Request firetrapMOD team
Mensagem publicada 06 September 2010 - 23:20
Mensagem publicada 07 September 2010 - 00:19

Mensagem publicada 07 September 2010 - 01:13
Mensagem publicada 07 September 2010 - 01:24

Mensagem publicada 07 September 2010 - 05:18
Mensagem publicada 07 September 2010 - 05:36
Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:41
Mensagem publicada 07 September 2010 - 12:48
Mensagem publicada 07 September 2010 - 13:09
Mensagem publicada 07 September 2010 - 16:11
nao precisamos de escrever tudo zero temos sorces para algumas coisas (ex: processador) o que nao temos sempre podemos portar do 2.1 o que for possivel é claro, mas isto é tudo na teoria :silly:firetrap, podes ser mais exacto naquilo que pretendes que os marmanjos façam? Parece-me que o trabalho desta equipa vai sempre estar dependente de outros... Isto é, neste momento não me parece que haja muito mais a fazer em relação ao Boston. Só se um dia alguém lançar a v2.2 é que valerá a pena lançar uma MOD nova... só se um dia libertarem o código por completo (como a HTC fez para o Hero, por exemplo) é que poderá ser trabalhado e realmente melhorado pela team ( a não ser que haja aí algum génio que consiga escrever os drivers todos partindo do zero ).
Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:08
Mensagem publicada 10 September 2010 - 14:05
Concordo com o pwerspire.Podias falar com quem se mostrou interessado, visto que são poucos. Eu estou cheiinho de vontade de meter as mãos na massa. xDFiretrap, uma vez que parece que mais ninguém esta interessado, não podes escolher mais cedo? Quanto mais cedo se começar a trabalhar e a aprender melhor...
Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:02
Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:20
firetrap, não apresses a tua decisão. A malta certamente compreenderá! E quem ficar de fora é claro que não tem que ficar parado ;)Abraço,PLeu tb concordo pessoal, o dificil ta escolher eu por mim escolhia todos mas infelizmente nao pode ser temos que começar por poucos e depois se assim for necessario aumentar a equipa.eu ja tenho 2 lugares pensados agora falta escolher o ultimo, que é sempre o mais dificil
Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:30

Mensagem publicada 10 September 2010 - 17:18
Mensagem publicada 10 September 2010 - 17:36

Mensagem publicada 10 September 2010 - 18:03
Eu penso que interessados há muitos, só que não preenchem os requisitos.Penso que seria bom no futuro criar-se aqui no fórum uns tutoriais para os pessoal que se quiser ir iniciando nisto da criação de ROM's.pwerspire escreveu:
Concordo com o pwerspire.Podias falar com quem se mostrou interessado, visto que são poucos. Eu estou cheiinho de vontade de meter as mãos na massa. xDFiretrap, uma vez que parece que mais ninguém esta interessado, não podes escolher mais cedo? Quanto mais cedo se começar a trabalhar e a aprender melhor...
Mensagem publicada 10 September 2010 - 18:32
Mensagem publicada 10 September 2010 - 18:42
Tens razão..não disse que isso seja para agora, foi só uma sugestão para o futuro quando a equipa ja estiver formada e em velocidade cruzeiro.mykos tu tens razao mas agora mete-te na minha situaçao, eu crio os tutoriais as explicar tudo, mas à sempre algo que falha, quem é que irá dar suporte a essa thread? eu e tb tenho que continuar a dar suporte às outras, et é me mais facil formar uma equipa ensinar essa equipa pra que possa ajudar em tudo, desde desenvolver ao suporteEDIT: alem de com processos simples como o RUT já chovem PM's agora imagina com tudo o que envolve cozinhar uma ROM
Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:20
Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:37
Por esse mesmo motivo foi já criada uma FAQ que irá ser populado com essas questões todas (é apenas uma questão de tempo até estar bem composta)Cumps,PLEu acho que o que ajudava era em vez de responderes a PM's ir criando tutoriais com as possíveis resoluções para cada problema relatado abrindo tópicos diferentes para cada 1Assim era mais facil o pessoal procurar a solução do seu problema em vez de ir a uma thread que já tem tantas páginas.Digo isto porque tenho lido tudo o que vai sendo postado e há muitas dúvidas repetidas ao longo das páginas do forum.
Mensagem publicada 10 September 2010 - 22:07
mykos, não estou a dizer que tenho que ser eu um dos escolhidos pelo firetrap, aliás, até nem estou à espera, visto que a minha participação no fórum é recente, e ninguém me conhece.O que não quer dizer que não mantenha o meu interesse, como o demonstrei no meu primeiro post nesta thread, em aprender, nem que seja na linha lateral.Em relação ao preenchimento de requisitos, julgo que se as pessoas quiserem aprender, isso é algo que facilmente se ultrapassa. Obviamente que o inicio é mais tumultuoso, com algumas perguntas parvas, mas se as pessoas se dedicarem um mínimo, é possível.Também respondendo a outra questão, sim, concordo que se deva criar uma área de conhecimento público, como aliás existe, p.e., o site hxxp://android-dls.com/wiki/index.php?title=Android_FAQ#Devices:_Vibo_A688 , mas numa variante tuga, até porque existe imensa informação por compilar, perdida nos fórums tailandeses.Desde já deixo aqui uma oferta. Se precisarem de um espaço para o setup de uma wiki on-line, para efeitos de partilha de conhecimento sobre o Boston, coloco à disposição um espaço no meu host.Cumps,r0ckf3l3rr0ckf3l3r escreveu:
Eu penso que interessados há muitos, só que não preenchem os requisitos.Penso que seria bom no futuro criar-se aqui no fórum uns tutoriais para os pessoal que se quiser ir iniciando nisto da criação de ROM's.pwerspire escreveu:
Mensagem publicada 10 September 2010 - 22:23
não estava a criticar ninguém, estava só a dizer que por não haver mais pessoal nao quer dizer que seja por falta de interesse. e penso que não vai haver mais candidaturas e que se podia já formar a equipa, mas isso é uma decisão do firetrap.mykos escreveu:
mykos, não estou a dizer que tenho que ser eu um dos escolhidos pelo firetrap, aliás, até nem estou à espera, visto que a minha participação no fórum é recente, e ninguém me conhece.O que não quer dizer que não mantenha o meu interesse, como o demonstrei no meu primeiro post nesta thread, em aprender, nem que seja na linha lateral....Cumps,r0ckf3l3rr0ckf3l3r escreveu:
Mensagem publicada 10 September 2010 - 23:00
Percebi-te mal mykos, peço desculpa. De qualquer maneira, não o levei como uma crítica, mas sim como uma opinião.De qualquer maneira, o que disse em relação a mim mesmo não deixa de ser verdade.Cumps...não estava a criticar ninguém, estava só a dizer que por não haver mais pessoal nao quer dizer que seja por falta de interesse. e penso que não vai haver mais candidaturas e que se podia já formar a equipa, mas isso é uma decisão do firetrap.