Boas pessoal,
Como posso por o telemóvel como veio de fábrica? ontem tentei instalar o kitkat e não sou muito bom nisso pelo que depois tive de fazer restore e assim para aquilo funcionar, mas agora quando vou às definições para actualizar o software aparece uma mensagem a dizer que o software foi modificado e não dá, e queria que isso desaparece, e quando a samsung lançar um kitkat oficial para o galaxy s3 então aí instalo sem ter que fazer estas trapalhices todas que não sei bem fazer ...
Preciso mesmo da vossa ajuda, Obrigado
João Gomes
Como por o telemóvel como de fábrica?
Mensagem publicada 25 July 2014 - 15:44
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 25 July 2014 - 15:49
Boas pessoal,
Como posso por o telemóvel como veio de fábrica? ontem tentei instalar o kitkat e não sou muito bom nisso pelo que depois tive de fazer restore e assim para aquilo funcionar, mas agora quando vou às definições para actualizar o software aparece uma mensagem a dizer que o software foi modificado e não dá, e queria que isso desaparece, e quando a samsung lançar um kitkat oficial para o galaxy s3 então aí instalo sem ter que fazer estas trapalhices todas que não sei bem fazer ...
Preciso mesmo da vossa ajuda, Obrigado
João Gomes
Boas,
Inicia em modo de Download, se tiveres como tirar uma foto tiras e faz um post com isso, caso contrário escreve a informação que está em cima no canto superior esquerdo, as linhas todas.
Abraço.
Mensagem publicada 27 July 2014 - 09:13
Deixo-te aqui um tutorial cá da casa para o teu equipamento, que é bem possível que seja o melhor que há:
http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
Executa o ponto 4.
Abraço
Editado por RoyLoy, 27 July 2014 - 09:37.
Mensagem publicada 27 July 2014 - 10:03
- TugaPower e Rui Luís gosta disto