Boas, tenho um Samsung Galaxy S2 e estou a precisar de um dual sim e encontrei um peça que torna o telemóvel aparentemente um dual sim, mas pelo que vi em videos não dá para usar os 2 sim's ao mesmo tempo....
Alguém que já tenha usado isso ou saiba como funciona me explique se dá para usar os 2 sim's ao mesmo tempo?
Pois queria ter um para receber as sms e ou outro sim para poder responder
MagicSim para Android (dúvida)
Iniciado por
Rubenb18
, Jul 27 2014 14:03
magicmagic sim dual dual sim android
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 27 July 2014 - 14:03
Mensagem publicada 27 July 2014 - 19:25
o que já vi desses adaptadores é que dá para seleccionar o cartão que se quer usar quando se liga o telemóvel mas para se utilizar o outro cartão tem de se desligar e voltar a ligar o telemóvel
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"
Também marcado com uma ou mais destas tags: magicmagic, sim, dual, dual sim, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|