até que este episódio é a exceção que confirma a regra, infelizmente não reconhecida aqui, sendo assim a face visível de menor importância no que diz respeito ao nosso serviço de atendimento ao cliente e pós venda. O próprio jpmartyns o disse relatando casos anteriores de assistência.
Muitos poderiam falar da sua experiência no chat do nosso forum, no atendimento telefónico contínuo, na constante assistência dada a toda a hora e dia. Isso sim, seria um relato esclarecedor.
Sobre este assunto, está tudo dito. Tal questão não merecia tanta tinta. E em caso de dúvida, podem perguntar... aqui estamos para responder. Irresponsabilidades e criancices, ficarão sem resposta...
NOVO TABLET KEP CUBE iWork 10 Ultimate
Agora com teclado em Português - PT
Dual boot Windows 10 64bits/Android 5.1
4GB / 64GB + slot de cartão de memória
Ecrã de 10.1" FHD 1920x1200
Processador Intel Z8300 Atom X5, Quad-Core a 1.84GHz
Video 4K e saída HDMI, usb 2.0 e usb 3.0
Consulte a página do produto aqui.
PREÇO: 269 Euros.
Editado por PMoto, 28 June 2016 - 23:57.
- efex e LS29 gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
#1254
Mensagem publicada 29 June 2016 - 20:46
Abraço e bons negócios
Jeton
Editado por jeton90, 29 June 2016 - 20:50.
- LS29 gosta disto
#1255
Mensagem publicada 29 June 2016 - 23:07
Boa noite.
Afinal não recebo os Emails do forum porque tenho o registo numa conta Hotmail.
Obrigado pelo esclarecimento.
Gostaria de acrescentar que no que diz respeito ao problema do cliente jpmartyns, ele se esqueceu de salientar que durante o tempo em que o seu Siswoo esteve em processo de assistência, lhe foi proposto a troca por outro equipamento conforme um seu pedido, ao qual não deu resposta, e que foram vários os Emails trocados por ambas as partes. Nunca o cliente esteve sem resposta, ou foi abandonado ao prazo de 2 meses. Essa é uma imagem errada.
A KEPphones não aceita que ninguém possa dizer que reagimos perante ameaça seja do que for. Muito menos sem conhecimento de causa. Tudo se resolve, e não pensem que estamos aqui sem fazer nada à espera que um qualquer cliente se lembre de enviar um Email a dizer que tem um problema com um equipamento. Email's são às dezenas por dia, e são todos respondidos. E quando um email se atrasa somos os primeiros a pedir desculpa pelo atraso. Mas isso não é dito pelo cliente jpmartyns.
É claro que se aparece alguém a lamentar algo, ou a pretender expor um caso de atraso na resolução de um qualquer problema, muita gente pode pensar mal da KEPphones por isto ou por aquilo. É fácil escrever num forum, escondido por detrás de uma Avatar e uma alcunha.
A KEPphones é uma empresa, tem existência fora deste forum, tem uma reputação a manter e é por isso que aqui estou a dar as explicações necessárias sobre o assunto e a dar a cara. E podem ter a certeza que são muitos os Emails que recebemos a pedir ajuda para a resolução de casos de compras em outras lojas em Espanha por exemplo, onde não recebem respostas nem assistência, nem coisa nenhuma, e recorrem a nós em ultimo recurso, sem saberem como podem reparar ou assistir um equipamento comprado lá.
A KEPphones tem muito orgulho no trabalho que tem vindo a realizar, e na satisfação que a esmagadora maioria dos clientes tem manifestado, embora tal possa não estar demonstrado neste forum. E podem ter a certeza que já tivemos modelos e marcas que nos deram muitos problemas... demais. E não apareceu ninguém aqui no forum a lamentar seja o que for, foi tudo resolvido, e muitos equipamentos reparados a custo zero, e muito outros substituídos, etc... Garantia que poucos se dão ao luxo de dar!
Consideramos até que este episódio é a exceção que confirma a regra, infelizmente não reconhecida aqui, sendo assim a face visível de menor importância no que diz respeito ao nosso serviço de atendimento ao cliente e pós venda. O próprio jpmartyns o disse relatando casos anteriores de assistência.
Muitos poderiam falar da sua experiência no chat do nosso forum, no atendimento telefónico contínuo, na constante assistência dada a toda a hora e dia. Isso sim, seria um relato esclarecedor.
Sobre este assunto, está tudo dito. Tal questão não merecia tanta tinta. E em caso de dúvida, podem perguntar... aqui estamos para responder. Irresponsabilidades e criancices, ficarão sem resposta...
NOVO TABLET KEP CUBE iWork 10 Ultimate
Agora com teclado em Português - PT
Dual boot Windows 10 64bits/Android 5.1
4GB / 64GB + slot de cartão de memória
Ecrã de 10.1" FHD 1920x1200
Processador Intel Z8300 Atom X5, Quad-Core a 1.84GHz
Video 4K e saída HDMI, usb 2.0 e usb 3.0
Consulte a página do produto aqui.
PREÇO: 269 Euros.
Boas,
Pra mim essa novela já havia acabado, mas como apareceu aqui o senhor PMoto a dá uma de chico esperto, que não sabia, porque seu email é hotmail e não recebe notificações do fórum, que eu recebi uma proposta de troca, mas não respondi e que nunca estive sem respostas e assim pôs-me como o mauzinho e eles as vítimas, mas vou por os pingos nos "I's" e detalhar tudo o que aconteceu.
No dia 03/04/2016 num domingo a noite, fiz o 1º contacto através do chat do site da Kepphones e falei com o senhor Paulo Miranda, expliquei-lhe o que se passava com o telemóvel e que queria accionar a garantia, ele disse que enviasse o telemóvel para eles, deu-me a morada e no dia a seguir enviei-lhe o telemóvel.
No dia 06/04/2016 enviei o 1º e-mail a dizer que já havia enviado o telemóvel, que estava muito insatisfeito com ele, que já havia comprado 4 telemóveis com eles e que em um problema anterior com um Elephone eles haviam trocado por outro telemóvel e se não podiam fazer isso outra vez e sugeri a troca pelo Xiaomi Redmi 3 e que se fosse preciso pagaria uma diferença.
No dia 09/04/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer: "????Mereço ao menos uma resposta????" já que havia passado 3 dias e ainda não tinham dito nada.
No dia 12/04/2016 recebo o 1º e-mail deles a dizer
"Caro cliente, pode descrever qual o problema do Siswoo com detalhe?
Preciso de saber o que se passa com o equipamento, por favor.
Já o tenho na mão, mas não vejo problema nenhum...
Obrigado.
KEPphones." O interessante é que este senhor diz que o telemóvel não tinha problema nenhum, já aqui no fórum disseram que estava cheio de marcas de queda e com ecrã partido!
No mesmo dia 12/04/2016 respondo ao e-mail a dizer o que o telemóvel tinha.
No dia 26/04/2016 envio-lhes um e-mail a perguntar por novidades e também sobre a probabilidade da possível troca.
No dia 30/04/2016 recebo um e-mail deles a dizer:
"Caro cliente,
A Siswoo ainda não deu resposta ao seu problema. O equipamento tem marcas de queda, o que atrasa o relatório técnico e resposta do serviço de assistência.
De qualquer maneira, se pretender adquirir um Redmi 3, fazemos um preço muito especial: 135 Euros, com capa iPaky e vidro temperado com oferta dos portes. Este não é um preço comercial, é um preço para um cliente que ficará muito bem servido, com mais 2 anos de garantia e com um equipamento que não dá problemas, é bonito, fiável e de elevada qualidade.
Se pretender o Redmi 3 a esse preço, responda a este Email. Neste momento temos todas as cores em stock.
Obrigado." No e-mail anterior o telemóvel não tinha problema nenhum e agora já apareceu marcas de queda e tal troca mencionada pelo senhor PMoto era a pagar 135€!!! Vocês chamam isso de troca??? Na verdade estavam era a fazer um desconto para eu comprar um telemóvel novo e não uma troca!!!
No dia 02/06/2016 mais de 1 mês depois do último email, envio-lhes um email a dizer que já ia fazer 60 dias que estavam com o telemóvel e que precisava que resolvessem isso.
No dia 05/06/2016 envio-lhes outro email a dizer:"Já não respondem? É preciso eu chamar lá pelo fórum e expor toda a situação?"
No dia 05/06/2016 eles respondem:
"Boa noite.
Caro cliente, desculpe o atraso na resposta.
Aproveitei para solicitar o ponto da situação à siswoo, mas ainda não tenho informação da parte deles.
Começo a pensar que o melhor seria mesmo trocar o siswoo pelo Redmi 3.
Quer explorar um pouco mais essa opção? O preço que lhe indiquei não lhe agradou? Não se esqueça que inclui os acessórios.
Obrigado.
KEPphones."
No dia 05/06/2016 envio-lhes outro email a dizer:
"Boa noite,
A troca pelo redmi 3 seria uma opção, se eu já não tivesse adquirido outro telemóvel, por isso agora não vale a pena gastar mais, quero o telemóvel para vender.
Já são 60 dias com o telemóvel na assistência, o dobro permitido por lei, fui obrigado a comprar outro pra não ficar sem telemóvel, assim já estou no prejuízo, e já não posso esperar mais, vejam o que podem fazer, não posso está a espera da Siswoo."
No dia 12/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:
"Continuo a espera de uma solução, mas ela parece vir no lombo de um caracol, vou deixar no fórum um testemunho da vossa pós-venda, vocês começaram muito bem e vos dei os parabéns, mas agora que cresceram perderam o foco e esqueceram dos clientes que ajudou isso a crescer, mas agora só interessa os futuros potenciais compradores, a esses é dada toda atenção, mas depois de comprarem e pagarem, já não interessam."
Nesse mesmo dia 12/06/2016 comecei a deixar aqui mensagens a expor a situação!!
Também recebi uma MP de um membro que ajudou muito eles no início, a dizer que enviou um telemóvel para a garantia e já fazia 1 ano, como ele deixou de chatear eles ficou "esquecido" e perdeu o dinheiro e o telemóvel.
No dia 13/06/2016 recebo um e-mail deles a dizer:
"Caro cliente.
Peço desculpa pelo atraso na resolução do seu problema.
Estamos com alguns problemas de comunicação com a Siswoo.
Esta demora não tem nada a ver com a KEPphones.
Se a Siswoo não der seguimento ao caso, a KEPphones irá consigo arranjar uma solução. Se neste momento tiver alguma sugestão, estamos ao dispor.
Obrigado.
KEPphones"
No dia 13/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:
"Boa tarde,
A Siswoo deve saber que existe um prazo para assistência, e tem que cumprir com o prazo.
E vocês tem que pressiona-los, e dizerem que eles não estão na China, na Europa há leis e devem ser cumpridas.
Quanto a solução, se eles não resolvem, tem que ser vocês a resolver, já que foi a vocês que comprei, e quanto a sugestão, outro telemóvel ou dinheiro."
No dia 20/06/2016 recebo um e-mail deles a dizer:
"Boa noite caro cliente.
Findou hoje o prazo que estipulamos com a Siswoo para a solução do seu equipamento que foi para a assistência.
Assim, a KEPphones informa que não tendo possibilidade de lhe devolver o equipamento com os problemas resolvidos, vamos substituir esse por outro novo (Xiaomi REDMI 3 - 2/16 em preto) que será enviado ainda esta semana.
Esperamos assim satisfazer as suas expectativas, ainda por mais pelo facto de termos excedido o prazo razoável de espera pela assistência.
Apesar de alheia à nossa vontade, a KEPphones pede uma vez mais desculpa pelo atraso verificado. O seu equipamento seguirá já em Português, e deve ser expedido até quarta-feira.
Obrigado pela compreensão.
Melhores Cumprimentos.
KEPphones"
No dia 13/06/2016 envio-lhe outro e-mail a dizer:
"Ok. Obrigado. E também peço desculpas pelas chatices, depois de receber o telemóvel, deixo feedback positivo no fórum"
E as mensagens trocadas aqui vocês já conhecem. Mas deu para perceber o que se passou aqui, só trocaram o telemóvel por que tive aqui no fórum a expor a situação e ameacei a reclamar a DECO, se ficasse calado como o outro membro, perdia o telemóvel e ainda me aldrabaram nessa cena da garantia do Xiaomi, se o telemóvel é novo devia ter a garantia de 2 anos e não a continuação do antigo.
- jeton90 gosta disto
#1256
Mensagem publicada 05 July 2016 - 09:25
A KEPphones informa que os modelos REDMI 3 e REDMI 3 Pro são a partir de hoje enviados já com a MIUI8, em Português-PT e Bootloader desbloqueado.
Aproveitem já...
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#1257
Mensagem publicada 16 August 2016 - 22:09
Já em venda, entregas na semana que vem... tudo aqui!
REDMI PRO
MI MAX
Em stock na versão 3/32 Dourado.
Visite a nossa coleção de acessórios para todos os modelos: Capas iPaky, de silicone e Vidros Temperados...
Editado por PMoto, 16 August 2016 - 22:10.
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#1258
Mensagem publicada 18 August 2016 - 23:18
Simplesmente... REDMI PRO
Editado por PMoto, 18 August 2016 - 23:19.
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#1259
Mensagem publicada 06 September 2016 - 14:19
Depois do grande exito do Blackview A8, fomos buscar o irmão... maior.
Apresentamos o Blackview E7...
Editado por PMoto, 06 September 2016 - 14:20.
- LS29 gosta disto
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#1260
Mensagem publicada 23 September 2016 - 13:36
XIAOMI NOTE 3 PRO 3/32 SPECIAL EDITION:
Carregador Europeu
Banda 20 (800 mHz)
ROM MIUI8 Oficial Global
Android 6
Português PT-PT
Atualizações OTA
Editado por PMoto, 23 September 2016 - 13:37.
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#1261
Mensagem publicada 27 September 2016 - 23:48
Brevemente na KEPphones:
- LS29 gosta disto
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#1262
Mensagem publicada 29 September 2016 - 22:09
Wallpaper oficial do novo MI5S e MI5S plus:
Já agora, aqui ficam fotos reais dos dois equipamentos:
Editado por PMoto, 29 September 2016 - 22:19.
- LS29 gosta disto
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#1263
Mensagem publicada 05 October 2016 - 22:25
NOVO SERVIÇO:
KEPservice
Pode contactar o novo serviço de assistência usando o email "[email protected]"
Preços, serviços, prazos... disponha, o serviço existe para si.
- LS29 gosta disto
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#1264
Mensagem publicada 27 October 2016 - 11:30
A KEPphones informa que vamos ter para venda os novos modelos apresentados pela Xiaomi durante o evento desta semana.
Novo MI Note 2:
Xiaomi-Mi_Note_2-Black_2up.jpg 190.48KB 29 descarregamentos
Xiaomi-Mi_Note_2-Carousel_678x452.jpg 21.67KB 29 descarregamentos
Xiaomi-Mi_Note_2-Silver_2up.jpg 207.05KB 31 descarregamentos
Qualcomm Snapdragon 821 (MSM8996 Pro)
2x Kryo @ 2.35GHz 2x Kryo @ 2.19GHz
Adreno 530 @ 653MHz
5.7" 1920x1080 AMOLED
4GB / 6GB LPDDR4
64GB / 128GB (UFS 2.0)
4070 mAh Qualcomm Quick Charge 3.0
22.5MP, 1/2.6" Sony IMX318 Exmor RS, 1.0µm pixels, f/2.0, PDAF, HDR, dual-tone LED flash
8MP, f/2.0, AF
2x NanoSIM (dual standby)
802.11a/b/g/n/ac
BT 4.2
NFC
IrLED
GPS/GNSS/Beidou
USB Type-C
Android 6.0 MIUI 8
Novo MI MIX:
Xiaomi-Mi_MIX-2up.jpg 177.04KB 26 descarregamentos
Xiaomi-Mi_MIX-Side.jpg 143.87KB 26 descarregamentos
Xiaomi-Mi_MIX-Back.jpg 44.46KB 29 descarregamentos
Qualcomm Snapdragon 821 (MSM8996 Pro)
2x Kryo @ 2.35GHz 2x Kryo @ 2.19GHz
Adreno 530 @ 653MHz
6.4-inch 2040x1080 IPS LCD
4GB / 6GB LPDDR4
128GB / 256GB (UFS 2.0)
4400 mAh Qualcomm Quick Charge 3.0
16MP, f/2.0, PDAF, Auto HDR, dual-tone LED flash
2x NanoSIM (dual standby)
802.11a/b/g/n/ac 2x2 MU-MIMO
BT 4.2
NFC
GPS/GNSS/Beidou
USB Type-C
Android 6.0 MIUI 8
Mantenham-se atentos ao site em kepphones.com
KEPsmall.jpg 4.27KB 30 descarregamentos
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#1265
Mensagem publicada 16 December 2016 - 18:36
Já disponível:
Mi Mix 4/128
Xiaomi-Mi_MIX-Side.jpg 143.87KB 25 descarregamentos
MI Note 2 de 6/128
Xiaomi-Mi_Note_2-Black_2up.jpg 190.48KB 23 descarregamentos
Nova gama Note 4
001.jpg 37.28KB 23 descarregamentos
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#1266
Mensagem publicada 29 January 2017 - 15:32
- efex gosta disto
#1267
Mensagem publicada 25 April 2017 - 22:44
A KEPphones tem o gosto de informar que a partir do dia 1 de Maio, seremos Parceiros Oficiais do negócio ChinaDroid em Portugal.
Assim, os clientes particulares que procuram o melhor preço, podem comprar no site www.chinadroid.com.pt.
Os equipamentos são enviados por nós para Portugal e ilhas. Mantém-se o prazo de entrega habitual - até 10 dias úteis.
As garantias passam a ser asseguradas por nós (1 ano) assim como o serviço pós venda. Não existe assim qualquer problema de alfândega... o melhor preço, com o melhor serviço KEPphones.
Até lá, iremos proceder a ajustes no site de modo a referir as alterações que acima referimos.
Qualquer questão sobre a KEPphones e a ChinaDroid, estamos ao dispor.
PMoto
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#1268
Mensagem publicada 30 April 2017 - 00:18
O melhor preço
O melhor serviço:
ChinaDroid Powered by KEPphones
Agora já podem comprar as melhores marcas (Xiaomi, Meizu, One Plus, Oppo, Lenovo, LeEco e outras) aos melhores preços do mercado, usufruindo da Garantia e distribuição da KEPphones.
Todos os equipamentos sem alfândega, entrega super rápida, apoio e serviço pós venda, sempre ao melhor preço...
O site ainda não está totalmente pronto, mas estamos a tentar finalizar as traduções. Após a grande batalha da tradução das ROM's oficiais Xiaomi tanto na versão DEV como na versão Stable, agora é tempo de deitar mãos à obra e atacarmos o mercado com novas soluções de venda com excelentes condições e oferta.
A KEPphones, nesta nova parceria com a ChinaDroid, pretende fornecer ao mercado o melhor preço, aliando a confiança dos nossos serviços de pós venda e distribuição.
Os clientes interessados, deverão comprar no site da ChinaDroid.com.pt, escolhendo "Despachos desde Portugal". Todas as encomendas são expedidas por nós para os clientes, com o nosso certificado de garanta de 1 Ano. Assim acabam os problemas de alfândega e de contactos com a china para resolver algum problema. Nós somos os intermediários, e tratamos de tudo.
Prontos para compras?
Aqui ficam algumas dicas:
MI6 6/64 a 449.90 €
https://www.chinadro...xiaomi-mi6.html
MIPad 3 4/64 a 239.90 €
https://www.chinadro...mi-mipad-3.html
Note 4X a 159.90 €
https://www.chinadro...mi-nota-4x.html
MI Mix 4/128 a 489.90 €
https://www.chinadro...omi-mi-mix.html
- jeton90 e LS29 gosta disto
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#1269
Mensagem publicada 06 May 2017 - 22:18
Já viram como alguns preços baixaram???
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#1270
Mensagem publicada 23 September 2017 - 22:43
Acabei de encomendar um Xiaomi Redmi Note 4x 4/64 vamos a ver ...