ola tenho root no meu s4 tenho superuser e knox agora quero levar a garantia como ponho contadores a zero ??? e elimino o root ou seja colocar o equipamento original?????
muito obrigado
Mensagem publicada 29 July 2014 - 21:17
ola tenho root no meu s4 tenho superuser e knox agora quero levar a garantia como ponho contadores a zero ??? e elimino o root ou seja colocar o equipamento original?????
muito obrigado
Mensagem publicada 29 July 2014 - 21:24
muito obrigado
Como está o knox ?
0x0 ou 0x1 ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 29 July 2014 - 21:26
muito obrigado
Boa noite.
Se tens o Knox 0x1 isso é incontornável e pode ser o suficiente para perderes a garantia.
Ainda assim e para o restante, tens que ter a ROM original ou a ROM oficial para o teu equipamento, respeitando o facto de ser a do operador caso tenha sido comprado bloqueado.
Também deves precisar desta aplicação https://play.google....re.triangleaway , que aproveitando o facto de teres root, é executada antes de flashar a nova ROM.
Abraço.
Editado por RoyLoy, 29 July 2014 - 21:32.
Mensagem publicada 29 July 2014 - 21:43
E já agora, qual é a razão pela qual queres levar o S4 à garantia? Qual é o problema?ola tenho root no meu s4 tenho superuser e knox agora quero levar a garantia como ponho contadores a zero ??? e elimino o root ou seja colocar o equipamento original?????
muito obrigado
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:48
ta como vejo o knox?????
tenho problemas de ecra ???
Mensagem publicada 30 July 2014 - 11:52
ta como vejo o knox?????
tenho problemas de ecra ???
Para ver o estado do knox entras em download mode e vês nas letras no canto superior esquerdo
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Android →
Geral →
Como acionar garantia de telemovel adquirido no antelife - BlubooCriado por Rui Carvalhal , 16 Sep 2017 garantia |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 7 2 →
Bug Rotação do Ecrã/Giroscópio + Multi-toques (FIXED)Criado por JonPQ , 28 Jan 2015 nexus 7, asus, goole, 2013, rasor e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
G2 →
Como faço root e unroot e seguro.Criado por Striker-23 , 03 Dec 2014 root, g2, unroot, garantia |
|
||
Android →
Geral →
Custom ROM / root e o status da garantiaCriado por daedric , 01 Jun 2014 root, rom, roms, garantia e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
HTC →
One →
Reposição Rom stock Oficial VodafoneCriado por bcmosca , 28 Jan 2014 rom, vodafone, developer edition e 4 mais... |
|