Estou de férias e aproveitei para procurar uma caches. No entanto este Darknight está a desiludir-me. Eu tinha um ZTE Blade e quando usava a bússola ela era estável na indicação. Aqui no Wiko a bússola é instável mesmo em "open sky".
O que me está a acontecer com grande frequência é a distancia ao objectivo, tanto está a poucos metros (3 metros), como no instante seguinte aparece 600 mts ou 1400 mts. E a direcção também anda à roda e nunca sei se está a indicar para o sitio certo ou não, acabo por passar ao modo de mapa que assim já fico com uma melhor ideia do local.
Outra coisa que me irrita é o facto quando o telefone ainda não fez o lock dos dados satélite para ficar fixo diz-me que estou no meio de África, e como não tenho o pacote de dados diz-me que a distancia inicial é de milhares de km até à cache mais próxima. Sabem se é possível definir um local por defeito de origem enquanto o telefone não faz o lock dos satélites?
Eu uso os programa "c:geo" e o "geocaching". Mas o que me irrita mais é o "compass" do geocaching.
Qual é a vossa experiência com estes programas?
Existe algum truque para estabilizar os dados GPS ou a bússola?