KEPphones - Online Store
Mensagem publicada 01 October 2014 - 13:15
Inclui uma de proteçao, flip cover nao temos. Encontras a venda na aliexpress.
Em mao so Coimbra e Porto mas mandamos a cobrança via Mrw com portes de 7.90eu.
Abraço
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 04 October 2014 - 00:31
Boas.
Para quando a smart box da dita marca?
Obrigado!
Mensagem publicada 08 October 2014 - 20:20
O P2000 é uma grande máquina, tem praticamente todas as funções e novidades tecnológicas. MAs acho que vou voltar ao meu "velhinho" iphone 5....
Tenho um P2000 novinho em folha adquirido na Europa, e portando garantia europeia, apenas tenho há 5 dias, nem usei para chamadas (tenho um iphone 5) foi mais para fotografias, vídeo, jogos e aplicativos. Quem estiver interessado ou com "pressa" em pôr as mãos neste aparelho, digam algo.
O fingerprint scanner funciona muito bem depois de alguma prática. A bateria tem uma durabilidade normal, é preciso não esquecer que o P200 tem um grande écran de 5,5" com excelente qualidade de visualização, mas como é óbvio, vai gastar um pouco mais de energia a sua utilização. Os jogos 3D com este cpu octacore e écran 5,5" são mesmo espectaculares! boa fluidez e resolução. Também fiz o teste de chamadas/ sms e está tudo ok.
Com este post não quero "passar à frente da loja" official Elephone, à qual desejo muito sucesso de vendas e suporte! foi apenas partilhar a minha experiência com o modelo e talvez prefira ficar-me pelo iphone.
Obrigado!!
Mensagem publicada 11 October 2014 - 14:51
Boas Pessoal, novidades no site.
A rom do p8 aqui apresentada no video é opcional..
O nosso vem com a KITKAT original..
Mais P2000, P6i e o novo G5 a caminho de Portugal..
Mensagem publicada 11 October 2014 - 16:57
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:11
No nosso site todos os tlm tem o tamanho nas especificaçoes ou na descriçao do produto.
Abraço
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:17
Esse resumo dá mto jeito para ver rapidamente as características mais importantes.
Dava jeito tb ter a autonomia e espero que no futuro possam adicionar um comparador e ter stock de mais cores.
Outra sugestão seria ter o prazo de entrega provável nos telefones sem stock!
Editado por Necroman_AI, 11 October 2014 - 17:24.
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:23
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:26
Acrescentei umas sugestões na minha mensagem anterior...
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:31
Têm ideia se esses aparelhos terão acesso ao Android 5.0?
Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:42
O tamanho do telefone não está! Vejo o tamanho do ecrã, mas refiro-me ao tamanho do telefone, às medidas
Acrescentei umas sugestões na minha mensagem anterior...
Ok, entendi agora e sugestao aceite..
Quanto ao prazo da entrega do equipamento fora de stock estamos a tentar por todos os meios evitar rotura de stock mas nao esta facil. Posso adiantar que por norma leva 5a 10 dias a repor quando entra em rotura, contando que desta ultima falharam as previsoes pois HK esteve de ferias dede 1a 8 de Outubro..
Aproveitando e respondendo ao Impar, android 5 ou L espero que sim e que possa vir a corrigir os bugs da apressada kitkat..espero tambem que a google desta vez nao tenha tanta pressa e aproveite pra tentar antes disso corrigir os erros da anterior.
Obrigado.
Mensagem publicada 12 October 2014 - 21:48
Boas Pessoal, novidades no site.
A rom do p8 aqui apresentada no video é opcional..
O nosso vem com a KITKAT original..
Mais P2000, P6i e o novo G5 a caminho de Portugal..
A menina chinesa no video do w1 é a melhor coisa hehehehehe
Mensagem publicada 12 October 2014 - 22:15
Mensagem publicada 12 October 2014 - 22:27
Mensagem publicada 13 October 2014 - 18:26
Mensagem publicada 13 October 2014 - 18:48
Ontem carreguei um p2000 a 100% e desliguei o carregador as 22h. um cartao sim Wtf ativo e wifi ligado toda a noite . As 7 da manha tinha 99% de bateria..Levei pro trabalho so com cartao sim ativo e as 17h tinha 98% de bateria..fiz uma chamada de um minuto e fiquei com 97%, desliguei e voltei a ligar o telemovel para testar a queda normal da bateria mas manteve os 97% depois de ligado...
Nao sei se sera isso que queres saber mas adianto ja outras experiencias anteriores..
Video 4 horas, internet 6 horas e utilizaçao diaria intensiva 8 a 10 horas...como podes ver cada um que fala da duraçao das baterias deveria tambem falar do tipo de utilizaçao q da ao equipamento...
Espero ter ajudado a tirar as tuas duvidas..
Mensagem publicada 13 October 2014 - 19:10
Telemóvel ligado 16horas dia
30 minutos NET 3g por dia …. Resto do dia 3 g e WiFi desligado
40 minutos chamadas por dia
5 SMS dia
A bateria dara para mais ou menos qt tempo?
Mensagem publicada 13 October 2014 - 19:28
As chamadas e sms nao sao o problema dos smartphones pois o ecra passa a maior parte do tempo desligado..
O maior problema é quando o ecra esta a consumir com dados, wifi, jogos ou video..
Bem pessoal, lamento informar mas o nosso stock do P8 acabou de zerar...
P2000, p6i e G5 a caminho de Portugal.
Ainda ha alguns p2000 , w1 e p10 em stock..
Aproveitem pois vai esgotar tambem brevemente.
Obrigado a todos os que fazem com que os nossos problemas aconteçam todas as semanas..hehehe
Mensagem publicada 13 October 2014 - 20:01
Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:17
Quanto a questões de bateria, devo acrescentar que a bateria do P2000 tem 2650 mAh. O ecrã não é FHD, e claro que existem numerosos fatores a ter em conta na autonomia. Até o carregador usado é importante para a autonomia. Existem inúmeros tópicos sobre poupança de energia. O P2000 tem uma bateria que está apropriada ao telefone que é. Não é muito potente, portanto não adequada a quem quer jogar ou ver vídeos a toda a hora... mas não é insuficiente. Alguns e apenas alguns clientes se queixam.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:35
Dass olha o que me lembrei vou ali à Fnac pedir um nexus 5 ou mesmo um daqueles que dobram depois de não curto devolvo.Boas, quais são os critérios de devolução ao comprar online? Pergunto porque estou indeciso entre alguns smartphones e precisava de os experimentar. Posso testá-los usando-os durante um ou dois dias e devolver o que me agradar menos? Obrigado
Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:42
Agora é esperar a proxima entrega que espero nao demorar mais q 3 dias....
Por acaso nao ha por aqui uma alma caridosa com uns milhares de euros disponiveis para irmos abrir fabrica na china?? Nao, nao?..
Bem me parecia nao ser o unico..hehehe..
Mensagem publicada 13 October 2014 - 22:52
O site Elephonept.com não aceita que os clientes devolvam os equipamentos por não estarem satisfeitos, terem deixado de gostar ou algo no género. O sistema Android é comum a todos, as funções estão especificadas na nossa página, com fotos e vídeos, não existem questões ocultas. Devoluções sem motivo nunca serão aceites.
Quanto a questões de bateria, devo acrescentar que a bateria do P2000 tem 2650 mAh. O ecrã não é FHD, e claro que existem numerosos fatores a ter em conta na autonomia. Até o carregador usado é importante para a autonomia. Existem inúmeros tópicos sobre poupança de energia. O P2000 tem uma bateria que está apropriada ao telefone que é. Não é muito potente, portanto não adequada a quem quer jogar ou ver vídeos a toda a hora... mas não é insuficiente. Alguns e apenas alguns clientes se queixam.
Na realidade as compras online deste género estão protegidas pela legislação europeia e portuguesa em que existe o direito de livre resolução que diz, muito sucintamente:
"O cliente que adquira um produto online tem 14 dias para desistir da compra, após receber a encomenda. Sem ter de compensar o fornecedor, nem sequer justificar a decisão. O pedido de resolução deve ser enviado por carta registada, com aviso de receção."
Em relação à carta registada, a maioria dos sites aceita o pedido de resolução através de um formulárfio online ou por email.
No site elephonept.com têm uma politica de devolução definida, pelo menos no site têm lá a politica. Pelo que li e entendi no site, desde que o produto esteja nas devidas condições a devolução é aceite sem problema, no entantgo agora referem-me aqui que não aceitam devoluções por insatisfação do cliente, e como já referi isso não está de acordo com a legislação em vigor (falo claramente em relação às compras online).
Não quero entrar com confusões com ninguém, mas não sou eu que faço as leis e nem quero abusar delas nem das lojas. Por isso interroguei por aqui para mais tarde não vir a ter demoras na resolução. Eu estou indeciso entre alguns telefones e em vez de adquirir um e devolver se não ficar satisfeito, pretendia adquirir pelo menos dois modelos diferentes para ver qual me agrada e devolver o que me agradar menos.
Dass olha o que me lembrei vou ali à Fnac pedir um nexus 5 ou mesmo um daqueles que dobram depois de não curto devolvo.
Estava a falar de compras online em que a legislação diz, como já referi anteriormente, que o cliente pode devolver o produto no prazo de 14 dias após a receção. Claro que tem de estar nas devidas condições, etc
E por acaso, apesar de não ser obrigatório por lei, existem algumas lojas como Worten, Fnac e do género que oferecem essa possibilidade aos clientes, mesmo em compras locais.
Editado por Necroman_AI, 13 October 2014 - 22:54.
Mensagem publicada 14 October 2014 - 00:24
Boas pela legislação tens direito a essa devolução no caso insatisfação com o produto SE o mesmo não for como descrito, se apresentar algum defeito, supõe que comprar um elephone p10 e que dizia lá que tinha 2Gb de ram, tu compravas e tal chegavas a casa ligavas e chegavas a conclusão que apenas tem 1gb de ram e que o produto não está de acordo com o descrito logo tens direito a essa devolução.
2 exemplo compras o mesmo p10 chegas a casa ao carregares no botão de ligar e desligar ele parte-se, isso é um defeito algo não ta bem logo também podes usufruir desse produto.
A LEGISLAÇÃO NÃO TE DIZ O QUE FAZES TRANSPARECER (diz de facto que podes devolver o produto, mas não e porque te cansas de experimentar) :
VOU A LOJA X COMPRAR UM EQUIPAMENTO Y PAGO NEM QUE SEJAM 700 EUROS, LEVO PARA CASA BRINCO COM ELE O MÁXIMO MAS CHEGO A CONCLUSÃO QUE NÃO É DAQUELE QUE GOSTO, VOU A LOJA E DIGO:
"O FAZ FAVOR VINHA DEVOLVER ISTO PORQUE TIVE COM ELE 2 DIAS E CANSEI-ME QUERO A DEVOLUÇÃO"
Ora assim isto era todos dias natal se fosses um gajo experto compravas o produto levavas para casa trocavas por uma replica 100% igual esteticamente ficavas com o original devolvias a replica, eles devolviam o dinheiro e ficavas com o dinheiro e com o original!!!
NAO FUNCIONA ASSIM!!!
Que fique claro que nao quero confusões explicam usando esta maneira simples e peço desculpa pelas letras grandes mas e para reforçar a ideia!!!!
Editado por zedge13, 14 October 2014 - 00:26.
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 14 October 2014 - 07:12
Mas penso que já chega de off-topic